# #

Investigando as calcinhas de minha esposa, descobri que ela está me traindo com o cu

506 palavras | 8 |4.20
Por

Sou um homem casado há vinte anos e recentemente descobri que minha esposa me trai. É uma dor imensa que tenho carregado sozinho, pois ela não tem a menor ideia do que está acontecendo. Ela acha que não sei de nada. e o que é pior: ELA ME TRAI COM ESSA SUA BUNDA! Adoro essa bunda, amigos. Claro que fiz essa foto sem ela perceber, para ilustrar esse meu desabafo de corno novato. Vejo muitos cornos diariamente no site de Selma Recife www.selmaclub.com mas jamais pensei que EU viraria um!
Nesses vinte anos de casamento, sempre tive a certeza de que minha esposa era a pessoa certa para mim. Ela era a minha companheira de vida, a pessoa que me entendia e me apoiava em tudo. Mas, infelizmente, essa confiança foi quebrada. Comecei a perceber que em alguns dias da semana ela demora mais na empresa. e justamente nesses dias evita de fazer anal comigo. Mas discretamente noto nesses dias seu ânus mais aberto. e fuçando suas calcinhas, notei ela manchada no fundo com um pouco de bosta e esperma. Ela coloca a calcinha no fundo do cesto de roupas sujas, nem imaginando que vou atrás conferir
Quando descobri a traição, meu coração se partiu em mil pedaços. Não consigo entender como alguém que diz me amar pode me trair dessa forma. Todas as vezes que vejo a calcinha manchada e melada, meu coração aperta e a vontade de confrontá-la é quase insuportável, mas não tenho coragem. Não quero me separar da mulher que amo.
Tenho me perguntado se fiz algo de errado, se não a tratei bem o suficiente, mas sei que isso não justifica a traição. É difícil para mim aceitar que ela possa ter feito isso comigo, mas tenho tentado lidar com essa situação da melhor maneira possível. Me trair DANDO O CU A OUTRO MACHO? Por que?
Tenho me afastado dela, não consigo mais ter a mesma intimidade e carinho que tínhamos antes. Sinto como se ela estivesse me traindo todos os dias, mesmo quando está ao meu lado. Fico imaginando o que ela faz na cama, o que fala, como geme, se fala putarias…. isso me atordoa diariamente!
Tenho medo de falar sobre o que descobri, pois não quero perder minha esposa. Ainda a amo, mesmo sabendo que ela me trai com sua bunda. Mas, ao mesmo tempo, não consigo me conformar com essa situação. De quem é o pênis que entra nessa bunda?
Estou tentando encontrar forças para seguir em frente, mas não está sendo fácil. Essa dor parece nunca ir embora. Só espero que um dia consiga superar essa traição e encontrar a paz que tanto preciso. Fica aqui meu desabafo. Se alguém puder comentar, ficarei grato demais.
AQUI NO SITE CONTOSEROTICOSCNN TEM MUITO MAIS CORNO, pois descobri em www.bit.ly/cornos2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Morenobnu ID:nnyxbr3d3

    Frouxo

    • NOO CORNO ID:hajw3bc0z

      Não julgue os outros, amigo. Podia ser você.

    • Raquel gostosa ID:6stwykeoib

      Meu marido corno adora encontrar minhas calcinhas sujas de porra de outro macho. As vezes quando dou o cu, e a calcinha fica suja de bosta e porra. Meu corninho fica doido de tesao. Eu adoro isso. Meu amigo se eu fosse voce transformava se sofrimento em tesao. Beijos lindo.

  • Responder Raquel gostosa ID:6stwykeoib

    Amigo isso nao e motivo pra se desesperar. Sou casada a 15 anos . Faz oito anos que comecei a trair meu marido. Eu sempre amei meu marido. O amo de mais. Mas infelizmente ele tem um penis pequeno. Eu casei ainda virgem. So conhecia o penis dele. Mas tudo mudou quando conheci o andre . Andre era faxineiro na empresa aue trabalho. Um dia uma colega minha, me contou que tinha saido com o Andre . Ela me contou que ele tinha um pau enorme e muito grosso . E que tinha arrombado ela todinha. Entao fiquei curiosa em saber como era fuder com um pau grande . Entao dei para o Andre. Que delicia de rola grande grossa. Gozei horrores com ele. Comecei a dar pra ele todos os dias. Me marido tava desconfiado que eu o estava traindo. Um dia cheguei em casa meu marido nao deixou eu ir tomar banho. Me agarrou a forca. Meteu a mao na minha buceta. Que tava toda esporrada. Quando ele via porra ficou doido. Chegamos a nos separar. Mas voltamos. Fizemos um acordo . O seguinte eu poderia foder com qualquer homen . Mas sem envolvimento afetivo. Assim eu fiz passei a gostar de rola nao de homen. Hoje fodo com qualquer um . Mas amo meu maridinho. Hoje ele me insentiva e participa das putarias comigo. Hoje ele adora dar o cu pro meus machos.

  • Responder Grisalho ID:1dvizdkulc5a

    Situação difícil… Ou aceita e passa para a putaria com ela ou despacha, pega suas coisas e reconstroi sua vida

    • NOO CORNO ID:hajw3bc0z

      é realmente um dilema, amigo. obrigado.

  • Responder gui ID:81rd3cf5qi

    Bom e escolha é sua. Um vira o macho beta pagador das contas ou assume a cornitude . conta para ela que aceita a situação ou parte para outra

    • NOVO CORNO ID:hajw3bc0z

      Realmente ainda não sei o que fazer, amigo, mas obg.