# # #

Esposa viciou em Anal – Esposa do cu arrombado

466 palavras | 10 |4.38

Não é bem um conto e sim uma situação de casal, no caso minha esposa e eu. Somos casados ha 17 anos, e ja no primeiro ano de casado fomos passar o final de semana em um sítio, tinha um riacho no sítio e fomos tomar banho de tirar umas fotos e ela ficou excitada e queria transar mais tinha esquecido o anticoncepcional em casa, mas ela tava com muito tesão e falou no meu ouvido que ia me dar um presente, era para meter no cu dela para não correr o risco de engravidar, ela disse para ir com carinho que ela ainda era virgem no rabo.

Desde essa primeira vez ela sempre pedia para botar no cuzinho dela, agora 17 anos casada ela viciou em anal e ela não libera mais a buceta, só quando ela está muito bêbada. tudo que tem haver com o assunto de anal ela gosta.

Moramos numa cidade do interior. Somos novato em uma Cidade pequena sabe. Vazou um vídeo dela infelizmente. Deu de reconhecer o rosto dela com o cu todo arrombado.. A macharada ficou querendo comer ela direto, mandavam mensagens, propostas e tals, ela me mostrava, ela ficou chateada com tanto assédio. As amigas dela todas viram o vídeo.

Depois do ocorrido do vídeo que vazou eu fiquei chateado também, mas depois eu até que fiquei excitado sabendo que a toda aquela macharada queria comer o rabo dela. Ela se perguntava se o rabo dela é tão gostoso assim, a gente sempre comenta na hora da foda.

A partir desse momento comecei a pensar em ver outro comendo a minha esposa, coisa que nunca tinha passado pela minha cabeça. Minha mulher tem essa tara: Depois da foda ela pede para eu tirar uma foto do cuzão dela para ver como ficou o estrago, ela gosta destas coisas. O cuzão dela Fica mais largo quando terminamos a transa. Enorme. Perguntei dela de onde veio essa tara por dar o cu, ala disse que é porque gozar pelo cu é mil vezes melhor que com a vagina.

Como ela só faz anal eu fantasio eu e mais um fazendo uma DP anal, cheguei a perguntar dela isso. Quando ela bebe ela fala que sente meu ovos bater na buceta dela quando ela está de 4 e eu atolado no cuzinho dela, meu pau entra tudo, e diz que caberia outro pau dentro. Fiquei excitado ao ouvir isso, acho que ela quer outro pau grosso no rabo ou duas picas dentro. Creio que em breve ela ela topará minha proposta.

Não sei se isso é normal da minha parte, mas é minha fantasia que ainda quero realizar com minha esposa . Tem continuação em breve…

Esposa do cu arrombado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 13 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @jrafael83 ID:3cin5lybt0k

    delicia hein, tem varias casadas que só querem anal mesmo @jrafael83

  • Responder carabom21 ID:8kqtks6v99

    Gostaria de ver um macho comedor roludo comendo o cuzinho da minha esposa

  • Responder Tio 50ão ID:831hpc2oic

    Meu sonho de consumo…uma rola que deixe meu cusinho assim…
    Só de imaginar já fico de pau duro, doido por uma rola grande e grossa socando meu cusinho.
    Obs : dei poucas vezes até hj, e nunca dei pra nenhum dotado, somente pra garotos novinhos.

    • Gael ID:4adfkdirb0j

      Eu adoro fuder um cuzinho com meus amigos
      Uma dp deixaria seu cu arrombado

  • Responder CWB ID:1daicwo38m

    De fato, conheci uma que só queria dar o cu…. ela dizia… “se pudesse só fazer anal, pois o tesão é incrivel”…. fiquei 4 anos comendo o cu dela…. molhava a cama, dava o cu até quase desmaiar.

    • Roger SP ID:8cipnbj6ia

      Que Maravilha! Mulher assim é pra casar!

  • Responder Ingênuo ID:3v6ose2ufii

    Rapaz pode me chamar que vou arrombar esse cu, um cu desses e uma delicia. E se for DP anal to dentro tbm

  • Responder Casal Liberal ID:3ynziywmk09

    Se quiser podemos fazer um teste
    [email protected]

  • Responder Roger SP ID:8cipnbj6ia

    Um dos rabos naturas mais lindos da internet. E ai amigo, será que ela aguenta duas rolas nesse rabo??

    • Lucas ID:41ihypwov99

      Nossa que delícia hein gozei só lendo esse conto