#

Sou contra as mulheres que traem seus maridos com o CU. Eu mostro aqui a solução.

318 palavras | 0 |5.00
Por

Sou terminantemente contra as mulheres que estão usando suas BUNDAS e NUS para trair seus parceiros e maridos. Mesmo gostando de sexo anal e ele não. é uma opinião MINHA! Estou acompanhando essa semana MUITAS fazendo isso e publicando em contos, vídeos e fotos no site de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma pois também tenho perfil lá sem meu marido saber. Só isso é traição! Mas NUNCA deixo outro homem tocar em mim ou me foder. é coisa minha mesmo.
Comecei a gostar de sexo anal cedo e adoro de verdade. Mas meu marido é contra e acha nojento e insalubre. Deixei de gozar com anal por isso? NÃO! Preciso de um MACHO PARA ISSO? Também NÃO! E vi que algumas ficam com medo do marido descobrir e é um estresse.
Eu uso bananas como essa que uso abaixo, aqui em minha casa, claro que uso no banheiro, pois eventualmente SUJA demais tudo, mas levo numa boa. Acontece mesmo e me dá prazer. Não posso comprar consolos ou lubrificantes, pois daria muito na cara. Então uso bananas grandes e grossas e lubrifico com manteiga mesmo que uso na cozinha. Passo o dedo bem cheio, que dá par melar a banana e meu ânus.
Fico de ladinho e vou introduzindo ela, sentindo meu cuzinho se abrindo e aí minha imaginação voa longe, pensando nos vídeos do sit de Selma, sem ter macho dentro de casa e me preocupar com isso. E garanto a todos vocês que gozo e gozo muito mesmo. Gosto das fotos voyeurs em www.bit.ly/selmaclicks E www.bit.ly/etejo e espero um dia aparecer lá, pois doi bobeira demais, me exibindo nas praias e sei que a turma de Selma não perdoa.
Bem, espero poder contribuir com esse relato e dicas.
Rosana Bananinha

Amostra-Banana-23-A2205-Photo-RoomAmostra-Banana-23-A2205-Photo-Room
fotos de imagens do brasil
000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos