# #

Comendo a colega no trabalho a tarde

565 palavras | 0 |3.67

Venho expondo aqui nesse site uma experiência que estou vivendo atualmente, e que para alguns podem parecer só uma fantasia da mente de um homem, ou que é improvável acontecer… Mas a verdade é que esta realmente rolando e cada vez fica mais gostosa.
Ontem (15/09/16) por volta das 14 fui chamado a sala da diretoria para uma breve reunião que não demorou mais que 30 min. e antes de voltar para minha sala fui ao banheiro, ao chegar em minha sala não percebendo abri a porta e depois de entrar fechei sem olhar para minha mesa, e quando olho esta Cristiane sentada de costas para porta na cadeira de visitantes, por um momento não vi nada de mais ate chegar perto dela para dar-lhe um beijo e vê que ela vestia um casaco, tipo esses sobretudo.
Disse a ela que esperasse só que eu enviasse um e-mail, ela de maneira educada disse com um olhar safado que não tinha pressa eu virei de lado para ela comecei a desenvolver o e-mail, mas algo melhor tirava a minha atenção, o sobretudo que ela vestia. Ela foi abrindo e mostrando seu corpo, que estava ainda mais bronzeado coberto por um conjunto Branco sexy e minúsculo. No mesmo momento parei de digitar e fiquei olhando ela, e já com pensamentos maldosos, pedi que ela fosse trancar a porta, o que prontamente atendeu e ao voltar mandei que ela parasse coloquei uma musica pelo celular e pedir que ela fosse tirando a roupa, ela fez enquanto eu fiquei passando a mão no pau já duro.
Não aguentei por muito tempo só olhar aquela mulher de corpo torneado, de pelos dourados, cheirosa e gostosa, coloquei ela na mesa e chupei todo seu corpo a fiz gozar chupando aquela buceta gostosa e depilada, ela me chupou um pouco e me pediu que metesse nela, fui enfiando meu pau bem devagar naquela buceta úmida e gostosa, cada vez, mas forte e, mas fundo, enquanto metia chupava seus seios e ela puxando meu quadril com as pernas que me abraçaram, comecei a massagear o seu clitóris e ela gozou, tremendo sobre a mesa e deixando escorrer o seu mel, me debrucei sobre ela e comecei a beijar e acariciar seus cabelos e pescoço e disse em seu ouvido que agora era minha vez de gozar.
Cristiane levantou-se e ficou de quatro debruçada sobre a mesa, e para minha surpresa ela me disse “ tira a camisinha e coma minha bunda, quero que goze na minha boca depois” aquilo me deixou louco e prontamente enfiei meu pau duro feito pedra naquela bunda, ela gemeu baixinho chamando meu nome, começou a rebolar eu não aguentei vendo ela rebolando e chamando meu nome a cada estocada minha e cheguei a anunciar o gozo ela se ajoelhou e chupou acariciando minhas bolas e eu gozei bastante, ela engoliu todo meu gozo, levantou e me abraçou, nos vestimos e ela foi pra sala dela!
Hoje pela manhã eu comprei um buque de flores e mandei para ela de maneira anônima, só com uma frase “são as melhores tardes que um homem pode ter”, ela retribuiu a gentileza com uma garrafa de Vinho Tinto Suave ” teremos outras tardes e melhores”.

Como disse sou de Salvador e caso queira pode deixar um recado com contato.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos