#

Adoro ver minha esposa ser traçada por outro homem bem avantajado e na minha frente

794 palavras | 4 |3.81
Por

Sou casado com Eliane, morena clara 32 anos de idade, divorciada do primeiro marido e agora casada comigo, sou corno manso, adoro me masturbar

Eu, Nelson, 48 anos de idade, casado com Eliane, trabalho numa indústria americana, tenho um bom salário, tenho 1,72 de altura, 78 quilos, sou moreno claro e meu pênis bem duro mede 13 centímetros, no que Eliane, minha esposa o chama de anãozinho. Eliane, 32 anos de idade, é bonita de rosto e de corpo, morena clara, 1,70 de altura, suas coxas chama atenção de todo e qualquer homem, tem os peitinhos pequenos, tamanho de uma laranja comum e adora se exibir e gozar as vezes até chorando de prazer, e tesão, nos braços e pênis de outro homem. Se ela gostar do parceiro então, ela faz uma oral até o parceiro gozar na boca dela, no que ela aproveita e me beija na boca. Delícia o meu penizinho expeli um filete de esperma.
Ontem sexta feira, por acaso fomos convidados para um baile num sítio um pouco distante da cidade, mas ao chegarmos notamos que havia muita gente fora do salão de dança e muitos pares dançando.
Saliento que a Eliane, por ter as coxas bonitas, ela usa vestido ou sai curtíssima e assim, trabalha direto com as mãos para não deixar aparecer a calcinha.
Bem entramos no salão e de imediato, me deixando até constrangido perante as pessoas que estavam dentro do salão apenas apreciando o pessoal dançarem, um mulato um pouco mais alto que ela, tirou a Elaine, para dançar.
Não citei que o salão estava iluminado apenas com meia luz, meio escurinho.
Os dois começaram a dançar agarradinhos e de rosto colado, até parecia que um queria entrar dentro do outro,,,eu só via a todo momento a Eliane, puxando o vestido para baixo para não mostrar a bunda.
Todo aquele povo dentro do salão não tiravam os olhos deles e de mim, motivo que eu saí e fui sentar dentro do carro, deixando-os a vontade.
A seleção de música dançante se estendeu por quase meia hora, ao término a Elaine, não me vendo no salão também veio até o carro muito contagiante e alegre, me contou que o mulato na dança ajeitou o pênis avantajado e colocou-o entre suas pernas o que massageou seu clítoris e , ela acabou entrando no climax, e em determinado momento ao gozar, puxou-o contra si.
Disse me ela que todos estavam olhando para eles, mais estava gostoso demais e eles com isto, não se importaram em ser observados.
Disse me ela, que o pênis do Mário, era fino mais enorme e que ele também saiu de fininho pois a calça estava manchada de esperma.
Eu levei a mão na calcinha dela, e notei que estava ensopada de secreção e talvez até esperma dele.
Cheirei a calcinha ensopadinha dela e não me contendo, enfiei-a na boca sentindo aquele aroma delicioso, onde com apenas três dedos bati uma punheta deliciosa, onde gozei feito um urso.
Disse pra ela dançar novamente com ele e dizer-lhe que estava sem calcinha, para os dois se ajeitarem e fazer penetrar o pênis imenso dele na boceta dela enquanto dançavam.
Pois ela muito tarada e após ter tomado um wisque, se soltou mais ainda e até se tornou a estrela do salão de danças, pelo jeito de dançarem, mais muitas pessoas perceberam que eles estavam dançando e transando ao mesmo tempo.
Em dado momento o Mário, não resistindo gozou e ejaculou todo o esperma dentro da boceta da Eliene, onde ao saber tirei minha roupa e fiquei pelado dentro do carro, onde pelo celular pedi que os dois viessem até o carro.
Vieram, ordenei que os dois tirassem a roupa, principalmente ele, pois a Eliane, já estava quase pelada e toquei o carro dali e fui para um local deserto, e após sugar a boceta toda esporreada do Mário, onde a Elaine, gozou na minha boca, em seguida fiz o Mário, penetrar novamente seus 21 centímetros na Eliane e gozaram deliciosamente.
Descobri que o Mário, trabalha de frentista num posto de gasolina, convidei-o para ir até minha casa sempre que pudesse. Deixei os dois no banco traseiro do carro, como se fossem dois namorados e pelado com pintinho duro, fui fazer xixi, deixando os dois a vontade dentro do carro.
Com o Mário, vai inteirar cinco garanhões satisfazendo a Elaine e propiciando o que eu gosto, sou fissurado em ser corno, assistir minha esposa ser penetrada e sentir prazer imenso na minha frente com outro homem, avantajado se possível.
É uma delícia adoro…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,81 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas ID:g3ipy92zi

    Adorei…podemos conversar???.lucasantonio.46 a outlook.com

  • Responder Paulo ID:g61zb7344

    Moro no Sul sou corno manso e passivo e minha mulher é eu queremos receber machos em casa pois quero ver ela ser torada na minha frente somos uma família feliz quero limpar ela depois que o macho usar ela é nova ainda , fogosa e louca por macho e eu não compareço gosto de ser submisso de macho, ela teu um casal sonho de filhos são novinhos um de cada acho e olha que ela tem só 32 anos

  • Responder Eu bom dia !! ID:961nowrekps

    Oi Nrldon tudo bem? Gostaria muito de conversar com você! Me chame nele amarelouro01arrobagmailpontocom Obrigado!

    • Ma ID:g3jt9mv9c

      Meu marido tbm ama me ver em outra pica e de fz uma dp bem gostosa depois me lamber todinha