# # # #

Tio Paulão Veio Cuidar Da Sobrinha

4537 palavras | 20 |4.31
Por

Olá a todos. Esse é um conto de tensão Sexual, pra quem aprecia uma boa punheta …a ideia não é ir direto ao ponto, mas gozar no momento certo…então aproveite sem reclamar ,logo as coisas irão esquentar . VAMOS A NOSSA REALIDADE? SEGUE ABAIXO

Oi, me chamo Felipe. Para os mais íntimos, Lipe. Eu sou pai solteiro. Minha mulher me deixou quando nossa filha, Alice, tinha só dois aninhos.
Nos dias de hoje, ela está com 11 aninhos, uma menina linda, pele clara, cabelos e olhos castanhos ,Magrinha e ainda é uma menina quê brinca de bonecas depois do colégio.

Nesse tempo, sempre trabalhei de casa mesmo, pois trabalho com Suporte de TI.
Por isso ele fico pegado no computador, tenho que atender chamado e sempre com urgência toda vez que alguém precisa de ajuda com qualquer coisa de tecnologia da empresa,Desde o estagiário até o presidente.
Então tem hora que eu grudo no computador sem saber quando vou sair.

Minha família é do interior do RJ, lá moram meu Tio,meu primo com a mulher ,quase não falo com eles, exceto meu tio que liga pra saber como vai a vida aqui.
Meus pais já faleceram, e só tenho laço de família com meu irmão sacana malandro,mora em São Paulo, mas precisamente em Itapevi, bairro da quebrada, com quem eu falo as vezes também.

Eu moro aqui na cidade do Rio, desde que a mulher me deixou. Saí do interior para não ouvir os falatórios, e mudar de vida. Sou branco, com 1,70 metros de altura, e peso 70 kg. Puxei minha mãe, que era branca, e minha filha também puxou ela. Alice tem 1,30 metros, e é do tipo falsa magra, bundinha redondinha como da mãe, e peitinhos pequenos de quem tá crescendo, minha
Até hoje eu dou banho nela, mesmo com 12 anos ,ainda é um bebê e eu não deixo de tratar ela assim nunca, sempre manhosa e delicada, pede pra dormir comigo as vezes e sempre tomo banho com ela. Criei ela assim,então sem interferência adulta pra dizer o que é errado ou não. Claro que ela já viu meu pau duro,mas como ele não é grande tem 11cm duro, nunca assustava ela na hora do banho, a gente sempre brincava dentro do box, as vezes ela de gracinha fazia xixi no meu pé aí eu devolvia também e ríamos sempre de tudo.
Ver minha bebê crescendo ,mas sem parecer grande como adolescente, por que era uma bebê até na voz, e como eu quase não comprava roupa pra ela ,as roupinha eram sempre de 3,4 anos a menos…curtinhas e as vezes ela nem usava a parte de cima no calor e ficava apenas de calcinha ,deixando os peitinhos que estavam começando a aparecer, bem pequenos da puberdade, só uma pontinha com mamilos bem pequenos, por que até nisso ela está demorando a desenvolver, uma verdadeira menininha que não cresce.
E Eu também fico bem a vontade em casa, sem camisa, de cueca e sei que ela não liga, mas ama dormir com o papai no frio.

Chegou fim de semana,uma sexta-feira, início de verão aqui no Rio, Chega uma mensagem no meu celular: meu irmão

Paulão: E ae Lipe, bom dia irmão. Como vão as coisas aí? Solzão aí no Rio?

EU: opa,meu irmão, tudo na paz . Aqui é verão o ano todo. Quando vai aparecer ?

Paulão: Pô, as coisas apertaram aqui ,saí da firma que estava, trabalhar na rua com telefonia, tá foda! Ninguém quer mais essa porcaria, aí estão demitindo geral.

EU: putz! Imagino como deve está brabo. Eu tô trabalhando muito ,tô sem tempo de cuidar da Alice, os trabalhinhos dela da escola, aí junta a casa pra arrumar , comida pra fazer, tô precisando de uma mão aqui, se quiser vir tentar a sorte de emprego aqui e me ajudar na casa,cuidando da Alice, seria uma boa.

Paulão: Aí senti firmeza meu irmão, porquê aqui tá foda mesmo e será um prazer ajudar aí a cuidar da minha sobrinha ,se eu comprar a passagem amanhã, devo pegar o busão de domingo.

EU: tá certo,irmão, vou falar com a Alice que o tio Paulão vai vir.

Eu, fiquei feliz com a animação dele, apesar de quando éramos jovens, eu sempre ajudava ele a se livrar doa problemas dele, a culpa sobrava pra mim,mas não dava pra não defender,era meu irmão, mesmo afastado, me sinto na obrigação de cuidar dele

Meu irmão Paulo é um homem muito forte e bonito, daí só o chamam de Paulão. O cara tem 1,87m, pele morena de sol,cabelinho curtinho na régua, puxou nosso pai, que era um negão tirar o chapéu. Hahaha
Meu mano tem um físico legal. Ele está com 29 anos, mas não tinha cara; parecia ser mais novo. Eu, por outro lado, pelo fato de ser branco, já na casa dos 37 anos, tinha cara de 40.

Meu irmão foi perguntando por mensagem como estava sua sobrinha, minha filha. Depos, pediu para eu enviar foto dela, fui e mandei uma nossa na praia ,ela de biquíni de 2 anos atrás ,porque quase não tiravamos fotos juntos porque eu esqueço.
Ele, na mesma hora, ligou por videochamada, pedindo para falar com ela. Lá fui eu, levar o celular para a Alice conhecer o tio, que ela não via desde 4 aninhos.
Quando cheguei no quarto dela, como sempre ,ela estava só de calcinha dessas cheias de florzinhas desenhadas.
Já cheguei virando a câmera pra ela e esquecendo que nem todos estão acostumados com ela assim de peitinhos de fora, mas ela não liga,vive assim

Paulão: e ae minha sobrinha linda, lembra do Tio Paulão?

Alice: sim tio, eu tenho o Senhor no Facebook .

Paulão: ah o tio não meche nessas coisas ,nem tenho tempo,mas quando eu for aí, vamos mecher ,você vai me ensinar …Lipe?

EU: fala meu irmão!

Paulão: como ela está linda,uma mocinha já, ela já está que série?

EU: irmão vou deixar você aqui falando com ela ,que eu vou ter q ir ver a janta ali que está no fogo, já volto.

Passei o celular pra Alice. Como Paulão não falou nada dela com peitinhos de fora,eu também não liguei, é uma menina doce sem maldade.
Eles ficaram conversando bastante, até que eu precisava trabalhar e precisava do meu aparelho para falar com o pessoal da empresa, Então depois que terminei de fazer a comida, falei para o Paulão que a Alice já tinha celular e zap. Daí, passei o número dela para ele, e ele disse:

Paulão: Poxa irmão, passa mesmo ,porque ela tá me ensinando o que tá aprendendo na escola, não quero perder essa aula haha

EU: ihhh então prepara os ouvidos, por que ela é inteligente e fala muito kkkk,até mais meu irmão.

Desligamos e fui me trancar no quarto para fazer a manutenção de um site, e em seguida entrar em chamada com a equipe. Nisso, saio do meu quarto lá pelas dez da noite, e fui ver se a Alice estava dormindo. Qual não foi minha surpresa, ao encontrá-la acordada, e de novo em uma chamada de vídeo com o Paulão. Cheguei perto do celular e disse:

EU: Alice, você ligou pro seu tio? Deixa ele ir dormir, filha! E você tem que dormir também!

Alice: Não fui eu, pai. Foi o tio Paulão que me ligou!

Paulão, pela chamada, respondeu: “Desculpa, Lipe! É que eu fiquei impressionado como a minha sobrinha é linda e inteligente! Então eu aproveitei que amanhã arrumo as malas, e por isso puxei conversa até agora.” Quando olhei Paulão, estava suado.

EU: Aí faz muito calor à noite, Paulão? Você está todo suado, cara!

Paulão: Nem me fale! A temperatura subiu tanto, que você nem imagina, meu irmão! Tô quase explodindo de calor aqui, verão aí deve está pior que aqui.

