#

iniciado na arte de dar prazer ao macho 1

511 palavras | 5 |2.90

Apos a minha iniciação aonde as minhas tendencias se afloraram me vi em uma situação nova mas nesta epoca a vida de um viado era dificil pois tinha que me preservar e fui aos poucos me afastando e mudei de escola e fui levando uma vida nova mas sempre me via admirando a mala de machos e isto me incomodava.
Nesta epoca com meus 13 anos me via envolvido com a turma e tinha um garoto de seus 16 anos,loiro que me chamava atenção e sempre que ele estava em um ambiente me sentia inquieto,e um certo dia o encontrei em uma festa aonde dançava com uma linda loira e e me vi curtindo e admirando seu corpo,seus gestos e me fixava na sua mala,e como estava a meia luz ficou imaginando e curtindo o meu amigo Ivan.
Me dirige ao banheiro e para minha surpresa me deparei com o Ivan que me deu um olhar que me fez sentir minhas pernas bambearem e ele sorrindo me disse–tudo bem com vc–e me vi sem ação e ele sorria gostoso e me disse tenho admirado sua bunda e sonho em comer seu cu,lhe fazer sentir prazer e sem reservas ser meu viado exclusivo-e sorrindo se aproximou e me abraçou e disse ao meu ouvido–vamos marcar este momento meu gostoso.
Fui para casa andando em ovos pois tinha sido descoberto e sabia que minhas defesas eram minimas e os dias foram passando e estava saindo de casa para ir passear quando ouvi–vamos ser felizes e era o Ivan de carro e foi abrindo a porta e obediente entrei e quando dei por mim estava em sua casa no seu quarto e ele me abraçava e dizia hoje vc sera iniciado na arte de dar prazer e viver submisso ao macho.
Fomos tomar uma ducha e senti seu corpo colado no meu e sentia sua rola roçando as minhas nadegas e ela se colocou a porta do meu cu e senti ele entrando e foi deslizando me enchendo e foi aumentando e me senti nas nuvens,ele mordia minhas orelhas e me socava,e senti ele me encher de porra.
Nos lavamos e fomos para a cama,e de pronto ele se deitou sobre mim e roçava gostoso e sua rola firme deslizava nas minhas nadegas e ergueu minha bunda e foi enfiando fundo no meu cu,e me socava gostoso e sentia sua respiração na minha nuca e me sentia um viado gostoso dando prazer a seu macho.
Ele deitou na cama e fui com meu corpo descendo e sua rola entrou no meu cu e comecei a cavalgar e ele dizia eta viado gostoso..rebola me da prazer..e me esbaldei e curti este momento..
Fomos tomar outra ducha e ele me colocou de 4 na cama e subiu sobre mim e veio com sua rola de uma só vez e enfiava forte e dizia este cu é meu….quero comer vc todo dia viado gostoso exclusivo….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,90 de 10 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Villa ID:1ck9o0wj28h9

    Meu sonho passar uma noite fudendo um cuzinho de macho em todas as posições. @thecovilla

  • Responder CAUE ID:8d5za5moii

    Eu adoro dar prazer e satisfazer meu macho, é a melhor coisa do mundo, ver seu homem satisfeito por você realizar seus desejos. Sou submisso por natureza.

  • Responder Anônimo ID:fuoofspv0

    delícia dois dormindo na mesma cama quando vc sente um volume na sua bunda querendo entrar

  • Responder Tony Bahia ID:h5hq4n49d

    Realmente , o tezão nosso aumenta quando observamos o prazer que estamos dando ao macho. Sou casado mas já tive essa experiência. [email protected]

    • Luiz ID:6stwyka5qi

      Muito gostoso! também sou casado e fiz várias vezes. Foi há muitos anos. Hoje estou com 71 anos e sinto vontade de fazer novamente.