# # #

Um destino cruel – 3

1319 palavras | 0 |4.63
Por

Tudo FICÇÃO…personagens, história…tudo inventado.

Depois daquela orgia brutal, Manoelzinho, tal como seu pai dissera, passou a ser a puta lá de casa…o seu pai não dispensava duas ou três fodas diárias no seu cu, o seu irmão mário casou-se ao fim de 2 meses, mas nem pensar em dispensar o cu do irmão mais novo…e o seu irmão João, esse então fode ele pelas madrugadas dentro. Pensam que isto era mau para o Manoelzinho??? AHAHAHAH… ERA O PARAISO…
Andava a satisfazer as suas fantasias constantemente… dar o cu e dar o cu a toda a hora. Na casa da árvore ele levava dos seus amigos…e nem sente os caralhos deles, estava habituado a caralhos de verdade, de homens feitos, a ser enrrabado sem dó nem piedade, os 15 ou 16 cm dos seus amigos…fazem-lhe cócegas no cu.
Os seus tios, convidam-no constantemente para ele ir passar fins de semana com eles, o seu tio/padrinho Manuel, então enrraba-o a frente da sua esposa, Josefa, uma cavalona, alta mamalhuda que se excita a ver o sobrinho a levar com a verga enorme do tio.
Tirando ela, mais nenhuma mulher se interessa por Manoelzinho sem ser a sua mãe.
Quando ao fim de mais ou menos 1 ano ele andar a servir de puta, ela apanha o marido e o seu filho João a fazerem dupla penetração no cu do Manoelzinho, e armou um escândalo enorme…queria chamar a policia, abandonar a casa mais o Manoelzinho, chamou a casa os outros filhos todos, pensando que eles não sabiam de nada… a pobre mulher levou a decepção e o susto da vida dela, quando o marido a obrigou a ver o Manoelzinho a ser fodido pelos irmãos, sofrendo nos caralhos deles, mas pedindo por mais…bebendo e engolindo esporra, mamando nos caralhos deles para que eles lhe dessem mais leite na boca… ela caiu na realidade…levou um soco no estômago, como se diz.
De certa maneira foi um alívio para os homens, a partir desse dia deixaram de foder o Manoelzinho ás escondidas dela, passaram a foder ele não a frente dela, mas ela sabia perfeitamente o que se passava no quarto do Manoelzinho, o porquê da cama bater na parede…os gemidos e gritos do filho a pedir mais caralho…e engraçado…com o passar do tempo…passou a ficar excitada a ouvir o filho, e a sua vida sexual com o marido melhorou imenso, fodiam e faziam coisas que ela achava nojentas mas que agora lhe davam prazer, como lamber o cu do marido, deixar ele foder o seu cu, ele esporrar na cara dela.
Mas o que interessa é o Manoelzinho. Um dia ele pediu ao pai, se poderiam voltar a fazer aquela orgia, mas ao ar livre, ele tinha já 15 anos, e apesar de algumas vezes ter dado o cu em grupo aos seus familiares, a todos ao mesmo tempo nunca mais calhou, faltava sempre um ou dois ou três.
Organizaram uma festa só para homens numa praia deserta, que tem uma pequena mata para dar sombra, a praia é bem isolada, só lá se chega ou de barco, ou descendo a pé uma enorme ravina.
O Manoelzinho foi devorado nessa praia…e o gosto do mar salgado no caralho dos seus parentes…ainda torna mais apetitoso mamar neles.
O seu cu está já tão habituado a levar com os acarlhos deles que nem precisa mais de gel, ou creme lubrificante…basta um pouco de cuspo… e entra o caralho bem dentro dele…ele adora estar a cavalgar num caralho, sendo mamado nas suas mamas, e engolindo um caralho.
As suas mamas tornaram-se um ponto bastante erógeno para ele…cresceram bastante, os bicos mais sensíveis… adorava sentar-se num caralho e se estiverem dois homens a mamar nas mamas dele, é um delírio.
Do alto da falésia, ele é observado… o homem observa ele a ser fodido… é a puta ideal para o seu filho… sem pudores…aguenta bons caralhos… se bem que aqueles comparados com o do filho parecem caralhos pequenos, LOL, ri ele. Ele segue o Manoelzinho a meses…desde que o viu no bosque a dar o cu ao Za… os rapazes não o viram, mas ele bem que viu tudo…e interessou-se por Manoelzinho. Descobriu onde morava… em que escola andava…os hábitos dele… descobre que ele é usado pelos seus irmãos e tios, para ser enrrabado… mas ele tem que esperar…o rapaz ainda está a desenvolver o corpo… e para seu filho ele tem que estar perfeito… duas coisas o fascinam, as mamas do Manoelzinho, o seu cu enorme e arredondado… ele ouvia falar que quando um homem começa a ser enrrabado diariamente, ele toma formas mais efeminadas…ele achava que era uma grande treta…mas com o Manoelzinho, parecia ser verdade…via os seus irmãos, musculados, masculinos e ele parece uma flor delicada… mas é uma putona.
Aos poucos o homem torna-se amigo do pai de Manoelzinho, apresenta-se como Roberto, negociante também…ele usa uma barba falsa, cabelo falso, ele caracteriza-se bem…
Conhece o Manoelzinho, num dia em que ele estava com o pai, no futebol… ouve a voz dele…parece uma rapariga…perfeito… agora tem a certeza, Manoelzinho é o escolhido. Os outros dois que ele observava deixaram de fazer sentido…tinha que ser ele.
Tornou-se uma especei de confidente de Manoelzinho…e outras coisas que queria saber sabia-o através da mãe de Manoelzinho, fodendo-a, fornicando-a a bruta…ela quando esta a ser fodida conta tudo… e ele tem informações valiosas sobre o Manoelzinho dessa maneira.
Ele um dia levou-a para um local isolado…e meteu ela a foder com o seu filho…a pobre mulher dizia que morria…ela berrava por piedade, mas aquele homem fodia-a e fodia-a… não parava…aquele caralho colossal, rebentou-a na cona e no cu…ela ao fim de duas horas só gemia e sem forças pra resistir limitava-se a levar na cona e no cu com a força que ele queria… esteve 3 semanas sem poder foder.
O dia chega finalmente, ele tem a sua oportunidade de levar o Manoelzinho, ele que aproveite aquela foda na praia… será a despedida dele da família, embora ele não saiba ainda.
O homem vai embora…chega a casa, vai ao quarto do filho…ele recebe o pai com um enorme abraço, ele adora…ama o pai dele.
Tem 1,90m de altura, 140kg de músculos, é surdo e tem um atraso mental, ocorrido durante um dia em quase se afogou na piscina da casa, por descuido do seu pai, e quando o cérebro ficou privado de oxigénio muito tempo, ele ficou com graves sequelas… o seu pai nunca se perdoou por isso, por esse descuido, esse acidente, e faz tudo pelo filho. O filho revelou-se ser gay… e ele arranja rapazes para serem fodidos por ele…não pode ser qualquer um, um dia cometeu esse erro e o rapaz morreu com hemorragias internas, teve de gastar uma fortuna para abafar o caso… agora só putas como o Manoelzinho aguentam, com sorte, o caralho do filho.
No dia seguinte ele sai de casa á hora do almoço, combinou ir ter com o Manoelzinho, num dos muitos encontros que tiveram só os dois, portanto normal para o rapaz.
Cumprimentam-se, foram comer qualquer coisa, e ao beber o seu suco de laranja, ele começa a ter sono, sente os braços a ficarem pesados…e a custo o Roberto, leva-o para o carro…adormece.
Acorda horas depois, deitado numa cama…está com um vestido preto no seu corpo…pensa que sonha mas não…acorda e observa o Roberto a brincar com um homem enorme, um gigante.

– Roberto…onde estou???
– Paizinho…a menina acordou…

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos