# # #

Um amor improvável

3453 palavras | 1 |4.44
Por

Marquinhos é raptado por 6 homens, porém foi um rapto…diferente, sem violência, acabando por mudar a vida do Marquinhos e do chefe dos raptores.

Marquinhos tem 12 anos, filho de um homem rico e poderoso…mimado desde que nasceu é um adolescente insuportável, cheio de manias, habituado a que lhe satisfizessem as suas vontades e caprichos.
Em termos físicos saiu ao seu pai, baixo, gordo, cabelo preto, pele meio morena, um cu enorme, cara redondinha. E um caralho minúsculo, LOL, como as mulheres que se deitavam com o seu pai diziam.
Agora está na pior situação que poderia imaginar… tudo aconteceu tão depressa, nem teve tempo de gritar ou esboçar qualquer reação… só sentiu o pano na cara, e depois tudo andando a roda, e adormecer…não se recorda de mais nada.
Acordou a poucos momentos…ainda mal se deu conta onde está, mas é um sítio escuro… mal iluminado por uma luz no teto…está numa cama, sem roupas, o quarto além da cama tem apenas uma tv… um banco, uma mesa e uma sanita.
Na tv, estavam a dar notícias do seu desaparecimento, e ele viu o seu pai agarrado a sua mãe, que chorava… e ele começou também a chorar, e começa a gritar por socorro… de repente o quarto onde estava fica todo iluminado… ele até teve de meter a mão a frente dos olhos, para não se encandear, e quando começa a habituar-se a nova luz, encontra-se rodeado por 6 homens enormes, de cara tapada, todos vestidos de preto, e um deles diz:

– COLABORA E NADA DE MAL TE ACONTECE, PORTA-TE MAL E LEVAS PORRADA NO FOCINHO ATÉ TE APRENDERES A COMPORTAR.
– Quem são vocês??? Porque estou aqui??? As minhas roupas???
– QUEM SOMOS NÃO TE INTERESSA, ESTÁS AQUI PORQUE O CABRÃO DO TEU PAI ANDOU A TENTAR ENGANAR QUEM NÃO DEVIA, E AS TUAS ROUPAS FORAM QUEIMADAS, PARA NÃO FUGIRES, SATISFEITO COM AS RESPOSTAS???
– Deixem eu ir embora…por favor…
– SE TEU PAI COLABORAR, SAIS DAQUI EM MENOS TEMPO QUE PENSAS…SE ELE NÃO COLABORAR… ATÉ PODES NUNCA MAIS SAIR DAQUI.
AGORA, LÊ ESTA CARTA EM VOZ ALTA.

Marquinhos leu a carta, onde estava escrito que ele estava bem, era bem tratado, mas que só seria libertado se o seu pai pagasse 10 milhões de euros. Um dos homens gravou tudo num telemóvel, e enviou por e-mail para o pai do Marquinhos.
E realmente os homens não tratavam mal o rapaz…deixavam ele ver a tv que quisesse, alimentavam ele bem, alguns deles até conversavam bem com ele… no entanto havia ali um fator que estava atiçando os homens, o grande cuzão do Marquinhos, a boca dele, até as mamas do rapaz…
Marquinhos sempre teve fixação pelos homens, não que não quisesse estar com raparigas, nada disso, mas os homens atraiam mais a sua atenção.
Aos 10 anos, ele começou a olhar para os homens de outra maneira… sentia-se atraído sexualmente por eles… passava horas na internet a ver fotos de homens nus… admirava sobretudo os homens com um caralho enorme… e quando via os vídeos gay na internet, ele masturbava-se, desejando estar no lugar daqueles que estavam a ser enrrabados.
Começou a meter coisas no cu…cenouras…dedos…cabos de ferramentas… um dia com um seu amigo mais velho, tentou ser enrrabado por ele, mas o seu amigo não consegui-o enrraba-lo…ambos pouco experientes, e o Marquinhos não relaxava o cu… e não conseguiram.
O pai do Marquinhos, disse que 10 milhões era impossível, e um dos homens que o raptou, levou essa mensagem ao Marquinhos, que quando viu a gravação, ficou decepcionado… desiludido…pensou que o seu pai pagaria o que fosse preciso para o libertar, mas não quis pagar para o ter de volta. Ele ficou num estado que começa a chorar, e o homem pergunta-lhe:

– PORQUE CHORAS, RAPAZ???
– Estou triste com o meu pai. ele não quis pagar para eu ir embora…e estou farto de estar aqui. Quero sair daqui.
– AS COISAS NÃO SÃO ASSIM TÃO DEPRESSA, RAPAZ. DEMORA TEMPO.
– Demoram???
– SIM.

E o homem foi-se embora…no entanto voltou uns momentos depois, trazia umas roupas para o Marquinhos, e disse:

– TENS MEIA HORA NA RUA, APROVEITA.

O rapaz vestiu-se, e sob a vigilância de dois homens, ele sai para a rua pela primeira vez em 4 dias…está numa quinta, á sua volta são só campos… e ele pergunta:

– Senhor…estamos no campo???
– SIM RAPAZ.
– E tem animais, como cavalos, vacas, porcos, cães…
– SIM…MAS HOJE NÃO OS PODES IR VER.
– Ah…porquê???
– PORQUE NÃO PODE SER…PACIENCIA…OLHA A MEIA HORA JÁ PASSOU, VÁ VAMOS.

Para espanto dos homens, o Marquinhos obedeceu sem reclamar, entrou na casa, chegou ao quarto, despiu-se todo… perante o olhar dos homens que cada vez mais cobiçavam o seu cu grande, entregou as roupas e sentou-se a ver tv.
Em conversa entre eles, eles comentaram o comportamento do rapaz, e um deles diz:

– EU QUERO MESMO É ENRRABAR O CU DELE…FODA-SE QUE CU TÃO BOM.
– É VERDADE… AQUELE CU É PARA SER FODIDO SEM PARAR.
– QUE CONVERSA A VOSSA, diz o chefe. MAS OLHEM, SE ELE QUISER, FODAM ELE A VONTADE…EU TAMBÉM QUERO FODER ELE, MAS NÃO SE FORÇA NADA. REPARAM QUE ELE É GAY, NÃO REPARARAM????
– SIM CHEFE… TEM AQUELE GEITO DELICADO, E JÁ O APANHEI OLHANDO PARA O MEU CARALHO.

E era verdade. O Marquinhos reparava nos homens…admirava a sua altura, notava que eram musculados, e também reparava nos volumes que os seus caralhos faziam nas calças.
Chegou mesmo a bater punhetas a pensar que eles o foderiam… ele andava louco para meter alguma coisa no cu…sim ele metia dedos, mas isso não lhe chegava. E havia outra coisa que ele gostou neles… eles poderiam negar-lhe muitas coisas, mas faziam-no com cordialidade, sem gritos. Ele pela primeira vez na vida foi-lhe dito NÃO… mas nem lhe custou aceitar o não. Ele queria pedir aos homens, algo para meter no cu, no entanto tinha vergonha de o fazer, no entanto…
Nessa noite, quando um dos homens lhe foi levar o jantar, ele diz:

– Senhor…posso ir comer com os senhores???
– NÃO RAPAZ…ASSIM VERIAS AS NOSSAS CARAS.
– Podiam vendar-me… assim eu não veria nada…por favor, passo o dia quase todo sozinho…
– ESPERA.

O homem voltou com o chefe, e ele diz:

– O MEU AMIGO DIZ QUE QUERES COMER CONOSCO.
– Sim senhor…se puder ser.
– VENDADO, E SÓ FALAS SE TE MANDAREM FALAR, OK???
– Sim, senhor.

Ele é vendado e depois um dos homens agarra nele pela mão, e o Marquinhos aperta a mão dele, e o homem ficou um pouco surpreendido, mas guiou ele até a cozinha…disseram-lhe onde estava o prato, puseram o garfo na mão dele, e ele começou a comer, ouvindo as conversas do homens, rindo com as piadas deles, não podia era ver o modo lascivo como eles o olhavam… cada vez era mais difícil aos homens disfarçarem o desejo de o foderem todo. Quando acabaram de comer, o chefe pergunta ao Marquinhos:

– ESTAVA BOM???QUERES MAIS ALGUMA COISA???
– Senhor estava bom…e sim queria uma coisa, mas tenho vergonha de pedir.
– FALA RAPAZ…VAIS ESTAR AQUI MAIS UNS DIAS MESMO. O TEU PAI NÃO QUER PAGAR.
– Não???
– NÃO…LAMENTO. MAS QUE QUERIAS.
– Olhe senhor…eu gosto de meter coisas no cu…sou gay…e meto dedos, mas …

OS homens olhavam uns para os outros, alguns com cara animada, outros com espanto na cara:

– QUERES UMA COISA PARA METERES NO CU????
– Sim senhor…desculpe…estou cheio de vergonha de pedir, mas eu metia coisas no cu…até por vezes várias vezes por dia. Gosto muito. Sinto a falta.

Os homens olharam uns para os outros… e o chefe toma a iniciativa…levanta-se, abre o zipper das calças, e puxa um belo caralho grosso, com uma cabeça enorme, cheio de veias para fora e avança para o marquinhos, segura na mão dele e coloca-a no seu caralho, e diz:

– QUERES O MEU CARALHO…ESTÁS COM ELE NA MÃO, RAPAZ.

Era o primeiro caralho de adulto que Marquinhos tinha na sua mão… ele não queria acreditar, e diz:

– Posso mexer nele???
– PODES.

Marquinhos a medo agarra com a outra mão no caralho do chefe dos raptores… e percorre com a mão o caralho…e este começa a ficar duro…e o Marquinhos sente uma comichãozinha no cu… e quando o caralho está completamente duro, ele pergunta:

– Posso beijar ele e meter ele na boca como fazem nos filmes?
– SE FIZERES ISSO A MIM, TENS QUE FAZER A TODOS.
– Tooo…todossss???
– SIM… A TODOS…TODOS QUEREMOS E PARTILHAMOS TUDO. SE NÃO QUERES FAZER A TODOS, NÃO FAZES A MAIS NENHUM…É ASSIM.
– Então eu faço a todos.

Os homens despiram-se todos, e o chefe tirou a venda do Marquinhos, e pela primeira vez viu a cara cos seus raptores… 2 negros, 3 brancos e um oriental, todos musculados, e caralhos grandes, especialmente um dos brancos e um dos negros eram mesmo colossais…ele ficou olhando para tantos caralhos a sua volta… eles colocaram ele no meio deles…e ele para onde se voltasse tinha um caralho teso apontando para ele. Ele coloca um na boca…e adorou o sabor…o cheiro e engole o que pode, e passa para outro caralho…os homens olhavam-se… sabiam que iam foder o Marquinhos, e ele queria que o fodessem, e enquanto mama ele diz:

– SENHORES…HUMMMMM…AAHHMMMM…QUERO LEVAR NO CU…
– QUERES MESMO RAPAZ???
– SIM…QUEROOOO…HHUMMMMM…QUE CARALHOS TÃO BONS…
– VAI DOER…
– MAS EU QUERO…

O Chefe dos homens vai buscar um bocado de manteiga, agarra no Marquinhos, leva-o até a mesa da cozinha, deita ele de barriga na mesa… abre o pacote da manteiga, um dos homens afasta as nádegas grandes dele, e o chefe e os homens admiram o cu rosinha do Marquinhos… notam que ele já meteu coisas no cu…o Marquinhos sente o seu cu exposto…e geme baixinho…não pode deixar de ter medo… afinal era o desconhecido…como iria reagir…será que doía assim tanto… será que eles seriam brutos…mas …

– HHUUMMMMM…AAAHHHHHMMMMM…AAAIII SSEEENHHOORRRRRR….

O Chefe bolinava o cu do Marquinhos…mexia o dedo dentro do cu dele…o Marquinhos fica com o caralho minúsculo dele teso… depois o homem mete dois dedos…Marquinhos tem algum desconforto inicial…mas involuntariamente move as ancas… sentindo os dedos no cu…e quando o chefe tira os dedos e um dos negros, enterra a cara no cu dele e começa a lamber o cu dele, por dentro e por fora, o Marquinhos primeiro arregala os olhos de surpresa, mas depois fica bem molinho…dengoso… empinando o cu como pode…e depois vem outro e faz a mesma coisa…e o que primeiro lhe lambe o cu, abaixa-se e começa a mamar no caralho minúsculo do Marquinhos…e ele não aguenta e expele uma esporra rala… tem um orgasmo.
Depois o chefe diz:

– RAPAZ, VAMOS LIMPAR A TUA TRIPA… ANDA.
– Limpar a tripa???
– SIM RAPAZ… NÃO QUERO FICAR COM MERDA NO CARALHO QUANDO TE FODER.

Levaram ele, a um WC.
Mandaram ele dobrar-se, e colocaram uma mangueirinha no cu do Marquinho, que estava curioso… nunca vira tal coisa nos filmes, nem nas fotos.
Quando a água morna, começa a invadir as suas tripas, ele sente desconforto, e quer cagar…mas o chefe dizia paar ele aguentar…ele aguenta já aflito…e até que não aguenta mais e sai disparado a correr para a sanita…e sai água do seu cu e muita merda. Quando já não saia água, repetiram o processo, até que saia só água limpinha… levaram ele ao colo até a sala, e lá deitaram ele no sofá.
Marquinhos sabia que o momento estava cada vez mais próximo, estava nervoso, ansioso, querendo os caralhos, mas olhando para eles…tão grandes e grossos. O chefe adivinhou os pensamentos dele e diz:

– RAPAZ…SIM VAI DOER…NÃO TE VOU ENGANAR, VAI DOER E POR VEZES MUITO…CONFIA EM MIM, QUE DEPOIS VAIS QUERER MAIS…VAIS GOSTAR, MAS AO PRINCIPIO ATÉ VAIS IMPLORAR PARA PARARMOS…MAS ISSO NÃO VAI ACONTECER. COMPREENDES???
– S…Sim…e quem vai ser o primeiro???
– QUEM QUERES???
– O Senhor…

O Chefe sorriu, e voltou a colocar manteiga no cu do Marquinho…a meter os dedos… e o Marquinhos agora reagindo com mais tesão…rebolando com mais vontade, e quando ele o coloca num encosto do sofá, obrigando-o a empinar o cu…e lhe afastam as pernas, e o chefe diz:

– DEIXEM, NÃO É PRECISO SEGURAREM…ELE QUER CARALHO NÃO VAI ESCAPAR, NEM TENTAR.

Mete a cabeça do caralho no buraquinho apertado do cu do Marquinhos…este sente uma pressão no cu… está desconfortável…mas fica quieto…e quando a cabeça começa a alargar o cu dele, aí ele entra em pânico… olha para os lados, olha para trás…e quando ia a falara qualquer coisa, a cabeça do caralho entra no seu cu, e ele solta um berro enorme:

– AAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUU…CCUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU…TTTTTIIIRRAAAAA…TIIIIIRRAAAAA…DDDOII TTTAANTTOOOOO…AAIIIINNNNNN…TTIRRRAAAAAA…
– AGUENTA…AGUENTA…A DOR VAI PASSAR… VAI DEMORAR MAS PASSA… TTTOOOMMMAAAA…
– AAAIINNNNNNNN…´´EEEE MMMUUUIITTTO GGRAANNDEEEEE…AAINNNNNN…TTTIIRAAAA PELOOOO AAMOOR DE DEUSSSSSS…MMMMAAAAAAEEEEEEE…AAAIIIIIIII

O Chefe foi metendo…devagar…sente perfeitamente o cu do Marquinhos a dilatar…as pregas a cederem…o cu oferecendo a resistência possível, mas sendo vencido pelo caralho dele…e vai entrando, entrando…até os colhões enormes do chefe encostam nas nádegas do Marquinhos…o rapaz sente muita dor mesmo, implora para que o deixem…mas um dos homens vai até perto da boca dele, e beija-o na boca, surpreendendo o Marquinhos… embora chorando, aprecia muito o beijo, e pede outro…e o homem segura na cabeça dele e beija-o…metendo a língua dele na boca do Marquinhos, que corresponde…e depois mete o caralho dele perto da boca do Marquinhos e mais dois caralhos ficam a disposição dele… e ele começa a mamar nos caralhos…o Chefe vai tirando o caralho lentamente e volta a meter…doi muito a mesma, mas Marquinhos está mais relaxado…e aceita melhor as estocadas do homem…que aumenta o ritmo e quando faz isso, Marquinhos não consegue mais mamar…ainda tem pouca experiencia para não falar nenhuma, limita-se a gemer bem alto, pedindo arrego, mas vai tendo mais prazer… o Chefe disfruta como nunca de um cu virgem e apertadinho, e grande… e fode-lhe o cu até se vir dentro dele… afinal a esporra é um excelente lubrificante…tira o caralho e sai esporra e um pequeno fio de sangue, nada de demais.
Um dos dotados, o negro é o seguinte, e deita-se no sofá, dois homens seguram o Marquinhos, por debaixo das pernas, ele está ainda meio mole da foda que levou do chefe, e segurando-o, fazem ele deslizar pelo caralho negro em riste…do cu dele pinga esporra, mas ao sentir a grossura e o tamanho do caralho, ele começa a tentar escapar…parece que nunca mais o seu cu encosta nos colhões do homem. E quando faz isso, ele tem cerca de 24cm dentro de si…doí-lhe muito mas sozinho e apoiando os pés no sofá ele levanta-se um pouco…e deixa-se cair…levanta-se mais alto e depois deixa-se cair… está cavalgando o caralho…dói muito mas sabe bem…e cavalga devagar…o negro segura-o pela cintura marcando o ritmo com que o Marquinhos cavalga o caralho dele… e o marquinhos vai-se soltando…apreciando cada vez mais o caralho que ele está a cavalgar e que quando está todo dentro atinge um local que lhe causa desconforto, e ao mesmo tempo prazer…o outro negro começa a mamar nas tetas dele, chupando-as, mordiscando os bicos delas… e o oriental mete o caralho na boca dele e ele agarra-o e começa a mamar nele…o prazer vem vindo e ele entrega-se aos homens…nenhum abusa dele, nenhum o força a fazer o que ele não quer, sim doem-lhe as penetrações e sim dão dores muito grandes, mas o seu caralho não deixa de estar teso…e por vezes solta aquela esporra rala, ou ele mesmo não se controla e mija-se… depois do negro um dos outros brancos enrraba-o agarrando nele contra uma parede, beijando-se na boca…ele adora os beijos dos homens, e naqueles que possuem barba a barba faz-lhe cócegas na cara, mas as línguas roçarem estimulam ele ao máximo…e depois o oriental enrraba-o a canzana, e depois outro dos brancos faz o mesmo e quando todos os foderam, o chefe agarra-o eleva-o ao colo para o quarto dele….e o Marquinhos agarra-se a ele, para sentir o corpo dele junto á sua pele, e depois no quarto o Marquinhos beija-o na boca, por iniciativa sua e diz:

– O senhor não me mentiu…disse que iria doer, que eu ia querer escapar…mas depois eu sentiria prazer…e tive.
– EU NÃO MINTO, PEQUENO…POSSO É FALAR VERDADES QUE DOEM…MAS MENTIR NÃO.

O Marquinhos adormece pouco depois nos braços do Chefe, que o deita na cama, tapa-o, e depois fica olhando ele dormir por uns instantes e sai dali.
Marquinhos passou a foder diariamente com ele e com algum homem que o quisesse foder. Ele gostava de foder com todos, mas o Chefe era especial…pelo chefe ele tinha um sentimento especial…apaixonou-se por ele.
Passadas duas semanas o pai do Marquinhos pagou o resgate, e eles devolveram o rapaz, e desapareceram no mundo, tinham um plano bem feito, perfeito.
Marquinhos foi crescendo, e foi fodendo com vários homens, o seu pai odiava ele por descobrir que ele era gay, mas Marquinhos não queria saber. Andava feliz, tornou-se mais humilde, pediu desculpas a algumas pessoas que ele magoara, e ás noites, ele sonhava com o chefe dos raptores…continuava apaixonado por ele.
Aos 23 anos, cerca de 10 anos depois do rapto, o seu pai é assassinado, e ele toma conta da família e dos negócios do pai…acabando com aqueles negócios sujos, aos poucos. Um dia ele estava num dos seus locais favoritos, descansando de um dia estressante, numa esplanada a beira mar, um homem aproxima-se dele, pelas costas dele, sem ele perceber, o homem para e diz:

– COMO VAIS , RAPAZ???

Marquinhos não quer acreditar…volta-se de repente, e tem o Chefe dos raptores a sua frente…sem barba, mas era ele, e o Marquinhos diz:

– O senhor veio raptar-me outra vez?
– VIM SIM…PARA SEMPRE.
– PARA SEMPRE???
– SIM…

E o Marquinhos levanta-se da mesa e os dois homens beijaram-se na boca.

– RAPAZ…EU APAIXONEI-ME POR TI…NÃO TE CONSIGO ESPQUECER…AMO-TE.
– E EU A SI, SENHOR…A PREPOSITO COMO SE CHAMA… NEM SEI SEU NOME…
– MARCOS, SOU O MARCOS.
– ESTÁ A GOZAR COMIGO…TAMBÉM SOU MARCOS.
– SIM EU SEI…MAS PARA MIM ÉS O MARQUINHOS…O GORDINHO DO CU BOM..QUE EU QUERO FODER PARA SEMPRE.
– EU QUERO TEU CARALHO… E A TI TODO.
– SOU TEU. SE QUISERES.

Beijaram-se novamente, e depois foram passear, onde o chefe dos raptores lhe contou as suas aventuras naqueles 10 anos, e começaram namorar nesse mesmo dia. Dali foram para um motel, onde foderam pela noite e madrugada toda, beijando-se na boca, lambendo os seus corpos…Marquinho aguentando as estocadas do caralho do Marcos, chefe dos raptores, e pedindo por mais caralho.
Voltaram a reunir os antigos companheiros dos raptores, e voltaram a fazer um gangbang com o Marquinhos, e ele adorava dar cu a eles todos, mas o seu coração só tem um dono, o chefe dos raptores, Marcos.
Passaram a viver os dois juntos, partilhando as suas vidas, vivendo felizes, recebendo de vez em quando as visitas dos outros raptores, seus amigos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fujtnt ID:1co78o7epukl

    Obrigado pelo conto.
    Este e o seu conto verídico são muito bons.(pois não tive tempo de ler detino cruel ainda)
    A descrição dos atos sexuais é muito bem feita, mas uma coisa que eu sugeriria é alguma descrição adicional dos homens como descrever uma característica marcante como um sorriso ou um cheiro poderia acrescentar e descrever cabelo facial de início.