# # #

Sozinho com o Professor (Professor alternativo parte-2)

2033 palavras | 2 |4.90
Por

Depois da aula especial, o professor chama Júlio para ter uma conversa seria com ele.

Algum tempo havia passado depois dos acontecimentos da ultima parte, e por muita sorte minha ninguem havia tocado naquele assunto, pelo menos perto de mim. Mas toda aula com o professor Danilo eu ainda ficava nervoso, metade por ter me sentido tão esposto e metade por não conseguir parar de pensar no pau dele, poderia dizer que basicamente nunca mais eu tinha conseguido prestar atenção no que ele falava.
Na terceira aula dele depois do incidente ele fez a gente fazer uma lista de exercícios referentes a materia com exercícios tirados de vestibulares e eu completamente desconcentrado errei a maioria, depois da correção ele passou por cada um vendo a nossa nota para evitar expô-la para a sala, quando ele passou por mim ele fez uma cara de frustração e me falou para ficar na sala depois do sinal. Aí eu ja fiquei nervoso e depois que o sinal tocou e todos foram se retirando da sala eu estava ainda pior, consegui ate ver alguns meninos saindo da sala comentando algo com seus amigos e apontando para mim. Depois que o ultimo aluno saiu e fechou a porta o professor olhou pra mim e bufou sinalizando para eu me aproximar da mesa dele, o que eu fiz.
-O que esta acontecendo com você? So tirava 10 e agora erra questões facilimas de materia basica? Tirando também a falta de foco na aula, fica toda hora olhando pro chão e nem muda a pagina da apostila!
Ele falou serio mas não com tom de braveza mas sim com curiosidade e decepção o que me deixou meio mal, porque eu sempre gostei dele como professor e eu adorava a materia.
-Eu…eu não sei professor…
Eu falei meio triste.
-Eu sempre gostei de você, te acho um aluno exemplar. Ate foi por isso que decidi te escolher como ajudante na aula experimental que eu fiz. Mas agora parece que você não consegue nem olhar na minha cara.
So nessa hora caiu a fixa que a escolha de aluno naquela aula não tinha sido aleatória ou pensada no momento, eu não sabia se me sentia lisonjeado ou com raiva. Mas conti meus sentimentos na resposta, não era disso que estavamos falando.
-Desculpa professor, eu tambem gosto do senhor e da materia….mas…depois daquela aula fica meio dificil de manter o foco.
Ele sorriu pra mim com dó e se levantou da cadeira chegando mais proximo de mim.
-Eu sei que aquela aula foi…diferente. Mas eu senti que iria ajudar a turma, me desculpa se eu fiz você se sentir desconfortavel mas eu achei que seria uma boa troca sabe,…eu uso você para a aula e você ganha uma punheta. Eu tambem me expus na frente da turma, não é tão terrivel assim.
Eu fiquei surpreso com a honestidade dele e de ouvir ele falando tão abertamente de punheta.
-Tudo bem.
Eu respondi, não porque estava tudo bem de verdade mas porque eu não queria ver o meu professor se sentindo mal.
-E se te ajuda a me compreender, eu escolhi você para fazer parte porque eu confio em você Júlio…Eu me senti mais confortável tirando a minha roupa na frente da turma porque você estava na mesma situação…
Ele se aproximou e abaixou a boca bem proxima do meu ouvido.
-Eu também imaginei que de todos os estudantes, você seria o que mais ia gostar de participar…
Eu fiquei corado, ele não estava mentindo eu estava sentido muita culpa por ter gostado tanto quanto eu gostei, até agora enquando a gente conversava sobre o assunto meu pau ja endurecia dentro da minha calça.
-Eu…eu gostei professor…
Saiu involuntariamente da minha boca, ele olhou pra mim sorrindo aliviado.
-Que bom, eu gostei também, sabia que você tinha sido a escolha certa. Eu acredito que você foi tão bom aquele dia que merece alguma recompensa… Uma coisa que eu sei que você vai gostar também.
O sorriso dele passou de aliviado para mais safado e eu engoli seco esperando o proximo movimento dele.
-Tipo o que?
Eu perguntei tentando transparecer confiança, o que eu não sentia no momento. Ele se aproximou ainda mais e segurou meu queixo com uma mão, levantando a minha cabeça levemente para cima, e dai ele me beijou. Eu nunca tinha beijado alguem antes, mas assim como eu ja tinha ouvido antes era algo completamente natural, eu segui os movimentos dos labios dele e senti a lingua quente dele explorando a minha boa e a barba dele roçando no meu rosto, como um bom professor ele foi com calma guaindo o ritimo. Enquanto nós nos beijamos as mãos dele exploravam o meu corpo como se ele estivesse estudando a minha anatomia com o toque, até que ele decidiu parar com elas na minha bunda e apertar de leve pressionando o meu corpo ao dele. Ficamos nesse movimento por uns 2 minutos ate que ele separou seus lábios dos meus e com as mão na parte de tras das minhas coxas ele me levantou e me colocou sentado na sua mesa.
O meu nervosismo ja tinha se dicipado e se tranformado numa vontade carnal, eu olhei fundo nos olhos dele fazendo involuntariamente olhos pidões e ele retribui com um sorriso e sobo começou a beijar com meu pescoço, dessa vez os beijos eram mais famintos e intercalados com mordidas leves. Com uma das suas mãos ele apalpava o meu pau por cima da calça que ja estava ate molhada pela baba que ja escorria do meu pau. Ja o pau dele estava duro também dentro da sua calça social, eu conseguia sentir quando ele roçava ele no meu.
Eu tomei a iniciativa e afastei os seus beijos do meu pescoço para eu tirar a minha camiseta e ele seguiu tirando desabotoando a dele expondo aquele peito peludo que não saia da minha cabeça, a gente voltou a se beijar enquato esfregavamos o copo um no outro com as mãos dele nas minhas costas me aproximando dele o maximo possivel e a minha mão apalpando e masturbando o pau dele por cima da calça.
Ele se separou de mim e começou a desfazer o seu cinto e a sua calça, eu fiquei vidrado em ver aquela rola gigante de novo. Ela basicamente pulou pra fora da cueca quando ele a abaixou, então ele se aproximou de mim e abaixou q minha calça de uniforme e a minha cueca tirando elas completamente e jogando no chão junto com a minha camisa. La estavamos nos, na sala de aula na hora da saida, eu sentado na mesa completamente nu e ele com a camisa desabotoada e as calças no tornozelo.
Ele me deu um beijo rapido e empurrou o meu peito me forçando a deitar na mesa, ele segurou nas minhas coxas e puxou o meu corpo mais proximo da beirada da mesa e com as minhas pernas no ar, deixando meu buraco exposto e na posição perfeita para ele meter. Ele se posicionou e começou a esfregar a cabeça da rola no meu cu, eu senti o meu buraco ficar lambuzado de liquido pré seminal.
-Isso que um aluno exemplar que nem você merece, tão inteligente, tão lindo…Agora diz pra mim o que você quer que o professor aqui faça?
Eu mordi meu labio e olhei pra ele.
-O que você quizer.
Eu falei, ele me olhou desapontado com a resposta e cuspiu na sua mão e usou para lambzar o seu pau.
-Resposta errada, eu quero ouvir você pedindo.
Me…Mete em mim professor. Eu quero que você me coma.
Eu respondi implorando, Danilo sorriu e começou a inserir a cabeça do seu pau. Como era minha primeira vez, a sensação era dolorida e estranha mas ele foi com muita calma.
-Relaxa, relaxa, da qui a pouco vai melhorar.
Ele falou enquanto masturbava o meu pau e inseria cada vez mais o seu dentro de mim. Eu gemia baixo sentindo uma mistura de dor e prazer que eu nunca havia sentido antes. Quando ele conseguiu se colocar inteiro dentro de mim depois de certo esforço ele se debruçou um pouco sobre mim e eu subi o resto do caminho ate a gente conseguir se beijar mais uma vez, depois disso eu me deitei novamente e ele começou a se mexer, para dentro e fora ele metia lentamente e eu grunia de dor.
Depois de um tempo e meu corpo com o seu mebro dentro de mim e a sensação ficou mais prazerosa, para ele também, ele gemia e respirava ofegante enquanto me fodia.
-Ta gostando Julio? Da sua recompensa.
-Sim…muito…
Eu respondi entre gemidos.
Ele se debruçou um pouco mas ao invez de me beijar dessa vez eu vejo ele pegando algo que estava ensima da mesa. Era o celular dele, ele estava com a câmera apontada pra mim, eu teria reagido e talvez surtado mas o prazer era tanto tanto físico quando de ver aquele homem gostoso me comendo que eu ignorei completamente.
-Talvez se você voltar a ser o aluninho exemplar que eu sei que você é… A gente possa fazer isso mais vezes.
Ele metia mais violentamente agora, aproximava a camera do meu cu filmando o pau dele entrando e saindo, depois filmava a minha cara de prazer, o meu corpo inteiro, levantava o celular e filmava ele me fudedo como se estivesse tirando selfie com um sorriso grande no rosto cheio de prazer.
Depois de alguns minutos disso os gemidos dele ficaram mais grossos e os movimentos mais rapidos.
-Eu vou gozar…
Ele disse de olhos fechados acelerando as estocadas.
-Goza dentro de mim….por favor…
Eu gemi. Ele pegou no meu pau com uma mão e começou a me masturbar, enquanto segurava o celular
com a outra ele metia fundo. Eu senti o pau dele inchando dentro de mim e depois senti os jatos de porra dentro de mim, a sensação era nova e diferente mas sabendo que era o esperma daquele macho eu fiquei com muito tesao e ouvindo ele gemendo grosso e alto entao enquanto ele batia uma pra mim tambem gosei muito, varios jatos na minha barriga.
Nos dois estávamos ofegantes, ele ainda estava com seu pau dentro de mim, ele se aproximou de mim e eu levantei um pouco meu corpo, então ele filmou a gente se beijando intensamente eu ja tinha aprendido o ritimo dele. Então ele passou dois dedos na minha porra que sujava o meu abdômen e com a câmera no meu rosto ele colocou os dedos na minha boca, eu chupei eles e os limpei e quando ele tirou de dentro eu sorri pra ele e para a câmera.
-Meu aluno favorito, da proxima vez preciso usar essa boquinha também.
Depois ele me ajudou a levantar e nós nos vestimos, de vez enquando eu olhava pra ele esperando que ele se arrependesse de algo mas ele so sorria para mim e eu sorrria de volta. Como a escola estava vazia ja, ele deu a desculpa que estava me ajudando pra a a proxima prova e a galera da coordenação não se importou.
Eu fui com ele ate o carro dele e ele me deu um beijo de despedida antes de seguir seu caminho, no onibus que peguei para ir pra casa conseguia sentir a porra dele dentro de mim quase escapando pelo meu cu que estava arrobado depois de tudo. De noite eu dormi com um sorriso no rosto.

(Obrigado de verdade pelos comentários na parte 1, se quiserem que eu continue podem comentar mais e também se tiverema alguma critica construtiva e recomendação para as proximas partes ou outra historia por favor comentem!! 💋)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,90 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Xxx ID:1ecrqihecbo4

    Conto perfeito

  • Responder Star ID:h5hn7tt0c

    Delicia