#

Quantas gostosas como essa saem pela manhã e traem seus maridos?

358 palavras | 0 |4.83
Por

Imagina uma casadinha dessa, magrinha, morena e gostosa, indo trabalhar todos os dias e o marido em casa, bêbado e desempregado, grosso com ela.
Ela vai rebolando com esse vestido colado, que realça seu corpo e sua bundinha redonda chama atenção, indo de um lado para o outro. Ela mora no bairro de Casa Amarela, numa área pobre do Recife. Pega um ônibus e leva horas para chegar ao trabalho. E lembre-se que o tempo vai passando e o meio dessa bundinha vai ficando mais quente e suado, consequentemente o cheirinho natural vai se sobrepondo ao sabonete usado no banho de manhã cedo. O chefe está com tesão demais e ela o olha com interesse.
Após o expediente, depois que todos se foram ele a beija colando seu corpo no dela, acariciando esse corpo devagar.
Depois vai para trás dela, levanta o vestido e vê a bundinha morena, com calcinha comportada de casadinha. Baixa a calcinha e já sente o cheiro exalando do meio do reguinho. Abre as nádegas, mete a cara dentro e cheira esfregando o rosto na bunda suada, deixando o cheiro impregnado na cara. Depois vai lamber o ânus, com sabor amargo, salgado e azedinho, delicioso.
Depois ele a coloca em sua mesa, com a bunda para trás e começa a penetrar seu cuzinho, sentindo o ânus apertado ir cedendo aos poucos e vendo seu pau desaparecendo no meio dessa deliciosa bundinha morena. Depois de tudo dentro, a sensação do pau num buraco quente é enorme. O que não faltam são cornos assim nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma cornos que tem esposas deliciosas mas tomam um rumo na vida que as ignoram, esquecendo que elas possuem vontades e desejos… sentem TESÃO e querem carinho.
Veja mais fotos voyeurs dela e outras FREE em www.bit.ly/selmaclicks e www.bit.ly/etejo E baixe sem marcas d’água e com qualidade. Quanto mais curtida, mais espaço terei e postarei todos os dias para vocês. Se comentem, poderei até postar vídeos voyeurs lá.

0-Amostra-India0005-Snapshot-5

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos