#

Sou super malhada (Veja foto) e gosto de dar o CU e sempre filmar. Veja aqui

648 palavras | 1 |4.08
Por

Como podem ver pelo meu corpo, sou uma Personal dedicada ao que faço e musculação é tudo para mim. tenho 32 anos e sou casada também com um personal, mas um personal que é corno e gosta quando a mulherzinha fode com outros machos. Trabalhamos numa mesma academia aqui no Recife, que não falarei o nome por ser conhecida e frequentada por pessoas de bom nível.
E eu adoro sexo anal desde bemjovem mesmo. Em nosso casamento utilizamos duas formas de arrumar machos. A primeira é pelo nossos vídeos, fotos e contatos nos sites de Selma Recife, que adoramos e indicamos www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e a segunda forma é quando aceito alguma cantada interessante e acabo dando a bunda. E igual ao vídeos que vejo de Selma, para mim não tem lugar nem hora par dar o rabo. E sempre filmo tudo, mesmo sem alguns machos entenderem. Falo que é somente para mim mesmo. Os que conhecem o site de Selma, tudo bem, mas os outros, geralmente empresários, desconfiam.
E um deles é um fazendeiro dono de Haras em Bezerros, interior de Pernambuco, para onde me desloco para fazer o treinamento pessoal dele, muito bem pago. Sempre notei seus olhares de malícia, principalmente para minha bunda. e um dia, de propósito, deixei meu celular aberto no site de Selma justamente em meu perfil, de costas, mostrando o CU arrombado e o rosto. Disse que ia ao banheiro e “esqueci” o celular assim na mesa. quando cheguei sua cara era outra. Olhei o celular e fingi ter levado um susto. ele falou que adorou e me pediu para falar sobre o site. Falei e assumi que meu marido sabe que é corno e que gosto de dar o cu e filmar para postar, principalmente em locais diferentes. ele na hora falou que adoraria ser um parceiro e topei, claro.
Fazemos sempre uma trilha puxada na serra, onde tem uma casinha abandonada. Mostro nas fotos e vídeos abaixo. E falei que ali eu sempre quis dar a bunda. entramos e ficamos nus. Seu pau era realmente enorme e duro, bem escuro. Coloquei o celular apontado para essas pias velhas e falei que meu cu era dele. ele veio cheirar e lamber minha bunda e falou que meu CU tem formato realmente de que recebe muita rola. e é verdade.
Impressionado, ele falava não acreditar em tudo o que estava acontecendo. Veio por trás e foi forçando a entrada no meu cu. Mesmo não sendo apertado, tava doendo demais mesmo. Mas fui aumentando a entrada e sentindo a massa roliça e dura tomando conta de meu reto. Realmente muito grande e meus gemidos são de dor verdadeira. Com tudo dentro ele me pega pela cintura e começa a socar, falando que sou sua cavala, sua égua puta e que meu cu agora seria sempre dele. E metia com vontade demais. Endoidar mesmo foi quando comecei a me peidar com suas metidas. ele me chamava de puta arrombada, que dava o cu pra tudo que é macho e não aguentei… GOZEI NA HORA. e vendo iss o filho da puta começa a gozar gemendo alto e dava para sentir o esperma dentro de mim jorrando solto, bem quente mesmo.
Ele tira o pau e coloco pra fora o esperma, peidando alto e molhado, jogando longe, como se eu estivesse gozando esperma pelo CU. Porra, que cena deliciosa. E adoro ver tantas outras casadas lá também, de outros estados. O Telegram de Selma Recife é o www.bit.ly/telegramnovembro para quem quiser fazer parte do bate papo lá.
Para quem curte fotos voyeurs reais, free, veja m www.bit.ly/selmaclick e www.bit.ly/entejo.
Malhada do anal
OBS: ABAIXO FOTOS DO CONTO E DE OUTRASPUTARIAS DE NOSSO SITE, DE BRINDEPARA OS AMIGOS DO contoseroticoscnn

Amostra-Musculosa-analpexels-alfo-medeiros-18926737zx-Amigas-Coroas-0002-2-Newzx-Amigas-Coroas-0002-1-NewAmostra-Amigas-Coroa-aviao-Fev2021-0149-1000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mineirinhoudi034 ID:1d7znbod7tl9

    Que delícia! Amo uma putinha casada! Chama no insta @mineirinho_034