# # # #

Escravo da minha mãe, sou apenas um brinquedo nas mãos dela

517 palavras | 7 |3.63
Por

Sei que muita gente vai pensar que trata-se apenas de uma fanfic mas é real, sou um escravo sexual da minha mãe

Minha mãe se casou com meu pai quando ela tinha 17 anos e ele 21, e quando ela tinha 18 pra 19 anos ela me deu a luz, quando eu tinha 5 anos meu pai foi embora deixando minha mãe e eu sozinhos na casa que eles haviam construído, minha mãe e eu continuamos morando na casa não voltamos para a casa dos meus avós, mas minha mãe ficou muito mal com a separação pois apesar das brigas que ela tinha com meu pai ela amava muito ele. O tempo foi passando e a medida que eu fui crescendo comecei a perceber certos comportamentos da minha mãe comigo, quando eu tinha por volta de 10 anos ela gostava de ficar acariciando meus genitais por cima do calção, passava o dia me dando selinhos na boca, mas tudo ficou claro mesmo quando eu tinha 12 anos, ela começou a chupar meu pênis dizendo que aquilo era apenas bricadeinha de mãe e filho, quando eu tinha 13 anos comecei a sentir atração pelas garotas da minha idade afinal eu estava entrando na puberdade e nessa idade muitos pré adolescentes arrumam uma namoradinha/namoradinho. É comigo não foi diferente, tinha uma menina na escola da minha idade que eu estava gamado nela e ela em mim passávamos horas conversando na escola mas foi aí que minha vida virou um inferno, uma zeladora da escola que era próxima a minha mãe sempre via nos conversando e acabou contando para minha mãe, na inocência mesmo pois ela não sabia o lado oculto da minha mãe e pensou que ela ficaria feliz em saber que eu havia arrumado uma namoradinha, no outro dia eu levei uma das maiores broncas da minha vida quase que ela me bate, minha mãe se revelou de vez disse que eu não poderia ter namorada pois ela era a minha namorada e a única mulher que eu deveria ter na vida, fiquei tão assustado que me afastei de vez da menina que eu conversava na escola, depois daquela dia minha resolveu que já era chegada a hora dela me iniciar antes que eu arrumasse uma namorada, e assim ela fez, não tive o direito de dar sequer um selinho em outra que não fosse a minha mãe, daquele dia em diante ela passou a ser oficialmente minha namorada, a medida que eu fui crescendo passamos a frequentar boates, passamos a ir para moteis, passamos a dormir juntos na mesma cama, ela só não quis engravidar porquê ela ainda tinha um pouquinho de consciência que somos mãe e filho e as chances do bebê nascer com problemas é alta.
Atualmente eu tenho 27 anos e minha mãe 46 e nunca namorei ou transei com outra mulher que não fosse a minha mãe, mas não pretendo viver assim para sempre, tenho planos de larga minha mãe e procurar um outro lugar pra morar, já sou de bem grandinho e não quero essa vida para sempre.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,63 de 27 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alguém. ID:8egwqp2mgi2

    Minha madrasta também falava que eu era um brinquedo dela . Meus pai sempre fazia viagens a trabalho. E nesse período ela me bagunçava. Quando começou eu ainda nem gozava .Mas era muito gostoso vê aquela preta gostosa gozando no meu pau. A mulher era incrível. Uma vez ela me colocou deitado no chão colocou a buceta na minha boca e começou a esfregar e começou a mijar no meu rosto.Ela deixava fazer tudo com ela .Ela foi minha primeira mulher.Nunca ninguém soube .Eu adorava comer aquele cu preto dela .Ela falava que meu pau tinha o tamanho certo e era mais gostoso do que o do meu.Essa sacanagem foi até meus 16 anos.Quando comecei a namorar ela não quis mais. Mas sinto muita vontade de meter nela novamente.

    • Tel: @tio.leitorcurioso ID:sjewprw8

      Sempre tive esse desejo quando criança e adolescente, eu já era muito safado e malicioso, ganhei no mínimo um beijo de uma vizinha que era babá, e chupei os peitos dela. Depois disso minha safadeza cresceu e muito😈🔥
      Mas não passou disso. Foi um momento único!

  • Responder socaforte ID:fi07p9j44

    Já passa a mamãe pra gente

  • Responder Luciano 45 Sp ID:g3jpabv9c

    Parceiro Arregaça essa puta e sai fora, de um tratamento de vagabunda um estupro considerável largue ela cheia de porra e vaza. Vadia assim merecem isso.

  • Responder Putinha Ousada ID:1crhi8qdem8b

    Eu se fosse você estuprava e estourava a bucetinha da tua mãe antes de ir embora, abusa dela com vontade, dá uma despedida decente pra essa piranha.

    • Senhora de Maringá ID:1cuqbx4felko

      Isso mesmo.
      Qtos anos vc tem putinha?

  • Responder @tio.leitorcurioso ID:sjewprw8

    Queria essa mamãe 🥵🔥