# # # #

Um destino cruel – 2

3437 palavras | 5 |5.00
Por

Conto FICTICIO, personagens inventadas, tudo falso- Espero que gostem.

Manoelzinho, num só dia, perdeu a sua inocência, foi enrrabado por 3 amigos seus, e ainda pelo seu irmão Mário. O seu cu estava feito uma cratera… teve de dormir de barriga para baixo, apesar d eo seu irmão lhe ter colocado um gel quando o fodeu, e depois ter-lhe aplicado umas pomadas que ajudaram a passar a dor, mas que apenas isso, ajudaram um pouco.
O que ele não sabia, era que na noite anterior, o seu irmão Mário antes de o foder, falou com o seu pai, João.

– Pai…posso falar consigo em particular?
– Sabes bem que sim…vamos lá fora, um pouco.

Saíram de casa, o Mário deu ao pai um cigarro, acendeu-o com o seu isqueiro, e diz ao pai:

– Pai…não notaste nada de estranho com o Manoelzinho???
– Não… não notei nada.
– Pai…acho que ele levou caralho no cu.
– Achas???
– Sim pai…tenho quase a certeza…ele sentava-se de lado e quando alguma vez ele se descuidava e sentava-se normalmente eu via a cara dele, ele tinha dor.
– Achas mesmo isso, filho???
– Pai…o pai sabe que eu fodi o cu daquele gajo da aldeia vizinha, e quando eu lhe fodia o cu mais a bruta ele fazia o mesmo…
– E o teu irmão sempre teve aquele jeito de paneleiro… os tiques dele…e olhando sempre pros caralhos da gente…
– Então pai…ele levou no cu de certeza.
– Filho da puta…eu queria inaugurar o cu dele… cabrãozinho de merda…
– Calma pai…eu posso verificar se ele deu o cu ou não…pode ser que tenha caído e magoado também.
Eu vou falar com ele…e se ele deu o cu…pai eu vou foder ele…
– Bem se ele já deu o cu, podes foder ele a vontade…mas deixa a porta só encostada, quero ver ele a ser enrrabado, mete ele com o cu virado para a porta. Mas se estiver virgem ainda, se o fodes eu mato-te…
– Sim pai, eu percebi.
– Mário…se ele ainda é virgem, eu quero ser o primeiro… depois tu e os teus irmãos que o fodam a vontade.

Mário fez como combinou com o pai, e eu já descrevi no conto anterior… entretanto chegou o João, o outro irmão que ainda vive com eles João( eu no conto anterior chamei ele de Mário, erro meu, desculpem). Viu o pai estar a olhar pela fresta da porta e ouvia um gemido e um choro bem fraquinhos…foi ter com o pai, que apanhou um susto , não o esperava.

– João…foda-se…ainda me matas do coração, caralho.
– Desculpe pai…mas que está a ver???
– Olha…

E ele viu o seu irmão Mário a enrrabar o Manoelzinho, e diz:

– Então o Manoelzinho sempre e uma bicha…eu bem que desconfiava…
– Fala baixo… sim é, e amanhã vai aprender que a família em primeiro lugar. Vou convidar os teus tios, e os teus manos gémeos a virem cá foder o cu dele.
– Pai somos 8… ele aguenta???
– caralho olha lá…levou com 3 caralhos hoje a tarde, ouvi eu, e olha como ele está de cu empinado a sofrer caladinho…e olha que teu mano sabe enrrabar bem… aguenta aguenta…a bem ou a mal.
– E a mãe???
– Vai ás compras, vai ver roupas pro casamento do teu mano, demora a tarde toda. Eu vou dizer para ele sair logo cedo, com a mana dela, dou carta branca para ela estar dia todo fora, e que vou convidar os meus manos e os teus para uma churrascada e depois para vermos a bola…
– Mas é tudo para fodermos o Manoelzinho todo…
– TODO…quero ver aquele fedelho a pingar esporra dos cabelos aos pés…vai ser a nossa puta privada cá em casa, filho.

No outro dia de manhã bem cedo, o João, pai do Manoelzinho, telefonou aos manos dele, que moravam perto dele, a convidar eles para uma churrascada, e umas cervejas, e que haveria uma surpresa… cu de gordo. Depois fez o mesmo aos dois filhos já casados, Rúben e Claudio, e quando a mulher saiu para a s compras já a casa estava cheia de homens e ela diz:

– Vejam lá não me sujem a casa toda.
– Fica descansada mãezinha…limpamos tudo, era o que faltava teres mais trabalho por nossa causa.
– Sempre quero ver isso…olhem o Manoelzinho ainda está deitado…deixem ele descansar mais um pouco.
– Vai descansada, mulher… trataremos bem dele.

Ela foi ás compras mais as suas cunhadas e noras, e mal ela sai, esperaram uns minutos, e o João, pai do Manoelzinho diz:

– Vai Mário, vai buscar a puta, a foda tem que começar.
– Mano, perguntou Raul, irmão mais velho de João, mas que puta é essa??
– O teu sobrinho Manoelzinho.
– O Manoelzinho???
– Sabes o teu sobrinho ontem levou com 4 caralhos, três dos amigos e o do Mário.
– Eu bem te disse mano, que o Manoelzinho não enganava…era bicha mesmo.
– Eu sei…e por ser pai dele quem tinha de foder ele primeiro sou eu…mas ele deu o cu a um amigo dele… agora vai saber e aprender a respeitar a família, vamos todos foder ele, começamos agora até logo que a mãe chegue.
– Porra e ele aguenta a gente…somos 8…
– A bem ou a mal aguenta…e desde já ficam sabendo, que sempre quiserem foder ele futuramente, venham cá e sirvam-se ou avisem que o veem buscar. Aqui partilhamos as putas.
– Como o nosso pai nos ensinou, não é mano???
– Isso mesmo.

Nisto o Mário chegou com o Manoelzinho, que ao ver os tios os foi cumprimentar, e também os manos que estavam já casados, quando o pai dele, João lhe diz:

– Manuel… ontem andas-te a foder com os teus amigos???

Ele olhou para o Mário, e diz:

– Prometeste que não dizias nada…és um traidor…
– Não culpes o teu irmão, caralho…eu ouvi a vossa conversa toda ontem.
– Pai…eles me forçaram…eu…
– Para…para…foderam o teu cu não foderam???
– Sim pai…mas escusam de s e vingar neles eu…
– Vingar neles??? Que conversa é a tua??? Que dizes???
– Mas não estão aqui para se vingarem deles, pelo que em fizeram???

O Manoelzinho, pensava que o seu irmão e o seu pai tinham chamado os homens da família para de alguma maneira se vingarem por os seus amigos Za, Rui e Carlitos o terem enrrabado.

– Não…estamos aqui todos para que tu aprendas o que é a família…ela está sempre em primeiro, SEMPRE.
– Sim pai…
– E tu, ai te deixares foder pelos teus amigos, tiraste-me esse privilégio, de te foder ainda sendo tu virgem.
– Me foder??? Mas…
– Manoelzinho… sempre foste paneleiro… ou pensas que não notávamos tu a olhar para os nossos caralhos…como rebolas o cu quando te apanhávamos ao colo, és uma bicha autentica…e de alguma maneira eles descobriram…bem não interessa, agora vais pagar…com o cu…vais dar ele a todos nós.
– Pai…não…isso não…
– SOU TEU PAI, MANDO EM TI, E NÃO ESTOU PARA SUSTENTAR UMA PUTA PANELEIRA SEM EU TIRAR PARTIDO DISSO. VAIS FODER COM A GENTE TODOS E FIM DE CONVERSA.
– PAIZINHO… NNAAAOOO…
– JOÃO…MÁRIO…RÚBEN… CLAUDIO…levem ele ao WC e lavem bem a tripa dele… quando o foder não quero ficar com o caralho cheio de merda. E depois levem ele nu prá sala, eu e os tios vamos arrumar a sala para essa puta ser enrrabada a vontade.
– PAIZINHO…MANOS LARGUEM-ME…LARGUEM-MMEEEEEE…

Levaram ele ao WC…despiram-no…foram para o chuveiro, tiraram a cabeça da mangueira do chuveiro e meteram a mangueirinha no cu do Manoelzinho, que esperneava e berrava…e desata aos berros quando a barriga começa a inchar por causa da água.
E quando ele está com um abarriga já enorme, parecia estar grávido, levaram-no e sentaram ele na sanita e ele despeja a água juntamente com merda e ainda alguma esporra das fodas que levou no dia antes…o seu cu ardia, ainda, a mangueira doia quando eles a meteram no su cu, e aágua a sair parecia agulhas a espetarem-se no cu dele… repetiram 3 vezes até a agua sair clarinha… durante o processo, eles riam dele quando a barriga inchava, por causa da água e diziam:

– Foda.se parece que está prenhe, e será menino ou menina???
– Sei lá… desde que saia ao pai e depois o fodemos…

Manoelzinho chorava…esperneava…mas no fundo bem lá no fundo…gostou…estava era demasiado assustado e nervoso para apreciar tudo… mas qualquer em si fazia-o sentir satisfeito com aquilo, como se o deseja-se, um segredo obscuro.
Levaram ele á sala…e havia um colchão no chão, um sofá perto, umas algemas…algumas cordas… 3 ou 4 tubos com gel… e ele é colocado em cima do colchão, e tenta fugir dali, mas o seu pai agarra-o, e diz-lhe:

– QUANTO MAIS TENTATRES FUGIR, MAIS SOFRES A SEGUIR…AGORA QUIETO.

O Manoelzinho fica quieto… as lágrimas começam a cair pelo seu rosto, e o pai dele diz:

– EU SOU O PRIMEIRO A FODER O TEU CU…DEPOIS ELES TODOS…ATÉ LOGO A TARDE, VAIS LEVAR NO CU…E DEPOIS FICAS SENDO NOSSA PUTA…EU SEREI TEU DONO E SENHOR, MAS ELES PODEM FODER SEMPRE QUE QUISEREM, NÃO PRECISAM DE ME PEDIR NADA…SOMOS FAMÍLIA, SOMOS UNIDOS. AGORA VAIS MAMAR OS NOSSOS CARALHOS.

Os homens despem-se, e Manoelzinho começa a andar de recuas no colchão…os caralhos dos seus manos e pai ele já os vira, mas os dos seus tios, ainda não…e eles são enormes e grossos…e ainda sem estarem tesos… são enormes.
O do seu tio Raul, era o menor em tamanho mas não muito, mas era bem grosso e uma chapeleta em forma de cogumelo…o do seu tio Aníbal, esse era da mesma grossura, mas maior, e o do seu tio Manuel, seu padrinho também, era um assombro… grande, enorme e grosso. Os dos seus manos gémeos eram como o do tio Manuel, o seu irmão João um pouco menor apenas, e de seu irmão Mário era o menor de todos, mas mesmo assim grande e grosso…todos entre os 19cm do menor aos 26cm do maior… e grossos.
Ele olha para os 8 caralhos e está mesmo assustado…sim ele gostava de os ver, mas nunca imaginara ser fodido por eles…desejava mas tinha medo…tinha 12 anos…
Ele recua ate ficar encostado ao sofá… olha para todos os lados, e só vê é caralhos por todos os lados… a cara de assustado dele, faz os maxos ficarem ainda mais excitados…o seu pai diz-lhe:

– MANOELZINHO… A MAMAR JÁ…COMEÇA PELO TEU TIO RAUL, O MAIS VELHO.

Manoelzinho…senta-se sobre os joelhos…e o seu tio mete o caralho na boca dele…e ele começa a mamar…a orgia havia começado… e seu tio dizia:

– FFFOOODDAAAAA—SEEEE…QUUEE BBOOCCAAA CARRAAAALLLHHHOOOO…
– IIIIIISSSSSSOOOO…CCCAAAAARRRAAAALLLHHOOOOO…
– VÁ AGORA VAI MAMANDO SUA PUTA…OS OUTROS TAMBÉM.

O Manoelzinho vai de gatas até aos caralhos dos tios e dos manos e vai mamando um pouco por eles todos…até que o seu pai, espalha um bom bocado de gel no cu dele…agarra-o pelos cabelos, mete ele de 4 no chão e depois manda ele por a cara no chão, e depois enterrou o caralho de uma vez só, sem pena nenhuma do cu do seu filho…que quando ele faz isso levanta os braços de repente, solta um berro enorme, tenta escapar, ainda tem o cu esfolado das fodas do dia antes.

-PPPPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII…AAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUU CCCCCCCCCCUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU…TTTTTTTTTTTTTTTTTTIIIIIIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAA…AAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNNNNNNNNNNNNN….AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNN…MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE…DDDDDDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIII MMMMMMMMMMMMMMMMUUUUUUIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOO…PPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAA PPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIZZZZZZZIIIIIIINNNNNNHOOOOOOOO…AAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNN
– TTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMAAAAAAAAAA CCCCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAALLLLHHHHHHHOOOOOOOOOO…PPPPPPPPPPPPPPPPUUUUUUUUUUUUUUUTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele metralha literalmente o cu do filho, sem dó nem piedade, e os choro dele e os berros de dor ainda o atiçam mais, ele quer rebentar com ele, quer fazer ele ver quem manda, quer castigar ele por ele ter sido enrrabado em primeiro lugar por outro, esse direito e privilegio era dele, ele veio dos colhões dele, logo seria ele quem tiraria o cabaço do cu dele…mas não foi assim…ele pagaria bem caro isso.
Os outros assistiam a tudo, batendo leves punhetas, viam o Manoelzinho arrastar a cara pelo colchão á medida que o pai dele o fodia cada vez com mais força, parecia que queria enterrar até os colhões pelo cu dele dentro, o Manoelzinho deixa cair o corpo todo no colchão e o pai agarra-o pelo pescoço, com as mãos entrelaçadas no pescoço dele e puxa-o para trás, para o seu caralho ir o mais fundo que possível…e de repente o Manoelzinho dá um berro descomunal de grande…o seu anel interno foi completamente aberto pelo caralho do seu pai, que sente isso mesmo e ainda faz mais força ao foder o cu dele… e veio-se dentro do cu dele…e depois deixa o caralho murchar dentro do cu do filho, e sorri satisfeito, e diz:

– AGORA SABES PARA O QUE SERVES… ÉS A MINHA PUTA. VENHA O PRÓXIMO.

O seu tio Raul foi o seguinte, e fode-o de lado, agarrando-se ás mamas do Manoelzinho, que chorava e implorava para pararem… mas estava com as pernas afastadas, sentindo a s estocadas dos eu tio que lhe doíam, mas ao mesmo tempo…
Quando o seu tio o esporrou no cu, o seu tio Aníbal agarra-o por um braço, mete ele de 4 no sofá, lambe o cu dele, mete a cara dele dentro do cu dele e a língua…e Manoelzinho sente prazer…geme…mas de tesão…e de seguida é enrrabado com força… o sofá ate se inclinou um pouco para trás… ele solta um berro enorme, os outros colocam-se á volta do sofá, o seu tio/padrinho Manuel, mete o caralho pela goela dentro do Manoelzinho, que se engasga e chora agora com o sufoco de ter um caralho atolado na garganta…grande e grosso, e o seu tio agarra-lhe na cabeça pela nuca com uma mão, avança um passo, e enterra o caralho na garganta do sobrinho, até que o nariz dele fica no meio dos seus pentelhos…Manoelzinho debate-se, tenta bater no tio, mas o seu outro tio que o enrrabava, segura-lhe nos braços por detrás das costas e continua a foder-lhe o cu, enquanto o seu tio Manuel lhe fode a boca…quando o seu tio Aníbal depositou a esporra toda no seu cu, o seu tio Manuel, vai rapidamente para detrás dele e enterra o caralho no cu dele…e ele até viu estrelas…o caralho foi bem mais fundo que os outros foram…ele quis berrar mas nem o som saia… e foi devorado vivo pelo seu tio…quando ele o segura por debaixo dos braços entrelaçando os dedos na sua nuca e o levanta no ar, fodendo-lhe o cu, e ele de braços pendurados…pernas penduradas…mexendo-se unicamente ao ritmo das estocadas do tio…o seu pai vai e começa a mamar nas tetas dele descaídas para baixo, o seu tio Raul mete-se em pé no sofá e começa a foder a boca dele, e o seu tio Aníbal mama no caralho dele… ele chora baixinho…mas misturado com gemidos… por fim o seu tio tem um orgasmo quase animalesco, os urros eram mais parecidos com gritos de animais do que humanos…e ele larga-o e ele cai sem forças no chão, e o seu pai enrraba-o de seguida e esporra-se no cu dele.
Depois os seus tios e o pai foram beber umas cervejas e preparar o churrasco, e ele ficou a ser fodido pelos seus irmãos, quer no colchão quer no sofá…ate o puseram a cavalgar nos caralhos deles…a dor que ele tem no cu é enorme…mas agora ele geme… sente-se de certa maneira realizado…a quase 3 horas que é enrrabado sem dó nem piedade, está no limite… mas seu corpo pede mais…o seu cu quando está sem caralho começa a piscar… de repente solta um novo berro grande…os gémeos fazem dupla penetração no cu dele…e seu mano Mário mete o caralho na goela dele, que chupa com vontade o caralho do irmão enquanto os ostros dois lhe fodem o cu, eo seu irmão João mama as suas mamas…morde os bicos delas… e quando o churrasco está pronto, vão todos comer…menos o Manoelzinho que fica deitado no colchão, de lado…escorrendo esporra do seu cu…da sua boca…tem a cara cheia de esporra…está completamente exausto e adormece.
Acorda cerca de 2 h depois, quando o levam ao colo até ao chuveiro, e lhe dão um banho de água gelada, e o levam de volta á sala… e o começam a foder de novo…agora fazem ele cavalgar 2 minutos em cada caralho e depois muda para outro…ele é suspenso no ar pelos seus manos Claudio e João, que o seguram de pernas abertas e o fazem deslizar pelos caralhos dos outros, e ele segurando-se aos corpos deles…ele agora geme muito mais do que reclama… até pede por mais caralhos…ele já nem raciocina direito, no seu pensamento só existe uma coisa…caralhos…
Mesmo quando os seus tios lhe fazem duplas penetrações e lhe aleijarem o cu…ele reclama mas depois ouve apenas:

– AAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNN…MMMMMMMMMAAAAAAAAAAAIIIIIIIISSSS…HHHUUMMMMMMMM…NNNNNAAAOOOO PPPAAAREEEMMMMM…AAAIIIII MMEEUUUUU CCCUUUUU….FFFOOODDD—-SEEE EEEEE TTTAAAAOOOOOO BBBOOMMMMMMMM…FFOOODDAAAMMM—MMEEEEEE…AAAIIIIII CCAAAAARRAAAALLHHOOOO… BBBBOOOMMMMM….VVAAAAII TTTTIIOOOOOOO…MMMAAISSSSS….

Naquela tarde nasceu uma putona…nasceu se calhar é demasiado, digamos deu-se a descobrir a puta que o Manoelzinho sempre teve dentro dele.
Levou duplas penetrações anais deles todos…mamava com gosto, ele próprio se sufocava com os caralhos atolados na sua garganta, engolindo-os com gosto, chupando os colhões deles, as suas mamas estavam vermelhas de tanto serem chupadas e lambidas… e seu cu todo aberto, cheio de esporra, parecia já natas batidas a esporra dentro do seu cu.
Pelas 18h acabaram a orgia…o seu pai e seu tio Aníbal levaram ele ao chuveiro…levaram bem a tripa dele para ele não deixar vestígios de esporra no colchão ou nas roupas, para a mãe dele não desconfiar.
Limparam bem a casa, e quando ela chegou estavam a ver o futebol, e o Manoelzinho estava com eles, com o cu em brasa, deitado de barriga no tapete, vendo o futebol…eles colocaram bastante pomada no cu dele, e pomada anestesiante, e realmente ele estava a sentir-se até melhor que no dia antes. Acabaram por ficar todos para jantar, a sua mãe e suas tias compraram mais carne e vinho, assim fizeram um jantar em família.
A partir daquele dia, o Manoelzinho passou a ser a puta da família, e durante 4 anos era fodido pela família toda masculina, pois os seus primos passaram também a foder ele. Foram 4 anos em que o seu corpo toma formas mais femininas, suas mamas maiores, a força de serm tão chupadas e apalpadas e puxadas…seu cu mais arredondado…a sua voz ficou sempre meio aguda… alé de sua família ele dava cu aos seus amigos, que foram crescendo também.
Sem ele perceber, havia um homem que o observava a já uns 3 anos…não estava sempre a observar ele, nada disso, mas seguia com atenção o seu crescimento…esse homem tem planos para o Manoelzinho… fez-se amigo do seu pai, apenas para poder ir conhecendo o Manoelzinho, e de certa maneira fazer-se amigo dele também, o seu plano era esse… mas esse plano…

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 10 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Vc poderia fazer um conto de Manoelzinho dando para os amigos casados do Pai dele numa mesa de baralho

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Mesmo sabendo que seu conto é ficção eu adorei o enredo acho que deveria ter mais contos com ese estilo de filho viadinho ser a putinha da familia eu adoro pois so nao dei para meu pai se bem que tentei. continua o seu conto nota 10

  • Responder Escriba-T-JC ID:1ewgy0slnm39

    Fica com raiva não cara! É só uma crítica construtiva de um leitor atento! Nem um adulto aguentaria tamanha violência muito, menos uma criança de 12 anos. À vezes se quer enfeitar demais a situação e aí fica muito exagerado. Só isso!😉

  • Responder Escriba-T-JC ID:1ewgy0slnm39

    🤣🤣😂😂 Cara o site é erótico, mas o conto é de humor… Não tem como não rir. Um menino de 12 anos, estuprado e arrebentado por milhões de pessoas e ainda gosta e fica satisfeita com tudo. Muita piada. Muito exagerado do começo ao fim

    • Gay23 ID:bt1he20b

      Já sabia que viria o expert em contos dizer alguma coisa… Identificas- te com o Manoelzinho; e isso???