# # #

Uma família unida e feliz – XX

9278 palavras | 11 |4.40
Por

O tão sonhado Ménage a Trois chegou e foi demais. E nele abrimos as portas que faltavam para fazermos em relação ao sexo. Afinal só não tínhamos feito sexo anal ainda…

EU, MAMÃE E MINHA IRMÃ (NOSSO PRIMEIRO MÉNAGE)

Acho que é o que esperavam também! Mas por enquanto só vai a primeira parte que foi nossa chegada ao Hotel. No próximo vou relatar nosso segundo dia. E como estão vendo não tínhamos mais regras em relação ao sexo. Só tínhamos que aproveitar com sabedoria e respeito com nossos pares e com nossa família.

*********************************************

Como deixei explicado, no último relato, vou começar a faze dos meus dezessete anos. E quero lembrar que estou apenas registrando como começou nossos envolvimentos durante esse tempo. Poderia ficar relatando momentos meus com minha irmã, com minha mãe, entre nós três, ou com a Bia junto, e assim por diante. Mas procuro encerrar uma etapa com um pequeno resumo de momentos que foram mais inusitados, para não ficar muito repetitivo. Mas se me lembrar de algum que eu ache interessante vou relata-lo como um bônus. E nessa nova etapa, já não tínhamos mais o que evitar. Mas respeitávamos as regras que eram impostas até que mamãe deixou por nossa conta nossas atitudes em relação a tudo o que fazíamos. O detalhe é que depois de todas experiências vividas até esses momentos, nossa aventuras e descobertas deram uma acalmada, e também consegui parar a disputa da Mi com a Bia. E como eu disse tanto a Bia como a Mi estavam ficando demais, e conseguir evita-las era complicado. Sem contar que minha irmã adorava me provocar. Elas com seus corpos de ninfetas deixavam todos de boca aberta. Seus peitinhos já tinham o tamanho de duas peras, mas os da Mi tinham as auréolas maiores e os biquinhos mais pontudos, com certeza será iguais os da mamãe. Mas eram todos maravilhosos. A Mi também tinha a bundinha mais empinadinha. E como estavam crescendo, aquele ar de menininhas foram sumindo e já se vestiam como duas mocinhas, onde suas calças eram mais justas, e adoravam usar mine saia, mine vestidos, meias de seda, tamancos e sandálias de salto alto já faziam parte dos seus vestuários. As duas eram muito vaidosas o que mexia com meu libido, de namorado e irmão. E de tudo que mudava em nossas vidas, a única coisa que a Mi queria era ter com o Dudu, momentos que ela tinha junto comigo e a Bia. Mas como abordar essa situação para ele! Era isso o que incomodava muito a Mi. E enquanto isso continuava presenciando a Mi chegando em casa, e as vezes ao encontrar eu com a Bia, e caso estivéssemos sozinhos, não nos surpreendíamos dela chegar e beija-la na boca. Mas um dia ela exagerou e deixou a Bia e eu meios que surpresos!
– Mi você enlouqueceu! Sua mãe está na cozinha e você me dá um beijo desses! Estávamos deitados em minha cama e ela se enfiou no meio dando um beijo de língua na Bia, que ela chegou a suspirar com o momento. Tudo bem que tínhamos um pouco de liberdade em nossos contatos. Tanto que entrar no quarto da minha irmã e pegá-las peladas ou só de calcinha e sutiã era normal. E como mamãe já sabia o que já fizemos juntos fazia um pouco de vistas grossas, mas não permitia que nos aproveitássemos de sua bondade. E complementei falando baixo.
– Caramba, Mi! O que deu em você! Porque toda essa empolgação? E vejo que também não se preocupa em ficar mostrando sua bundinha com a calcinha toda enfiadinha para nós. E dei um sorriso para descontrair.
– Calma gente! Até parece que nunca fizemos isso antes cunhadinha! Mas tudo bem, foi saudades daqueles momentos! Você não achou ruim, achou amiga e cunhada?
– Mi você sabe que não! Mas já conversamos sobre isso, e se fosse para acontecer, hoje não seria o melhor dia. Mas quem sabe eu o Theu não te dá de presente de aniversário esse momento!
– Amor, você endoidou!
– Fechado cunhada, aceito de presente de aniversário. Pena que o do Theu é primeiro! Mas sou paciente e vou contar os minutos para esse dia.
– Não meu amor! Eu cheguei a conclusão que viver sem vocês vai ser difícil devido ao que já fizemos juntos. E eu fico feliz porque não é constante esses momentos, e não vai ser depois também se caso casarmos um dia. Mas tenho certeza que os três quer isso, e seja o que Deus quiser! Fiquei de olhos arregalados, enquanto minha irmã se levantou e saiu mostrando sua bundinha com a calcinha toda enfiadinha por estar de mine vestido e estar tirando ele sem se preocupar com nada. E também como a situação me excitou comecei a beijar a Bia daquele jeito onde fui obrigado a tocar em sua bucetinha enquanto ela brincava com meu pênis. E por mais que eu tentava evitar esse momento entre nós três devido ao medo, ele aconteceu. Mas como a Mi falou o meu era primeiro e fui surpreendido em um dos presentes. E assim que se aproximou meu aniversário minha mãe resolveu ir até meu quarto para saber o que eu ia querer fazer para comemorarmos essa data. E como estava com a Bia e o Dudu também estava com minha irmã já falei o que queria e ela concordou.
– Estou atrapalhando em alguma coisa pessoal?
– Claro que não mamãe! Porque essa pergunta?
– É que precisamos acertar a comemoração do seu niver, esqueceu! E eu preciso saber o que você vai querer fazer nesse dia tão especial para você.
– Bom! Já que sou eu que vou escolher, o que você acha de comemorarmos em uma pizzaria? Mas nesse caso só chamaríamos os pais da Bia, o Dudu que já fica ciente desse dia porque está ouvindo e o meu amor. E o que gastaríamos com a festa poderíamos fazer um passeio igual ao que fizemos indo para praia. Mas não precisa ser especificamente para a praia! Pode ser um passeio só para curtirmos.
– Bom! Acho legal a sua idéia! Mas quanto ao passeio eu gostaria de fazer só entre nós três. Assim eu passo mais um tempinho com meus amores, vocês dois não vai achar ruim, vão?
– Claro que não dona Pamela! E alguns dias longe do meu amor, vai mudar um pouquinho a nossa rotina, e no reencontro tenho certeza que vai pegar fogo! E demos risadas.
– Concordo com a Bia! E acho legal passeios em família. Minha mãe as vezes faz isso também.
– Então combinado! Depois você conversa com os pais da Bia, e o passeio eu vou fazer uma surpresa que com certeza vocês vão adorar. No dia do meu aniversário fizemos o combinado, fomos para a pizzaria e foi uma noite muito agradável. Demos muitas risadas e fortalecemos ainda mais nosso relacionamento com a família da Bia. E pude ver como minha mãe era diferente da mãe da Bia, a dona Giovanna. Nessa noite mamãe estava mais despojada, e sabia causar. Ela tinha colocado uma saia jeans delave que ia até metade das suas coxas, um camisão verde e sandálias gladiador. E já minha sogra uma calça social, uma camisa de seda preta e uma sandália de salto. Ela também tinha um corpo muito bonito distribuídos em seus um metro e setenta e seis de altura, menos seios, mas pelo que percebia empinadinhos. E sua bunda era um pouquinho maior do que a de mamãe, mas por ter a cintura mais fina, também era perfeita e muito gostosa. E o que chamava a atenção eram seus olhos verdes. E a Bia herdou isso dela. Mas o que me surpreendeu foi minha irmã e a Bia. Elas estavam com uma calça cargo que destacava suas bundinhas, uma blusinha de cotom de alcinha e um camisão jeans, e também usavam uma boina e brincos de pena. Nossa estavam duas gatas!
– Giovanna! Fico impressionada com os seus olhos. O Carlos deve ter um ciúmes lascado de você! Mamãe sempre tentava quebrar o ar de mulher séria que ela tinha mas com pouco resultado. Mas o engraçado que quando estava sozinha, ela era mais solta e seus papos mais descontraído. Mas com o tempo acostumamos com isso e também descobrimos muito de sua vida.
– Como sempre, muito gentil Pamela! Mas digamos que eu tenho um marido amoroso e protetor! E assim ela respondeu para minha mãe. Passamos a noite com muitos marmanjos cobiçando nossa mesa. E depois que acabamos nossa comemoração a Bia foi embora com seus pais e o Dudu nos acompanhou até nossa casa e depois também foi embora. E como mamãe já havia tirado sua habilitação e comprado um carro popular, ficou mais fácil para passearmos. Então ao entrarmos ela apenas nos olhou e falou.
– Ninguém tira a roupa hoje! Quero que vão aos seus quartos peguem uma troca de roupa ou duas, e também sunga e biquíni que vamos presentear o Theu com seu passeio. Eu não havia falado, mas fiz reserva em um hotel fazenda que é próximo da nossa cidade. E assim que entrei em meu quarto mamãe falou para a Mi pegar seu baby doll e alguns conjuntinhos de lingerie os mais sex que ela achava e outros apetrechos.
– Mas mamãe e amanhã a Bia e o Dudu? Se eles vierem aqui!
– Podem ficar tranquilos que eles já estão sabendo, mas pedi para guardarem segredo. Lembrando que dormiremos lá, mas voltaremos amanhã depois da janta. Tem algum problema ficarmos só um dia?
– Claro que não mamãe! E com certeza vai ser muito gostoso, passarmos um dia na piscina, andando a cavalo ou de bicicleta! Fiz esse comentário mas sabia que ia rolar algo muito mais especial.
– Mamãe, vamos logo senão vamos chegar muito tarde e não aproveitaremos muito do passeio! Ao chegarmos no hotel fazenda, fiquei deslumbrado. Mamãe havia reservado um chalé de dois andares e ficava bem distantes dos outros. O ambiente era bem agradável, o banheiro bem espaçoso com uma banheira de hidro, além de uma cama bem aconchegante.
– E o que você achou Theu do lugar? Afinal é seu presente de aniversário, quer dizer uns deles!
– Adorei mamãe! Mas vamos ficar vestidos?
– Não filho, não vamos ficar vestidos! Não preciso esconder o que vai acontecer hoje. Então vamos nos acomodar e curtir o passeio. Mas quero pedir aos dois que tudo o que acontecer hoje, que seja com respeito e muita sensualidade, para que seja uma noite e um dia inesquecível. Estamos muito bem acomodados e bem protegidos das nossas atitudes nesse chalé, então vamos aproveitar meus amores! Nisso minha irmã tirou sua calça e o camisão, me proporcionando uma visão diferente de seu corpo. Vê-la só de calcinha e com a blusinha de alcinha, foi demais, mamãe não ficou atrás tirou a saia e ficou com o camisão, onde deixou apenas os dois últimos botões fechado, e conforme ela se mexia, deixava seus seios a mostra a deixando muito sexy. Mas o engraçado que até aquele momento ninguém se deu conta realmente do que íamos fazer, mas minha irmã logo quebrou o gelo. Mamãe foi até o carro pegar uma sacola e a Mi não perdeu tempo. Ela veio ao me encontro e me abraçou e me deu um beijinho de início e falou.
– Meu querido irmãozinho! Apesar de tudo o que já fizemos, estou assustada com o que vai acontecer hoje. Sinto medo, tesão e muita excitação, ainda mais nesse clima gostoso que está hoje.
– Mi, eu acho que estou igual a você. E te ver assim é diferente de quando te vejo em casa só de calcinha ou até mesmo com alguma blusinha. Hoje estou achando bem mais sexy. Nesse momento já começamos a nos envolver. Tanto que enquanto conversávamos eu alisava sua bundinha e não demorou para nos beijarmos, mas de forma mais limitada, digamos que mais sensual.
– Mi, é impressão ou você está ansiosa com o que vai acontecer?
– Porque você está perguntando isso Theu?
– Porque sinto através do seu corpo suas sensações, seu tesão e de como esta ficando excitada! Sem contar que estou vendo que vai ser uma noite inesquecível. E nisso somos interrompidos por mamãe.
– Vejo que finalmente estão se soltando, porque havia percebido que os dois estavam meio quietos desde o trajeto até chegarmos aqui. Mas não vou mentir que eu também não estava igual a vocês meus amores. Mas agora vendo vocês mais solto, vou conseguir me soltar mais também.
– Eu acho que por esperarmos muito por esse dia, ficamos ansiosos demais mamãe. Mas se te deixa feliz, vê-la vestida assim de camisão e só de calcinha, me excitou um pouco! Do mesmo jeito que a Mi também me excitou. Então ela fechou a porta e colocou a sacola no sofá e veio até nós, nos abraçou, me beijou e em seguida beijou a Mi. E pude sentir através de sua boca que ela estava começando a ficar excitada. – Mamãe, obrigado por me proporcionar esse presente dos deuses. Eu as amo muito! E quero aproveitar o máximo com vocês duas.
– Obrigado, filho! Concordo com a sua colocação. Mas como você disse, vai ser momentos muito especiais. E mesmo sabendo que o que eu fiz não é certo, fico feliz que vocês aprenderam a usufruir desses momentos com muita simplicidade, sensualidade e respeito. E vejo que estamos todos ansiosos.
– Mamãe, de todos os momentos esse é o que mais está me deixando nervosa! Porque vai ser a primeira vez que vou ver o Theu te possuindo por inteira. E toda essa situação está me excitando muito, mas muito mesmo!
– Eu acho que a todos! Bom, para não perdermos mais tempo, o Theu vai tomar banho primeiro. Eu sei que vocês imaginavam que seria todos juntos, mas depois fazemos isso. E em seguida vai eu e a Mi, enquanto o Theu nos aguarda aqui na sala, tudo bem!
– Tudo bem mamãe! Mas ficar aqui imaginando vocês duas juntas, vai me deixar daquele jeito, e já estou sentindo meu tesão triplicar com o momento. Então peguei um roupão que o hotel deixou disponível para nós e fui tomar meu banho. E ao sair às deixei de boca aberta ao verem meu pênis duro, que de tão duro era denunciado em baixo do roupão.
– Caramba Theu! Você está daquele jeito hoje! Meu Deus! Tudo isso é para nós? Minha irmã falou e deu uma risadinha para descontrair, e logo foi puxada pela minha mãe para tomarem banho, enquanto eu as aguardava. Mas depois elas me falaram que para se excitarem mais uma depilou a bucetinha da outra, e nessa brincadeira deram umas chupadinhas de leve e também se beijaram muito de tanto tesão que sentiam, e o silêncio foi quebrado com a voz de mamãe.
– Theu meu amor! Me faz um favor? Tem uma garrafa de vinho na geladeira, e gostaria que a pegasse e fosse abrindo para mim. Se você quiser ir saboreando uma dose esta liberado, mas meia taça e toma devagarinho para você não estragar o passeio. E mais alguns minutos você terá a primeira surpresa.
– Pode deixar mamãe! Vou providenciar o seu pedido. Fiz o que pediu, e enquanto eu esperava saboreando o vinho, realmente tive a primeira surpresa. Ao escultar passos na escada e olhar, vejo a primeira deusa descendo e me deixando novamente impressionado. Minha irmã estava vestida com seu hobby preto, e só via que estava com meias três quartos e com certeza com cinta liga, além de um item que me surpreendeu, ela estava com uma sandália de salto alto e também com uma maquiagem bem leve. Me olhou sorrindo e disse.
– Te surpreendi meu amor! E conforme se aproximava sentia sua respiração ficando ofegante devido ao tesão que começou a sentir ao me ver e imaginar o que aconteceria.
– Minha nossa! Você está linda! Meu Deus como você está…
– Gostosa, sexy…
– Vamos dizer deslumbrante, e mais o que você falou! Mas esta maravilhosa irmãzinha! Ela se aproximou e pegou minha taça de vinho e tomou um pouco, me excitando mais com sua atitude. Eu estava tão atordoado que nem percebi que mamãe não havia descido. Ela sentou em meu colo e começou a me beijar, mas não deixava eu acaricia-la, apenas movimentava seu quadril de leve esfregando sua bucetinha em meu pênis.
– Calma irmãozinho! É para você relaxar e apreciar o presente. Ela falou isso se levantando, mas ajoelhando na minha frente e levando a mão por baixo do meu roupão, onde começou a me masturbar bem devagar. – Tá gostando meu amor? Porque você tá com um olhar muito diferente hoje!
– Estou adorando! Mas estou meio perdido ainda com a situação. E você está me deixando alucinado irmãzinha. E mau acabei de falar sinto sua boca em meu pênis, me chupando bem cadenciado ao mesmo tempo que me masturbava. – Hmmmmmmmmm! Senhor que loucura! Percebia que ela não estava aguentando tudo aquilo e logo ia explodir. Só que antes escuto um barulho e vejo que minha mãe nos observava da escada, e também estava com seu hobby preto, meias três quartos e sandália. Ela desceu me olhando mas não falava nada, acho que devido a sua excitação. Ao chegar mais perto, segurou no braço da Mi a puxando para ela e começaram a se beijar. Nem parecia que era mãe e filha. E mamãe também se ajoelhou e fez a mesma coisa começando a chupar meu pênis. – Caramba! Ohhhhhhhhhh! Que tesão! Mas em seguida puxou minha irmã em seu lugar e enquanto a Mi continuava a me chupar ela pegou uma taça de vinho e começou a beber enquanto nos assistia. E depois de torturar, ela novamente puxou a Mi, me olhou e começou a subir as escadas em direção ao quarto. E vendo que eu não tinha reação me chamou.
– Está tudo bem filho?
– Sim, está! É que está tão diferente o clima entre nós hoje que estou ficando sem noção do que fazer. Eu estou completamente envolvido com vocês duas, que não sei o que fazer primeiro. Minha excitação e meu tesão está explodindo dentro de mim com suas atitudes.
– Então vem para acendermos esse pavio, que quero ver esse tesão derrubar o chalé! E assim que levantei elas começaram a subir e me proporcionaram aquele momento único que era ver suas bundinhas com as calcinhas bem enfiadas. – Theu eu sei que você está muito excitado e pode chegar a um orgasmo em minutos. Se isso acontecer quero que relaxe porque temos muito tempo para brincarmos aqui. E agora quero que você deite na cama, que vamos começar a curtir esses momentos.
– Mamãe eu não sei o que dizer, mas eu as amo muito mesmo! E assim que me deitei na cama pude assistir a um showzinho das duas antes. E estava tão envolvido que nem tinha tirado o roupão ainda. Mamãe começou a beijar minha irmã e ao poucos foi abrindo seu hobby. E se eu estava deslumbrado fiquei mais ainda ao vê-la com um sutiã meia taça, e uma calcinha que realçava seu corpo, além de estar usando cinta liga. Foi mais uma explosão de tesão, e logo em seguida a Mi soltou o hobby da mamãe e se posicionou atrás dela tirando ele, e me deixando de boca aberta. Mamãe também estava com um sutiã meia taça, mas sua calcinha dessa vez era um pouco maior, realçando mais seu corpo. – Vocês estão de brincadeira né! Eu estou perdidinho com vocês.
– Então se acha irmão, que eu não aguento mais essa situação, e quero curtir você e a mamãe logo.
– Filha eu sei que estamos todos muito excitados agora, mas lembre de usufruir com calma que você não vai se arrepender. Mas antes de fazermos algo que queremos, quero dar um presentinho pro seu irmão. Ela ficou de frente para a Mi e começou a passar a mão pelo seu corpo, onde a Mi fez o mesmo, não demorando para se beijarem, mas agora valia tudo, e suas línguas brigavam durante o beijo. E podia ouvir a respiração das duas enquanto se tocavam por cima da calcinha me olhando para ver minha reação.
– Minha nossa mamãe! Desse jeito que não vai aguentar sou eu, hummmmmmmmm! Que delicia de beijo!
– É isso que eu quero ver meu amor! Quero que sintam tesão e ao mesmo tempo cumplicidade em nossos momentos. E antes que minha irmã respondesse ela a puxou para a cama ficando uma de cada lado e logo senti as mãos em meu pênis enquanto continuavam se beijando.
– Mamãe, você tem razão! Apesar de muito excitada fazer com calma, sentindo cada momento é muito gostoso e cheio de sensações gostosas. Mas não sei se vou aguentar!
– Se sem fazermos nada ainda está muito excitante! Eu imagino na hora em que aprofundarmos mais! Meu Deus! E eu ainda não fiz nada mesmo e vocês estão aproveitando que estão em duas e me deixando sem ação. E dei risada descontraindo o ambiente.
– Mi eu não vou falar para você o que você deve fazer. Quero que você seja espontânea e busque seus desejos do seu jeito. E com certeza vamos cruzar os três nesses momentos. Minha irmã então voltou a beijar mamãe, mas agora com mais tesão ainda. E em seguida veio até minha boca e começou a me beijar enquanto me masturbava, mas logo senti a boca de mamãe me chupando enquanto eu beijava minha irmã. Seu olhar era de puro tesão.
