#

Foda com minha irmã

655 palavras | 1 |4.14
Por

Bom vou usar um nome fictício pra não dar pala e nem b.o

Me chamo “erik” tenho 17 anos e moro com minha mãe e minha irma de 22 anos, sempre tive tesão na minha irmã ela é mais velha mais não é alta tem uns 1 metro e 60 e eu 1 e 70 tem um corpinho normal com uns peitinhos pequenos e perfeito e uma bundinha empinadinha.
Já tinha rolado algo com a gente a uns 8 anos mais eu era muito mlk e não tinha muita noção ainda ela só esfregou a buceta e ficou roçando no meu pauzinho,mas dessa vez foi diferente,eu já sou ativo e ela também e depois dessa vez não tinha rolado mais nada,mas já alguns dias vinha notando que ela começou a andar só de calcinha e umas camisas minhas pela casa,sentia muito tesão só de ver aquela bundinha perfeita ia correndo bater uma,nunca parei pra medir mais meu pau deve ter uns 17 cm e é grosso até.
Psr,de vez em quando ela ficava deitada no sofá de calcinha com a bunda pra cima e eu ficava só desejando aquela buceta então uma madrugada tudo escuro dentro de casa o quarto dela tava com a luz acesa e eu fui lá espiar vi a safada se dedando na escrivaninha e gemendo baixinho não ligava pq minha mãe tem um sono muito pesado enquanto eu espiava empurrei a porta de em querer ela se assustou eu corri pro meu quarto e deitei na cama e me embrulhei.
Notei quando a porta do quarto dela abriu e senti quando ela entrou no meu quarto e trancou a porta bem devagar, já tinha manjado virei de peito pra cima pra ela notar neu pau pulsando embaixo do lençol, então ela susurrou no meu ouvido.
Conversa:
-tava me espiando né safado
-ouvi seu gemidinho
-e esse volume ai no lençol?
– não sei,ver ai
Então ela tirou o lençol e abaixou o calção,e falou “nossa maninho”,e começou a bater uma pra mim bem devagarinho falando que me queria dentro dela agora,isso tudo no brew da madrugada.
Ai ela deitou em cima de mim e começamos a nós baixar com muito tesão e acabei tirando a blusa dela pra sentir os peitinhos sentei de costa na cabeceira da cama e mamava os peitos enquanto nós beijavamos ela só de calcinha no meu colo até que ela desceu e começou a me chupar, parecia que ela tinha bastante esperiecia leguei a lanterna do cll pra vem ela babando minha pica toda enquanto me mamava e chupava minhas bola.
Ela disse que queria sentir ela dentro dela,ela tirou a calcinha e disse no meu ouvido “soca ela em mim,soca” botei ela de ladinho e meti bem devagarinho,minha pica toda babada e ela toda molhadinha entrou liso,fui almentanado a velocidade enquanto ela gemia bem baixinho me dando mais tesão.
Vendo minha pica negra entrando naquela bucetinha clarinha, enquanto eu metia e ela gemia e dizia.
“Fode essa putinha fode”
“Mete tudo,mete”
“Acaba com minha bucetinha,vai”
Não aguento enquanto ela rebolava em cima de mim com meu pau dentro dela falei que ei goza,então eu fiquei em pé e ela se ajoelhou e me chupou de novo e disse “da leite no meu peitinho,vai”, gozei muito no peitinho dela e quando acabei de galar ela ainda me mamou e engoliu o resto de gozo que sobrou na cabecinha.
Então ela se levantou me deu um beijinho na boca e me chamou de safado e foi pro banheiro e depois dormir, e eu só passei água no pau e dormir também.
Fim.

Se quiserem que eu continue contando minhas transa com minha irmã comentem aí.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 51 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Qronovinho ID:e3hzzh0t8aa

    Bom conto continue sim, mw chamem no telegram galerinha de 18 ou menos ate uns 14 anos @Bom31