#

Dois casamemtos, sexo pra valer

1264 palavras | 0 |4.14
Por

Fui a dois casamentos seguidos… e dei gostoso noa dois..

CASAMENTO NÚMERO 1:

Tenho duas amigas gêmeas idênticas que conheci nos meus tempos de faculdade Liana e Liane (#nomes falsos, mas muito comuns que daria nome de dupla sertaneja) e sempre zoei com elas quando estavam juntas e nos encontravamos. Eu as avistava e bradava: AGORA COM VOCES AQUI NO VIOLA MINHA VIOLA: LIANA E LIANEEEEE e eram só risadas.
Elas eram alguns anos mais novas que eu e criamos tanta intimidade que elas até hoje me consideram como irmã mais velha.
Elas tem um irmão chamado Leandro (#nome falso) quase da mesma idade que eu. Um gato, solteirão e namorador, sempre metido em aventuras.
Era o ano de 2007. Contava eu com 33 anos e nesta época eu ainda não havia colocado silicone, ainda estava gostosa por natureza e com muita vontade de dar.
As minhas duas “irmãs” resolveram se casar neste ano, uma dia 07 de setembro e outra no dia 14, na outra semana.
O fato é que as duas queriam o irmão.para padrinho.Mas com quem? ele nao conseguia ficar nem um mes com nenhuma mulher!
Decidiram.que eu seria a solução: eu seria a madrinha das duas com o irmão delas.
Chegou o dia do primeiro casamento. Foi numa chácara cinematográfica de tão linda que eta. Casamento em sí é um porre, o legal.é a festa, onde tudo acontece: as pessoas bebem demais, se revelam… outras ficam, se apaixonam ou dão apenas uma rapidinha escondido como foi meu caso.
Leandro estava muito gato neste dia. Bem vestido, cheiroso. Ficamos próximos nestes dia, ele me deu a mão várias vezes, me abraçou e senti o calor do corpo dele. Fiquei com vontade de dar pra ele!
A festa corria solta, eu naquele dia, o que não é habito tomei umas taças a mais de champanhe. Numa das idas ao banheiro, encontrei Leandro que vinha voltando. Me perguntou se eu tinha isqueiro. Respondi que não fumava, mas se ele quisesse fogo eu tinha sobrando.
Rimos e ao voltar na mesa ele sussurrou no meu ouvido se era sério, disse que sim. Ai eu sussurrei com toda sensualidade no ouvido dele, pedi quase chorando:
– Me come ? agora?
Ele deu a ideia de irmos para a parte externa onde tinha um labirinto de cerca natural e pedras. Ele deu desculpa que foi fumar e eu no banheiro.
Nos encontramos la e a pegada já começou forte: ali nos cantos dos labirintos tem umas bases de pedra pras pessoas subirem em cima e se localizarem.
Ele começou a me beijar e me colocou sentada numa destas bases. Ele levantou meu vestido, puxou minha calcinha de lado e passou a lingua na minha xereca que estava escorrendo de tesão, eu podia sentir. Ele abriu o zipper e tirou o pinto pra fora.
Não perdi tempo e tirei a calcinha arreganhando minhas pernas pra ser chupada de verdade.
Aquelas lingua no meu clitóris estava me levando para a estratosfera. Ele sugava, lambia rápido, fazia bolinha…mas eu estava com a adrenalina a mil, com tesão e medo de sermos pegos no flagra. Eu estava pra gozar e homem nesta situação goza mais rapido ainda.
Puxei ele pra mim, dei uma pegada naquele pinto, pra mim mais um modelo diferente. Era curvado apontado pra cima e tinha bastante pele no prepúcio. Arregacei, dei umas pinceladas e ele enfiou de uma vez.
Com a xereca totalmente aberta, senti aquele inchaço nos labios se dilatando, parece que a xereca abre ainda mais segundos antes de gozar, pra engolir tudo que tiver ali… começa a querer se contrair e se você de solta goza gostoso (mulher que consegue gozar só com penetração vai saber do que estou falando). Aquele pinto curvado acertava meu ponto G direitinho. Se eu não estivesse vestida e estivesse em.outro lugar eu ia deixar fluir. Ia gozar de esguicho. Isto era coisa que.poucos homens conseguiam fazer comigo. Mas … parei….
Troquei de lugar com ele e chupei o.pau dele até gozar na minha boca. Bebi tudo sem perder uma gota. Lembrei que eu ainda nao tinha gozado e me masturbei agachada ali no chão enquanto eu chupava o pinto dele.
Também estava com muita vontade de fazer xixi. Levantei meu vestido e fiz aquele xixi gostoso. Percebi que isto excitou Leandro e ele estava com o pau meia bomba tentando fazer xixi. Segurei no pinto dele, arregacei e ele fez um monte de xixi. Procurei minha calcinha mas Leandro pegou e não me devolveu. Disse que ia guardar de recordação. Voltamos pra festa, cada um na sua. Neste dia fui pra casa de carona com duas amigas.
Pensei a semana inteira nele, naquele momento, naquela adrenalina. Eu precisava dar pra ele se novo. E direito. Ele precisava me comer no papai e mamãe pra acertar meu ponto G e eu gozar em toda a minha plenitude. Com ele isso ia ser possível. ..

CASAMENTO NÚMERO DOIS:

E lá fomos nós de padrinhos de novo.
Após a cerimonia e toda aquela frescura de fotos com padrinhos cumprimenta aqui, cumprimenta ali nos sentamos nos lugares reservados. Sussurrei no ouvido dele:
– Não beba muito hoje. Eu vou te pegar depois da festa. Você me dá carona?
Ele arregalou os olhos. Fingiu que não entendeu mas entendeu.
Provoquei ele a festa toda. Por baixo da mesa eu roçava minha perna na dele, subia ate o meio da coxa mas nunca chegava lá.
A festa acabou, ele me “ofereceu” carona e assim que o carro saiu na rua, pedi pra ele me levar no motel.
Durante o trajeto, abri a calça dele, tirei o pinto dele pra fora e cada vez que paravamos em algum semaforo eu dava uma punhetadinha, um beijinho ou uma lambidinha na cabecinha.
Chegamos no motel já tirando as roupas, fazia muito calor. Agora sim eu.pude ver como ele era gostoso. Peludinho e meio musculoso. O.pinto dele nem era tão grande.
Nos deitamos e começamos a.nos beijar. Vi o pinto dele ficar duro e crescer a olhos vistos.
Tinha mesmo um prepúcio com bastante pele. Era gostoso ficar puxando pra frente e pra trás.
Ele me pegou no papai e mamãe. Levantei um pouco as pernas e consegui ajustar a curvatura do pinto dele pra cabecinha bater forte no meu ponto G. Não deu nem tempo. Em poucas estocadas eu me dissolvia e molhava todo o lençol num orgasmo de esguicho delicioso.
Ele pegou o jeito da coisa.Me fez gozar de esguicho duas vezes só no papai e mamãe.
Fui por cima dele cavalguei mirando o pinto para meu ponto G. Gozei em cima dele mais duas vezes.
Chegou a vez dele gozar. Eu queria ver aquele pinto soltando porra.
Estavamos num frango assado quando ele disse que ia gozar. Mandei.ele tirar e espirrar em mim. Que delicia. Ele gozava em jatos curtinhos, parecia que estava dando umas mijadinhas. Um monte de pequenos jatos de esperma que no final me deixaram lavada. Ele gozava bastante.
Tomamos banho e ficamos na banheira conversando. Transamos mais duas vezes, eu tive dois orgasmos na primeira e tres na segunda. Todos de esguicho. No final eu parecia desidratada. Dormimos e acordamos com uma transa de ladinho, que começou na minha xereca e terminou no meu buraquinho de tras.Que delicia.
Até a proxima…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos