# #

Virei putinha de meu padastro

1026 palavras | 11 |4.61
Por

Fiquei obcecado por pirocasse suas gozadas.

Tive uma criação bem presa, meu pai saiu de casa deixando eu e minha mãe sozinhos, na época eu estava com 7 anos, foram anos difíceis mas nada nunca me faltou. Quando eu estava com 12 anos minha mãe passou a se relacionar com Jonas, sempre tivemos um relacionamento legal, não demorou para que Jonas vinhesse morar em nossa casa, o início foi meio estranho mas superamos algumas diferenças.
A rotina era bem intensa no quarto de minha mãe os gemidos abafados eram normais, quando completei 14 anos encontrei uma revista perdida numa praça, vi que era de pessoas peladas, escondi na mochila, em casa fui olhar a revista, para minha surpresa era de homens pelados, logo de início virando uma página me deparei com um homem chupando o pênis de outro homem, era enorme e cheio de veias, fiquei de boca aberta, estarrecido com a cena, vi a revista várias vezes, as pirocas eram de todo tipo,uma sequência de fotos terminava com o homem que mamava tendo a boca cheia de esperma, senti nojo em saber que o homem engoliu tudo.
Passei a ver a revista várias vezes, numa noite eu estava vendo a sequência da mamada, quando escutei minha mãe sussurrando, pedia para Jonas gozar na boca dela, não demorou e foi a vez de Jonas sussurrando falando para minha mãe engolir, minha cabeça girou, saber que minha mãe engole esperma, passei a acompanhar as peripécias de minha mãe e Jonas.
Minha vida e a relação com meu padrasto teve uma mudança, numa tarde entrei em casa pensando estar sozinho, com vontade de urinar entrei direto no banheiro e me deparei com Jonas pelado no box, meus olhos pararam na piroca de Jonas, era grossa e com veias, parecia da revista, não sei quanto tempo fiquei olhando, levei um susto em ver a piroca crescendo,sai correndo. Algum tempo depois Jonas veio para perto, me pediu desculpas por tudo, falou que está de férias no trabalho e que descuidou pedindo desculpas novamente e me abraçou de uma forma gostosa.
No dia seguinte Jonas parecia me testar, levando a mão até sua piroca e ficava apertando, em todas as vezes eu acompanhava com meus olhos, por mais que eu tentasse evitar era inútil. Sozinhos em casa, Jonas me convidou para jogarmos bola nis fundos da casa, muros altos nos davam total privacidade, eu tenho um corpo bem avantajado em relação a minha idade, principalmente minha bunda, chego ter mais bunda do quê minha mãe, na época que morávamos sozinhos ela chegou a medir e me passava hidratante, época gostosa .
Voltando, fomos jogar bola, os contatos iam acontecendo, Jonas tinha uma ereção permanente, o volume chamava a atenção, suados, Jonas me chamou para uma ducha no chuveirão no quintal, não gosto muito de ficar sem camisa, acho meus peitinhos salientes, Jonas ao contrário sempre sem camisa se deliciava no chuveirão, as mais esfregando a volume eu encantado com a cena, foi quando sem o menor pudor Jonas colocou sua piroca para fora, uma cabeça proporcional a piroca brilhando, as imagens da revista me sentia participando. Jonas segurava a piroca balançando, escutei sua voz, percebi que ele me encarando antes de eu conseguir falar algo, escutei o chamado para segurar um pouquinho, Jonas deu dois passos em minha direção, segura, vai ser um segredo só nosso. Sem forças cedi senti a piroca pulsando em minha mão, era macia e sua ao mesmo tempo, Jonas passou a se movimentar para frente e para trás lentamente,a cabeça indo e vindo, uma bainha e saia facilitava. Quer chupar um pouquinho, balançando a cabeça fui me abaixando, sentia o cheiro, abri a boca e senti o gostinho salgado, a piroca deslizando dentro de minha boca, sem me dar conta engolindo toda a piroca, Jonas metia com vontade, era um sonho estar mamando a piroca de Jonas que gemia e elogiava, senti que ele tentava tirar, evitei afinal eu queria sentir o sabor do esperma e claro engolir tudo, e assim aconteceu, Jonas enterrou a piroca em minha garganta,senti os jatos de esperma densos descerem por minha garganta, o gosto era estranho mas consegui engolir tudo, senti que não havia mas nada a sair, a vergonha tomou conta de meu ser, a piroca saiu de minha boca, me preparei para a bronca, mas o retorno foi eu ser erguido e nos beijamos, foi um momento mágico.
Beijos trocados, não houve argumentos, sabíamos que seria nosso segredo, Jonas passou a alisar meu corpo, tirou minha camiseta, os bicos duros de meus peitinhos entregavam minha excitação, shorts arriados deixaram a mostra uma piroca pequena e uma bunda redonda a mostra, senti meus peitinhos sendo tocados, uma onda elétrica parecia deslizar em meu corpo, soltei um gemido longo, Jonas passou a mamar em minhas tetinhas, as mordidas me deixavam molinho.
Entramos fomos para o quarto, deitado na cama fui sendo acariciado, beijador mordido, meu corpo foi girado, beijos em meu pescoço me arrepiaram, senti minha bunda ser alisada, contraí minha bunda, Jonas alternavam beijos e mordidas em minhas bandas, fui deixando fluir, até que as bandas foram afastadas, senti a língua tocando meu cuzinho, forcei a bunda de encontro e rebolei, Jonas praticamente me comia om a língua, senti minha piroca ser tocada ergui a bunda em minutos eu estava gozando, meu esperma passou a ser usado com lubrificante, um dedos logo depois dois estavam sendo introduzidos, eu gemendo, em meu ouvido Jonas pediu para me comer, sim, e a piroca encostou e foi lentamente sendo introduzida em meu cu, eu gemia mas não arregava. Minutos depois minha bunda estava recebendo estocadas cada vez mais forte , Jonas gozou em meu cu, depois desse dia viramos amantes, estamos aguardando uma oportunidade para relatar tudo para minha mãe, enquanto isso vou mamando e danbo meu cu para Jonas .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 59 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas ID:g3ipy92zl

    Adoro um novinho..podemos conversar?? Lucasantonio.46 a outlook.com

  • Responder GabiAfeminadinho16 ID:1dynjy86b7ti

    Tenho 16 e gosto de me vestir de mocinha desde os 9… tenho muita vontade de ganhar leitinho na boquinha só falta alguém pra me dar rs

    • Louco por menino ID:1e0bbh4mxq54

      Vc e de onde

  • Responder luiz ID:3v6otnnr6ic

    Conto TOP fuder com o padrasto é sempre bom vai ficar toda arrombadinho mais feliz afinal vaidividir o macho com a mamae

  • Responder Nfndjxi jzn ID:jwnvbcjb8es

    Você é muito bom de transmitir o sentimento, sendo afeto, tesao ou vergonha. Você tem um genuíno dom.
    Única coisa que eu acho que poderia melhorar são descrições de corpo e talvez da penetração ter mais detalhes, como suor e cheiro mas você já faz o mais difícil que é fazer o decorrer da história ser muito interessante.

  • Responder Aécio gostoso ID:phk7o564gid

    Oi. Bom dia

    • Joel24 ID:831i4ir8rj

      Obrigado pelos elogios, vou ver se consigo me expressar melhor nas descrições. Acredito que sejam devido a falta de prática. Alguns contos são sonhos não realizados, por não ter a experiência total fico devendo. Obrigado.

  • Responder Ju ID:sc7girs9zy2

    Manda teu tele

    • Ade ID:1dawlybd9d

      Eai

  • Responder Roberto ID:1dkqnaownm71

    Tenho 17 anos, não sou tão mais velho assim mas dá pro gasto hehe Passa seu contato bb

    • Casado_44 ID:8d5g1xtdv1

      Bo contigo?podemos conversar?