#

Suzi, minha esposa e seu apaixonado amante me transformou em corno conformado 2

1626 palavras | 2 |4.00
Por

No primeiro relato eu contei como minha esposa teve seu primeiro encontro com alguém que já buscava ter um caso e ela se esquivava por ser casada…

No primeiro relato eu contei como minha esposa teve seu primeiro encontro com alguém que já buscava ter um caso e ela se esquivava por ser casada, ele mora a três quadra do nosso prédio, é divorciado, mora sozinho e um cara super legal, Suzy minha esposa 38 anos, eu 55 anos e ele 46 distribuídos em 1,80m, uns 95kg… bom, devido a nossa diferença de idade entre eu e minha esposa eu tinha convicções que ela muito fogosa necessitava de uma aventurazinha para eu continuar mandando no pedaço, por isso resolvi incentivá-la a jogar seu charme para cima de alguém que ela tivesse algum interesse, não deu outra, Suzy revelou que existia um cara que volta e meia jogava todo o seu charme tentando conquistar sua simpatia… quando dei sinal verde para ela corresponder aos galanteios Enrico era seu nome, que minha esposa passou a chama-lo de Rico.
Bom, depois do primeiro encontro minha esposa se revelou totalmente caída por ele, os dois trocavam mensagens íntimas quase que o dia inteiro, ele como sempre, elogiava minha esposa e dizia que ela o libertou de uma situação ruim que vinha alimentando depois traumática separação com sua esposa e que ficaram cicatrizes profundas. Rico dizia que andava frustrado e sem vontade de começar um relacionamento, mas que depois que os dois tiveram esse encontro, o coração de Rico passou a sentir algo maravilhoso e o sorriso voltou a fazer parte do seu dia a dia. Suzy, totalmente enamorada e ainda encantada do primeiro encontro com Rico e que havia se passado três semanas, estava cheia de tezão e podia notar o quanto Rico a impressionou nessa primeira vez… Eu todo manso, acompanhava o desenrolar do bate papo de ambos, deixando ela alimentar seu desejo e livre para falar o que estava sentindo com seu amante, confesso que meu tezão era constante, eu passava o dia vivendo essa emoção, não tinha noção do quanto uma saidinha da minha esposa com outro homem, acendesse um fogo de sexo tão avassalador entre nós, me tornei escravo da paixão da minha esposa… a pesar do forte ciúme de corno que me consumia, Suzy me dominava e conduzia os meus desejo fazendo me arrastar literalmente aos teus pés, Suzy, dengosa toda cheia de charme e totalmente caída por sua nova paixão, minha esposa percebeu que para ela continuar mantendo contatos e se relacionar com Rico, teria que inventar um jeito de conduzir meus desejos e fantasias para que o ciúme não tomasse conta do nosso relacionamento criando talvez uma obstrução e consequentemente gerar um possível afastamento dos dois. Como eu sempre tive uma tendência passiva em nosso relacionamento e por ela ter um gênio forte e autoritária Suzy usava seu poder para me conduzir e assumir totalmente a situação fazendo me desejar cada vez mais que ela tivesse outro encontro com seu amante… percebi toda a jogada e deixei ela dar as coordenada e fingia que nada sabia do seu plano… fingindo inocente perguntei se ela estava com vontade de encontrar novamente com ele o que logo me respondeu só vou dar pra ele novamente se você corno manso quiser e se me pedir implorando para que eu vá, respondi, uai, como assim?
#ela, isso mesmo que você ouviu corno, se você gosta de saber que sua esposa transa com outro homem, então é você que tem que querer que eu vá ao encontro dele!
Eu, pensei que a decisão partisse de você?
Ela, vou te explicar como vai funcionar entre nós…
Eu sou mulher casada e meu esposo é corno manso e safado certo?… então para as coisas acontecerem você tem que desejar e implorar…
Eu, mas porquê?
Ela, porque até quando você não estiver totalmente acostumado a ser meu capacho e dominado por mim prefiro assim, dessa forma você não terá crises de ciúme entendeu?
Mas, como você pretende me dominar?
Eu sempre te dominei e sempre fiz o que queria sobre você, só que daqui pra frente serei mais que uma mera esposa simples, você terá que rastejar aos meus pés, além de beijá-los como todo corninho safado e mansinho deve fazer. Mas, isso eu já faço!
Só que agora tem um outro macho no pedaço e para as coisas ficar do meu jeito, alguém terá que ceder aos caprichos do outro, nesse caso é você quem deve ceder aos meus capricho e tem que ser do meu jeito ou nada feito… perguntei, mas porque tem que ser assim?
Suzy na bucha me respondeu, você não quer que entre nós um relacionamento a três?
Sim, quero… Então corninho, você será apenas o meu capacho, meu velhinho chupador quando ele estiver no pedaço entendeu? Entendi… você está disposto a assumir esse papel? Claro meu bem, por você faço qualquer coisa. Esse diálogo me deixava louco de tezão, realmente eu não mais respondia pelos meus atos, ser corno não é uma fantasia, é uma condição… para você ser transformado em polo passivo num relacionamento como esse, precisa se sujeitar as várias e possíveis regras no jogo e quem determinará como o jogo acontecerá não será você, sempre partirá da sua esposa ou a companheira, namorada etc. A partir do momento em que você permiti que sua esposa tenha um caso com outro homem, esteja preparado para, além dos chifres que ela te colocará, também para vê-la ser transformada da água para o vinho em questão de meses e foi isso que aconteceu com a minha querida esposa Suzy… Você não está entendendo a parti dali quem vai determinar cada passo será ela principalmente se encontrar um macho totalmente Alfa, hétero e esse, se tornar o dono do pedaço como aconteceu entre Rico e Suzy… Com a sua passividade no relacionamento sua esposa entenderá que você não poderá mais exercer controle, ela buscará formas outras para te transformar cada vez mais passivo e dependente de sexo entre ela e seu amante. Suzy descobriu que o eu estava disposto a me submeter á todos os seus desejos e capricho, ela assumiu as rédeas do nosso casamento e me transformou em um passivo para qualquer situação.
Descobri que nesse mundo de fetiches e fantasias, Existem vários tipos de cornos, tem o Corno Voyeur que se realiza apenas vendo, tem o corno que se contenta tão somente em saber que a sua esposa está saindo com outro macho e ela depois conta tudo pra ele… tem o Corno que participa fazendo sexo também os três juntos, tem o Corno bi, tem o corno chupador que sua realização é chupar sua esposa após o amante a encher de gozo, esse último gosta até de chupar Os dois no ato do sexo… e tem o corno submisso em que a esposa decide como vai ser a sua participação entre eles, nesse caso sou eu… na verdade, todo corno manso tem a tendência de fazer um pouco de cada coisa dessas acima mencionados… muitos não tem coragem de se revelar. Qual é o tipo preferido de corno que você gosta de ser?
Bom o fato é que eu e a Suzy estamos nos adaptando com o nosso novo relacionamento, ela esteve por quatro vezes no apartamento do Rico, meteram muito, eu fiquei como da primeira vez, todo enciumado e com dor de corno manso, mas ela cuida para que eu me realize e aceite a nova condição no nosso relacionamento Suzy volta toda melada de porra e mata meu tezão tomando tudo aquilo direto da sua bocetinha gostosa… Suzy e Rico estão perdidamente apaixonados, ela está viciada no pau dele, quando eu falo dele ela fica toda tesuda e goza na minha boca… Ela, abriu o jogo com ele dizendo que me contou que quer transar com outro homem e vai fazer isso na minha frente e na nossa casa para eu poder participar, foi assim que combinamos para que ele pense que não estou sabendo nada sobre eles. Rico como é muito safado e um verdadeiro metedor, aceitou a proposta e disse que seria bem melhor porque não teria risco de serem descobertos e ter que acabar com tudo. Eu e Suzy estamos vivendo como em uma lua de mel ela e Rico estão apaixonados e morrendo de tezão um pelo outro, Suzy me transformou em serviçal da nossa casa, ela só manda e eu obedeço, por determinação dela, tive que aprender a lavar roupas, cozinhar, passar e arrumar toda a casa, minha esposa me disse que daqui pra frente eu serei o doméstico a empregadinha dela e quer tudo muito bem feito senão ela fará corretivos tipo surras de chicotes, cintas etc…. eu disse que não era justo porque eu não a tratava assim, ela retrucou dizendo que isso não era problema dela e que homem do meu estilo, serve para ser usado e abusado das suas esposas ela riu dizendo: aceita que dói menos… seu corno, velho safado, você não dava mais conta desse mulherão agora tem outro na área e logo vai estar aqui dentro fazendo o papel que não é mais seu! Vou te dar tudo que merece e te prometo que vai gostar e pedir bis… No próximo relato contarei mais uma deliciosa parte do que estamos vivenciando eu, Suzy e seu namorado amante.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder José ID:81rhue3t0b

    Cara porque , não se separa , da um tapa n cara desta vadia, vc e mais uma vergonha da raça masculina. Que vergonha .

  • Responder Beto ID:xlq8ds8l

    Alguma mulher afim de um marido liberal para foder gostoso com amantes roludos e marido