#

Vânia encoxada

351 palavras | 6 |3.67
Por

Ontem eu voltava da faculdade, no comecinho da noite. era mais de seis horas. peguei um busão lotado para casa. já entrei com intenção de encoxar alguma bundinha gostosa, naquele aperto do corredor. fui passando, calma e lentamente, pedindo licença ou empurrando os passageiros.

De repente, eu vi uma gostosinha evangélica dando sopa. conheço ela de vista, pois é recepcionista há algum tempo. Ela trabalhou num supermercado do meu bairro. O seu nome é Vânia, estava acompanhada do noivo chifrudo.

Bem, com bastante cuidado, eu fui me aproximando de Vânia. ela usava uma saia cor de rosa colada na parte debaixo do corpo, tal peça de roupa fazia acentuar a silhueta provocante da moça. enquanto David, nome do noivo dela, conversava com um rapaz ao lado, eu encostei minha rola na bundinha de Vânia. Ela logo percebeu as minhas péssimas intenções; ficou assustada com minha ousadia, acontece que eu fiz isso, porque, certa vez, já havia visto ela ser encoxada por um rapaz negro. Naquela oportunidade, a safadinha estava sozinha. permitiu que o encoxador sarrasse à vontade no seu rabinho. o cara se aproveitou para valer dela…

Bem, voltando ao meu ataque sexual no coletivo lotado, eu pus a mão direita e o pau duro na bundinha dela. Vânia começou a transpirar, mas não reagia. deixou-me passar os dedos por toda suas nádegas, fazendo-me sentir a marca da calcinha. O meu caralho pressionava com força a carnudinha bunda dela. Cheguei a por um dedo enfiado no meio do reguinho daquela crentezinha sem vergonha. enquanto isso, o cornudo continuava sem ver nada, conversando com o amigo…

Só parei de encoxar Vânia, quando David resolveu oferecer a ela um lugar vago que havia no coletivo. alguém descera bem na nossa frente, fazendo terminar meu delicioso sarro na bundinha da putinha Vânia…

Bem, cheguei em casa, fiz uma justa homenagem a ela. dedicando-lhe uma gostosa punheta. Com certeza, eu vou querer encoxá-la outras vezes. quem sabe um dia, eu não consigo enrabar a safada…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mister Safado ID:gqbjxsghk

    “deixou-me passar os dedos por toda suas nádegas, fazendo-me sentir a marca da calcinha.” Adoro passar a mão na bunda de um mulher e sentir a marca da calcinha!! Que tesão!!

  • Responder Ronald ID:8ef6vikd9d

    Que “conto” MERDA!

  • Responder Tony Bahia ID:13q54rmqb7wm

    Gostei mas quero a continuação. Sou machão casado mas um Sacana já me encoxou bo buzú lotado, por causa do meu rabinho empinadinho. [email protected]

    • Jack ID:830zl2dqrk

      Foi bom, mas podia ter gozado na bunda dela.
      [email protected]

  • Responder Anônimo ID:mujpa6040

    Legal mas tente agora seguir a gostosa..

  • Responder Anônimo ID:1edwsrpzhyf0

    me manda um email eu adoraria ti inidcar uam amiga que gosta sdde ser encoxada meu email [email protected]