# # #

Cada um se vira como pode 12

1366 palavras | 0 |4.23
Por

Minha irmã passou um maus momentos naquela casa que eu não sabia que acontecia.

Eu mais a minha irmã continuava a nossa conversa era mais um desabafo da minha irmã doque uma história.
Minha estava fazendo um limpeza na sua memória,
Minha irmã contínuo o seus relatos doque ela passou.
As coisas coisas começaram acontecer a qualquer momento e em qualquer lugar era so eles dá vontade que acontecia.
Ela falando pra mim que um dia minha mãe mandou nos irmos deitar que nós vamos todos para o quarto aí minha mãe entrou no quarto dela mexeu com ela ela perguntou pra minha mãe oque era.
A minha mãe você podia ajudar a mãe a fazer umas coisas antes de dormir ?
Ela falou que claro então vem com a mamãe.
Quando eu cheguei na conzinha minha mãe falou pra mim se eu poderia esfregar as costas do Luiz porque ele não tava conta e ela estava ocupada demais naquele momento era só pra esfregar as costas dele eu fui cheguei no banheiro ele estava sentado todo pelado mas a contina do banheiro estava abaixada eu olhei pra ele sentando e deu pra ver que ele já estava de pau duro como rocha pra cima e minha mãe falou lá da piá vai lá não precisa ter medo não.
Eu entrei peguei a bucha pra esfregar a costa dele
E minha mãe mandou eu tirar a roupa pra não molhar se não eu iria dormir molhada.
Eu tirei o vestido e figuei de calcinha quando eu fui esfregar a costa dele ele me pegou e fez sinal pra mim ficar calada,
Ele pegou na minha mão e colocou no pau dele.
Como o pau dele já estava todo cheio de sabonete minhas mãos escorregava fácil mente no pau dele enquanto Eu esfregava o pau dele ele começou a passar a mão na minha bundinha nisso ele tirou a minha calcinha e eu escutando a minha mãe mexer nas vasilhas na conzinha que ficava ao lado.
Ele jogou água em mim e foi passando sabonete nas minhas costas e depois ele passou bastante sabonete na minha bundinha e na minha bucetinha deixando minha bucetinha com bastante sabonete e escorregadia ele esfregava o sabonete e forçava a entrada do dedo dele na minha bucetinha foi até que o dedo dele entrou e eu assustei e me joguei o meu corpo em cima dele não era porque eu queria alguma coisa era a única saída que eu tinha pra tirar o dedo dele de dentro de mim.
Ele depois fez a mesma coisa no meu cuzinho como não tinha como eu escapulir dele porque ele tinha me travado no colo dele de bruso deixando a minha bundinha pra cima eu não estava sentindo dor era mais susto e medo doque dores.
Ele tinha me colocado de bruso em cima das pernas dele eu sentia o pau dele na minha barriga enquanto ele me segurava com umas das mãos a minha nuca e a outra ele ficava forçado os dedos uma hora dentro do meu cuzinho e outra hora na minha bucetinha o dedo dele já entrava com muito facilidado tanto no meu cuzinho quando na minha bucetinha eu estava de costa pra porta do banheiro então não tinha como eu olhar ele falava pra mim relaxa e fica tranquila que isso seria bom pra mim que eu iria amar aquilo mas ele não falava baixinho ele falava comigo normal como se estivesse falando com alguém ali dentro e não estava nem aí pra quem ouvisse.
Eu até pensei nossa a minha mãe vai escutar eu não queria gritar com medo dela ouvir e ficava tentando me virar pra sair dali o meu medo de minha mãe ouvir ou vê era muito grande poriso o meu nervosismo com tudo aquilo.
Ele emburrava o dedo todo dele tanto dentro do meu cuzinho quando na minha bucetinha ele emburrava e ficava mexendo o dedo dentro da minha bucetinha eu não sei como eu aquentava aquele dedo dele dentro de mim eu dei uma olhada pra baixo das pernas dele e eu vi que a minha mãe estava na porta eu tranquei as minhas pernas e ele falou pra mim ficar calma que eu iria me machucar.
Dava pra ver os pés da minha mãe na porta atrás de mim.
Ele tentou colocar dois dedos no meu cuzinho aí eu senti dor e comecei a chora aí eu escutei ele falando ela aguenta.
Mas não escutei a resposta dela,
Nisso ela saiu do rumo da porta e ele me levantou e tentou colocar eu sentada em cima do pau dele.
Ele colocou eu farias vezes em cima da cabeça do pau dele e forçava para o pau dele entrar no meu cuzinho eu tirava o corpo de lado nisso eu olhei pra conzinha a minha mãe tinha apagado a lamparina porque desse jeito que estava dentro do banheiro não via quem estava lá fora eu até achei que a minha mãe tinha indo lá para o quarto dela.
Mas eu via a contina mexer como se alguém estivesse arretado ela pra olhar oque acontecia lá dentro mais eu não vi a minha mãe mais eu tinha certeza que ela estava ali.
Ele forçava aquela cabeça do pau dele pra entrar em mim mais não entrava isso era porque eu trancava a bundinha fechado o meu cuzinho todo não entrava e nem saia nada do meu rabinho.
Aí minha mãe acendeu a lamparina e falou já acabaram aí ?
Ele respondeu que já estava acabando aí minha mãe falou chega vem aqui Isaura quando eu sair toda pelada do banheiro e suada ele falou para eu volta para o banheiro e foi para a porta e mandou o Luiz passar uma água em mim.
Ele jogou água em mim ele estava de pau duro minha mãe olhou para o pau dele e Deu um sorriso e falou já eu volto ela me enchugou e me vestiu roupa e me levou até o meu quarto e mandou eu ir descansar.
Foi só eu deitar que ela voltou pra trás eu vi ela entrando na conzinha e apagando a lamparina que estava com ela deixando só a do banheiro acessar.
Bom eu cabei dormindo e não vi quando eles saíram do banheiro.
Naquela madrugada eu acordei com uma dor na minha bucetinha enorme quando eu mexi eles pararam eu fechei os olhos e Deu pra ver que eu estava sem calcinha toda aberta e minha mãe segurando as minhas pernas e ele estava com a cabeça do pau dele quase todo dentro de mim faltava muito pouco pra ele conseguir passar a cabeça do pau dele pra dentro de mim ele batia uma punheta com a cabeça do pau dele na entrada da minha bucetinha enquanto a minha mãe segurava as minhas pernas.
Quando ele gozou eu senti que entrava porra dentro de mim aí minha mãe falou pra ele tomar cuidado que eu poderia aparecer grávida e ela teria problema.
Ele falava pra ela que eu iria amar virar mãe e que a minha mãe seria uma ótima vó .
Que tomara que fosse uma neta pra ele comer também ela mandava ele tomar vergonha na cara.
Eles me deixava eu toda suja na cama e toda aberta parece que ela fazia questão que eu soubesse que alguém tinha me comido assim eles ia para o quarto e lá eles davam cada risada e ele falava pra minha mãe que eu era muito gostosa que eu iria virar uma mulher deliciosa que eu daria muito orgulho pra minha mãe.
Eu escutava isso tudo mais fazia de conta que não sabia de nada.
Gente depois eu conto mais pra vocês obrigado a todos vocês um abraço pra todos vocês.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos