# # #

Engravidei do meu irmão de 12 anos

1384 palavras | 15 |4.06
Por

Eu uma menina de 16 anos engravidei do meu irmão de 12.

Bom, meu nome é Bruna, tenho 16 anos, tenho 1.74 de altura, sou magrinha, loira, tenho olhos castanhos, sou branquinha e totalmente lisinha.
Meu irmão mais novo, Brian completou 12 anos em março, ele é meio baixinho tem 1.57 de altura, magrinho também, cabelos e olhos escuros e pele moreninha, ele tem axilas peludinhas, pernas e braços peludos, até porque ele começou a ter pelo aos 10 anos de idade, quase uma cópia em miniatura do pai dele, que é uma delicia.
Meu irmão já batia punheta desde os seus 10 anos e meu padrasto se orgulhava, falava que ele iria ser um macho de verdade, e era chamado pelo povo da nossa cidade de cebolinha, pq o apelido do pai dele era cebola.
Toda nossa família foi criada aqui em Águas de Lindóia, São Paulo.
A história começa quando várias calcinha minhas sumiram, e elas sumiram do cesto de roupas sujas do banheiro, porque nem eu nem minha mãe lembrava de ter lavado elas. Um dia, quando eu e meu irmão chegamos da escola, de tarde meu irmão foi jogar bola no campinho de areia do bairro, e minha mãe aproveitou pra fazer uma faxina geral na casa. O quarto mais bagunçado da casa com certeza era o do meu irmão, ele nunca limpava.
Minha mãe mandou eu limpar o banheiro, a lavanderia, a casinha de ferramentas do meu padrasto e o quarto do meu irmão, deixei o quarto do meu irmão por último, porque ia ser o mais demorado.
Guardei as cuecas, camisas, bermudas que estavam limpas e jogadas pelo quarto, coloquei as cuecas usadas pra lavar, todas elas tinham uma mancha de mijo, e tinham um cheiro forte de suor. Quando fui limpar por baixo da cama dele, achei uma caixa de sapatos, dentro dela tinha todas as minha calcinhas e sutiãs que tinham sumido, tinha também algumas meias, duras e com um cheiro muito forte de porra. Fiquei louca com aquilo.
Depois disso comecei a provocar ele, quando nossos pais saiam eu ia tomar banho e sempre deixava a porta meio aberta, e toda vez ele ia olhar, sempre deixava calcinhas minha pra ele pegar, comecei a andar só com uma calcinha e uma blusa que além de chamar a atenção dele chamava a atenção do meu padrasto.
Sempre que ele voltava do campinho ele ficava todo jogado no sofá, só de bermuda sem cueca, todo sujo e suado com uma das mãos dentro da bermuda, dentro de casa ele quase nunca usava camisa ou qualquer cueca, ele n gostava muito de tomar banho, assim como meu padrasto.
Tinha dias que eu colocava um funk e começava a rebolar no colo dele e ele sempre ficava de pau duro.
Mas a uns 4 meses atrás eu tava muito louca pra dar pra ele, então num dia q minha mãe e meu padrasto não estavam em casa, eu preparei tudo, meu irmão tava jogando futebol, e como tava calor fiquei só de biquíni na sala. Quando ele chegou, ele estava todo suado e sem camisa, bem vermelho de sol, e com um machucado no joelho. Assim que ele me viu, olhou direto pros meus peitos e sentou no sofá, ele não tirava os olhos de mim, ele colocou a mão dentro da bermuda como sempre fazia, mas agora ele tava apertando o volume da bermuda.
Nisso “sem querer” eu deixei aparecendo o bico do meu peito, e falei

– Tô achando meu peito meio duro, aperta ele e me fala se está Brian.

– Tu tá falando sério Bruna? – disse enquanto mordia os lábios.

– To, aperta vai, sou tua irmã, não tem problema – ele aperta forte – Ah! Brian, apertou muito forte.

