#

Boquete no primeiro encontro

950 palavras | 0 |4.28
Por

Boquete no primeiro encontro com a moça mais legal que já conheci kkkk sexualmente falando

Eu tinha 17 anos, estava pela primeira vez pegando carro para sair. Minha cidade tem apenas 90 mil habitantes, não é grande e todo mundo conhece todo mundo.
Eu estava no Facebook vendendo ingressos pro show do Charlie Brown Jr kkkk (tem tempos), o show em si nem chegou a acontecer.. mas é outra história..
Durante as vendas, eu chamei uma moça de olhos azuis, gordinha, que até a data estava noiva. Ofereci os ingressos no cheat e não obtive resposta, mas ela aceitou minha solicitação.
Passou alguns dias, ela respondeu e se interessou pelo ingresso, eu iria até o local dela para entregar. Notei que ela havia ocultado relacionamento do perfil e as fotos com o noivo. Durante nossa conversa, perguntei coisas bobas, se ela era fã, se conhecia a música, e eu enviei vários sons da banda. Quando vi, havíamos passado 1h conversando, até que ela inclusive me chamou para tomar um sorvete depois… Mas … eu inocentemente perguntei se ela preferia sorvete de bolas, confundi o termo “sorvete de casquinha”, que era o que eu queria dizer. Mas antes que eu pudesse corrigir, ela enviou emoji de 😋 lambida.
O nome da moça não vou revelar, vamos chama-la de Scheila aqui, okay? Enfim, a Scheila enviou esse emoji e eu achei irônico.. olhei o perfil dela, olhos azuis, cabelos louros, era meio gordinha, mas com um sorriso MUITO bonito. Ela era membro em coisas de igreja, e reuniões assim, não bebia, não fumava, e ia se casar aos 19 anos.
Eu sim, depois do emoji perguntei se o noivo não iria achar ruim… E ela mencionou que havia sido traída e tudo mais.
Assim que a Scheila mencionou isso, eu me senti seguro para flertar…e falei, sim, vamos marcar o “sorvete de bolas”, sim, usei o termo bolas para ver a reação.
Assim foi.. acontece que no outro dia ela me deu um “boa noite”, e um “então, que dia vamos sair para tomar sorvete de bolas?”. Foi MUITO engraçado, ao mesmo tempo era ela cutucando.. e eu, sagitariano que sou, falei “meu sonho é ganhar um boquete seu”.. ela visualizou, passou “visto há 2min.”, ficou offline, e eu pensei… Que IMBECIL! Mas logo veio a notificação da Scheilinha “Agora?”, e eu disse “Sim, mas estou um pouco bêbado, acabei de sair de uma festa”.. falei que podíamos ir num loteamento , já que aos 17 eu era quebrado pra motel… ela me deu o endereço e eu fui, dirigindo feito um leão marinho louco…
Chegando lá, ela não era gordinha como nas fotos, era bem alta, devia ter 1,70m.. cabelos beeem louros e bem longos, lisos como ceda.. e os olhos celestes. Ela era muito tímida e não disse uma palavra.
Então andamos de carro pela cidade, paramos na praça pra conversar e ela ficou bem mais a vontade, uma amiga lésbica que eu já tinha transado passou e disse “olha o Derick.. tá bem, em?!!!”. Eu por um momento pensei em um sexo grupal, coisas assim, mas essa amiga estava com um gayzao, não ia rolar com esse cara por perto.. então deixei de lado a ideia.
Então depois de conversamos, voltamos pro carro, e ela disse “Aiai… Lá vai vc me levando pra loteamento vago..”, e meu pau logo cresceu.. era ela de novo cutucando.
Então parei o carro antes do loteamento… Foi numa rua que estava vazia, num bairro muito rico..
E ela disse “okay, vamos só conversar “. E eu confesso, fiquei irritado kkkk mas entedia o lado dela. Então eu lasquei nela logo um beijo, de cinema, daqueles cheios de pegada, e coloquei a mão dela no meu pau. Ela o agarrou, e eu disse no ouvido dela “chupa meu pau”, e ela contorcendo-se disse não.. então eu abri o zíper, e coloquei a mão dela por cima da cueca, continuei beijado-a, e ela olhou o volume e lambeu meu pescoço.. e eu logo coloquei a rola pra fora, e ela me masturbou, suspirou fundo e falou ‘segredo nosso, tá bom?”, e então ela desceu até a garganta.. meu pau tem 17cm, e ela engoliu-o de cara.. sem esforços, e deu logo uma sugada.. levantou a cabeça e disse “segura meu cabelo”, e chupou.. chupou… chupou.. e disse , “liga o carro, tá muito claro aqui”, e ela foi.. chupando e eu dirigindo até um lugar que eu já conhecia.
Depois disso, eu desci do carro, abri a porta dela e ela se assentou no chão do carro, na quina, ela mesma reclamou que ela queria ter aberto meu zíper… e continuou mamando.
E ela mamava, dava uma sugada, depois uma olhada bem safada nos olhos, sugava de novo, ia até a garganta, chupava as bolas, batia meu pau no rosto dela, e pedia leite toda hora.
Então eu me masturbei, e ela abriu a boca com a língua na cabeça do pau.. e eu gozei MUITO, mas MUITO, ela fez muita careta, cuspiu, e caiu tudo na roupa dela.
Ela disse que o noivo dela nunca tinha feito isso com ela.. e que eu era o segundo na vida dela. Mas confessou assistir MUITO porno, pq eu duvidei, considerando a habilidade dela.
Então levei-a para casa e marcamos outra mamada, mas falei que ela deveria engolir o leite.. mas esse segundo encontro é pro próximo conto!!
Foi MUITO mais louco que o primeiro
Kkkk

Scheilinha, espero que não grile com seu pseudônimo aqui caso esteja lendo kkkkkkkk adoro vc!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos