# # # #

Como Eu Queria Ser Gay. Mas Não Tenho Coragem.

1255 palavras | 37 |3.83
Por

Tenho 52 anos. Sou casado e trabalho de taxista aqui em Sampa. Todos me vêem como um homem de respeito, sério e hétero. Mas desde criança, lá por volta dos onze anos, eu sinto um fogo diferente dentro de mim, mas que nunca deixei ninguém perceber. E assim eu fui vivendo como mais um cabra macho. Se alguém visse as loucuras que eu aprontava na minha cabeça, quando via um colega ou outro coçando a piroca! E se soubessem a força que eu sempre fiz para não olhar por muito tempo, nem deixar transparecer as coisas que eu sentia! Banheiro falasse! Mas então, sse cara, de uns trinta e poucos anos, fez sinal pra mim e eu parei. Magro e alto, de calça de de tecido mole e camiseta. Antes mesmo dele fazer sinal pra mim, meu olhos já tinham disparado nele. E quando fez sinal eu cheguei a pensar em ignorar. Eu estava num fogo interior nesse dia, que só pensava em fazer uma bela chuca e meter uma camisinha numa calabresa e socar ela no meu cu e me acabar com ela, imaginando um cara igualzinho a ele me fazendo de tudo. É o tipo que curto. E a noite seria possível, já que a minha mulher ia para a festinha do meu cunhado com quem não me dou bem e a casa seria totalmente minha. Quando ele entrou foi impossível resistir não olhar pros balangos dele, soltos na calça.. Era evidente a ausência de cueca. E eu acabei olhando por mais tempo do que os dois segundos de lei. Era grande o negócio! E eu fiquei todo sem jeito por ter dado esse nome. Ele percebeu e depois passou a me testar. A corrida ia durar vinte minutos. Uma ótima corrida, na direção da minha casa, já por volta das oito. Ele me dava umas encaradas pelo retrovisor e sempre que eu olhava para o lado direito, para uma conversão ou num cruzamento, ele apertava os balanços. Estava com as pernas bem abertas, sendo que o pé esquerdo estava quase encostando no freio de mão. Então, ele puxou assunto. Nada demais. Era sobre o que estava acontecendo na política. Mas quando eu olhei para o lado, parecia que ele estava com a mão dentro da calça e mexendo. Então eu não resisti olhar. E ele estava se tocando por baixo da calça. Até perdi a fala e o ar. E percebi que ele estava me encarando pelo retrovisor mais insistentemente. Eu tentei não olhar. Mas não aguentei e olhei. E lá estava ele com cara de convite pra mim. Eu tremi na base. Senti meu cu piscando e só conseguia pensar no quanto deveria ser delicioso cair de boca naquela piroca. Eu nunca estive tão perto de parar de fingir ser homem e pedir pra ele botar logo pra fora pra eu fazer ela desaparecer dentro de mim. E olhando de rabo de olho, dava pra perceber que ele sequer estava disfarçando. Estava se masturbando por baixo da calça de um jeito que era pra me estigar mesmo. E eu nem conseguia mais pensar direito. Inclusive errei a saída da Dutra e tive que fazer o retorno no outro viaduto. E a conversa dele quase me fez entregar os pontos.

– Era pra entrar lá atrás, cara!

– Pô, foi mal! Mas eu vou descontar essa diferença.

– O que foi? Tem alguma coisa tirando a tua concentração? Ou tá me levando pra outro lugar?

– Não! Eu que errei a saída. Acabei me…

– Tranquilo, pô! Mas se liga só… Com todo respeito, eu tô é querendo botar um caldo pra dentro, tá ligado? Se der sinal verde, vai é ficar vermelho. Vem só pra tu ver se eu não faço um estrago!

Eu congelei. E tenho certeza que meus olhos estavam arregalados. A sensação que tive é que daquele dia eu não passava. Ia entrar na piroca dele, sem qualquer chance de defesa. E como eu não disse nada e devo ter ficado igual uma gazela diante de um leão, ele se sentiu confiante e era impossível não perceber que ele havia colocado a piroca para fora. Dava pra ver de relance. E eu já estava sem força pra lutar contra a vontade de olhar logo de uma vez, sem fingimento e revelar a puta que escondo a sete chaves. Então ele pegou pesado de verdade, me levando a quase passar mal com as coisas que disse.

– Aqui! Dá só uma olhadinha pra ver o que te aguarda. Pode olhar! Eu sei que tu quer olhar. E se olhar vai ter que aturar a criança.

Eu não tive saída, senão ignorar o que ouvia. E ele não parava de me provocar. Eu pensava no meu filho, quando ele era criança e eu ensinava ele a surtar pipa. Pensava no dia que a minha esposa foi atropelada. Pensava em tudo que podia para ignorar o que ouvia e frear a minha vontade de parar o carro e olhar de uma vez para aquele inferno delicioso no banco de trás.

– Fala alguma coisa, vai! Aqui a criança só esperando sinal verde… Posso gozar no teu carro, posso? Tô quase gozando, cara! Mas vou deixar pro senhor. Vem!

Graças a Deus estava chegando. E eu consegui dar uma respirada com aquelas coisas que pensei. Então, numa reta, eu não aguentei mais fingir. Me virei e tive a oportunidade de ver aquela piroca de uns dezessete centímetros mais ou menos, com ele se tocando de leve. Não disfarcei. Ele sorriu e eu voltei a olhar pra frente.

– Isso, pô! Para alí, ó! Atrás daquele caminhão!

– Sossega, garoto! Eu tenho idade pra ser teu pai. Sou casado e isso não vai rolar.

– Caraca! É sério isso!? Vai amarelar é!? Então vou gozar no teu carro

Na hora eu pensei em dizer que ele teria que pagar a higienização. Mas eu tava alem de mim mesmo e até deu tesão a ideia dele gozar no meu carro. Eu adoraria que fosse em mim. Naquele momento específico, queria muito experimentar na minha boca. Receber uma gozada todinha na minha boca. Mas eu consegui resistir bravamente. Então disse pra ele gozar.

– Vai lá! Pode gozar. Mas nas costas do banco da frente.

– Ah, para vai! Tá falando sério!? Tu é o quê, pô! Tomar nesse cú.

O cara ficou realmente invocado e eu até entendi na hora. Acho que ele estava convencido de que ia me comer. E ele não parece ser do tipo que tá acostumado a receber um não.

A gente foi chegando ao destino e ele já tinha guardado a piroca. Assim que eu parei o carro e disse o valor, ele ainda ficou um tempinho me olhando, como que esperando eu voltar atrás. Eu olhei para entre as pernas dele e o meu desejo era sentar ali. Mas eu consegui sair dali ainda podendo dizer que sou homem. E ele estava tão contrariado, que fez questão do desconto e bateu a porta com força na saída, me mandando ir tomar no cú de Furnas agressiva.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 18 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

37 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leitorfemina ID:1e3w8jfpld8c

    nossaaaa…que sofrimento e sufoco heimm,…louquinho pra se entregar mas aguentando no desespero, ter uma delicia mas não poder…que doidura….

    • Vaqueiro ID:1cr26f258zdi

      https://www.casadoscontos.com.br/texto/2023061277

  • Responder Ademir. ID:1crmbm3ma3et

    Então, vou deixar vocês que têm medo de ser feliz morrendo de inveja. Também sou casado. Tenho 46 anos e ninguém, tirando o meu primo, também caso, desconfia desse nosso lado sem vergonha. Eu e ele sempre damos o nosso jeitinho de fazer aquele delicioso troca troca. A primeira vez tínhamos onze anos. Ficamos viciados e não paramos mais. E nesse exato momento eu estou só esperando a minha esposa sair do banheiro para eu botar pra fora o leitinho do meu primo, que hoje estava empolgado e me deixou todo ardido.

  • Responder Deron ID:1crmbm3ma3et

    Agradeço mesmo pelos comentários. Fico impressionado com o quanto o que eu achava que acontecia apenas comigo parece ser bastante comum. Mas só gostaria de entender porquê isso acontece? Eu deveria não sentir nada disso por homens e só pensar e sentir desejo por mulher. E no entanto, as vezes eu nem consigo dormir de tanto tesão que sinto em minhas fantasias, chupando ou dando.

  • Responder Zeus ID:13q50x3m8ze7

    Essa e a mesma minha situação,tenho uma vontade enorme de da o cuzinho, mas tenho medo

    • Cadu ID:830xy01pv1

      Zeus , você tem medo da dor , ou das consequências se for descoberto ?

    • Tião ID:1epd1i3knls6

      Tbm tenho essa vontade mas cadê a coragem

    • Dario ID:ed7uj0a3shu

      Para a contecer não pode pensar é de cabeça logo pegar ,mamar e dar.56 ainda não dei mas vou dar .

  • Responder @lupeludo ID:8cio2s60d2

    Cara vai ser feliz, experimenta!

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Olha eu lamento muito que em pleno seculo XXI ainda tenha pessoas infelizes pela sua opção sexual nao ser igual a da maioria da sociedade , esses preconceitos que colocaram na cabeça de voces é coisa das religioes porque precisavam tem muito seguidores, vc nao pediu para nascer com vontade de fazer sexo com outro home isso é nato a cada um de nós como disse no comentario anterior se vcs se sentem fragilizados e com medo da familia de vcs saberem ou descobrirem pode ter certeza que as esposas, filhos, cunhadas, todos sabem pode ter certeza ninguem consegue esconder por muito tempo as familias na realidade gostam tanto de voces que aceitam e fazem vc acreditar que eles nao sabem mas toda familia sabe minha filha quando tinha 3 anos de idade eu ja sabia que ela iria gostar de mulher pois ela sempre se portou como um menino e nem por isso eu deixei de ama-la em momento nenhum. Sejam feliz se nao conseguirem uma pessoa de confiaça contratem um GP que vcs nunca mais verão eles mas façam o que tem vontade.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Horrivel seu conto, nessa vida so a felicidade vale a pena é ser feliz, e para agente ser feliz precisamos fazer o que gostamos vc se esconde de vc mesmo pois nao consegue se enganar, quando achar outro macho de seu cu chupe a rola dele mas se permita ser feliz

    • Maléfico. ID:mp6w0beel8a

      Caraca, mano! O cara queria gozar no teu carro e você até ia sentir prazer nisso? Pqp! E se ele tivesse feito, você ia lamber depois? É muita doidera!

  • Responder Michel ID:y8g17rjq

    conto Bom, tenho 40 anos, sou o Michel, sério, casado, lembrei da adolescência quando jogava bola no campinho, tinha um molecão era meio louco,chamava bido só ficava com o pau duro de fora, e ficava chacoalhando o pau preto, eu olhava disfarçadamente, chegava em casa batia punheta pensando no pau duro do bido , uma tarde ia no campinho procurei meu shorts pra vestir, perguntei pra minha mãe ela falou tá lavando pega outro, peguei um short apertado e ainda olhei no espelho vi aquela bunda gostosa, fui no campinho, cheguei lá só tava o bido em baixo duma árvore comecei fazer bolinhas, aí o bido falou : ó Michel fiquei com o pau duro se tá parecendo uma mulherzinha, olhei aquele pau duro ,o bido falou vamos ali no Mato se vai gostar, não resisti entrei no mato abaixe o shorts e arreganhei a bunda, só senti o pau grosso arrombanbo meu cuzinho meteu bastante só senti o jato de esporra. fui embora com o cuzinho doendo, foi gostoso mas fiquei com medo, nunca mais dei .

  • Responder Carlin ID:1ehx1mh94h03

    Já tive oportunidade mas nunca dei,tenho 19 anos,queria poder mamar um pau,mas o arrependimento bate depois,a consciência pesa,tenho medo de fazer algo pq depois não tem volta,mas as vezes bate esse desejo de experimentar

    • Cadu ID:830xy01pv1

      Carlin , você só vai se arrepender se for ruim , caso você não goste , mas a gente não se arrepende de ter feito nada que tenha sido gostoso , mesmo com tantos tabus que colocam em nossas mentes . Abraços.

    • Rodolfo ID:h480lvrv3

      Carlin, quando você sentir a cabeça dura de uma pica entrando no seu cuzinho, você gostar muito, você mesmo vai dar uma bundada pra entrar tudo. Deeeee

    • Paulinho ID:16knnpyi8xvp

      Carlin , eu magrinho bunda arrebitada, pintinho fino ,só pensava em pica,me segurei até até os 18 anos, dei pra um colega de empresa no mato, um neguinho de 25 anos com uma pica grossa, arregaçou meu cuzinho, eu gemia de dor e tesão, gostei demais, me arrependo de não ter começado antes .

  • Responder William ID:1dc645jc135l

    Eu não tenho essa vontade e nem sinto atração por homens, mas já transei com travestis e chupei a rôla delas… eu adoro ver um pau gozando, chega me dá água na boca, mas nunca quis uma cara… me satisfaço com o consolo da minha esposa, pra mim já tá de bom tamanho, mas ela nem sabe disso… agora uma boneca de pau duro eu gosto.

  • Responder Luis Carlos ID:830xmr3m9j

    Voce perdeu uma boa oportunidade de ser feliz. Também sou casado, 42 anos, com filhos mas não deixo de ser feliz quando surge a oportunidade. Minha família não precisa ficar sabendo. Mando a sociedade com seus taboos as favas. Era um lance que seria a hora ideal para realizares o teu sonho, depois ele iria embora e terias realizado o teu maior desejo e ninguém ficaria sabendo

  • Responder Gauchinh@ ID:e3e7xzym8vy

    Sem dúvida sentir um homem dentro da Gente é a melhor sensação que eu já experimentei, nada me dá mais prazer que ser penetrado por um macho eu amo me entregar nós braços de um homem

  • Responder Guilherme ID:1dvcouax3che

    Passou um filme na minha cabeça lendo esse conto. Tenho 61 anos, muito sério e fechado. Já peguei muitas mulheres, mas sempre desejei transar com um cara. Morro de vontade de beijar outro homem, chupar e dar o rabo bem gostoso. Tive inúmeras oportunidades, mas nunca segui em frente. Já fui até em uma sauna em outro estado, poderia ter aproveitado, mas saí de lá frustrado e com o pau encolhidíssimo de tanta culpa.

    • Papai Safado ID:72yt3e98ri

      Igual a você tem muitos, reprimidos por uma criação tradicional. Eu não tenho a menor vontade de me relacionar amorosamente com homem, nem foder com homem regularmente. Meu lance é dominar mulher submissa. Mas tenho um fetiche de dividir uma rola com minha parceira, aquela mulher que está comigo pro que der e vier, entende minhas fantasias e não julga. Tenho fetiche de chupar junto, deixar me comer enquanto ela incentiva a mim e ao cara, ser submisso a ele. Não quero foder o cara, só ser usado e feito de depósito de porra na boca e no cu. Sentir como é ser submisso pra variar.

    • gil. ID:bcf16yhhxz4

      bem assim mesmo qque acontece

    • Coroa60comtesãonaraba ID:1crrgf6ydh1c

      Transar com outro macho é muto bom, por vezes temos extrapolar, dar vazão ao nosso sentimento e tesão e deixar rolar o sexo, claro sempre com segurança, respeito e cumplicidade.

    • Tião ID:1epd1i3knls6

      Tbm tenho vontade de dar,chupar… mad falta coragem

  • Responder Tenente ID:1dvp13e0zzpt

    Consegui me sentir no teu lugar. Mas deixe eu te dizer uma coisa, por quanto tempo ainda você vai continuar se privando de experimentar uma das sensações mais prazerosas da vida? Tenho certeza de que se você tivesse parado o carro e deixado acontecer, com certeza hoje se sentiria como se a vida fosse uma explosão de sentimentos. E bons sentimentos. Esquece a porcaria da sociedade, com suas regras estúpidas que muitos apenas fingem respeitar. O que tem por aí de gente infeliz vivendo uma vida de mentira, como a tua, não está no gibi. E acredite! No dia que você se entregar de verdade para os teus sentimentos e desejo, você vai se perguntar porque não fez isso logo na primeira intenção. Porque é bom de mais mano! Pegue a sensação mais prazerosa que você já teve. Multiplica por dez. Não chega perto da sensação de estar sendo dominado com vontade por outro homem. É só uma brincadeira de gente grande. Não há nenhum crime nisso. E pecado é só uma palavra inventada para nós controlar e nos impedir de sermos realmente felizes. Agarre a tua vida, cara. E não largue por nada.

    • Cadu ID:830xy01pv1

      Falou tudo , não tem como descrever a sensação de ser dominado e dar prazer a outro homem . Ver a cara de satisfação dele e saber que quem causou essa felicidade foi a gente , não tem nada que pague. Adorei seu comentário .

    • Coroa60comtesãonaraba ID:1crrgf6ydh1c

      Com certeza algumas oportunidades não se deve ser perdida na vida, sexo é bom, e deixar rolar melhor ainda.

    • Deron ID:1dvp13e0zzpt

      Eu sei tudo isso. Já vivi mim fantasias, sempre sendo feito de gato e sapato e normalmente por um cara do tipo desse passageiro. Acho que se eu tivesse parado o carro teria sido feito de escravo sexual dele pra sempre. Mas como ficaria a minha vida conjugal, meus filhos e netos e minha vida social? Falar é fácil!

    • Cadu ID:830xy01pv1

      Deron , esse é um mundo pra quem não tem essas neuras , existem muitos homens casados que conseguem levar uma vida dupla , sem nenhum problema , mas realmente , se a pessoa pensa que não vai conseguir conciliar a vida de casado com uma vida paralela , vai ser difícil ou quase impossivel conseguir dar o primeiro passo . Mas em muitos casos quando acontece a primeira vez , tudo fica mais fácil e a pessoa consegue manter tudo sob controle , pois fazer o que se tem vontade , e em muitos casos chega a ser necessidade , torna a vida mais tranquila e muito mais gostosa . O maior problema é viver enrustido , ter desejos e não praticar . Abraços.

    • Marcel45 ID:1cnnu2ahvhiu

      perfeito, querido. é exatamente isso que vc descreveu: nada chega perto da sensação de ser dominado com determinação por um macho disposto a se satisfazer no nosso rabo…

  • Responder Ronaldo Souza ID:40vokilezrd

    Cara, na boa… Libera logo sô… Depois a terra come mesmo…

    • gil. ID:bcf16yhhxz4

      eu te entendo estou nessa tambem

    • Deron ID:1dvp13e0zzpt

      Queria eu! Mas não é só questão de ter coragem. Muita coisa envolvida.

  • Responder Ronald ID:1d4hgy7u8zpc

    Caraca. Sou bem assim. Nao tenho coragem de ter nada com novinhos. Sou tarado por um cu. Desde sempre.
    [email protected]

  • Responder Renato Rodrigues ID:16kidmzkhyy9

    Cara, vc já tem 54 anos, curte tua vida. Chupa uma rola, sente a porra na tua boca, rasga um cu, se rasgado. Deixe seu corpo sentir tudo que quis sentir. Um dia vc vai querer e ninguém vai querer. Eu adoraria te fazer um homem completo. Esquece isso de que vc vai deixar de ser homem. Pior é vc dormir todos os dias e n se sentir feliz.

    • Pedro ID:1csc0u2dmh3b

      Me add no Skype. master_up11 nome Pedro silva