# #

Fetiches de nancy… Um garoto

717 palavras | 0 |3.90
Por

Dentro dos fetiches de Nancy ela queria dar para um garotão..

Entre seus fetiches estava dar a um garoto…mas eu sou muito receoso com o assunto DE MENOR..
Convenci ela a dar para um com idade acima de 18 anos para evitar problemas…
E assim começou e ela ficou de arrumar quem ela queria…e assim ela conseguiu….quando eu vi quem era eu não acreditei….era um rapaz negro, de um corpo nada chamativo, um cara comum…..mas eu não acreditei mesmo quando vi ele chegar… era nada mais,nem menos do que o boy que trabalha com ela na escola onde ela dirigia…Era o ZECA
Meio acanhado ele foi chegando….conversamos e ele pediu se poderia fode-la sem a minha presença…eu como tinha o meu esconderijo xoncordei…servi um vinho para ele ficar mais calmo …
Nancy desceu a escada toda de bordo como manda o figurino….sai da sala para deixá-los mais a vontade….e Nancy percebendo sua timidez foi tomando a frente…
Já estavam quase nus resolveram subir para o quarto….nessa altura eu já estava no meu mocó.
Ao chegar no quarto a timidez acabou…ele arrancou o soutien e começou a chupar os seios que ficaram com verdadeiros chupões.
Empurrou ela na cama e rasgou sua calcinha…ela era gemidos….ele abriu a boca e mordia toda sua boceta… Nancy gemia de dor e prazer….e começou a chupar com toda força….ela gritava e pedia para não parar…era uma gozada em cima da outra… então depois de um bom tempo ele se levantou e mandou ela chupar…. quando ele retirou sua cueca puder ver a razão …seu cacete era enorme…era uma vara com uma cabeça enorme, bem vermelha e o restante mais de 20 cm de nervos negros brilhante…que quase não conseguia abocanhar….ela começou a lamber em volta até conseguir abocanhar….e ele forçava a cabeça dela de modo ela tentar engolir….e assim foram por um bom tempo e ele gemia, falava palavrões…me chamava de corno,,, chifrudo e viado…e disse VOU GOZAR ENGOLE TUDO D. NANCY e gozou e ela obediente timou todo seu gozo….
oEstavam descansando quando ele Zeca… Ó CORNO PEDE UMA PIZZA QUE ESTOU COM FOME…o que eu fiz…
O delivery chegou após algum tempo, mataram a fome e começaram o segundo tempo… Nancy ainda não havia levado vara e eu queria ver como ela ela ia aguentar aquela vara…ele deitou ela na posição papai mamãe…. pediu para ela colocar a camisinha com a boca e se posicionou colocando sua vara na portinha e foi falando CALMINHA VOU COLOCAR BEM DE VAGAR VOCÊ VAI SENTIR ELA ENTRANDO BEM DE VAGAR CENTÍMETRO POR CENTÍMETRO…e assim foi…. Nancy se arqueava toda gemendo e gritando NÃO PARA NÃO…COLOCA…VAI..MAIS RÁPIDO…e assim após mais de meia hora o Zeca disse VOU GOZAR..tirou sua vara da bucetinha da Nancy….ficou em pé sobre ela e jorrou toda sua porra sobre ela com grandes urros deitou novamente sobre ela…. ficar descansando do embate…..em seguida foram ao banho….. maís uma pausa para recuperar as forças….ele pediu para comer o seu cuzinho…ela disse que sim mas se ela pedisse ele ia parar…. Nancy, então pediu CORNINHO TRAZ O GEL…eu levei e fiquei preocupado se ela ia aguentar…Zeca lambuzou O cuzinho dela enfiou um dedo, depois dois,..aliviou a entrada e começou a enfiar … Nancy reclamou um pouco e ele parou um pouco….e repente ele gritou A CABEÇA ENTROU DONA NANCY AGORA EU VOU COLOCAR BEM DEVAGAR…e a vara foi sumindo… quando estava tudo dentro ele começou o vai e vem e Nancy pedindo…VAI ESTOU GOZANNDOO MUITO… NÃO PARE….VOU GOZAR DE NOVO…e ZECA enfiou tudo e segurou bem fundo e gozou dentro do cuzinho….
Tomaram outro banho e resolveram dormir juntos…e eu fui para o outro quarto….mas antes Nancy me disse..AMOR FOI A MELHOR FODA DA MINHA VIDA…. VOCÊ VAI VER AMANHÃ O ESTRAGO ELE ME DEIXOU….e de manhã ele ainda deu mais uma comida nela…
Ao sair ele falou que vai querer mais….

20200827-10284020200827-10363920200827-10342520200827-103712

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,90 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos