#

Flagra de cornos que se arrependem de oferecer as esposas. Vejam a cara desse putão!

391 palavras | 1 |3.20
Por

Eu sou Daniel e hoje vou contar a história de um corno manso que mereceu se foder completamente. Esse caso é apenas um entre muitos que eu já presenciei, e vocês podem ter uma ideia melhor ao ver as fotos e vídeos que registram usando micro câmeras, capturando todas as imagens e sons.
Geralmente, são casais maduros onde o marido quer apimentar as coisas na relação, mas acaba se fodendo porque já tem a pica murcha e quase inativa. A esposa, por outro lado, é uma coroa linda e gostosa, cheia de tesão e sedentária por uma boa foda, coisa que não acontece em casa há anos.
Aí o cara começa a pesquisar sites como o de Selma Recife ( www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma ) e vê vários casais com esposas sendo fodidas na frente dos cornos. O marido começa a imaginar que será fácil colocar um pouco de pimenta no relacionamento e resolver ir atrás de um encontro assim .
Chegando no local, o marido desse casal ficou evidentemente constrangido com seu pau murcho, enquanto vários jovens olhavam para o rabo de sua esposa, que estava toda animada, sorrindo e trocando olhares com os outros homens, vendo seus caralhos grossos e enormes, mesmo ainda moles. O marido até tentou desviar o olhar para as esposas dos outros, mas não percebeu que as mulheres querem homens jovens e viris. Quem vai desejar um cara como ele, feio e com pau pequeno? Essa turma não se toca mesmo.
O melhor de tudo é que, depois das 14 horas, eu sempre faço flagras em uma enseadinha conhecida, onde essas esposas, já com a libido despertada, dão asas aos seus desejos. Vocês pode ver e baixar tudo completo no perfil VOYEUR no site de Selma Recife, onde eu exponho toda a vergonha e humilhação que esses cornos passam .
Então, se vocês são maridos cornos e ainda acham que vão conseguir satisfazer suas esposas com seus paus murchos, pensem duas vezes antes de se aventurar em um encontro assim. A vergonha e a humilhação são as únicas coisas que vocês conseguirão , enquanto suas esposas finalmente terão a foda que merecem com homens jovens e viris.
Aviso dado! Daniel.

z-Amostra-Corno-ciumento-02-1-Newz-Amostra-Corno-ciumento-02-2-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1crd5b80wl0e

    Tiozinho parece o Marcola de NARIZ GRANDE kkkkkkkkkk, o cara leva a esposa novinha BUNDUDA na praia cheio de machos COMEDORES DE CU e fica contrariado porque? Evidente que a esposa esta DOIDINHA pra sentar com o CUZINHO numa JEBA GROSSA(pra sentir aquela DORZINHA FILHA DA PUTA RASGANDO O CU), marido merda murcha tem que aceitar!!! Se é minha esposa eu libero pra cair na PUTARIA, que SE FODA, mas com uma CONDIÇÃO, na minha frente a VAGABUNDA só vai dar o CU(se fizer FORCINHA no CU como se fosse CAGAR na hora de sentar na JEBA, melhor ainda), ainda incentivo a VAGABUNDA a fazer DP anal, dois machos enfiados no CU. Marido que leva esposa em praia de nudismo tem que levar uma bela CHIFRADA DE CU…esposa tem que voltar pra casa com o CU/ARDENDO e muita PORRA DE MACHOS ENFIADOS NO CU!!! “TOMA FORTE NO CU SUA VAGABUNDA!!!” …depois já sabe, chega em casa, direto para o banheiro cagar BOSTA com PORRA QUENTE de machos enfiados no CU!!! “CAGA BOSTA COM PORRA DOS MACHOS SUA VAGABUNDA!!!”