– Hmmmmmmm! Minha nossa, que gostoso! Mamãe chupava de uma maneira que parecia que queria sentir cada pedacinho do meu pênis. Mas trocaram de lugar, e a Mi começou a me chupar enquanto eu beijava mamãe. Como eu não aguentava mais me levantei e comecei a beijar mamãe enquanto tirava seu sutiã. E a cada ação de um dos três, ninguém impedia, mas aproveitei, e a deitei na cama, e comecei a beijar a minha irmã e depois conduzi sua boca até os peitos de mamãe, e enquanto ela chupava e mamava naqueles bicos que estavam estourando de tesão, eu comecei a tirar calcinha de mamãe e suas sandálias para que não nos machucássemos. E fiquei doido assim que vi aquela bucetinha depiladinha e já meladinha com sua excitação.
– Ficou surpreso meu amor! Deixei do jeito que você gosta, para você me fazer subir nas paredes! Minha irmã ia tirar a dela mas não deixei. Apenas lhe dei um sorriso e fui com a boca até a bucetinha da mamãe. E assim que passei a língua ela deu um gemido que achei que ia gozar. – Ahhhhhhhhhhhhhh! Filho como você é gostoso, hmmmmmmmmmm! Nossa que saudades dos dois me acariciando. Em seguida olhei novamente para a Mi e fui de encontro com sua boca e sugeri que ela chupasse a bucetinha de mamãe o que aceitou de imediato, mas antes eu levantei suas pernas e pedi para minha irmã segura-las levantadas um pouco. E comecei a chupa-la passando a língua em seu clitóris que estava todo meladinho, e descendo com a língua até seu cuzinho e passando de leve por uns segundos.
– Quero retribuir ao máximo essa noite! Então vou usar tudo o que me ensinou e que aprendi até hoje. E como sei que adorou sentir minha língua em seu cuzinho quero vê-la gemendo de prazer mamãe.
– Hmmmmmmmmm…minha nossa filho! Assim eu vou enlouquecer! Sinto minha bucetinha escorrendo de excitação.
– Minha nossa mamãe! Vejo que esta enlouquecida mesmo.
– Caramba! Depois conversamos sobre a palavra, mas estou pirando com o Theu me chupando, ohhhhhhhhhhhh! Que tesão! A Mi estava em êxtase, e mamãe desesperada, então sai e dei lugar para minha irmã. – O que você vai fazer Theu? Porque parou? Minha nossa Mi! Ohhhhhhhhh, que demais curtir os dois, hmmmmmmm!
– Vou fazer vocês delirar ao extremo essa noite! E beijei minha mãe sentindo sua boca quente e úmida. E para curtir um pouco levei meu pênis até sua boca onde ela o engolia com tanto tesão, que eu chegava a contrair meu abdômen. Logo depois me posicionei. Atrás da Mi e fui tirando sua sandália, e vendo mamãe se contorcer com a língua dela. Mas assim que comecei a tirar a calcinha da minha irmã, ela já começou a acelerar mais sua respiração de tanto tesão. – Caramba uma já é gostoso, agora duas depiladinha é melhor ainda! Falei isso e passei os dedos na bucetinha da Mi que que deu um suspiro e forçou sua língua na bucetinha de mamãe que chegou a colocar a mão na cabeça dela forçando mais ainda.
– Hmmmmmmmmm! Theu assim é covardiaaaaaaa…minha nossa, que tesão! Mamãe estou em parafusos de sentir o Theu me tocar enquanto eu te chupo. Nunca senti tanto tesão igual agora! Enquanto ela se expressava, mamãe se contorcia, e eu a surpreendo forçando minha língua em seu cuzinho. – Pelo amor de Deus Theu! O que você quer fazer comigo, hmmmmmmmmmm!
– Mi! Pelo amor de Deus! Eu não aguento mais! Chupa meu amor, me faz explodir que com certeza o Theu também vai te dar esse momento junto comigo. E ela começou a chupa-la com mais prazer e foi além ao erguer as pernas de mamãe e chupar seu cuzinho. Mas ela passou com tanta vontade que assim que ela passou de novo, eu também separei sua nádegas e forcei minha língua naquele buraquinho Rosadinho e gostoso enquanto enfiafa meus dedos em sua bucetinha. – Nossa filha o que é issoooooooooooo…vou enlouquecer com vocês! Hmmmmmmmmm!
– Nossa digo eu! Theu,que sensação! Mas não dá mais mamãe, me desculpa, mas eu não aguento desse jeito! Então Theu chupa bem gostoso que eu preciso por pra fora esse tesão, hmmmmmmmm…é muito bom!
– Isso filho, chupa sua irmã enquanto ele me chupa bem gostoso! Nossaaaaaaaa…enfia os dedos filha, enfia enquanto você me chupa, ahhhhhhhhhhhhhh…não para, isso! Minha nossaaaaaaaa…que loucura! Hmmmmmmmmmm! Que orgasmo gostoso, meu Deus o que é isso!
– Theu eu também vou gozaaaaarrrrrrrr…chupa gostosinho chupaaaaaaaaa…minha nossaaaaaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhh! Continuaaaaaaa…continua que estou gozando, hmmmmmmmmm! E não demorou para pular em cima de mamãe e se beijarem como que querendo saciar o que sentiam naquele momento. – Minha nossa mamãe, é muita adrenalina para tentar se controlar. Meu orgasmo foi tão forte, mas ainda quero mais. E quero muito curtir meus dois amores.
– Concordo filha! Você me chupou tanto, que achei que ia ter um trecão! Se o seu foi intenso o meu não fica atrás. Sinto minha bucetinha escorrendo! Filho vem aqui com a gente! E antes de qualquer coisa, deixa eu chupar seus dedos que estão lambuzados com o gozo da sua irmã.
– É pra já! É que eu fiquei vendo vocês com o ar de felicidade que não quis interromper.
– Não se preocupe meu amor! E antes que me perguntem e se assustem, acho que num momento desse, falarmos pepeca e peru é meio deprimente. E ninguém é mais criança. Então esta liberado usarmos os termos certos em um momento desse como bucetinha, chaninha, pinto, pau e dependendo da situação cacete, mas sem depravação, tudo bem!
– Ah! Agora entendi o porque da bucetinha mamãe. E também acho mais excitante desse jeito.
– Combinado então! Mas agora é nossas vez de te recompensar irmãozinho. E quero ver você gemendo de prazer sentindo nossas bocas chupar esse pau que esta explodindo de tesão. E também estou esperando você tirar meu sutiã, ou você não quer mais ver meus peitinhos? Nisso eu já estava no meio das duas, onde lhes dei um beijo, mas em seguida me virei para a Mi, a abracei e fui abrindo seu sutiã a beijando para também poder sentir o gosto da bucetinha da mamãe em sua boca. Em seguida me deitei de novo no meio delas, as envolvendo com meus braços, e as posicionei de um jeito que eu alternava em chupar os peitinhos da Mi e os da mamãe, enquanto elas se beijavam e me masturbava ao mesmo tempo que esfregavam suas bucetinhas em minhas coxas. – Estou vendo que está curtindo Theu, mas você vai curtir mais agora. E foi com sua boca até meu pau e começou a chupar, e como sempre chupava do jeito que eu gosto, passando a língua nele, pela cabeça e depois engolindo ele inteiro. – Você não quer me ajudar mamãe? Está uma delícia!
– Hmmmmmmmm! Que delicia irmãzinha! Mas não! Vocês não vão fazer isso, ou vão? Porque uma chupando já é demais, agora duas ao mesmo tempo, eu vou endoidar!
– Então quero ver meu filho endoidecer, e me endoidar junto, porque eu não consigo ficar só olhando. E ver vocês se curtindo assim me excita muito. Em seguida ela se levantou e colocou sua bucetinha em minha boca para que eu a chupasse. – Filho não se preocupe com seu orgasmo! Quero te ver gozando enquanto me chupa bem gostoso. E logo senti ela me chupando, mas revezando com a Mi.
– Ohhhhhhhhhh! Que loucura! Hmmmmmmmmmm! E já que é meu aniversário, quero sentir as duas me chupando ao mesmo tempo, hmmmmmmm…que sensação! Eu não sabia se gemia de prazer e tesão ou se chupava minha mãe. – Nossa, sentir a boca das duas é muito gostosooooooo…hmmmmmmm! Eu não conseguia vê-las, mas sentia que elas se beijavam enquanto chupava meu pau. E sentir a mão de minha mãe massageado minhas bolas era incrível. E o que me excitava mais era sensação que cada uma me proporcionava com suas bocas. A Mi era mais contida enquanto minha mãe era mais audaciosa e o engolia bem gostoso, que chegava a deixá-lo todo babado.
– Caramba mamãe! Que delícia e que sensação gostosa chupar o Theu e te beijar ao mesmo tempo! Minha bucetinha tá toda meladinha de tanto tesão!
– Hmmmmmmmmmmmm…e como é filha! Eu estou quase gozando na boca do seu irmão, meu nossa Theu! Que delícia, hmmmmmmm! E depois de sentir as duas me chupando por longos minutos eu já estava no limite do meu orgasmo, o que não demorou.
– Senhor! Eu estou para gozar mamãe! Chupa ele bem gostoso agora que eu não estou aguentando maaaaaaaaaiiiiiiiiisssssss…
hmmmmmmmmmmm…meu Deus! Enquanto elas me chupavam, eu voltei a chupar a bucetinha de mamãe que estava toda melada e também louca para gozar.
– Vai filho, me faz gozar de novoooooooooo…ahhhhhhhhhhhhhh… senhor vou enlouquecer hoje! Hmmmmmmmmmm! Chega Theu, pelo amor de Deus! Ela pedia para eu parar, mas ela e a Mi não paravam de me masturbar e chupar. E eu estava louco para ver a boca das duas, até que mamãe tirou sua bucetinha de minha boca indo para o meu lado, e ao olhar para seu rosto, tive a visão das duas com as bocas lambuzadas de porra. Elas me deram um sorriso e em seguida se beijaram. – Acho que não vamos dormir essa noite! Vejo que estão adorando curtir o que tanto queriam a três.
– Mamãe, que demais! Adorei te beijar e chupar o Theu ao mesmo tempo. Achei que ficaria com nojo de saborear a porra dele, mas estou adorando e da muito tesão. E como ele ejaculou hoje! Porque ele conseguiu encher a minha boca e a sua com sua porra! Mas acho que preciso de uma ajudinha para descarregar meu tesão.
– Hmmmmm! Entendi filha. E o seu irmão vai adorar sentir seu gozo assim como sentiu o meu. Mas quero que ele te chupe de outra maneira, para que eu possa participar também.
– Mas o que pretende mamãe?
– É simples! Vamos fazer um sessenta e nove, mas quero que você fique com sua bundinha arrebitadinha para o Theu. E enquanto ele chupa seu cuzinho eu chupo sua bucetinha filha. O que acha?
– Já estou em êxtase com sua ideia mamãe! Com isso ela se posicionou em cima de mamãe e arrebitou sua bundinha, deixando seu cuzinho a minha disposição enquanto mamãe se deliciava com sua bucetinha. E assim que sentiu nossas línguas já começou a rebolar e gemer. E realmente ela estava escorrendo de tanto tesão.
– Ohhhhhhhhhhhhhh! Que gostoso, se uma boca é gostosa duas é melhor ainda, hmmmmmmmmmm! Minha irmã estava daquele jeito. E eu adorando chupar seu cuzinho, enquanto via mamãe chupando sua bucetinha e me beijando enquanto a masturbava. E percebia que logo ela teria seu segundo orgasmo.
– Meu Deus! Vocês estão pegando fogo hoje! A Mi tá daquele jeito mamãe.
– Caramba! Theu me chupa bem gostosinho que estou quase gozando, hmmmmmmm! Aí ouvir isso, eu a tirei de cima de minha mãe, a deixando deitada, onde minha mãe ofereceu sua bucetinha para ela ao mesmo tempo que me via chupa-la bem gostoso. E para me ajudar mamãe segurou as pernas da Mi, a deixando me arreganhada para que eu pudesse chupa-la por completo. – Meu pai o que é issoooooooooooo…meu Deus! Chupaaaaaaaaa… ahhhhhhhhhhhhhhhhh…que loucuraaaaaa…mas é muito bom! Ela gozou de uma maneira que via escorrer, e não resisti em passar os dedos para sentir e tortura-la.
– Acho que caprichados mamãe! Porque sinto que a Mi está tentando descobrir o que aconteceu!
– Meu Deus! Mas depois conversamos irmãozinho. Mas antes, o que acham de tomarmos um banho e comer alguma coisa para continuarmos, porque acho que o Theu consegue demorar mais para gozar na segunda sessão de prazer, estou certa mamãe? Mas diante do que via eu estava eufórico com tudo e surpreendi minha mãe.
– Eu ainda estou pasmo com vocês! Gente que loucura! Só que eu estava tão envolvido que não resisti e abracei mamãe e comecei a beija-la sendo correspondido com seu tesão.
– Nossa filho que beijo! Acho bom você dar um em sua irmã e depois vamos tomar banho. Foi o que eu fiz, e nossos beijos agora eram ardentes cheio de tesão e nossas línguas passou a fazer parte e sem que minha mãe falasse alguma coisa, mas procurava me conter, porque sabia que estava em desvantagem com elas, e poderia não dar conta das duas, e também já estava vendo como seria o presente da Mi com a Bia junto. Mas nos levantamos e fomos para o banheiro. Durante o banho, apenas nos beijávamos e nos tocávamos, e ficava impressionado com elas. Elas esbanjavam tanta sensualidade que me impressionavam a cada momento. Mas estava adorando curtir-las.
– Mamãe estou adorando meu presente de aniversário. Quer dizer! Uma parte desse presente é dos três, porque a cada nova experiência fico imaginando o que vem depois. Mas gostaria muito de curtirmos essa hidro juntos, o que acham?
-Theu, o que mais quero é vê-los felizes! Mesmo sabendo que esse tipo de felicidade é errado. Mas não conseguiremos quebrar mais esse relacionamento entre nós. E sendo assim eu quero ver a cara da Mi me vendo ser possuída por completo por você. Mas antes vamos comer uns petiscos enquanto você recupera suas energias. E quanto a hidro teremos tempo para aproveitar momentos nela também. E respondendo a sua pergunta filha! O Theu pode sim demorar mais para gozar agora.
– Mamãe, precisamos rever uma situação, porque fazer com sensualidade e respeito, tudo bem! Mas tentar segurar o tesão e a excitação sem por para fora no momento fica difícil, você não acha?
– Você tem razão filha! Podemos sim expressar o sentimento do momento, mas sem abaixar o nível como fizemos até agora. Porque o meu orgasmo foi maior devido a expressarmos o que sentimos na hora. Agora vamos comer e assim conversamos um pouco para curtirmos esse momento. Durante nosso lanche foi mais sossegado em partes. Enquanto mamãe arrumava uns lanchinhos, eu sentei em um banco de frente com o balcão e tive a companhia da Mi que sentou em meu colo mas de frente para mim. Então enquanto conversávamos eu ficava tocando em seus peitinhos enquanto ela sentia meu pênis roçar em sua bundinha.
– Theu, depois que casarmos e cada um tiver sua família, nós vamos continuar a visitar mamãe escondidos da Bia e do meu futuro marido para desfrutarmos desse momento de prazer entre família?
– Bom, se a mamãe não se importar, com certeza! Mas só não entendi a afirmação da Bia e do seu futuro marido?
– Eu também não filha! Mas com certeza vou ficar feliz de vocês irem me visitar escondidos para curtirmos esses momentos.
– Referente a minha colocação, podemos deixar para falarmos dela outra hora! Acho que hoje não é o momento. E quero apenas curtir minha família, assim como estou agora curtindo meu irmão cheio de tesão, não é Theu?
– Eu que o diga! Mas não vou esquecer isso tão cedo!
– Vocês sabem como se chama esse relacionamento? Quer dizer! Por ser com três juntos! Que no caso é um homem e duas mulheres!
-Não mamãe! Como se chama?
– Ménage a trois. E também pode ser dois homens e uma mulher. Enquanto mamãe conversava com a gente, minha irmã tinha decido do meu colo e se encaixou no meio de minhas pernas, mas com a bundinha ainda roçando em meu pênis.
– Existe mais alguma coisa diferente mamãe que também é feito para buscar o prazer sexual?
– Sim, existe! É o que chamamos de swing que são mais de quatro pessoas juntas no mesmo ambiente. Nesse caso é a troca de casais, onde poderia ser o a Mi e o Dudu e você com a Bia. E o Dudu teria relação com a Bia e você com a sua irmã no mesmo quarto um assistindo ao outro. Mas vamos deixar isso de lado que não vai rolar entre vocês. Quer dizer, eu acho e espero que não! E demos risadas. Apesar de estar bem descontraído nosso papo, logo mamãe se aproximou e falou. – Apesar que depois de tudo que já fizemos, não seria mau um swing! E me beijou novamente com tesão.E enquanto a Mi surrava meu pênis com sua bundinha mamãe começou a masturba-la, depois a beijou e se a abaixou para chupa-la um pouco. Mas para que não caíssemos do banco, ela me vez encostar no balcão, onde eu poderia ficar com as pernas mais abertas e a Mi encostada em meu corpo com as pernas arreganhadas, e agora meu pau ficava com a cabeça roçando sua bucetinha, enquanto mamãe a chupava, passando a língua de leve na cabeça do meu pau que me fazia delirar e com isso eu acariciava os peitinhos da minha irmã com mais volúpia, a deixando louca.
– Nossa mamãe! O que é isso, hmmmmmmm! Que surpresa gostosa sentir sua boca na minha bucetinha. Aliás, podemos mudar essa nome nesses momentos, e falar o nome mais usado que no meu caso seria bucetinha? E o Theu pode me possuir agora? Porque vocês estão judiandoooooo…hmmmmmmmm!
– Não! Não vai filha. Agora só quero te retribuir e chupar os dois ao mesmo tempo, para que você chegue ao seu terceiro orgasmo antes de começarmos na cama novamente, e para que o Theu ascenda seu fogo de vez.
– Mi aproveita esse momento, que depois vou judiar de você pra valer. Minha irmã não esperava essa atitude de mamãe, e estava alucinada com a boca de mamãe em sua bucetinha e com meu pau sendo esfregado de leve em sua entradinha já toda melada.
– Hmmmmmmm! Que demais! Mas ficar só esfregando é muita tortura! E para melhorar mais eu segurei uma perna sua levantada e mamãe aproveitou. E além de sentir a boca de mamãe em meu pau, sentia a da Mi me beijando além de suas mãos em cima da minha pressionando seus peitinhos. E como mamãe era fria nesses momentos, para se segurar desse jeito.
– Hmmmmmmmmmmm! Que delícia sentir sua boca no meu pau mamãe!
– Concordo irmãozinho! Mas acho que não aguento mais, ahhhhhhhhhhhhhhhhh…gente pelo amor de Deus! Hmmmmmmmmmm! Que tesão mamãe! Logo mamãe parou de chupa-la e começou a nos beijar alucinada, enquanto continuava esfregando meu pau na bucetinha da Mi, que se contorcia chegando a lacrimejar de tanta excitação e tesão. E para concluir e ver a reação dela, mamãe enfiou a cabeça do meu pau nela que já pulsava de tanto gozar. – Hmmmmmmm, que delícia, mas pelo amor de Deus eu preciso respirar! Então mamãe cessou a tortura, mas sentir a bucetinha dela pulsar e apertar a cabeça do meu pau foi demais.
– Está tudo bem minha filha?
– Sim mamãe, está! Mas estou mole e minha bucetinha tá muito sensível ainda. Mas foi demais.
– Filho, você consegue levá-la no colo até a cama? Porque enquanto ela se recupera ela nos assisti um pouquinho. E deu beijo nela apenas passando a língua em seus lábios. Em seguida a peguei no colo e a levei para a cama.
– Mamãe assim não vamos sobreviver até irmos embora. Eu estou com meu pênis tão duro que chega até doer, e também sinto que meu orgasmo vai ser daquele jeito de novo.
– Então deita na cama que vou te chupar um pouquinho, mas vamos fazer um sessenta e nove. Bom! minha irmã estava largada, mas me despertava muito tesão naquele momento. E antes de me deitar fui até ela lhe dei um beijo tocando em seus peitinhos. Ela sorriu e retribuiu com um beijo mas sensual e molhado. Também dei um sorriso e fui até mamãe aonde nos beijamos com tesão. Estávamos ajoelhados na cama e nossos corpos colados e eu apertava sua bunda e tocava de leve em sua bucetinha.
– Mamãe, eu fico imaginando como seria nossas vidas sem essa cumplicidade. Nossa! É muito gostoso sentir as duas. Mas ela me empurrou e começou a chupar meu pau, posicionando sua bucetinha em minha boca. Dessa forma começamos nosso sessenta e nove. – Hmmmmmmm! Que delícia de bucetinha, mamãe! Sentir você me chupar enquanto eu te chupo é muito bom, senhor!
– Também acho filho. Mas vê se não goza agora, ta legal! Hmmmmmm! Mesmo estando muito bom, ela parou de me chupar e olhou para a Mi. E enquanto eu passava a língua em sua bucetinha ela a chamou para se juntar a nós.
– Já se recuperou filha, hmmmmmmmm! Caramba! Porque estou te esperando para se juntar a nós.
– Já sim mamãe! É que estava tão gostoso ficar apreciando vocês dois! Mas também estou louca para fazer parte desse sessenta e nove muito excitante. Ela então se aproximou deu uma chupada bem gostosa no meu pênis, e em seguida sentou em cima dele mas só ficou esfregando sua bucetinha enquanto beijava mamãe e chupava seus peitos e a mamãe fazia o mesmo nela. Até que mamãe se levantou e pediu para minha irmã trocar de lugar com ela.
– Filha estou precisando explodir com meu tesão. Então deixa eu sentir esse pau em minha bucetinha, e com isso você vai matar sua curiosidade de ver seu irmão me possuindo. Não era isso que você queria?
– Mamãe eu já nem sei o que quero nesse momento! Tudo está tão envolvente que não paro de me excitar. Mas nesse ritmo vou gozar de novo, e na boca do Theu, meu Deus como ele chupa gostoso, hmmmmmmmm!
– Vamos ver se conseguimos gozar com o Theu nos penetrando filha. Tente segurar a situação para não gozar. Em seguida ela se posicionou em cima do meu pênis só que de costas para a Mi, e começou a sentar em cima dele, e eu suspendi a Mi para que eu também pudesse ver esse momento. – Ohhhhhhhhhhhhhh, que tesão! Gostou de ver filha ele entrando em minha bucetinha? – Hmmmmmmm…nossa estou pegando fogo com vocês dois. E jogou seu corpo para trás encostando na Mi, proporcionando que a Mi fizesse carícias em seus bicos do peito que estavam durinhos de tesão. – Isso filha deixa eu sentir seus dedos nos meus bicos, Hmmmmmm!
– Mamãe, estou ficando sem controle! Te ver assim me fascina com nossa união. E ela estava sem controle mesmo, porque ela puxou minha mãe meio de lado e ao mesmo tempo que a beijava começou a masturba-la fazendo ela acelerar seus movimentos como que enlouquecida, e minha irmã se levantou e foi até a frente de mamãe e contínuo a beija-la e masturba-la, e em seguida se abaixou e começou a chupar seu clitóris, mas não tocou no meu pênis. – E agora mamãe, está mais gostoso? Porque chupar sua bucetinha, enquanto o pau do Theu entra e sai dela é muito excitante!
– Cacete Mi! Vi que você não tem limite, filha! Mas não para de chupar, que está me enlouquecendo de tesão, hmmmmmmm…isso filha, mas vou te dar um presentinho! Ela ergueu se corpo e meu pau saiu onde a Mi o engoliu sentido como ela estava duro e lambuzado. – Isso, engole ele, sente o gosto de minha bucetinha nele, sente! E voltou a cavalgar de novo, mas em seguida se levantou e ficou de quatro e falou para ela sentar em sua frente. E enquanto eu penetrava mamãe por trás tinha a visão dela chupando minha irmã.
– Nossa mamãe, eu que não tenho limites! Então chupa minha bucetinha bem gostoso que eu estou adorando assistir a você sendo penetrada de quatro pelo meu irmão, isso é demais, hmmmmmmmm! Que sensação! Chupaaaaaaaaa…hmmmmmmm! Enquanto isso mamãe gemia sentindo meu pau entrando nela bem gostoso. E ela fez questão de deixar sua bunda bem arrebitadinha e assim eu podia massagear seu cuzinho com meus dedos enlouquecendo ela mais ainda.
– Minha nossa! De todas as posições essa é a que me dá mais tesão, é muito excitante vê-las de quatro com a bundinha arrebitada! E realmente era demais poder segurar naquela bunda e sentir ela indo e vindo no meu pau. E ver minha irmã com as pernas arreganhadas para poder sentir a boca de mamãe bem gostoso me excitava de uma maneira! Mas logo fui surpreendido.
– Vai filho não paraaaaaaaaaaaa…ahhahhhhhhhhhhhhhhh…estou gozandooooooooooo…minha nossa, hmmmmmmmmmm! Senhor do céu! Para filho, hmmmmmmm…que delícia! Então eu tirei meu pênis e me abaixei começando a chupar sua bucetinha e seu cuzinho. – Pelo amor de Deus, Theu! O que você está querendo, ohhhhhhhhh que gostoso! Mas chega pelo amor de Deus!
– Quero ver você delirando de tesão mamãe, sem contar que eu adoro chupar sua bucetinha quando você goza gostoso.
– Eu sei filho, hmmmmmmmm! Mas é que eu vou gozar de novo, ahhhhhhhhhhhhhh…que gostoso! Mas chega Theu que eu não aguentooooooo…mais, hmmmmmmmmm! Eu enfiei meu dedo só para sentir sua bucetinha pulsando de tesão. E a minha irmã estava de boca aberta vendo mamãe largada com a cabeça em seu colo. – Hmmmmm! Vai se preparado filha, que o seu irmão está atacado hoje. Nossa como eu gozei gostoso. Obrigado filho por esse momento de tesão! Me sentei na cama enquanto a Mi curtia a minha mãe em seu colo. – Vai filha! Que eu quero ver meus filhos se amando, enquanto eu me recupero, mas logo eu vou brincar com os dois. Minha irmã veio até mim e me beijou com muito tesão, e brincava com meu saco enquanto eu tocava seu peitinhos. Eu a virei de costas para mim e enquanto ela sentia meu o pênis na sua bunda eu a masturbava e brincava com seu peitinhos, beijando seu pescoço e sua orelha.
-Uau! Que delícia! Theu, quero que você me faça explodir igual a mamãe. E não vai demorar para eu ter meu orgasmo, porque estou daquele jeito por mamãe ter me chupando bem gostoso. E mamãe foi se aproximando e começou a chupar seus peitinhos e a beija-la. – Hmmmmmmm! Agora sim ficou melhor! Te amo mamãe! Ela falou isso e começou a beija-la com muito tesão. – Continua me chupando mamãe enquanto sinto o pau do Theu no meio das minha pernas, continua, isooooooooo…que demais, hmmmmmm!
-Filho eu sei que você deve está explodindo e meio que cansado, então vou te ajudar. E para torturar minha irmã ela enfiou um dedo em sua bucetinha e começou a masturba-la e chupar ao mesmos tempo enquanto ela rebolava de leve com meu pau no meio de suas coxas, sentindo minhas mãos em seus peitinhos.
– Hmmmmmmm! Vocês estão me enlouquecendo com seus carinhos, mas está muito bom! Ohhhhhhhhh! Nossa, que sensação! Eu vou gozaaarrrrrrrr… ahhhhhhhhhh…que delícia, hmmmmmmmm! Eu os amo! Misericórdia mamãe! Vendo minha irmã alucinada, ela se deitou com a cabeça encostada na Mi e a puxou, deixando-a de quatro onde ficara preparadas para mais um sessenta e nove. Então eu me ajeitei deixando a bucetinha da Mi bem encima do rosto de mamãe, e fui enfiando meu pau bem devagar. – Vocês estão brincando comigo! Eu estou mole e o Theu vai continuar, minha nossaaaaaaaa…eu vou pirar!
– Não vai não filha. Quero ter ver igual o Theu me deixou. E se conseguir, vou adorar que me chupe de novo.
– Hmmmmmmmmmmm, me pai o que é isso! Mamãe, bem que você falou. Eu estou explodindo e não vai demorar para eu gozar. E pelo jeito você que ver essa cena, ohhhhhhhhhhhhhh! Mas está muito bom!
– Theu, pelo amor que você tem em mim, não demora, que eu não estou aguentando mais seu pau entrando e saindo, hmmmmmmmmm! Isso não tá acontecendo! Mamãe então levou sua língua e começou a chupar meu saco e a bucetinha da minha irmã. – Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…chega pelo amor de Deus, mamãe! Hmmmmmmmmmm…eu estou sem forças e minha bucetinha está muito sensível, hmmmmmm…meu Deuussssss…por favor!
– É agora Mi! Ahhhhhhhhhhhhhhhh…estou gozandooooooo…hmmmmmmmmmm…que sensação, mas não aguento mais, hmmmmmmmm! Isso é muito bom!
– Isso, crianças quero ver os dois alucinados.
– Tira Theu, eu não tenho mais forças. Então fui tirando e assim que ele saiu, minha porra começou a escorrer pela bucetinha da Mi pingando no rosto e na boca de mamãe. Até que ela levou a língua e passou de leve fazendo minha irmã gemer. – Chega mamãe, chega!
– Tudo bem filha! Só queria sentir o gosto da porra do Theu com o seu gozo. E deitou minha irmã do seu lado e se virou a beijando. – Acho que você chegou no seu limite né filha!
– Sim mamãe, mas foi incrível! E hoje não dá mais para mim. Mas queria saber se nossas ações estão liberadas ou se tem restrições para despertamos nossos desejos nesse final de semana. Porque agora preciso descansar.
– Não filha podemos aproveitar e fazer o que quisermos, mas sem partir para a baixaria e vulgaridade. Vejo que estão adorando esse fim de semana e eu mais ainda. E isso me deixa feliz por ter acertado no presente.
– Obrigada mamãe! Vou querer curtir muito com os dois! Mas realmente nesse momento estou sem condições. Então eu a arrumei na cama e dei um beijo nela. E logo ela dormiu. E eu ainda conversei um pouco com mamãe enquanto tomávamos um suco e conversamos sobre nossas vidas e o final de semana. Continua.

