# #

peça que o destino prega – continuação

913 palavras | 0 |4.30
Por

a relaçao de amizade e amor continua aumentando entre maira e o irmão

maira chegou e eu deitado vendo tv .
pronto mano cheguei , quer algo ?
não maira e obrigado .
sabe de uma coisa ? sim pode falar maninha .
eu não sabia que gostava tanto assim do meu irmão .
ohhhh maninha assim eu vou chorar , também não sabia que gostava desse tanto de vc .
vou arrumar algo pra comer e depois banho viu , ou vai esperar as mãos grossas chegar ?
mesmo sorrindo ainda falei -não com certeza prefiro as suas .
comi pão caseiro com leite gelado e maira saiu indo até o guarto , quando voltou tinha em suas mãos minha roupa , toalha e shampoo e condicionador que ela usava em seus cabelos , fomos ao banho .
me deu banho depois saiu rapido e voltou trazendo uma banqueta .
é melhor sentar mano que assim fica mais baixo e consigo lavar seu cabelo , sentei ela pegou a duchinha mirou na minha cabeça esfregou com sampoo enxaguou colocando em seguida o condicionador massageando um pouco depois pediu que fica-se de pé novamente , pegou no meu pinto e foi alizando e alizando da cabeça para tras até falar – mano me fala como se faz que eu não sei .
é assim mesmo maira mas não precisa – relaxa mano – então só ascelera um pouco e sai da frente , logo gozei espirrando porra pra todo lado , ante do acidente eu me masturbava com freguencia e o acidente fez cortar essa freguencia mas os hormonios não sabem disso .
terminados ali me secou , colocou minha roupa e logo meus pais chegaram .
maira continuava meio estranha , mais proxima de mim e era estranho ja que nunca fomos ligados assim , eramos irmãos mas não como nas outras familias onde viamos brincando , abraçando ,em casa não era assim .
minha irmã se revelava uma super irmã , cuidava de mim com todo carinho , se fazia presente e não me deixava sosinho nem dentro de casa , onde eu estava logo ela chegava , a ponto de eu esta no guarto e ela na sala vendo tv e derrepente ela chegava la no guarto – mano ? precisa de algo ? não maira obrigado – olha estou ali na sala viu , dava um sorriso eh oque achou do shampoo em , eu sorria e agradecia , ah vou ficar aqui com vc e deitava no colchão no chão e ficava vendo tv comigo .
anterior o acidente nunca imaginaria essa aproximação toda , esse cuidado todo .
maira ja era precoçe , ja aparentava ter mais de 12 anos mesmo tendo 10 e se tornava mais adulta a cada dia que se passava , parecia que o fato de ter que cuidar do irmão a fazia amadurecer precoçemente , eu era tratado com todo carinho a ponto de colocar uma banqueta no quarto e em cima uma garrafa com agua e um canudo e avisou – tomar agua so quando eu estiver aqui maninho , você precisa de mim para o banheiro .
passou a acordar uma hora mais cedo – escovar meus dentes , as vezes banho , cafe da manha para só então ir para escola .
passado 15 dias eu tinha retorno no médico e papai faltaria para me acompanhar , a noite guando chegou sentou junto a mim e falou – e ai preparado para amanha ? – sim claro papai .
eu vou com você amanha ta bom filho – sim papai , maira chegou junto protestando que não precisava isso , ela ja tinha avisado na escola que me levaria , ja tinha conversado com o vizinho que tem carro e estava em casa e ele se prontificou , então papai e mamae de boca aberta disseram – ta certo minha filha então vc ecompanha seu irmão .
nesse dia acompanhou ela uma amiga que sempre vinham juntas da escola mas nunca entrou em casa e nesse dia essa amiga entrou aqui talvez com desculpa de tomar agua , chegou na porta , tomei um susto ja que vivia de cuecas dentro de casa e derrepente entra outra menina na sala , entrou me apresentou para ela , pegou agua para amiga , depois me levantou do sofá para levar para o banheiro , imaginem a vergonha que eu fiquei , so de cueca e barraca armada indo ao banheiro com minha irmã na presença de sua amiga .
maira ia tomando conta da situação e eu me deixando levar sem perceber nada , estava tudo a mel maravilha .
fomos no medico , voltamos tudo normal , almoço dado na boca como sempre ja que os braços imobilizados , depois do almoço senti meio sonolento e avisei que iria deitar – tudo bem deita la quer ajuda ? – não maira eu deito bem sosinho , ela lavou a louça que acabamos de comer e foi pro quarto também .
ja dormiu ? – não .
posso pedir uma coisa ?
pede , pode qualquer coisa .
posso deitar ai do seu lado ?
pode se a cama couber , vou chegar mais pro canto .
deitou do meu lado , virou de frente pra mim e começou fazer cafuné , alizar meu cabelo , rapidinho eu durmi uns minutos e acordei com ela com a outra mão dentro da minha cueca alisando meu pinto e ja tinha meio que abaixado um pouco a cueca e o pinto tava uma rocha com ela batendo uma punheta bem lentamente , custei acreditar naquilo .
não maira , vou sujar o lençou assim ! pode sujar vai , solta , solta ai não aguentei mais e foi porra pra todo lado .
continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos