# # #

Iniciando Adriana. 1C.

2332 palavras | 6 |3.73
Por

A filha gordinha de uma inquilina vivia sozinha e com o passar do tempo comecei a cuidar dela e não aguentei a iniciei no anal e em outras putarias.

Bom eu tenho um lote grande sou casado com uma prima depois conto a história.
E como nosso lote é grande resolvemos fazer alguns barracos e alugar , mas sempre com um objetivo e não é por necessidade.
Procuramos sempre alugar pra pessoas bem simples em total dificuldades Preferência mulheres
Minha esposa trabalha eu já me aposentei estou de boa sempre estou em casa nossas filhas e filho já casaram apesar da gente sempre estar juntos.

Chegou uma inquilina Janaína ela devia ter seus 26 anos apanhava do marido mais que tábua de bater bife gordinha aquelas gordinhas baixinhas bem gostosinha e com uma filha de 9 anos Adriana baixinha branquinha gordinha cabelos grandes negros os olhos negros lindinha bundinha bem avantajada.

E a minha esposa sabe e sempre apronta também em nossas putarias com filhos ou as filhas dos inquilinos , ela é a companheira mesmo depois conto nossa história ela é minha prima.

Nisto a Janaína acertou o aluguel e começou a morar com agente bem debilitada sem rumo nenhum desempregada.
Agente ajudou sempre da melhor forma.
Ela sempre ia lá pra casa pra assistir tv , comer e conversar numa destas conversas ela cobrou algumas coisas da vida dela pra minha esposa.

E a filha sempre estava sozinha sempre ficava no quintal e eu sempre estava fora de casa lendo algun livro sempre de olho na mulecada.
A Janaína arrumou um emprego e pediu nossa ajuda.

Pra cuidar da Adriana que tinha de levar na escola, e ajudar ela a estudar dar comida e cuidar dela , era o que eu estava esperando o beleza..

Na convivência foi normal eu comecei a ser mais abusado.
Sai um dia com ela comprei shortinhos mais curtos calcinhas de algodão,vestidinhos em sua grande maioria pequenos e curtos.

Eu comecei a usar mais as samba canção e deixar ela ver algo,ela ficou toda feliz,eu sempre.colocava ela em meu colo e ficava alisando ela sempre encochando ela.
Ela sentia meu pau duro e ficava incomodada, até por que são 24 Centímetros.
Eu apenas deixava ela sentir muitas vezes ela saia com a bunda meladinha.

Mas eu sempre ficava olhando ela brincando sozinha ou com as outras crianças a deixava mais a vontade o possível.

E ela foi se soltando e quando ela estava de saia sempre estava de pernas abertas eu a via só de calcinha eu via os peitinhos dela rosados começando a ficarem bicudos e começarem a apontar.

Em um dia eu a busquei na escola chegamos e ela foi se trocar no barraco o de elas moravam porém demorou a voltar pra almoçar..

Quando fui chamar ela pra comer eu passei pela janela do Barraco que ficava antes e passei na janela do quarto que estava um pouco aberta , vi Adriana que estava de quatro na cama com o shortinho e calcinha abaixados até o joelho e com um dos meninos que moravam com a Mãe o Leonardo .
Garoto moreninho de 11 anos pau dele tinha uns 15 centimetros
e lá estava ele chupando a buceta e o cuzinho dela de quatro com gosto.

Foi a Glenda minha esposa que iniciou ele e ensinou ele a chupar buceta e cuzinho dela.
Eu voltei na porta e estava destrancada abri e entrei de fininho e fiquei na porta do quarto olhando e botei meu pau pra fora e fiquei assistindo e coloquei e comecei a bater uma punhetinha.

Quando ela olhou pra trás e me viu ela quase morreu vendo meu pau duro começou a chorar e pedir pra min não falar nada e não fazer nada com ela o Leonardo já sabia a rotina da casa e ficou calado eu falei é nosso segredo.minha amada mas você está gostando,ela acenou que sim eu falei vamos continuar a brincar ela acenou que sim mesmo assustada.

Eu falei fica de quatro Adriana quero li chupar
E ela ficou de quatro eu a empurrei pra frente olhei bem abri a bunda dela cuzinho bem rosado e bucetinha bem rosadinha e me deitei de pau pra cima eu comecei a chupar ela , meu pau duro o Leonardo já se ajoelhou e começou a me chupar eu sempre ficava em pé ele comendo a Glenda de 4 e eu subia na cama e botava ele pra me chupar.

E logo Leonardo começou a chupar meus ovos.
E eu enfiava minha língua no fundo da bucetinha dela sentia o himem dela , ela já toda meladinha.

Eu comecei a melar meu dedo e brincar com meu dedo e forçar no cuzinho dela e sentia o cuzinho dela piscar e eu sentia o Leonardo já engulindo meu pau até a garganta o muleki era um engulidor de pica , apesar de eu ainda não ter enfiado a pica naquele cuzinho eu pedi pra ele parar.

E me levantei e falei pra gente parar , mesmo eu com muito tesão eu falei Leonardo termina com ela e a amamenta que eu vou pra casa Adriana acabando aí vai almoçar.

E me vesti e sai pra casa.
Fui tomar banho eu queria mesmo era pegar ela sozinho e fazer ela de gato e sapato.

Ela chegou na porta toda fáceira e falei entre vêm tomar banho.
Eu já coloquei ela mora escovar os dentes e comecei a tirar a roupa dela .
No nosso banheiro eu fiz o seguinte eu fiz uma espécie de piscina onde toma banho.
E coloquei o boxe.

Ela entrou eu abri o chuveiro ela começou a se molhar e tirei minha roupa e fui a banhar junto começou a ensaboar ela passar os dedos na bucetinha dela passei bastante sabão.na bunda dela e no rego , eu peguei a ducha que coloquei tirei a ponta e falei pra ela encostar na parede que eu iria fazer e abre a bunda ela abriu eu peguei e comecei a introduzir a mangueira no cuzinho dela ela reclamou um pouco entrou e eu abri a mangueira e comecei a encher o cuzinho dela de água pra fazer o enema e lavar o cuzinho dela ela Seu Hugo quero fazer cocô eu falei vou tirar a mangueira agora e você segura o.a água com força igual quando voce segura pra não fazer cocô e fica de corcoras.
E tirei a mangueira espirrou um pouco ela sentou de uma vez e ela não segurou começou a fazer xixi pelo cuzinho.

Saiu a primeira água um pouco escura e com cheiro eu fica de novo a abre a bundinha enfiei a mangueira de novo,enchi mais ela reclamando de dor que queria cagar segurei um pouco mais ela.nao deu conta de segurar explodiu e se abaixou a água já saiu bem clarinha sem cheiro mas eu coloquei de novo da mesma forma ela ficou até encher ela aguento e segurou e abaixou e expeliu água já bem limpinha e sem cheiro.
Eu também a banheira pra ela encher e comecei e encochar ela a bundona dela envolvia meu pau e a cabeçona vermelha saia do outro lado ela ficava olhando.

E perguntou por que meu pau era diferente do leonardo eu falei que era circuncidado e que era melhor.
E parei de encoxar ela me sentei e pedi pra ela chupar ela se ajoelhou de frente pra min e abocanhou meu pau.
Eu falei chupa olhando pra min ela eu coloquei as mãos na cabeça efui colocando ela ora descer mais e mais até eu sentir a cabeça tocar a garganta dela.
Ela fez ancia de vômito encheu os olhos d’água e eu enfiava mais e mais ela vomitou encima de meu pau .
Eu pedi pra ela ficar em pé e colocar uma das pernas na paredinha do boxe e meti minha boca na buceta dela parecia um limpa fossa eu chupava ela forte ela falando que doía né eu parava e dava um tapa na punheta dela que já estava bem vermelha quando eu enfiei o dedão no cu dela e fazia movimentos de repente ela começou a chorar e as pernas começaram a temer eu chupando ela começou a fazer xixi na minha boca e eu em engulindo dando tapas na bunda dela eu pegue virei como ela era pequena desliguei o chuveiro .
Peguei a toalha sequei ela e eu.
Levei pra meu quarto coloquei ela na cama de bruços abri a bunda dela e comecei a chupar o cuzinho dela.
E comecei a chupar mais e mais forte e enfiar minha língua dentro dele.
E já peguei o Vick Vaporub arrumei ela de bruços e fiquei por cima dela acertei pedi pra ela ficar empinadinha e abrir a bundona dela e melei o dedo nele e enfiei no cuzinho dela .
E comecei a esfregar meu pau na portinha do cuzinho ela começou a gemer dizendo que estava queimando o cuzinho dela que estava doendo.

Seu Hugo tá ardendo eu olhando o cuzinho dela contraindo , piscando eu mirei a cabeça do meu pau e quando senti que ele piscou eu soquei a cabeça dentro , Adriana deu um grito e começou a chorar eu deixei meu corpo cair por cima seu a travei ela e dei mais uma empurrada e senti ele socado no cu dela parei um pouco , sentindo meu pau pegar fogo e o cuzinho dela mordendo meu pau eu dei mais um estocada entrou a metade do meu cacete no cuzinho dela ela chorando e eu esperando e comecei o vai e vêm ela abocanhou o travesseiro e eu socando o pau no cuzinho dela
Mais e mais quando senti que já estava tocando o fundo do reto dela ela chorando dizendo que queria cagar e eu parei deixei .eu pau socado no fundo dela..
Fui me acertando de novo meu pau foi voltando a ficar normal pulsando se tri do cuzinho dela eu já estava ereto encima daquela bundona.

Eu montado por cima daquele corpinho gordinho aquela bundona eu abri olhei meu pau socado dentro dela faltava uns 3 a 5 cm pra entrar todo e comecei a tirar vinha até a portinha e socava ele de novo.
Ela começou a acostumar e gemer
Aiiii Seu Hugo assim está melhor eu olhando meu pau saindo e entrando e cada vez mais melado de sangue e eu socando bem fundo comecei a aumentar o ritmo.
Ela começou a se tremer de novo e eu sentindo as contrações do cuzinho dela comecei a gozar e enfiei bem no fundo abri a bunda dela e via meu pau pulsando enchendo o cuzinho dela de porra ela quero cagar Seu Hugo eu olhando ela soltou um peido e senti o cheiro de porra ela pedindo pra cagar eu comecei a bombar de novo e e olhando meu pau saindo e entrando cada vez que entrava e saia já vinha melado de porra e sangue e começou a fazer o Milk Sheik rosa só sosseguei quando eu fiquei meia bomba e senti ela gozar de novo meu pau já todo melado e espumando eu tirei ficou o rombo eu a virei e eu fui por cima dela e comecei a esfregar meu pau na boquinha dela , ela começou a chupar e engolir ela começou a babar e engolir o Milk Sheik.
E eu vendo ela limpar meu pau dei com com ele na cara dela e me deitei a o lado dela.
E perguntei se ela tinha gostado ela Seu Hugo meu Cuzinho está doendo e estou sentindo algo melado saindo dele o não vai fechar eu falei vai fechar sim.
E peguei e a coloquei por cima de Min e fiquei beijando ela e conversando com ela .
E olhei o relógio já eram quase seis hora da tarde.
E peguei ela ainda molinha e a carreguei até o banheiro pra dar outro banho nela,peguei a calcinha dela e limpei o cuzinho dela ainda meladinho de sangue e porra enfiei a calcinha dela no cuzinho dela e coloquei pendurada pra secar e fui dar banho na Adriana , lavei o reto dela pra não ficar saindo porra do cuzinho dela que estava com as pregas dilaceradase frouxas ainda
Passei xilocaína no cuzinho dela e na buceta que estava vermelha de tanto que chupei e dos tapas.

Eu peguei expliquei pra ela como ela iria fazer dei a xilocaína pra ela fazer tudo sem chamar atenção.
Conversei com ela me deu um beijo se despediu e foi pro barraco esperar a Mãe.

Minha esposa não demrou chegou .
Eu fui contar pra ela ocorrido ela ficou muito excitada correu pro banheiro pra pegar a calcinha da Adriana e cheirar e guardar junto com outras da coleção ela já ensacou e guardou.

E ouvimos o Leonardo brincando no quintal Glenda já estava me chupando bem molhadinha correu e chamou o Leonardo ainda rolou uma bela foda com direito a dupla penetração anal e vaginal.

E neste dia ficamos alegres ei já bem cansado.
Fui dormir,no outro dia já acordei cedo fui no Barraco chamar a Adriana pra ir pra escola ela estava dura sentindo dor.
Eu não a levei pra escola levei pra casa.
E deixei ela bem tranquila passei mais xilocaína.
E passei o dia todo chupando ela.
Mas pra ela acostumar,quando vi o Leonardo chamei ele e coloquei ele pra comer o cuzinho dela enquanto ela me chupava.
Era ela chorando pois o cuzinho dela estava todos lacerado e doendo
Mas deixei o Leonardo comer ele bastante nesta tarde ela neste dia bebeu porra com gosto.

E por aqui vou parar espero que tenham gostado tem muita história pra relatar.
Espero que não trave.
Obrigado a todos pela atenção.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,73 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vivi ID:1devoam1yv7p

    Meu tio era muito gostoso eu dei pra ele com gosto ele chegou em casa e eu tirei a calcinha e sentei do seu lado ele tirou aquela rola sentei rebolando mamãe nem tinha sai e eu com a boceta abe4ta pela rola quente até o talo foi quando mamãe saiu e ela disse se comporta eu tá ele me botou de quatro e comeu meu cuzinho ardido me deixou com um cuzao bem aberto e minha mamãe perguntou como foi eu disse foi gostoso como eu sonhei

    • Mquernovinha ID:mt96wkn41

      Vc tinha qtos anos

  • Responder Lks ID:mta4r19hm

    Muito bom o conto..
    Quando vocês forem fazer penetração no cuzinho das novinhas, usem lubrificantes pra não deixem elas com dores.

  • Responder Ferreira ID:bf9gapim9j

    Achei meio confuso,com erros de pontuação….e passar Vicky Vaporub no cuzinho dela… pelamor né, aí não dá, isso queima
    E tem que deixar a menina cagar pô,dps vc continuava a meter

    • Huguinho. ID:xlpkcv9k

      Meu amigo quanto a pontos e confusão sinalizações não estou aqui pra ser escritor e sim relatar e se acha que vou fazer igual muitos aqui que fazem textos chatos pra caralho mas que teriam potencial mas enrolam tanto que você nem se dá ao trabalho de ler sinto muito. Más muito obrigado.
      Quanto ao Vick , você já usou ? Se não use , pra ver ,e queima arde sim mas pra penetração anal é otmo.
      Quanto ao restante cada um com suas taras e loucuras.
      Cada um cada um.
      Mas obrigado passar bem.

  • Responder Silva ID:gsudr849b

    Adorei e espero que tenha mais e fale tambem da sua mulher que é prima e putinha de todos.
    Telegram @silva_silva_silva
    Mulheres e meninas que gostam de uma gostosa putaria chamem pra gozarmos juntos