# # # #

Meu cunhado

521 palavras | 0 |4.02
Por

Meu cunhado me comeu a força e eu viciei na pica dele.

O ano era 2019 eu tinha por volta dos meus 12 pra 13 anos, e bem como todo o menino viado eu era bem afeminado e a um tempo eu havia notado que meu cunhado estava estranho comigo mas eu não ligava nem gostava dele na verdade.

Tudo mudou em um dia quando fui brincar de esconde esconde com minha sobrinha na casa dele, ele mó dia decidiu participar da brincadeira e apagou todas as luzes da casa a regra da brincadeira era simples que fosse encontrado iria contar. Minha sobrinha foi a primeira a conta e eu me escondi atrás da cama, logo ele veio atrás de mim e deitou ao meu lado no chão até no momento eu não suspeitei de nada até ele começar a me massagear suas mãos tocavam o meu peitinho fazendo movimentos circulares, enquanto o pau dele encostava na minha bunda lembro que essas coisas duraram por toda a brincadeira.

No dia seguinte resolvemos brincar do mesmo jogo na rua, mas desta vez fui me esconder em uma casa em construção ele veio atrás encostou o pau dele na minha bunda e massageou meio peito, lembro de não ter tido medo ele foi carinhoso no começo fez tudo devagar. Ele me perguntava se aquilo era bom e se já tinha feito isso antes enquanto descia a mão pela minha barriga e pegava no meu pintinho, nesse dia ele bateu uma pra mim.

As brincadeiras foram avançando e os toques também até a primeira vez que ele me pôs pra mamar, estávamos nessa mesma casa sendo construída quando ele pôs de joelhos e me fez chupar o pau dele que não devia ter mais de 14 centímetros não era grande ou muito grosso e cabia bem na minha boca.

Foi mó dia das mães do mesmo ano que aconteceu lembro que estava semanas sem responder ele, ou tentar quaisquer coisa por me sentir culpado por estar fazendo isso com a minha irmã, ele não se importava ficava falando que me amava desde de pequeno e queria fazer amor comigo. Foi quando eu fui pegar internet na casa de um vizinho que ele veio atrás ele começou a me tocar, eu não queria mais puberdade e pau duro eu deixei rolar, foi quando ele começou a descer meu shorts e lambuzar meu rabo com saliva e esfregar o pau no meu rabo….Porra como doeu quando o desgraçado meteu tudo de uma vez, eu chorei pedi pra tirar mais ele não tirou, não ficou bom como alguns relatam doeu pra caralho kk

Depois disso eu continuei fazendo sexo com ele, ele me ensinou a ser ativo a quaisquer hora e lugar ele abaixava as calças e me fazia comer ele e eu fazia por que eu tinha medo dele fazer algo pior com outra pessoa.

Mas o lado bom é que eu virei uma putinha obediente, gosto de servir macho, realizar fetiches de geral kkk
É isso, foi mal pelos os erros.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,02 de 47 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos