# #

“Aos 48 anos me transformei em mulher de programas para coroas!” II

1062 palavras | |4.07
Por

Tinha descido para a área comercial do prédio onde fico quando venho visitar a minha filha, no centro de São Paulo, na Ipiranga, e como já estava me acostumando a fazer programas com belos coroas, na parte da tarde, com moradores do prédio ou não, mas, que frequentam os barzinhos do COPAN. Eu estava em um dos barzinhos, sentada no banquinho junto ao balcão, de mini saia, com as pernas bem cruzadas, exibindo minhas coxas por completo, como na foto abaixo, tomando tônica com limão e gelo, quando um cara alto, moreno claro, cabelos grisalhos, com belo sorriso, muito bem vestido com um conjunto jeans, se aproximou, me deu boa tarde e perguntou se poderia se sentar na minha mesa, eu disse que sim, ele aparentava os seus 50 anos. Se sentou de frente para mim, elogiando a beleza irresistível das minhas belas coxas.

Agradeci sorrindo maliciosamente, com jeito de puta madura, e automáticamente, descruzei e cruzei a perna esquerda sobre a perna direita. Como ele havia se sentado bem de frente para mim, ao fazer o movimento de descruzar e cruzar as pernas, ofereci a ele, total visão do fundo da minha calcinha branca. Ele elogiou a minúscula peça, a minha calcinha fio dental branca e perguntou se eu poderia mostrá-la novamente, na hora, descruzei as pernas e as abri lentamente, vagarosamente, fiquei fechando e abrindo, ele ficou louco e apertou o pau por cima da calça. Olhou minha mão esquerda, viu a aliança bem grossa e o anel de brilhante junto, me perguntou se era casada, falei que sim, mas que o marido estava em casa, no extremo oeste paulista e que eu tinho ido visitar a filha. Ele me fez ficar de pernas abertas, abrindo e fechando.

Fiquei meladinha de tesão e ele ousadamente, ali no bar, disfarçando, deslizando a mão direita na minha coxa esquerda, a fez ir até a minha calcinha, enfiou dois dedos, indicador e do meio, pela lateral da minha calcinha e os enfiou na minha boceta até o fim, eram enormes e grossos, eu respirei fundo, quase gritei, mas respirei e gemi baixinho, que tesão! Amo correr riscos. O bar estava com movimento razoável e ele ficou me fodendo com os dois dedos na minha boceta, indo e vindo, vindo e indo, me fazendo me molhar, escorrer, molho muito e escorro bastante. Ele deu um gole no uísque e eu dei na minha tônica com limão e gelo, em seguida, com os dois dedos enfiados na minha boceta, por inteiros, ele me puxou e me beijou, ele tinha um beijo delicioso, o beijei muito e chupei sua língua com força! Ele aproveitou e enfiou um terceiro dedo, nossa, eu tremi e ele me beijava e me fodia com os dedos, é claro que gozei muito gostoso!

Ele quis me comer para gozar na minha boca e eu falei, somente com “PIX”, ele perguntou o valor, falei o valor, ele passou. Ele me disse que era casado e também era morador do COPAN, no sétimo andar e que a esposa estava dando aulas, só chegaria às seis horas. Disse que era amigo do gerente do bar. Me pediu para irmos no banheiro, eu disse que sim, eu estava excitada, muito molhada e gozada e com o dinheiro na conta. Nos levantamos, ele deu sinal para o gerente e fomos para o bar interno, não o de clientes. Entramos no banheiro, me sentei no tampo do vaso sanitário e o chupei muito, ele gemia demais! O chupei por uns trinta minutos e para não fazê-lo gozar, o afastei, o fazendo tirar o pau muito grosso e cabeçudo, tamanho médio da minha boca. Desafivelei seu cinto, abri sua calça, abaixei a calça e o fiz se sentar no tampo do vaso. Ele estava louco!

Abri as pernas e sentei no seu colo, encaixando a minha boceta gozada e muito molhada, fui descendo, descendo e seu cacetão grosso, no tamanho médio, entrou por comp0leto na minha boceta! Apoiada na parede com as duas mãos, quase em pé, mexi, remexi, rebolei, cavalguei e quiquei por uma hora mais ou menos, ele tomava “Viagra” não gozava rápido. Mas, quando achei que ele gozaria, ele me fez parar, eu já tinha gozado duas vezes no seu grosso cacete quando ele me fez sair e quis meu cu, estávamos sem “KY’ naquele banheiro do bar, de uso exclusivo do bar, em meio a caixas de bebidas, quando ele melou bem a cabeça do pau na minha boceta e me fez ir sentando com o meu cu na sua rola muito grossa, que homem tarado e safado! Fui sentando, sentando e a caça do pau dele, entrando aos poucos, que dor! Sem gel e sem “KY” fui no seco do meu cu!

O pau dele foi entrando no meu cu, só melado com o gozo e os líquidos da minha boceta e quando entrou por completo, passei a mexer e esfregar meu cu indo e vindo, vindo e indo, que dor deliciosa. Meu cu abria pelo pau dele, ia ficando todo esburacado, totalmente arrombado, até que depois de unsw 30 minutos, finalmente ele gozou uma grande quantidade porra no fundo do meu cu e assim que gozou me deixo com a sua porra me escorrendo do cu para o meu reguinho da bunda, ele saiu com o pau do meu cu, ficou em pé, me sentar no tampo do vaso sanitário e me fês chupar e mamar o seu pau todo melado da sua porra. O chupei muito na cabeça do seu pau, até deixá-lo limpo e aí, dei um ajeitada nos cabelos, arrumei a calcinha fio dental, a mini saia e voltamos para a mesa do bar que estava lotado. Toda esporrada no cu, voltei a tomar a minha tônica com limão e gelo, sentindo a porra dele me molhar o rego da bunda e a minha calcinha. Retoquei ali na mesa o meu batom e aspergi o meu perfume. Como boa puta madura, dei, cobrei, gozei, adorei e amei! Hoje, Sou conhecida como: “A coroa loira, puta do quinto andar do COPAN”!.

Fazendeira-0002

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

  • Ksalgostoso7385 ID:1dogzadnucbm

    Querida fazendeira, a cada conto seu que tenho o prazer de ler, fico mais apaixonado por você.
    Adoraríamos conhecê-la, sou da Capital, quando vir a São Paulo me avise:
    [email protected]

  • Vitor ID:1cubo53t133d

    A Bela fazendeira e o consultor tudo a mesma pessoa, tudo fake

  • Vitor ID:1cubo53t133d

    Conto forçado e a foto fake, não gostei

    • A Bela Fazendeira ID:pknntzhimf1

      Foto Fake? Coitadinhu! Rs

  • Celolara ID:1dsk7pmvyu37

    Que delícia gozei gostoso lento gostaria de conhecer você pessoalmente um dia deste