# # #

Alimento de macho

699 palavras | 16 |4.86
Por

Quando os hormônios estão a flor da pele e você sabe que existem pessoas que estão prontas a receber seu alimento. Você as serve dia e noite.

Alimento de macho
Desde que fiz onze anos dei minhas primeiras esporrada, sabia que meu leite serviria como alimento. Dos 12 aos 14.anos eu mesmo provava minha porra. Lembro que tinha uma sabor doce cítrico, como na época de escola as calças eram justas não faltava cantada de homem cobiçando minha mala lembro do primeiro gay que com muito tato me levou na labia. Conseguindo extrair de meu pau a maior quantitade de porra que eu tinha naquele momento.
O nome do primeiro a me viciar em deixar mamar a sugar seu alimento era mauro. Pra mim já era um coroa de 30 anos, moreno não afeminado. Mauro morava só em uma vila de casa próximo a minha escola. Todos os dias que passava para ir para escola ele estava no portão o comprimentava. Até que um dia voltando da escola pediu ajuda para montar um armário na cozinha. Como já o “conhecia” não vi problema em ajudar. Comecei na ajuda, dizendo para eu ficar mais à vontade pois estava muito calor concordei e então tirei minha camisa da escola ficando só de calça moletom do uniforme.
Moleque novo guludo toda hora o pica fica meia bomba ou dura. Já notava que ele não tirava os olhos. Mas como ninguém dava o primeiro passo, a montagem e instalação prosseguiu sem problema.
Conversa vem conversa vai, ele me perguntando:
Vc tem namorada?
Se transei com alguém?
Como gosto de ser chupado?
Se tenho muito leite?
sem muita experiência respondia de cabeça baixa. Com algumas verdade e outras não. Porém com essa perguntas meu pau endureceu e ai que ele ficou doido, dava sempre um jeito de roça no meu pau. Maldei quando pediu para segurar uma peça do armário no ato para que com minhas mãos ocupada não conseguisse esconder minha ereção. Muitas das vezes segurando a parte do móvel, ele entrava entre meus braços roçando a bunda no meu pau enquanto parafusar e prega. Aquele contato e roça roça meu pau ficou feito pedra,ele notando esfregava_se e fica mais tempo em contato com meu corpo, minha respiração condenou que estava gostando, ele vira e fala no meu ouvido pegando no meu pau
Vejo que meu amigo aqui tá precisando de uma ajuda?
Ajuda!! Como? Meu coração batendo fora do peito pela excitação e.tesão
Ele vai baixando passando à mao meu peito barriga descendo minha calça junto com minha cueca., iniciando um gostoso boquete após pegar e cheirar meu pau. Arregaçando o meu pau indo da cabeça até a minha púbis numa chupada lenta e compassada. Meu pau jorrava pré gozo como se eu estivesse mijando. Mauro me olhava mamando perguntou..:
-Essa pica tem muito leitinho?
-.Há quanto tempo eu não gozava.?
Pois ele amava tomar leite de macho.
Tocando uma gostosa punheta chupando meu saco, descobri o quanto gosto que o chupem. Que deêm leve mordidas nos meus ovos. Tamanha foi minha excitação com as chupadas que não precisei avisar que estava preste a gozar, ele entendeu colocando minha pica de volta na boca recebendo 6 fartas golfadas. Onde bebeu tudo e ainda apertou a cabeça da minha pica para expelir a última gota.
Sem força, sentindo minhas pernas bambas eu precisei sentar, rapidamente levantou tirou as parte do móvel que estava em minha mãos. Rindo perguntou.
Ta tudo bem?
Sim respond!i Que sensação gostosa, nunca tinha sentido.
Que bom que gostou vou querer esse seu leito como alimento todos os dias.
Super sem graça falei que tinha que ir embora, pelo meio do caminho fui lembrando da sensação, das palavras de que todos os dias iria quer extrair da minha pica seu alimento.
Novamente minha pica ficou como uma tora. Se ainda la estivesse tenho certeza que ele iria querer mais. pude ir pela rua desfarçando a ereção com a mochila. Não vejo a hora de volts na casa do Mauro para ganha outra mamada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:1v7br2wz

    Kara, sou machão casado com uma mulher muito gostosa, mas adorei seu conto. Minha babinha acho gostosa pra carálho, mas o leite coloquei na ponta da língua e não aprovei, embora eu seja bastante elogiado pelo sabor e textura do meu leite de pika. Acho que o gostoso é a porra de outro macho. Me falta coragem. [email protected]

  • Responder Jelson ID:fuoopxu8j

    Eu amo me alimentar do leite de macho, é uma delicia. Não perco uma só gota.
    [email protected]

    • Renato Souza ID:gsus5rfi9

      Adoro leitinho. Amo sentir o pau pulsando na minha boca ou no meu cuzinho.

    • Carioca 2 ID:5h7kaid2

      Jelson. É bom saber que vc gosta. Realmente é nutritivo e faz bem aí macho. Tem um submisso.

  • Responder Fênix ID:gp1c64n8l

    Coroa de 30 anos? Essa geração…

    • Carioca 2 ID:5h7kaid2

      A idade, a geração não importa. Felix conheço pessoas e tenho relato q desde muito cedo saborear a própria porra.

  • Responder Chama no tel Mil2mil2000 ID:w71fxmxq

    Delicia… conte mais

    • Carioca 2 ID:5h7kaid2

      👍tem continuação

  • Responder SafadoCasado ID:8eezga6y41

    Quem nunca teve aquele amiguinho guloso? kkkkk
    Eu dava de mamar todos os dias. Época boa. Faz muito tempo que uma putinha dessa não me mama.

    • Carioca 2 ID:5h7kaid2

      Eu tive dois relacionamentos em que todos os dias 1 antes de sair para trabalhar o antes de dormi. Tinha que ser alimentados.

  • Responder Putinho ID:xlpkbgzj

    A melhor parte da brincadeira é quando recebo o leitinho do macho .

    • Carioca 2 ID:5h7kaid2

      Você édo tipo guloso que expreme a pica para não perde uma gota?

  • Responder Carioca 2 ID:5h7kaid2

    Gostaria de saber. Quem da provou do próprio gozo?
    Você gosta de beber ou gosta que bebam sua porra?

    • Barbeiro ID:477hqpbz49b

      Já provei. A baba é de boa. Curti. Mas a porra não curti. E sendo a minha. Não quero nem experimentar de outro macho. Brincar de boa. Juntar os pintos e gozar juntos. Tesão

    • Safadim 35 ID:45xyqk9kfik

      Ja provei a minha. Nao gosto mt. Mais de outro cara nao. Tinha um primo que mim mamava quando ele tinha 9 e eu 12. gosava muito na boquinha dele. Isso foi ate os 14.

    • Carioca 2 ID:5h7kaid2

      .Barbeiro ID:477hqpbz49b9 • Como relato antigamente.sexo era mais difícil voce aprendia só, o leite rinhs outro sabor por csuds da alimentação.
      Safadim 35 ID:45xyqk9kfik1. nossas experiências sempre.foi no incesto. Sempre um primo, irmão e no máximo um tio. Até hoje não nego alimentar ninguém que me pede.