#

Casada com vestido colado, corpo de cavala, indo comprar pão de manhã. Veja todas as fotos.

304 palavras | 0 |4.80
Por

Não resisto quando vejo uma dona de casa comum como Carminha, que mora aqui em Boa Viagem, ir comprar pão na mesma padaria que eu, de manhã cedo. Já anc com micro câmera há mais de 15 anos para isso. Basta ver meus flagras em www.bit.ly/selmaclub e www.apoia.se/selma em praias de nudismo e mais.
Mas adoro essas mulheres comuns, sem serem super deusas. Corpos de casadinhas normais, mas vejam que bunda deliciosa. fico imaginando se o marido já deu uma cheirada ou lambida na bunda pela manhã. Será? E a calcinha estava incomodando, entrando na bunda, pois ela estava puxando de dentro o tempo todo. Aí fico imaginando o cheiro que fica no fundo dessa clcinha de dona de casa, após horas de afazeres domésticos, ficando com a bunda cada vez mais quente, suada e com cheiro natural e forte. Ela parecia ter acabado de tomar banho, mas a bunda vai ganhando seu cheiro natural com o tempo e isso eu adoro demais.
Daria tudo para passar cada pão que comprei no meio dessa bunda, para adquirir o cheiro e o sabor de dentro dela.
Com uma bunda dessa, meu café da manhã teria de ter saído de dentro dela, senão é desperdício demais. Podia ser um leite achocolatado, como nos vídeos que faço com Selma e amigas, salsichas ou calda de chocolate, leite condensado ou qualquer coisa, pois o que sair dessa bunda, com certeza sai mais saboroso e nutritivo. Adoro fzer essas fotos e vídeos gostosos com micro câmera e admirar essas bundas maravilhosas. Todas as fotos dela e outras voyeurs que faço sem nudez veja free em www.bit.ly/selmapics ou www.bit.ly/etejo

Amostra-Boa-bv0034a
como conseguir a url de uma imagem
000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos