# # # #

Segurou minha cabeça e gozou!

1390 palavras | 12 |4.79
Por

As brincadeiras de esconde esconde tinham uma diversão muito maior do q a aparência e eu adorava.

Pra quem não leu meu conto anterior (aprendendo a gostar de mamar), um breve resumo, Marcelo meu amigo de infância de 12 anos me ensinou a mamar o pau dele, eu tinha 7 anos, eu acabei gostando e não via a hora de mamar ele novamente.
Nas semanas seguintes marcelo sempre arrumava uma forma da gente ficar sozinho juntos nas brincadeira de esconde-esconde e gato mia. Ele achava um lugar bem escondido e ja logo punha minha mão dentro do shorts dele. Ia me abaixando pela nuca e falava:
– mama gostoso q nem vc faz sempre, eu sei que vc adora.
Depois de algumas vezes logo q a gente escondia eu ja ia baixando e abocanhando, tava adorando, era sempre muito rápido e ele nunca gozava, mas a gente se escondia de novo e eu ia e mamava de novo. Até q um dia um amigo nosso percebeu e chegou no esconderijo bem quando eu tava com o pau dele na minha boca. Marcelo fez pra ele ficar queto com gesto colocando dedo na boca. Henrique, o nome dele, era loirinho bem aguado com pinta de surfista, ele era um ano mais novo q Marcelo, uns 11 anos acho, ele tava sem entender e daí Marcelo explicou:
– eu e o Pablo sempre brinca assim, ele gosta, você não vai falar nada pra ninguém né? Põe seu pau pra fora também pra ele experimentar.
Eu fiquei com vergonha mas não fiz nada, confiava no Marcelo, e foi quando o pau mole do Henrique tava ali do lado, era primeira vez q ia chupar um outro pau de um menino q eu nem conhecia direito mas aceitei e coloquei na boca. O pau dele era menor e mais fino, e tinha o capus bem rente, cheiro forte e poucos pentelhos. Enquanto eu chupava o pau dele ficava pegando no Pau do Marcelo e as vezes eu mudava, de repente começou a acabar a brincadeira e outra pessoa ia bater cara e daí escondemos em outro lugar e tudo de novo. Henrique pergunta:
– Ce ja comeu ele Marcelo?
– Não, comer não, ele só mama e fica batendo uma pq ele ainda não goza e gosta de brincar com um pau grande. Dar o cu é coisa de viado, a gente não é viado.
Acho q henrique não gosava ainda pq marcelo gozou enquanto eu chupava o Henrique e ele ficou surpreso com as esporradas q ele dava no chão.
No dia seguinte cheguei na brincadeira e só tava o henrique. Acabei escondendo com ele e mamando ele. Foi quando ele me disse que também gostava de mamar e ja tinha mamado o Mauro, pra gente esconder junto com ele. Logo em seguida fomos os 3, o Mauro era moreno, era mais velho, tinha 16 anos meio troncudo e fortinho, seu pau era grosso e circuncizado com a cabeça grande. Logo q escondemos o henrique ajoelhou e tirou o pau do Mauro pra fora e encheu a boca, eu fiquei olhando, tinha nto pentelho e parecia mais desenvolvido e o Mauro falou:
– Nunca viu um assim? Deixa ele experimentar henrique!
Na hora q eu fui pegar acharam a gente e tivemos q sair! Pensa na fissura q eu fiquei, tava mto a fim de mamar aquele pau mais velho q ficava pesado na cueca. Pra minha tristeza a brincadeira acabou e fomos cada um pra sua casa e quando eu tava quase chegando em casa o Mauro me chamou, ele tinha fingido q ia embora e foi correndo atras de mim. Perguntou:
– vamos dar um passeio ali no terreno da rua de baixo? La ninguém vai perturbar a gente, o q acha?
Eu aceitei mas confesso q tava com medo dele querer algo mais, afinal meu herói era o Marcelo apenas. E ele era mto mais velho q eu, recordando, eu quase 8 e ele 16, e ele tinha um jeitão meio malandro, nem sabia onde era a casa dele, mas acabei me deixando levar.
Chegamos no terreno e ele me levou num canto meio escondido entre as arvores, sentamos num tronco e ele puchou o pau pra fora pela lateral sem abaixar o shorts, lembro que mesmo assim dava pra ver a qtd de pelos saindo e q era mto. Foi ai q ele falou:
– Ajoelha aqui, vem conhecer ele de perto.
Eu obedeci e quando coloquei o pau dele na minha boca logo percebi q era grande mesmo, tava difícil de entrar. O pau dele era mais áspero e mais seco também. O cheiro de pinto era delicioso, bem mais forte e isso tava me deixando louco de chupar cada vez mais e ele gostava de falar:
– que delícia pablinho, fica chupando só a cabeça fica, mama com vontade, isso, nossa q garoto bacana você, chupa bem pra caralho.
E ficou fazendo carinho na minha cabeça enquanto eu chupava. Me senti protegido e bem quisto, me acomodei e percebi q ele tava ofegante, com a respiração forte e fazia questão de soltar uns: ahhhhhhh, ohhhhh…
E foi quando eu senti pela primeira vez, minha boca encher do nada, um gosto amargo, quente e viscoso, nesse momento tive uma repulsa instantânea e tentei parar e tirar da boca mas ele tava segurando minha cabeça e quando viu q eu tentei sair forçou mais e mais gemendo , e ele disse:
– Num tira não cara, ta uma delícia , mama tudo minha porra pra você, vai toma mais pablinho.
E daí veio mais porra e nesse momento comecei a babar, era bem grossa e fui ficando melado, e vejo mais e mais, e o pau dele começou a ficar meia bomba e ele ficou esfregando minha cara no pau dele, e eu tentando abocanhar…
Quando terminamos ele levantou, tirou a cueca, me limpou com ela todo cuidadoso e jogou no mato. Ele colocou o shorts nos despedimos e ele falou q era nosso segredo e pediu pra não falar pra ninguém, q dai poderíamos fazer mais vezes e fomos embora. No mesmo dia mais tarde eu voltei la pra pegar a cueca dele e de noite fiquei esfregando ela na minha cara.
Alguns dias depois o Marcelo me chamou pra ir na casa dele jogar video game e quando chegamos no quarto ele ja foi pedindo preu chupar, ele ficou mais agressivo esse dia metendo na minha boca e começou a falar:
– Você deixou o Mauro gozar na sua boca né, eu nunca fiz isso com você, mas agora também quero, vai ter q mamar toda minha porra, chupa safado chupa!
Eu percebi q a conotação da situação tinha mudado um pouco mas tava curtindo. Eu chupava com força e lembro q as bolas dele batiam na minha buchecha e ou no meu queixo pq as vezes virava a cabeça… foi quando ele anunciou:
– se prepara que to quase…
E veio o primeiro jato, senti uma espirrada forte na boca, o gosto era parecido com o do Mauri, forte e meio amargo, porém mais liquido e menos viscoso, tentei sair mas ele segurava a minha cabeça, gemia mto, e veio um jato maior e um terceiro q foi quando ele soltou minha cabeça mas nesse momento eu não quis mais tirar, tava gostando e saboreando, engoli e continuei, e foi saindo mais e fui engolindo e limpando ele inteirinho. Ele deitou na cama e eu deitei com a cabeça na perna dele e ficamos descansando ali um pouco .
Eu chupei o Mauro e o Marcelo até os 9 anos mais ou menos, eles nunca quiseram me comer, mas gostavam de pegar na minha bundinha de vez em quando. Pouco depois eles foram se mudando, não me lembro como aconteceu, lembro que com 10 anos não tinha mais amigos pra mamar e comecei a ficar na seca com muita vontade, conto nos próximos contos o que aconteceu. Obrigado por lerem e espero que tenha gostado e ou se identificado. Por mto tempo me julguei errado mas hj fico feliz por ter vivido isso, sou Bi não assumido, saio com homens de vez em quando.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 29 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Osvaldinho ID:1d87k2rrmg3y

    Como é gostoso uma rola grande e grossa no meu cuzinho. Eu aguento tudo.

  • Responder Augusto ID:pxrkb4m4

    Muito top seu conto

  • Responder Luís Felipe ID:1eteev9r3bt2

    Cresci num bairro que as ruas não eram asfaltadas, haviam casas em construção, e uns terrenos que invadíamos pra brincar. No final da tarde, nos reuníamos pra brincar de pique-esconde, e eu tinha um esconderijo legal, só saía e me deixava ser “achado” qdo tinha contador novo. Certa vez qdo me aproximava do meu mocó, o loirinho da viela apareceu do nada, não teve jeito e ele acabou ficando comigo. De cara notei pq o Mô sempre arrastava ele. Mal entramos ele já encostou em mim, e qdo falava comigo, me tocava. Quer dizer, ele apalpava minha rola mesmo. Gostei, tirei a rola pra fora, qdo ele virou pra falar comigo e viu minha rola, riu e já se entregou, dizendo que meu pau era maior que o do Mô. Perguntei como sabia disso, ele riu. Falei que era pq eu tinha 16a e o Mô 13. Perguntei o que ele fazia com o Mô, ele já virou de frente pra mim, pegou minha rola com gosto, e caiu de boca. O moleque me chupou até eu gozar. Ele tinha 11a, e chupava feito gente grande. Gozei na boca dele, e ele nem ligou, cuspiu no chão e falou que eu soltava muita gala. Perguntei se tbm dava pro Mô, ele travou pra responder, ri e falei que não precisava falar. Só naquele dia, até a hr que foi embora, ele me chupou mais duas vezes. Qdo ele saiu dizendo que ia embora, o chamei discretamente, e disse a ele pra ir em casa no dia seguinte. Ele riu e fez sinal que sim. No outro dia cheguei da escola, não saí, fiquei esperando, e ele chegou as 14h. Nem conversamos muito, já levei ele pro meu quarto, e fiz ele ficar peladinho. Enquanto chupava, eu brincava com os dedos no anelzinho dele melado com creme Monange. Cheguei meter dois dedos, e não precisei pedir, ele quis me dar a bundinha. Mas antes me fez prometer que não ia contar pra ninguém, e pediu pra eu fazer devagar pq minha rola era grande. Prometi lógico, e fiz como ele pediu, devagar, e com muito carinho. E acabou que o Mô dançou, perdeu o “putinho” pra mim(rsrs), e eu comi muito aquele menino viu. Muito mesmo…

  • Responder Marcos SP ID:8gdzp9vb8el

    Comecei a dar o cu com 11 com uns amiguinhos, mas a primeira gozada na boca foi com 12, um primo de 18 ficou sabendo o que eu aprontava e me colocou para mamar e dar o cu para ele e seu amigos, com 15 já fazia garganta profunda e não parei mais.

  • Responder Marlon ID:1e0aekeozzqa

    Delícia. Comecei cedo a chupar um coleguinha, por uns dois anos. Eu tinha 10 e ele 12 anos. Quando eu fiz doze anos, convenci ele a me comer e, foi maravilhoso.

    • Ze maria ID:1d9pgapjvgnf

      vc ainda gosta?
      Me chama, vamos conversar?

  • Responder Marcio , menino pas ID:g61zb7344

    Tenho 9 anos e meus coleguinhas me botam pra mamar tb mas agora quero mamar e ser iniciado por macho mais velho que eu

    • Ze maria ID:1d9pgapjvgnf

      De onde vc é?
      Me chama

    • Marcio , menino pas ID:g61zb7344

      Sou da região sul

  • Responder Evan Nicolas ID:1doninixnkko

    Que delícia, tu foi um putinho muito espontâneo

  • Responder Pass12y ID:1ecxzu3fj2w3

    Nunca brinquei assim T3le lcs137

    • Leitor Leitador ID:1cud7u6svg3j

      Morro d vontade d ter um putinho novinho pra foder bem gostoso