Eu: Pô nem fala ,o ar-condicionado da minha filha deu ruim, ela está no ventilador aqui,por que não consegue dormir no quarto do pai, tô sempre de luz acesa trabalhando, aí ela não gosta. aqui ta pegando fogo, quando vier,nem traga casaco, só roupa de calor e mesmo assim ,aqui eu nem uso muita roupa.

Paulão: Pô, tem problema mão, nós da um jeito. Vou levar o essencial mesmo, não tenho muita roupa, devo ter mais roupa da firma ,do que minhas kakakakak

EU: tá certo então Paulão, nos vemos domingo e acho que tá na hora de vocês dormirem! Alice, dá tchau pro seu tio!”

Alice obedeceu: “Tchau, Tio Paulão! Boa noite!”

Paulão se despediu: “Princesinha linda, logo eu tô ai, pra te ensinar algumas coisas também … Beijo do Tio Paulão!”

Quando chegou sábado a noite, um dia antes da chegada do Paulão, dei janta e banho na minha menina, botei Alice pra dormir e fui ver seu celular, que não tem senha, porque eu não deixo que ela esconda nada de mim. Vi no seu zap que tinha uma conversa muito longa com o Paulão e havia muitas fotos.
Um comentava para o outro o que estava fazendo naquele momento, e mandava uma foto: fazendo um lanche, vendo tv, apenas deitado, até que as fotos começaram a ficar mais ousadas, mais quentes. Tinha uma que ele mandou, falando que tinha acabado de sair do banho, com a toalha no ombro, numa selfie mostrando ate o início dos pentelhos ,todo molhado. Ele enviou várias fotos nesse estilo, mas ela não ficou para trás também. Ela também enviou fotos sorrindo e algumas mostrando as bonecas dela,mas minha filhinha sempre com os peitinhos de fora nas fotos.
Aquilo me deu um pouco de aflição, porque era estranho meu irmão está vendo aquilo, só é normal pra mim e pra um amigo meu que vem aqui às vezes tomar cerveja comigo,o Ricardo.
Como eu já conheço meu irmão, e ele sempre treinou,sem viveu sem camisa por aí,trabalhava no sol, então não levei pra maldade, ele era um exibido mesmo ,metido a gostosão, mas quem vê nem pensa que é um sacana ,vivia nas custas do meu tio, só vou deixar ele vir pra cá porque tô realmente precisando de ajuda aqui na casa e ele é alegre não a casa tá muito parada.

Domingo Pela manhã, dia do Paulão chegar,falei pra Alice ligar pro tio Paulão pra saber onde ele está, ja que eu estava ocupado fazendo almoço pra gente.
Afinal eu tenho que fazer tudo na casa ,minha filha é muito novinha pra fazer algumas coisas.
Alice me diz que ele está chegando, peço a ela pra colocar uma blusa, apesar de esta fazendo tanto calor, mas deixei ela de calcinha mesmo.
40°c no Rio, estávamos suando sem parar. Daí ligo pra ele e logo vejo o uber chegando.
Ele desce vestindo uma regata do flamengo e bermuda de futebol branca e chinelo.
Achei estranho ele trazer uma mochila cheia apenas mas homem não tem muita coisa, essa é a verdade, me surpreendi com ele,todo fortao, bonito,bem cuidado ,como sempre foi,mas como tinha anos q não o via,então é sempre uma surpresa,l.

Paulão : e ae meu brother, fala minha princesa, como ela é linda, o tio trouxe um presente pra vc.

Alice : obaa tio…

EU: po meu irmão, obrigado por vir dar essa força aí tbm,pode entrar e se sinta em casa. Tá calor pra porra.

Paulão: Lipe, mano, irmão é pra essas coisas!E claro que vou me dedicar a dar uma atenção especial pra nossa bebezinha, né Alice? Vou amar cuidar dessa bebê e trabalho de casa não sou tão bom, mas o vídeo game eu trouxe pra gente jogar.

Nós entramos, já fui tirando a camisa, Alice foi pro quarto e voltou sem, também, até tentei falar pra ela não tirar,mas ela foi mais rápida, então deixei.
Falei pro Paulão ficar a vontade ,peguei uma cerveja pra ele e sentamos no sofá.

EU: porra, calorzao veio com tudo hoje, tá dando pra suportar não,se não fosse o ventilador da Alice, ela teria que dormir comigo hoje,porque tá foda.

Paulão: Nem fala ,posso tirar a camisa ?

Eu: Pode não pô, morre de calor ae kkkk

Alice veio ja com os peitinhos de fora e Paulão pediu uma abraço…
Ver os peitinhos brancos minha filha, encostando na pele morena do meu irmão também sem camisa, deu um choquezinho na espinha ,era ainda estranho, mas estava tão quente que fiquei tonto de calor kk

Rimos e trocamos uma ideia do passado,da galera que a gente conhece e fomos pra mesa almoçar, já tinha preparado tudo.

Paulão: dona de casa,pai e mãe e chefe de cozinha também?

Eu: se eu não fizer a gente morre de fome kkk

Almoçamos, Paulão pediu pra tomar um banho e foi…
Minutos depois ele me grita do banheiro enquanto eu estava no quarto.
Chegando na porta,vi ela entre aberta.

Eu: fala paulo!

Paulão: Pô, num sabe da maior ! Esqueci minha toalha lá mano

Eu: ih, mas relaxa ,vou pegar da Alice mesmo, porque a minha tá na máquina aqui só tem as nossas mesmo ,esqueço de comprar.

Paulão: tá tranquilo, só pra secar o bichao aqui mesmo.

Nessa hora eu engoli saliva,porque foi estranho ouvir isso,mas é o jeitao dele mesmo, já tô acostumado e voltando a me acostumar, mas imaginar que a toalha pequena e rosa da minha filha ,onde ela enxuga o rosto, agora está secando a rola e o saco do Paulão é foda.
Mas fui lá pegar, trouxe pra ele, depois ele saiu ainda enrolado na toalha dela e dava pra ver o pau marcando e entrou no quarto dela,onde ele deixou as coisas.

Passei pelo corredor e vi ele trocando de roupa de porta aberta mesmo. Passei batido pra ele não me ver e nessas horas eu não sei o que falar,então fingi que não vi fui pra sala e minha filha está toda hora ajeitando a calcinha.

Eu: o que que foi filha ?

Alice: esse short ,pai, me incomoda

Eu: Vai lá trocar ué.

Putz…quando vi tinha esquecido que Paulão estava lá, fui correndo ver
Chegando lá vi ele de cueca cinza agachado procurando algo na mochila
E minha menina procurando uma saia

Eu: troca de roupa lá no quarto filha ou no banheiro..

Ela pega a saia e vai direto pro banheiro que é de frente pro quarto dela.
Só que ela não fecha a porta,então arreia a calcinha ali mesmo e veste a saia de escola de balé…toda fresquinha, Paulão olha de canto assim enquanto fala cmg.

EU: Paulão, eu nem arrumei um colchão pra você e não sei aonde vou colocar você pra dormir, porque essa casa só tem dois quartos, o meu e o da Alice.

Paulão: Relaxa, mano! Posso dormir no sofá ou aqui com minha princesa, no quarto dela! Já que tem TV aqui ,posso ligar o vídeo game.

Eu: tranquilo fica aqui mesmo, porque só aqui tem ventilador e só puxar a cama que tem embaixo da dela , é uma bicama.

Paulão: tranquilo,vou me ajeitar aqui e ligar o vídeo game pra gente jogar

Quando ele virou pra mim pra pegar a mochila , eu vi que a cueca dele estava rasgado na altura do saco,dando pra ver a pele morena do saco saindo um pouco,mas novamente eu fico constrangido de falar algo, vai achar que eu estava reparando, então deixei pra lá.
Eu volto pro meu quarto,pra terminar coisas do trabalho e Alice vai lá pro quarto dela jogar com o Tio Paulão.

Quando volto passo pelo corredor e vejo os 2 jogando vídeo, só a Alice está na cama dela de pernas abertas como toda menina criada pelo pai fica, e Paulão embaixo na frente dela, na cama de baixo.
Com certeza Paulão viu a calcinha dela,só que aí Paulão me vê passando e me chama

Paulão: vem jogar também Lipe.

Eu: bora! Tão jogando o que?

Paulão: tô ensinando ela a jogar jogo de corrida.

Eu: ahh,esse é fácil Pô, só acelerar e virar pros lados na curva.

Eu sento na cama de baixo e olho pra trás pra ver minha filha jogando, quando vejo a cena que eu não acreditei.
Minha filha estava sem calcinha, com a bucetinha exposta e vermelha, bem na cara do safado do Paulão, que não falava nada. Com certeza ele estava olhando, eu novamente fingi não ver,pra não criar um climao, então sai dali meio sem saber oq fazer, dizendo que ia jogar depois e fazer um café, já era quase 5 da tarde.
Eu fui frouxo como pai ,por que era pra chamar atenção dela,mas não consegui, e também se o Paulão viu a bucetinha dela alô na cara dele e ainda me chamou ,é por que ele é um safado pervertido, por que ele olhava pra trás pra ver .

Fiz o café da tarde ,chamei eles pra virem e lá vem o folgado do meu irmão, só de cueca pela casa, e eu ainda de bermuda pq não queria ficar de cueca ali já que em comparação, eu não tenho volume nenhum na frente ,já ele ,tinha o troço pesado ali, preferi não abusar de mim mesmo.
Bom…a hora passou ,chegou o momento da gente dormir, trocamos bastante papo no café.

EU: Ok, então! Fique bem acomodado la no quarto dela,mas qualquer coisa ,só chamar.
Filha, bora se ajeitar para dormir. Vai pro banheiro, tomar seu banho.

Alice: ai pai ,daqui a pouco eu vou.

Alice estava jogando vídeo game e fomos lá pro quarta dela ,pq ela não estava obedecendo.
Paulão deitou na cama dele e Alice ainda jogando .
Eu fui e falei mais uma vez…

EU: ALICE! Vai tomar seu banho agora.

Alice: pai eu não queroo!

Paulão: Vai tomar banho, Caralho! tem que lavar a bucetinha. Dormi com ela cheirosa. Tá calor, eu já tomei banho ,já lavei a piroca, você também tem que lavar e secar bem.

Alice: Tá bom, tio.

Minha filha obedeceu mais ao Paulão que a mim,na minha frente, eu fiquei sem palavras, porque além dele usar essas palavras na frente da minha filha,ainda estava ali tomando minha ordem, todo folgado de cueca ragasda.

Fui pra cozinha lavar a louça e como você sabem só eu e Alice,tomamos banho juntos ou de porta aberta então Alice esqueceu que o tio Paulão estava no quarto olhando pra ela,já que o banheiro é na frente.
Eu não me liguei nisso. Só fui lá conferir pra ver se ela está tomando banho direito.
Eu por minha vez ,esqueci disso também e mijei ali do lado dela,foi quando eu ouço…

Paulão: caralho mano tu não puxou o pai não .

Eu: oraaa, a hora dessas . Tá assim porque não tô solteiro, deixa ver dps.

Só que meu pau estava duro querendo mijar, então ele ficou como uma pontinha dura dentro de short,não dava pra fingir que aquilo não era o máximo dele porque 11cm é muito pequeno. Saí dali e esqueci até da minha filha no banheiro, entrei no quarto e do meu quarto da pra ver quem sai do banheiro, deixei a porta aberta pra ver mesmo a movimenta da casa.
Alice sai de lá de saia e de peitinhos de fora e vai pro quarto dela. Eu tenho acesso ao computador dela,webcam,tudo, porque ela já acessou conteúdo pornografico mas bloqueei tudo no computador, sem ela saber . Então ela não consegue ver mais.
Fui no quarto da Alice fingir mexer na escrivaninha dela,e liguei a CAM, pra eu monitorar o quarto, não fiz cerimônia, porque nem ela ,nem ele entende nada .
Aí sai dali com o cesto de roupa com a calcinha dela por cima .

Volto pro meu quarto e acesso a CAM, vejo Paulão alisando o pau por cima da cueca rasgado e Alice encostada na parede da cama no celular e conferindo o Tio, aquilo me deu uma raiva ,por que não tinha nada de errado ali,mas parecia.

Acabei dormindo e quando acordo 6 da manhã passo pelo quarto, vejo minha filha dormindo com a saia fora do lugar e bunda de fora, a bucetinha levemente aparecendo, ela estava de bruços. Paulão de barriga pra cima e com a mão no saco.

