# #

Comi a Moreninha novinha

997 palavras | 1 |3.83
Por

Que delicia era fuder aquela menina!!!!!

ATENÇÃO: Esse conto é uma História fictícia!!!

Era um sábado de manhã, Estava sozinho em minha casa assistindo uma série na netflix e pensei: “Acho que vou caminhar um pouco pra refrescar minha mente”. Então desliguei a TV, me arrumei e fui sair. Eu estava fechando a porta da minha casa, Até que eu me deparo com uma linda gatinha sentada em um banco de madeira e chupando um pirulito, Desisti da caminhada e fui falar com a menina. Ela era Morena, Cabelos cacheados, olhos castanhos e usava um vestido curto amarelo da Magali.
– Olá garotinha.
– Oi
– Qual é seu nome?
– Alana
– Que Nome lindo. Perguntei pra a idade dela e disse que ela tinha 8.
– Você é tão linda, seus cabelos são muito lindos!!
– Obrigada Moço!!!
– O que vc está fazendo aqui sozinha na rua??? Eu pergunto.
– É que minha mãe e minha vó estão resolvendo umas coisas na rua.
– E eles vão demorar a chegar???
Balançou a cabeça afirmando que sim.
– Que horas??
Ela disse que chegariam Antes do almoço.
– Blz
Eu falei o meu nome pra ela!!! Então tive a brilhante ideia:
– Alana, já que vc tá sozinha e não tem ninguém pra te acompanhar, Será que eu posso entrar na sua casa??
– Hmmm.. Pode!!!
Então entrei na casa dela que era pequena, ela apresentou os cômodos da casa e quando terminou nós sentamos no sofá da sala, Alana ligou a TV e colocou em um desenho de Princesa pra ela assistir.
Quando de repente, eu vejo que ela estava sem calcinha, estava de pernas abertas mostrando a bucetinha sem pelinho nenhum e com um risquinho e meu pau começou a crescer. Confesso que eu fiquei babando de tesão naquela ppk. Ela tava concentrada no desenho dela, Então comecei a enfiar o dedo na xoxotinha da Alana e começou a dar uma gemida. Ela perguntou:
– Porque vc colocou o dedo aqui?? (apontando pra ppk)
– Calma, meu bem não quero machucar você.
– Vou contar tudo pra minha mãe quando ela chegar.
– Não precisa contar nada pra ela não.
E continuou assistindo o desenho dela. E tive mais uma idéia!!!
– Alana.
– Oi
– E se a gente brincar de safadeza???
– Pode ser!!!
Mas Vamos ficar entre segredo de Nós dois. Pode ser???
– Tá bom, tio
– Promete que não vai contar pra ninguém o que a gente vai fazer hoje???
– Prometo.
Então comecei dando um selinho gostoso nela com aquela boquinha de pirulito. Que delicia era beijar aquela moreninha de 8 anos. Levantei, Coloquei a Alana de pé no sofá, Tirei minha roupa Ficando pelado pra ela, tirei o vestidinho dela deixando a Alana peladinha e continuei a beijar aquela putinha apertando a bunda dela. O Meu pau ficou duro feito uma pedra. Comecei a chupar aqueles peitinhos gostosos que não tinha começado a crescer ainda e chupei a barriguinha gostosa dela. Depois eu comecei a lamber e chupar a bucetinha dela, Dando uns gemidos.
– Aii tio, Aiii, aiiii, ainnn.
Depois Perguntei pra ela:
– Alana, vc já viu algum pau de Homem??
– Sim, vi do meu pai
– Então vc aceita chupar ele??
– Aceito.
– Chupa ele igual um picolé e sem usar os dentes.
– Tá
Então ela ficou de Joelho no sofá, Viu o meu pau que era grande (Não sabia se entraria na por causa que a boca dela era pequena), colocou a mão no pau e Ela começou a chupar o meu pinto por alguns minutos. Depois me sentei no sofá, Coloquei Alana no meu colo e tentei colocar meu pau na xereca dela. Ele não entrava muito porque a ppk dela era um pouco pequena. E ela começou a cavalgar no meu pinto.
– Aiii, aiii, aiiin, aiin aiin.
– Tá gostando sua safadinha??
– Sim, aiiii, aiiin.
Então depois, tirei meu pau da ppk, Ela sai do meu colo, de joelhos no chão e começo a bater uma no rosto dela. Fui batendo uma bem rápido, A alana mostrou a linguinha dela e saiu um litro de porra na carinha dela e na linguinha dela. Fiz ela engolir o meu gozo, fazendo uma cara de nojo e fez um ânsio de vômito. E por último, me levantei do sofá, Ela deitou de costas no sofá, ficando de quatro pra mim. Só esquecendo de falar aqui,a Bundinha da Alana era pequena e redondinha. Então comecei a chupar o cuzinho dela e dando algumas gemidinhas. Fui lá na cozinha olhar no Relógio quantas horas eram e falei pra ela que estava quase na hora da Mãe e da vó dela chegarem. Limpei a Alana, Coloquei o vestido nela e me arrumei, Perguntei pra ela se precisava desligar a Televisão e Ela falou que não pois ela ia continuar assistindo, e fui com a Alana até a porta da casa dela.
– Gostou da nossa brincadeira, sua putinha???
– Sim, gostei
– Então promete msm que vc não conta pra ninguém o que a gente fez hoje??
– Pode deixar, tio. Prometo que juro que eu vou guardar o nosso segredo.
Então me despedi da Alana dando um abraço bem sensual, levantando um pouco o vestido pegando na bunda dela, Ela me deu um beijo na bochecha e dei um selinho nela. Antes dela entrar pra sua casa, ela me provocou levantando o vestido dela, passando a mão na bucetinha dela e mostrou a bundinha dela fazendo aquela cara de putinha e botando o dedinho dela na boca. Ela desceu o vestido, foi pra casa dela e voltei pra minha casa!!!

FIM….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Invasor de sonhos ID:7ogywlfrv0

    Ain ain ain aiiiii que delícia de conto