#

Coroa rabuda, e filha Vagabunda

464 palavras | 0 |4.30
Por

Fiz suruba com mãe e filha, e estão grávidas.

Olá, esse conto pode parecer mentira, mas aconteceu de verdade. Não gostaria de indentificar os envolvidos.
Aconteceu no meio da pandemia. 2021 e 2022. Tinha contato frequentemente com as duas.

A mãe é uma coroa tesuda na casa dos 50 anos, uma puta vagabunda, tesuda, gostosa, 1,65 a 1,70 de altura, peitos bons para a idade, e a porra de um rabo que deixa qualquer mulher com inveja. Já a filha é uma novinha gostosa, com peitos deliciosos e suculentos e o rabo, bom puxou da mãe. 21 aninhos, cara de santinha, mas uma vagabunda tesuda na cama.

Bom vamos aos fatos. Tudo começou quando tive uma conversa com a mãe sobre relacionamento entre outros. Ela estava me dando alguns conselhos e tal. Até que chegou na parte do sexo. Ficamos um pouco tensos mas seguimos em frente. Ela me contou como era o relacionamento com o marido, o sexo era como um casal que está casado a mais de 28 anos e tal.

Nisso a filha chegou, e começou a pergunta sobre a vida sexual da mãe e tal. Aproveite e pergunta sobre a vida dela. Já tinha certa intenção sexual na filha. E começamos a conversar e falar sobre nossos desejos sexual e tal.

Já em outra oportunidade conversando com a mãe, ela me perguntou se eu tinha algum interesse a mais em sua filha, até que resolvi falar que além do interesse em sua filha, tinha interesse nela também, e tinha sonhos sexuais com ela e a filha.

Começamos a conversar e naquele dia consegui arrancar um beijo dela, e o aval para poder conseguir se relacionar com a filha. Sei que pode ser loucura, mas naquele momento só queria transar com as duas.

Após dias de conversar, consegui marcar um dia para podermos assistir um filme na casa dela e tal. Claro que fui preparado. Mas após o pai dela sair e a mãe e dormir, comecei a preparar o ambiente para conseguir transar naquele dia.

Após inúmeras preliminares, consegui ter acesso aquela bucetinha rosinha, e porra desses peitos deliciosos. Enquanto estava metendo nela acabei esquecendo que a mãe dela estava na casa, e me animei e comecei a bomba forte, fazendo ela gemer alto, até que começamos a gozar juntos. Infelizmente acabei esquecendo de colocar a camisinha, e gozei após isso 2 vezes dentro da buceta.

Naquela noite transamos mais duas vezes. Em tempo separado claro, não sou uma máquina. E tive o prazer de fuder com ela mais três vezes. Todas gozando dentro.

Três semanas depois da última transa. Ela me aparece grávida. Me vi assustado mas feliz, por ser pai.

Continua. Irei contar como engravidei minha sogra. Com consentimento da filha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos