#

Vejam minha noiva no mato, ofereendo o cuzinho virgem de sua irmã para mim. Tive de registrar.

400 palavras | 3 |4.00
Por

Nas fotos e vídeos abaixo, minha linda noiva oferece o cuzinho ainda virgem de sua mana, para mim. Eu e Lúcia temos 24 e 26 anos e sua mana tem apenas 20, mas é virgem de tudo, até sábado passado.
O foda é que ela descobriu que somos liberais e fazemos trocas de casais, que sou corno e Lúcia curte mulher. As duas sentaram para conversar e Lúcia abriu o jogo, mostrando nosso perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e mostrando que esse mundo é mais normal do que parece. E Nicinha confessou ter vontade de ser bi. ali mesmo as duas começaram a se amar como nunca fizeram e soube disso. eu e Lúcua adoramos anal e falamos que eu queria o cuzinho de Nicinha. Ela pensou e topou. e fizemos isso na serra negra, numa trilha, perto da casa dos pais delas.
Saímos cedo por ter menos gente. Chegando nesse ponto, tem uma velha mesa e as duas ficaram nuas, se abraçando e se beijando, na minha frente. eu apenas registrava, para colocar no site.
Foi quando Lúcia abriu a delicada bunda de Nicinha e falou: ELA É TODA SUA. Deixei o celular num tripé e fui cheirar essa bunda ainda virgem, enquanto Lúcia a beijava e abria ela ao máximo. Depois lambi seu cuzinho rosado e super apertadinho. E que delícia de cuzinho.
Passei lubrificante no cuzinho dela e em meu pau encosto nelas, deixando Nicinha entre nós e começo a penetração. Lùcia vai acalmando ela, enquanto meu pau vai entrando com dificuldade, de tão fechado que estava o cu. Mas vai entrando e passa a cabeça. Devagar vou metendo e entro todo nessa bundinha., comemoramos com um longo e apaixonado beijo triplo. Lúcia manda eu meter, para ela sentir e faço na hora. Ela geme e fala que dói, mas Lúcia manda ela se entregar ao prazer e começa a tocar em sua buceta molhada e virgem. Enquanto vou metendo, ela aumenta os gemidos e começa a gozar, beijando novamente na boca de sua mana amada. gozei também vendo aquilo e enchi o cuzinho virgem de Nicinha de esperma.
Estamos em todas redes sociais de Selma também. Veja free em www.bit.ly/selmalinks pois tem tudo lá.

Amostra-Manas-02000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Locker ID:1dqds2eiqy89

    Lixo 🚯 esses contos Selma golpes… Engraçado ela nunca envelhece já está nessas leseiras há mais de 20 anos, besta é quem acredita kkkk

    • SELMA RECIFE ID:89cszyxvm1

      Mais de 30 anos, meu caro! E cada dia mais gostosa. Grata poe ler.

  • Responder Eu ID:1db7syqt27hb

    Bela montagem a ft q vc colocou!!! kkk