#

Sou solteira e essa é a melhor posição para foder com os casados do bairro

363 palavras | 3 |3.38
Por

Vejam meu CU e minha buceta, nessa foto que fiz aqui mesmo em casa hoje. Vejos uns contos discutindo como é cu e buceta de quem fode. Alguns cornos em dúvidas e outros.
Tenho 20 anos e essa minha buceta e meu cu levam caralhos há muito tempo mesmo. e por isso é assim. Minha buceta é super carnuda, quente e gostosa. e meu CU já foi um dia bem apertadinho, hoje o buraco ficou assim e não fecha completamente. e daí?
Sou solteira, moro com meus pais, mas acho até que eles pensam que sou virgem, por eu ser estudiosa, recatada e falar pouco com as pessoas. Mal sabem eles o que faço com esses meus buracos, inclusive aqui em casa mesmo, quando estou sozinha. Gosto de dar o cu mesmo! e dou valendo!
Os putos casados aqui da rua ficam loucos pelo meu cu e me fodem quando podem, já que as esposinhas em casa não dão a bunda. Fiz essa foo e vídeos para mostrar a melhor posição para se receber um macho. é essa mesmo! De frente e toda aberta, oferecendo os buracos como uma prostituta barata de beira de estrada. E por um buraco de CU os caras enlouquecem, arriscam seus casamentos e suas vidas familiares. E quanto mais safada for a mulher, mais o cara endoida, sabia? Gosto de receber no CU assim , olhando na cara, falando que ele é gostoso, que o pau tá me arrombando e que gosto de dar o cu. Nessa posição me peido pr caralho, olhando na cara do macho, falando que estou arrombada pela sua pica. Não tem um que não goze com isso.
HOje posso fazer amizade com machos d etodo o Brasil, pois tenho perfil nos sites de Selma Recife e me identifico com as putarias que ela e suas amigas fazem. e um dia quero fazer parte de seus vídeos, pode acreditar. Tem muitos contos com fotos dela aqui no site CONTOSEROTICOSCNN , basta ir em www.bit.ly/selmacontos22 e ver do que elas são capazes. Espero que curtam minhas fotos e vídeos também

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,38 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ronaldo ID:1cuxlwedqyfv

    Realmente esse cu e essa buceta ja levaram muita piroca

  • Responder Putão ID:41igzf7i6ic

    Comecei a ler pensei que era o diário da Xuxa kkkkkkk

  • Responder Ingênuo ID:1epb03bqqz85

    Vc e de onde??? Me chama no email [email protected] ia adorar fuder esses seus buracos, principalmente seu cu pois minha mulher não quer mais me dar o cu.