# # #

Amigo de confiança do meu pai me iniciou

587 palavras | 10 |4.68
Por

Ano de 1986 , meu nome é Jhony, tinha 8 anos,gostava de brincar na rua, brincadeiras normais de meninos na época, bolinha de gude, pega pega , esconde esconde, e as vezes rolava tbm troca troca adorava sentir aqueles pintinhos moles roçando minha bundinha, éramos todos da mesma idade e sempre acontecia em casas de construção ou na beira do rio.
Meu pai era pedreiro, e tinha acabado de contratar um servente, tinha mais de 30 anos bem encorpado , Valdecir o nome dele, meu pai sempre me levava para as obras ,mas eu mais brincava do que ajudava, ficava na maioria das vezes só com shortinho e mostrava o formato da bundinha certinho, Valdecir gostava de ficar perto no começo ele não dizia nada só olhava ,eu não percebi os olhares maliciosos no entanto ele adorava ficar com a mão no pau por cima da calça toda vez que me via
Certa feita eu estava em casa ( foi onde tudo começou), estava com alguns meninos num fim de semana, meu pai não foi trabalhar mas havia saído com minha mãe, iria demorar bastante,um dos meus amigos havia levado um primo que tinha uns 14 anos na época chamado Paulinho, e esse meu amigo havia contado pro primo dele que eu gostava que esfregava o pau na bundinha, só que o pau dele era um pouco maior em relação aos outros meninos, tbm ele era o mais velho da turma, foi ele que me ensinou a chupar . No domingo meus pais saíram de novo,o Paulinho apareceu sozinho, me levou pro fundo da casa tirou o pau pra fora e me fez chupar até gozar na minha boca, só que o Valdecir chegou de fininho eu não havia visto ele, estava a procura do meu pai,ele só entrou porque esqueci o portão aberto , ele ficou só espiando,esperou o menino ir embora, assim que Paulinho saiu ,levo um susto com Valdecir atrás de mim e é aí que a história começa.
_oi Jhony,
_ oi Valdecir,o que faz aqui?_ eu perguntei
_ vim atrás do seu pai,
_ meus pais saíram _ eu disse
Logo ele começou dizendo:
_ eu vi que vc estava fazendo,
Gelei na hora, logo completou ,
_ fica tranquilo, não vou falar pro seu pai, mas vou querer brincar tbm,
Fiquei num misto de medo e raiva, não sabia o que fazer só aceitar a situação, meu pai me mataria se descobrisse, então eu disse tá bom. Fomos pro quarto, logo ele tirou o pau que era bem maior tava bem duro,me fez pegar e pediu pra punhetar mal cabia na minha mão, logo me puxou pelo pescoço de leve e pediu pra lamber começando pelas bolas e subindo até a glande eu subia e descia com a ponta da língua conforme ele dizia pra fazer depois com as duas mãos me pegou pela cabeça e me fez chupar bem devagar começando pela cabeça que mal cabia na boca,e ficou assim num vai e vem, eu consegui chupar até quase a metade, estava com a boca doendo até que veio o primeiro jato , fiquei com a boca cheia quiz cuspir,deu até ânsia mas ele não deixou e pediu pra engolir ele acabou ainda de gozar na minha cara ficando com rosto todo lambuzado. Continuamos depois disso… No próximo eu conto de quando ele comeu meu cusinho

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 60 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Puto pervertido ID:g3jga5tqj

    Aos 13 anos de idade, eu fazia troca troca com os meninos da minha rua quando a gente brincava de esconde-esconde. Um dia me escondi com um amigo de 16 anos num beco que ficava entre uma casa e outra, tipo beco sem saída, era pra ter um muro ali mas por algum motivo não tinha.. então a gente se chupou e ele pediu pra eu baixar o short pra ele roçar no meu buraco e deixei, só não contava que naquele vão tinha uma janela e o pior, o seuEdmilson tava olhando por ela e falou com a gente. Meu amigo saiu correndo e eu fiquei pra trás levantando meu short já quase chorando. SeuEdmilson era um velho casado de 55 anos, calvo, magrelo mas com barriga saliente de cerveja, peludão, muito alto e muito mais muito feio e faltando alguns dentes. Eu implorei pra ele n contar pros meus pais nem pra ninguém e ele mandou eu relaxar q n ia. Daí ele perguntou pq eu tava fazendo aquilo e respondi que gostava, ele deu um sorriso sacana e falou pra eu mostrar minha bunda pra ele, aí eu mostrei e ele falou pra eu abrir com as duas mãos que ele queria ver meu cuzinho e fiz. Lembro dele perguntar se eu já tinha visto pica de homem adulto e eu disse que não então perguntou se eu queria ver, na hora meu cu piscou e disse que sim daí ele mandou eu pular a janela e fiz.
    Nunca vou esquecer quando ele mostrou a pica preta da cabeçaroxa, pentelhuda uns 16/17cm com uma veia pulsante no tronco e na mesma hora eu coloquei a mão e vi que era macia e ele mandou por na boca e fiz, tava com cheiro forte e era quente. Ele falou que pau de macho de verdade adulto era assim e perguntou se eu tinha gostado eu falei que sim sem tirar na boca e baixei só a parte de trás do meu short pra ele ver e ele falou que minha bunda de bebezinho era linda e pediu pra eu levantar e virar de costas igual eu fiz com meu amigo e obedeci. Eu roçou a pica na minha bunda e bateu com a pica nela falando que ele ia me dar o que eu queria e perguntou o que eu queria e respondi PICA DENTRO e ele falou que ia mas não naquela hora

  • Responder Bob ID:gqbjy0b09

    👏👏👏👏

  • Responder Ronnie ID:bf9qpbtd9a

    Quem me pegou dando foi meu avô. Depois desse dia nem queria os meninos mais

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Fiquei morrendo de inveja de vc ter 2 paus no mesmo dia, nao demora conta como Valdci te comeu

  • Responder boneco ID:w72i68rj

    Quando eu tinha 6 anos meu primo de 9 me convidou para um troca-troca, eu não sabia o que era, mas topei. Ele foi logo dizendo. Eu como por primeiro. Deixei. Ele baixou meu shortinho, sem cueca, passou cuspe no meu cuzinho e meteu seu pauzinho no meio do cu. Meteu até sair aquela gala. melou todo meu cuzinho. Depois quando perguntei quando seria minha vez, ele desconversou e disse para eu me vestir que estava chegando gente.
    Obedeci. Fui atrás dele , mas não vi ninguém.
    Outro vez ele me convidou de novo. Mesma coisa , falou que queria comer por primeiro.
    Deixei , ele me comeu . Depois de gozar. Disse para me vestir que o pai dele estava chegando. Corri e me escondi. Voltei vestido , mas não vi meu tio.
    Outra vez ele tentou de novo. Mas aí reagi e não dei. Então ele propôs um jogo da velha.
    Quem ganhasse faria o que quisesse. Perdi.
    Resumindo dei a bunda para ele e para o irmão dele. Depois disso ele sempre queria me comer.
    Dizia que eu tinha bundinha de menina. É tinha mesmo. Era bem bonitinho, educado, cinturinha de menina, coxas grossas e bundinha empinada.
    Adorava quando ele me comparava com as minhas irmãs. Dizia que a minha bunda era mais bonita.
    Acabei me acostumando a dar a bundinha. Dei para ele e para outros primos até meus 9 anos.
    Hoje sou casado com mulher, mas não esqueço daqueles pintinhos no cu.
    Como minha mulher pensando neles me enrabando.
    Meu email : [email protected]

    • Paulo Henrique ID:81rg0l0hr9

      Oi amigo, afim de trocar uma ideia.
      [email protected]

  • Responder 50ãoQueGostaTbm ID:7btepa6043

    Comigo foi o filho de uma amiga da minha mãe. Eu tinha 10a e ele 22. Ele me convidou pra jogar futebol de botão, enquanto nossas mães conversavam na sala. Fomos para o porão, e naquela de me ensinar posicionar os botões, me encoxava toda hr. Teve uma hr que senti a rola me cutucando, e instintivamente, botei a mão pra trás a afim de afasta-lo, e notei que ele estava com a rola de fora. Virei com td, ele sorriu, fez sinal de silêncio, e perguntou se eu queria brincar de outra coisa muito mais gostosa. Troca-troca eu já fazia com dois amigos, da mesma idade que eu, e rolava de td um com o outro. Aceitei a sugestão. Ele abaixou meu short, acariciou minha rolinha, apalpou, e caiu de boca. Que delícia ser chupado por alguém que sabe chupar. Depois foi minha vez de chupa-lo, porém eu não esperava que gozasse na minha boca. E ainda segurou minha cabeça “pra não fugir”, e não parar de chupar enquanto ele gozava. Naquele dia ficamos só nisso. No outro dia, voltando da escola ele estava no portão de casa, e me convidou pra jogar botão novamente. Falou que a mãe dele não estava, e que podíamos brincar mais a vontade. Ficamos bem a vontade, até banho tomamos juntos. Nesse dia conheci a chuca, e descobri pra que serve. Ele fez nele pra mostrar, e depois fez em mim. Fomos pro quarto e a putaria rolou gostoso. Até beijar na boca ele me ensinou. Me explicou o que era 69, que eu já fazia mas não sabia o nome. A surpresa veio qdo deitamos de conchinha. Ele “me pegou” de ladinho, disse que era melhor assim. Doeu pra caralho. Gritei, chorei, tentei “fugir do pau”, mas não deu. Ele arregaçou minhas preguinhas, meteu até o talo e encheu meu cusinho de gala. Fiquei dias disfarçando pra ninguém notar, e esqueci até dos amigos. Passei a fazer troca-troca só com ele, e foi assim até meus 16a. Éramos super discretos, e ninguém nunca descobriu que fazíamos isso. Depois que se formou, ele sumiu, nunca mais tivemos contato. Desde então, qdo sinto saudades, vou a caça, mas hj é difícil demais.

    • Barbeiro ID:477hqpbz49b

      Tá difícil mesmo.

    • José Carlos ID:g3ja3ihrb

      gostaria de meter nesse teu cuzinho também.. vc deve estar com saudade de levar rola.

    • Crônicas ID:n4n8osc8j

      Também passo por isso sinto falta de levar rola hoje estou com 44