**********************************************

Esse foi o inicio dos meus dezessete anos. Começou a mil, mas vai chegar no momento em que a Bia descobriu o que realmente fazíamos. Foi tenso, mas no fim tudo se ajeitou devido a sua cumplicidade com a gente. [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Wallace Viccenso ID:enmtmgcd3

    Theu e Mi eu fiquei duraço , pq eu sou cadeirante, mas o meu pau funciona e muito e eu e minhas irmãs andamos pelados dentro de casa, eu tenho 28, 5 cm de pau e elas adoram

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:phzip7flmdu

    Cada conto com muita sensualidade e tesão parabéns Theu.

  • Responder Anônimo ID:gp1f26uah

    Ja se passaram 3 semanas

    • Anônimo ID:1dak13jqrk

      Parece que ele desistiu de posta o resto ?

  • Responder Klausz ID:13rlcv6m9opu

    Hobby é um passatempo.

    Robe é um roupão de seda.

  • Responder Th ID:477hli0rhr9

    Gosto muito dos seus contos. Como sempre nota 10
    Espero mais. Até ele fazer anal com elas .

  • Responder Adilson ID:gp1f26uah

    O conto começa com uma descrição depois de aberto ele aparece repetindo o anterior

  • Responder Julia ID:81rdy02id1

    Nao vai ter gravidez??

    • Anonimo ID:1dak13jqrk

      Cadê o resto já se passou uma semana

    • Anônimo ID:7gwljm9j

      Acho que não..
      Mas Vc quer mesmo que tenha gravidez?

    • Eu mesmo ID:7gwljm9j

      Acho que não.. pelo menos por agora…