– Desculpa Bruna, é que eu nunca mexi em peitos.

– Sério? Se quiser pode mexer nos meus – tirei meu biquíni – pode mexer maninho!

– Sério Bruna?

– Pode sim, eu deixo.

Ele começou apertando, enquanto eu ficava dando leves gemidos, brincou com o bico do meu peito, e a respiração dele foi ficando cada vez mais ofegante.

– Você tá de pau duro Brian? – coloquei minha mão por cima da bermuda, e fiquei passando a mão por cima.

– Bru.. Bruna para…

– Ta tudo bem maninho, deixa tua irmã mais velha te ajudar.

Deitei ele no sofá, abaixei a bermuda dele e vi o pau dele, não era muito grande, tinha uns 13 cm, porém era cheio de veias grossas, e tinha bastante pelo, a cabeça era grande e rosa, e embaixo dela era cheio de queijinho. Não aguentei e coloquei tudo na boca, não era meu primeiro boquete, então eu sabia oque fazer.

– Aí Bruna.. que delícia – ele ficava revirando os olhos e ficava puxando meus cabelos.

Coloquei o pau dele no meio dos meus peitos e comecei uma espanhola, ele não parava de gemer, até q ele gozou no meu rosto e peitos e gozou muito, eu limpei o pau dele. Mas o pau dele não amoleceu.

– Bruna eu quero mais, posso chupar a tua buceta?

– Claro que pode, vem aqui – me deitei de pernas aperta pra ele no sofá.

Ele começou colocando o dedo, depois foi com a boca, ele não sabia oque estava fazendo, mas eu ficava gemendo e ficava fazendo carinho na cabeça dele, até que ele apontou o pau pra minha buceta.

– Posso? – disse com o pau apontando pra minha buceta.

– Pode, só tira quando for gozar.

Ele nem esperou eu terminar de falar e já enfiou, tava um delícia, ele fez oque ele queria, meteu com força enquanto se acabava nos meus peitos, ele tentou me beijar, mas ele não sabia, então guiei ele pelo beijo. Durante a fode ele pediu que eu abrisse a boca, e cuspiu dentro dela.
Foi uns 10, 15 minutos nisso, até que ele começou a gemer mais alto e revirar os olhos e gozou com tudo dentro de mim, ele estava tão bonito gozando dentro, que fiquei com dó de tirar, até que ele tirou e se jogou no sofá.

– Puta merda Brian, tu gozou dentro.

– Desculpa Bruna, foi tao bom que esqueci.

– Tudo bem, vou tomar um banho.

– Posso ir contigo?

– Se quiser.

E lá no banheiro fizemos mais uma vez, e de novo ele gozou dentro, tive que dar um banho nele, e depois ele estava tão cansado e dormiu só de toalha no quarto dele enquanto chupava meus peitos, sai de lá antes que meus pais chegassem, o que foi questão de 10 min.
Eu e Brian transamos todos os dias, ele sempre aparecia no meu quarto no meio da noite, me apresentou a muito fetiches, ele gostava de mijar na minha boca.
Foi questão de uma semana pra eu virar a puta dele, quando ele chegava do futebol, eu tirava as chuteiras dele, eu arrumava as roupas dele pro banho, eu vestia ele, eu preparava o prato dele na hora de comer, as vezes quando a gente estava na sala, ele enfia a mão dele dentro do meu short e me masturba, eu escovo os dentes dele, eu lavo os pratos dele, as vezes dou banho nele.

Porém tem 3 meses que minha menstruação não desse, meus peitos estão duros e tá aparecendo uma barriga, por isso pedi pra mãe de uma das minhas amigas comprar um teste de gravidez, e ela comprou 4 pra ter certeza e apenas 1 deu negativo, minha amigas acham que estou grávida de um dos mlk q transei da escola, mas eu só posso estar grávida do meu irmão ou do meu padrasto, mas meu padrasto sempre goza fora, estou com muito medo de contar pra minha mãe, principalmente agora que ele já me deu o presente de natal, eu continuo tendo relação com o Brian e o pai dele, mas não quero foder tudo com essa gravidez. Alguém consegue me ajudar?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 64 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedófilo do bem. ID:muj9tagv2

    Eu engravidei a minha irmã também, na época dividia ela com meu pai e vizinho. Ela tinha 10 quando ele também começou a abusar dela e logo cedo descobri, ele no fundo sabia que eu abusa e eu também desconfiava dele, mas nunca chegamos a conversar sobre, o meu pai era muito desconfiado e não aceitava de forma alguma alguém de fora possuir a pequena também, demorou para ele me ouvir dizendo que se qualquer coisa acontecesse ele seria nossa segurança. Era 5 anos mais velho que ela, e mesmo nessa idade já sentia a malicia dele, mas por ser muito jovem, não iria arriscar. O resultado foi a menina ter recebido muita porra no útero e engravidado cedo, muito cedo, era lindo ver aquela criança com a barriguinha inchada, queria comer ela o tempo todo, gozar na semente que crescia dentro dela, deixar tudo cheio de gala pra ela se alimentar. Todo dia queria sentir o que plantei dentro da barriguinha dela, alimentar minha putinha com porra e amor, todos os dias. Amar crianças é muito bom e gostoso, a inocência é linda e fraternal, queria proteger todas as crianças com minha pica e alimenta-las com meu leite. Construir um império só delas e semelhantes a mim. Engravidar cada vez mais cedo e produzir centenas delas para abusar e dar amor. Tudo na gargantinha pequena e indefesa delas, porque amor é também o sêmen feito para elas.

  • Responder Adimy ID:g3jmh5zrb

    A verdade esta a cima de tudo
    Se sabia oque estava fazendo
    Então tem que saber assumir suas irresponsabilidade….

    • Eliseu ID:bqhhdtqm

      Isso é que é puta o irmão e o padrasto. Valeu. Tu e uma delícia rapadinha, mas gosta de piroca peluda

  • Responder ESTUPRADOR ID:7dq8ueo20d

    ótimo Conto

    • Oliveira ID:ona23enxii

      Engravidei minha tia de 34 anos,mas meu tio assumiu,e a melhor coisa do mundo incesto…

  • Responder 40tão ID:1cks1wj4nken

    Vem morar comigo que assumo vc e seu filho

  • Responder Anônimo ID:19f65gt9gtnu

    Muito fantasioso

    • [email protected] ID:2qlt806id

      Bruna Gostei Da História Com Seu Irmão Brian Ele Ter Engravidado O Seguinte Não Contar Pra Sua Mãe E Nem Pro Seu Padrasto E Deixar Rola

  • Responder Luana ID:72ygw165m4

    Garota deixa de ser mentirosa e acorda garoto de 12 anos demora mais de 10 minutos , escreve outro porque esse ficou chato.

    • Anônimo ID:19f65gt9gtnu

      Essa não sabe nem mentir. Kkk

    • Yuri boladao ID:1ed764dafqfj

      Mlk de 12 anos não demora nem uns 2 min😂

  • Responder Luk ID:jsj5qy5ccos

    Não sei oq e mais idiota, esse conto sem graça e caozeiro, ou os idiotas acreditando nele….

  • Responder Julox ID:1dfl5uwqk7cx

    Que bosta de conto kkk, queijinho pqp

  • Responder Alex 1 ID:on93s5mzr9

    O melhor e se abrir com seu irmão sobre ele ser pais , e inventa o filho seja de um ficabte da escola é que você não deu importância e transou só por prazer mesmo

  • Responder Marcos ID:h5hmjn042

    O melhor a fazer e pedir ajuda para seu padrasto.
    Uma delícia seu conto sempre quiz transar com minha irmã do meio.