Faço café, vou na padaria ,encontro com Ricardo lá tomando café, volto pra casa e e passo pelo quarto de novo ,só q dessa vez ….Paulão estava excitado ,com a rola saindo pra fora chegando no umbigo, eu me assustei, era muito grande e grosso. Eu não sabia o que fazer ali se eu chamasse ele ,seria estranho e a Alice poderia acordar e ver aquele monstro enorme de fora. Então preferi fingir novamente que não vi nada,era muito constrangedor.

Passou alguma horas ,paulao acordou como era verão, Alice já estava de férias então não tinha aula.
Paulão vai no meu quarto com o pau meia bomba, me dar bom dia fui lá levar ele na cozinha e passamos no quarto, e pra meu espanto ,Alice com a bucetinha toda de fora …EU não sabia onde enfiar minha cara

Paulão: essa minha princesa dorme demais,nem sente o ventinho na buceta.

Esse safado fala com uma naturalidade da minha filha, e eu sigo só concordando pra fingir costume . Fomos pra cozinha,acabei tomando outro café. Depois ele voltou pro quarto e ficou lá lado da minha filha com a buceta exposta só pra ele .
Ele estava me fazendo achar tudo normal, até a fala dele ao se referir da minha filhinha.

Chegou na hora do almoço Alice foi tomar banho depois do café, com maior facilidade do mundo, sem eu precisar pedir.
Logo Paulão fala que vai tomar um banho também…
Paulão: Relaxa sobrinha ,tio vai tomar banho de cueca, só pra refrescar

Alice só concorda e ele entra no box

Fingi não ligar ,por que meu irmão é saí fazendo as coisas não da tempo de reagir.
Eles ficam lá brincando no chuveiro , ele fica fazendo Cócegas nela. Aí eu chego na porta puxando assunto e também pra vigiar eles ,Quando terminam, ele sai primeiro, pega a toalha dela e abaixa um pouco a cueca molhada seca o pau e o saco, e ainda abre um pouco a cabeça do pau e seca, tudo isso virado pra mim, seca a orelha ,a perna e entrega pra minha filha se enxugar.
Eu estava sem reação com aquilo.
O sacana estava quase debochando de mim, por que fazer isso na minha frente e eu não reclamar, tem que ser muito otario.
Minha filha enxugando o rostinho bem aonde ele secou a cabeça do pau talvez até sentiu o cheiro do pau dele.

Logo depois Paulão foi pro quarto, mas nessa hora ele passou dos limites de novo, tirou a cueca molhada na nossa frente ,ele ficou meio de lado, e aí eu pude ver que realmente não puxei nosso pai. Paulão tem maior rolão preto envergado pra baixo e não sei se estava mole ou não porque é pra baixo, mas era muito grande talvez chegasse a 20cm ou mais ,eu fiquei na frente da minha filha na porta do banheiro pra ela não ver, mas foi inevitável, meu irmão estava abusado e folgado e eu não conseguir falar nada, sem que o constrangimento viesse.
Minha filha saiu do banheiro e entrou no quarto e ele vestiu a cueca e quando ela entrou a cabeça do pau ficou pra fora e ela viu e ele ajeitou novamente e ele ainda saiu do quarto falando:

Paulão: tá calor né irmão, ja fez o almoço?

Eu: tem algumas coisas prontas, pode esquentar lá se quiser .

Tive que ir preparar o almoço pra eles horas depois do café, já era hora do almoço e eu também estava com fome.

Chegando a noite ,já era 20h …e Paulão veio perguntar se tem janta…esse lado folgado dele estava me deixando irritado, mas me sentia na obrigação de fazer tudo na casa,afinal eu era o dono.

Paulão sai do banheiro de mais um banho dele,só que dessa vez ,enrolado na toalha da minha filha,segurando pra não cair,porque a toalha dela é pequena, ainda de criança e nao troquei e minha filha estava encostada na parede da cama dela no celular.
Paulão ao invés de trocar de roupa….ou melhor colocar a cueca dele ,ele ficou sentou com bunda molhada bem aonde minha filha põe a cabeça pra dormir,e deixou a toalha tampando apenas o pau e as laterais da bunda….o cara estava abusando ,mas eu não via maldade nele,era apenas um exibido mesmo.
Só que quando vou avisar da janta pronta, chego no quarto,vejo a mesma cena,porém ele espera eu chegar pra levantar e trocar de roupa,nisso que ele levanta, a toalha cai ,deixando a tora preta de fora ,bem na frente da minha filha.

Paulão: opa! Quase o pintão foge !kkk

Eu: cuidado ae,cara.

Paulão: Relaxa mano, estamos em família, aqui só não pode tratar mal,de resto ,sem maldade.

Eu: tranquilo, é isso aí mesmo.

Ele vestiu a mesma cueca.
E Putz,me peguei concordando com ele,era pra eu ser mais firme e dizer pra ele não trocar de roupa na frente dela.

Jantamos e conversamos de ir a praia de manhã, já que Paulão fazia anos que não ia , combinamos de dormir e pegar a praia cedo,mais vazia e voltar na hora do almoço.

CONTINUA…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 58 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PapaiOtario ID:mn1nfighyuc

    A parte 2 já já chega

    • PAULUDO ID:gqbv6t9zk

      QUE COISA MAIS ENROLADA

  • Responder Amunha ID:h5ien5xia

    gostei dessa variação do conto, mas podia ter mais mudanças

  • Responder Anael Serrão ID:19p3mqhrk

    Cadê a continuação

  • Responder @Magrinho7890 ID:fi04j88rj

    Gostei fiquei com tesão uma novinha como sua filha é uma delícia depois manda a continuação, vou deixar meu telegram aqui quero conversar com você: @Magrinho7890

  • Responder Ricardokw ID:1d961o7oj2lx

    Nossa q tesao

    Adoro uma Novinha tambem
    alguma novinha de Sao Paulo

    Chama no teleg ram

    Ricardokw

  • Responder Vanderson ID:1enpg9aawl62

    Já fiz muitas vistas grossas em festas com amigos em que minha filha estava junto hehehehe

  • Responder Argo ID:7r02ts78rb

    Esses contos de pai ingênuo e inocente são os meus favoritos. O pai tem que ser assim mesmo, o mais desligado possível, para o conto ficar mais excitante. Poderia até ser um pouco mais ainda do que isso. Mantenha assim e não ligue para os comentários reclamando do pai ou do tamanho do conto, tem milhares de contos na internet que são todos iguais para esse pessoal que não gosta de nada diferente poder ler. Vou acompanhar e já ansioso pelo próximo.

    Um abraço amigo.

    • PapaiOtario ID:mn1nfighyuc

      Valeu brother, a tensão sexual criada,poucos sabem entender. Logo sai a continuação

  • Responder Carlos ID:1e4kmuvg8y8f

    Essa sobrinha vai aprender muito com o titio. Vai aprender a arte de ser bem preenchida.
    tele. anoni794613

  • Responder Curioso ID:3ks5t2h

    Da banho nela com 12 anos? Parei de ler

    • Robson ID:1ehac30zj3z4

      É fod@ né ? Se fosse até 8 blz mas 10 anos já não precisava mais né ?

    • Taurus ID:b8zegmlzxzg

      Eu também kkkk conta chato da porra , comprido demais muito mimimi

    • PapaiOtario ID:mn1nfighyuc

      Sabia que dinossauros e papai noel só existem em filmes ? Então seu arrombado, aqui tudo é ficção, e ela toma banho com o pai com 12,13,14,15 e a idade que eu quiser ,seu viadao arrombado

  • Responder Grilex222 ID:1e72mvtp7uti

    Dlc de conto @grilex222

  • Responder Admirador ID:81rg0lh49c

    Top demais esse conto…nooooo

  • Responder Bacellar ID:8ewize68y6k

    Adorei! Tomara que tenha continuação!

  • Responder Psicólogo dos Fakes ID:gqb5vjkqm

    A idéia do conto é legal, infelizmente sempre que 6em um conto nesse estilo, transformam o pai em um deficiente mental.

    • Robson ID:1ehac30zj3z4

      😂 😂 😂 😅 É foda né ?

    • PapaiOtario ID:mn1nfighyuc

      Sabia que a realidade desse conto ,seria uma crime ? Então vai pra puta que te pariu, seu viado do caralho.