#

Seduzi o caseiro e dei o cu no fundo do quintal. Fiz esse vídeo e fotos sem ele saber

403 palavras | 0 |4.64
Por

Esse caseiro é muito conhecido pela praia de Tamandaré, sul de Pernambuco. Já com idade avançada, nada bonito mas tem fama de comedor de esposas. Tanto de pescadores da região como já fodeu algumas madames, esposas de empresários que foderam com ele. E rola por lá que ele comia muito bundas delas. E como deu confusão. Mas realmente, até usando bermuda jeans o pau do cara é notável. Mesmo ainda mole dá para ver que é enorme e bem grosso. Então falei para o corno que ia seduzí-lo quando ele fosse limpar o nosso quintal.
Quando ficamos aqui atrás, eu estava somente com blusa e fio dental socado. ele já olhava sem disfarçar, pois é um velho sem vergonha mesmo, tipo taradão. Falei que notei o tamanho do pau dele e queria ver. Ele topou na hora e ficou de cueca. Virei-me de costas e pedi para esfregar o pau na minha bunda. Gente, olha a grossura disso. Minha micro câmera registrava para colocar no site, sem ele nem imaginar www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Ele estava doidinho e começa a elogiar minha bunda. E me pergunta se DOU O CU! Nem imagina quem é Selma Recife. Falei que dava somente ao meu marido e mesmo assim doía demais. ele pediu para comer minha bunda e falei inocente que era grosso demais, mas acabei fazendo charminho e resolvendo dar, aqui mesmo.
Peguei manteiga na cozinha, lambuzei seu pau e minha bunda, coloco as mãos nos joelhos e mando ele foder o cuzinho. Ele vê e fala que meu CU é muito estufado e para fora. Que não parece cu de quem não dá muito. Coitado! Falei que estava assim porque meu marido tinha comido a noite e estava doído. Mas estava mesmo era piscando, todo estufado e pedindo aquela rola enorme e grossa.
A dor era terrível,por causa da grossura, mas exagerei mais que o normal e ele estava adorando. Passou a cabeça e depois ele entrou com tudo. Se algum vizinho subisse no muro ia me ver assim, engatada com um pau atolado na bunda, de um caseiro, enquanto o marido estava na praia. Coisa de vagabunda e somente em pensar nisso fico doidinha e gozo demais.
Tem meu Telegram, twitter e mais redes minhas, free e abertas em www.bit.ly/selmalinks
Selma Recife

Amostra-Caseiro-2023-11-27-16-34-56-622-0300000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos