# # #

O castigo que meu pai me deu

1914 palavras | 46 |4.12
Por

Oi, meu nome é Monique, fictício, por que conheço gente que leêm aqui os contos, inclusive meu pai, que é quem faz parte dessa história, que é verídica. Bom, tenho 16 anos, sou morena, magra mas bem dividida, seios pequenos, bundinha redonda, barriguinha e cinturinha bem definidas, corpinho mion! Meu pai, tem 36 anos, é alto, magro, com ombros largos, cabelo castanho e olhos verdes, e apesar dos 36 anos, ninguém da essa idade dele, sempre acham ele bem mais novo, e também as vezes que eu sou namorada dele.
Meus pais estão separados a quase 4 anos, e por muitas vezes, como eles moram próximos, eu passo a noite com meu irmâo mais novo, na casa dele.
Vejo que não tinhamos atração sexual pelo outro, só carinho de pai e filha mesmo, no entanto, quando eu tinha 12 anos, estavamos no sofá da sala, e eu, carinhosamente, comecei a beija-lo, no rosto. Eu lembro que, como era coisa de descoberta, eu queria um carinho a mais sabe, mas nem eu exatamente na época, entendia bem o que eu queria. Daí, quando fomos para cama dormir, continuei os beijos, mas dessa vez, ele também começou a me beijar, até que nossos labios se encontraram.. “ Eu não sei beijar..”, “Deixa, eu te ensino..” ele respondeu. E de fato, ele me ensinou, o que eu não imaginava é que ele não pararia só no beijo. Ele foi avançando.. sempre com carinho, e bem devagar, foi me beijando pelo pescoço, suspendeu meu sutiã e me beijando.. senti um arrepio, o coração super acelerado, mas só fechei os olhos e deixei. Parou nos meus seios, chupava, lambia e eu ficava louca, com um pouco de receio, mas confiando nele, como confio até hoje! Desceu pela barriga, e de novo me surpreende, tira minha calcinha, cheira e lambe.. devagar.. uma, duas.. quantas vezes foi necessario até eu me contorcer e gozar pela primeira vez… Foi incrível!! Fui nas nuvens!!
E isso, virou rotina, eu me senti a mulher!! Toda noite, rolava a mesma coisam. Ele sempre me perguntava se eu estava preparada para fazer amor, eu queria, mas queria que ele tomasse iniciativa.. mas ele falava, que eu por só ter 12 anos, naquela situação, eu tinha que escolher o que eu queria, e perder com alguém que eu amasse! Porém, acho que ele depois se arrependeu…
Ficamos nessa vibe durante uns meses, mas depois eu fiquei com uns garotos na escola, e nas fugidas de casa que eu dava, e ainda juntando o fato que ele é meu pai, por mais que eu tivesse tesão nele, me sentia mal por querer transar com meu próprio pai.
A partir daí, quando comecei a fazer força para evitar, ele ficou me tentando, me agarrava, deitava comigo, mas não cedi mais! Sempre resisti, por mais que meus hormônios me dificultassem a vida!!
Lembro que foi dificil quando ele começou a andar sem roupa em casa, nossa.. vontade de pular no pau dele e fuder com ele a noite toda.. mas aguentei.
O problema foi mais tarde! Para mim, pior que resistir ao sexo, é resistir a indiferênça e exclusâo, ainda mais com meu pai, que a pesar de tudo, sempre fomos muito amigos, entâo ficar sem falar com ele me mata!!
Eu comecei a fumar!! Uma vez meu irmão mais novo me entregou para o meu pai, ele brigou feio comigo, chorei e disse que ia parar.. mas não parei.
Depois minha mãe também me pegou fumando na casa dela, ele brigou comigo de novo, e mais uma vez, eu disse que não estava fumando mais .. mentira! Fumava na casa dele, antes dele chegar do trabalho, nos dias que eu não ia com o meu irmão…
Ele já estava desconfiado, e um dia, preparou uma cilada, fingiu sair de casa, voltou e quando voltou, e casa ainda estava empregnada de cheiro de cigarro!! Ainda joguei o cigarro na privada, mas ele, que estava possesso de raiva, disse que só queria ter a certeza, e me obrigou a contar a verdade. Ele disse que não sabia o que iria fazer ainda, mas que estava muito decepcionado, tanto pela mentira, quando por não confiar nele.
Ele passou dias, sem nem olhar para mim, só respondia “sim “ e “não” super seco.. e aquilo foi me matando..
Eu todo dia, pensava numa forma de chamar a atenção dele, e tudo que eu fazia, não funcionava. Lembrei do que tinhamos feito antes, e como ele, não conseguia arrumar ninguém, mesmo com medo de não saber se era certo ter relação com o meu pai, resolvi atingir ele, na sua maior fraqueza, a carência.. e deixei o tesâo falar mais alto.
Meu pai sempre deixa em casa duas garrafas de vinho, uma fica na cozinha e outra ele guarda no quarto, junto com cada garrafa, uma taça; enquanto ele ja estava tomando a da cozinha, abri a do quarto. Vesti uma camisolinha branca e roxa, que bate na minha coxa e pús uma calcinha de oncinha que ele diz dar maior tesão nele. Quando eu estava na terceira taça, tomando razoavelmente rápido, cheguei na porta da cozinha e falei:
– Até quando você vai ficar sem falar comigo?
– Até quando eu achar que deve, até eu achar um castigo certo para você!!
Nossa, eu que já estava alta, pirei! Voltei para o quarto, peguei a taça que estava comigo, taquei contra uma parede na sala e gritei
– Eu quero atenção porraaaa!!!” e voltei para o quarto.
Ele subiu as escadas até chegar no quarto, e eu já tinha voltado para a cama, puxei a camisola ate a cintura deixando a calcinha a mostra:
– Você tá maluca!??
– Parece que só assim que você volta a olhar para mim..
– Isso não apaga a merda que você fez.
Virou as costas, ficou observando a garrafa que já estava a baixo da metade, e já ia sair do quarto, quando tirei a calcinha e falei:
– Não é que o meu cheiro de buceta é gostoso mesmo..
Falei isso segurando a calcinha, olhei ela, coloquei na boca, e fiquei mordendo. Eu que já não tinha hábito de beber, tava ficando doida.. mas fiquei contente quando ele se virou e se aproximou de mim.
– Já que eu vivo vendo seu pinto, acho que hoje não tem problema de você ver a minha bucetinha também né?! E se seu colocar uns dedinho aquí?
Comecei massagear com o indicador e o médio os labios da minha buceta bem devagar. Eu vi ele ficar corado, não esperava eu fazer aquilo, para ser sincera, nem eu, só por conta do vinho mesmo. Ele se aproximou do meu rosto e ficou me encarando:
– Monique, para, tudo tem limite..
– Hahahaha!! – gargalhei – não mete essa!! Há quanto tempo você já não pensava coisas piores comigo?? Aí hoje que eu tô toda puta, vai ficar com medinho de novo “ você tem que perder com alguém que você ame”. Por favor né pai, se você já pensou realmente assim, pela quantidade de vezes que você ja me tocou, e quatro anos sem meter com ninguém, você não vai deixar passar essa chance agora, né?!
Ele ficou chocado!! Eu gargalhei de novo na cara dele!! Ele como de costume, estava sem roupa, vi o pinto dele começar a ficar duro:
– Ah.. agora tô vendo que acertei na mosca!
Virei a minha bundinha para cima e empinei para ele.. comecei a mexer bem devagar e me abrir.. Aí, ele finalmente falou, perto do meu ouvido:
– Monique, você tem certeza? Você sabe como eu estou, e não vou conseguir me conter..
Só fiquei de quatro..
Ele pegou na minha bunda, abriu e começou a lamber minha buceta, começou bem lento, ia para cima e para baixo, e enfiava um pouco a língua. Parava, enfiava um dedo, e as vezes dois, devagar, e depois acelerava com certa força.. ardia um pouco, mas o tesão era maior. Abria e fechava a minha bunda e eu enlouquecia.
Depois passou para o meu cuzinho, lambeu e lambeu, enfiava o dedo e tirava.. nessa hora, eu pensei pela primeira vez na minha vida em dar o cú.. mas não dei. Me virou de barriga para cima, voltou a chupar minha buceta, já molhada, e dessa vez, ele já lambia com mais vontade, como se fosse a coisa mais importante da vida dele. Nesse altura do campeonato, eu comecei a gemer, e levando em conta o alcool do vinho, ja estava mega exitada. Meteu mais uma vez dois dedos, e foi subindo pela barriga me lambendo. Quando ele chegou nos meus seios, ele disse:
– Você não sabe a quanto tempo eu queria chupar eles de novo..
Ele virou um bicho!!! Apertava um e mordia o outro, e horas com força, doia, mas eu estava fora de mim, tudo isso só fazia eu delirar.. chupou, chupou.. derrepente ele parou e abriu minhas pernas com os braços, com certa força também e disse:
– Agora você vai ter o castigo por ter fumado escondido e mentido para mim…
Ele enfiou o pau dele duro com toda força!! Nunca pensei que ele fosse fazer daquela forma comigo, sabendo que eu era virgem! Parece que ele estava me rasgando. Eu urrei alto, doeu para caramba, meus olhos encheram dagua na hora!! Ele meteu com força e deixou dentro! Parava uns instantes, tirava e colocava de novo , com raiva e deixava de novo!! Ele tava urrando também!! E mesmo sentindo dor, o urro dele me deixava louca demais!
Quando ele começou a estocar com mais velocidade, a cama fazia barulho, eu comecei a gemer alto, ele meteu cada vez mais rápido.. senti o saco dele batendo.. e num grito, gozei maravilhosamente!!!
Ele me virou de lado, e ficou por tras de mim.. levantou a minha perna esquerda e começou a meter de novo, com pressão. Parecia que queria compensar todos os anos que ele não trepava com ninguém, ou que me desejava.. Enquanto metia, segurava por tras meus seios e mordia meu pescoço, sentir a respiração dele, e ouvir o som dele metendo me deixou em êxtase..
Parou, me pos de bruço, eu me sentia fraca, mas queria gozar mais uma vez. Ele me puxou pela cintura, cuspiu na minha buceta, e voltou a meter com muita força; começou a doer, parecia que estava me esfolando..mas sentí que ia gozar, e o gemido dele também foi ficando mais alto.. foi cada vez mais rápido, mais rápido.. começamos a urrar juntos.. e gozamos juntinhos..!!! Nós dois com os corpos todos suados, minha perna ainda tremendo, dando espasmos, mas estava leve, totalmente satisfeita!!!
Tem vezes que ele me pega de surpresa, as vezes no banheiro, na cozinha, até na escada ele já me comeu, e quando ele pega, não avisa, já vem tirando meu short, ou já colocando a mão nos meus seios.. mesmo com tesão, ainda penso se é certo o que fazemos..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 106 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

46 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bruno ID:2ql05kc5h

    É difícil aguentar uma adolescente gostosa detro de casa, ela senteva de pernas mostrando a calcinha, bucetinha carnudinha, cheguei no ouvido dela e disse. Quero você, ela deu um sorriso e disse. Haaii papai que delícia. Começamos quando ela tinha 15, hoje ela está 25, ela minha única filha, tudo no sigilo.

  • Responder Bianca ID:27if6vw8y8z

    Nos brasileiros temos essa sorte apesar do Brasil ser uma merda em muitas áreas, o Brasil é um dos 22 países do mundo que não tem preconceito com incesto na lei ele é 100% tolerável acima de 14 anos e obviamente consensual!

  • Responder Ricardokw ID:1djhnbr8k7bb

    Oi Filha com Duvidas

    Mim chama no Teleg

    Ricardokw

  • Responder Welder ID:g3jguf38k

    Papai dotado skipe [email protected]

  • Responder Me chame de Martinha ID:830wz4q49c

    Sabe “Monique”, o que acho mais incrível em você, é a maneira madura e confiante que aparenta encarar tudo isso, pois você ainda é tão novinha, e parece lidar com isso bem melhor que eu. Então, eu ja me consultei com um psicólogo, mas não dei tantos detalhes, pois tive receio que de alguma maneira isso chegasse aos meus pais, mas eu falei sobre minhas dores e mágoas, o que me ajudou de certa forma, pois recebi ótimos conselhos. Você ja se sente dependente dessa relação? A ponto de não se imaginar com outra pessoa? Pois imagino que ja esteja viciada na relação, e algo diferente não teria o mesmo valor. Então, sou de Fortaleza CE, e você?

    • Filha com dúvida ID:83100j6w8k

      Nao encaro tao bem assim nao!! Só procuro pensar de uma forma mais realista.Nao existia atraçao entre nós dois, tudo partiu de quando comecei a sentir vontade de beija-lo. Se eu pudesse voltar no tempo e evitar esse momento, com certeza eu evitaria, mas nao da! Queria que fosse só a nossa amizade, como sempre foi. Dependencia.. só quando estou carente. Ja houve situacao de eu estar com um garoto e nao quis ter relacao com meu pai, e nao tive. Nao sei se é viciada na relacao, vejo mais como mesmo coneccao. Queria ser como a maioria, nao ter desejo pelo meu pai, mas tem dias que é osso. E penso tbm o seguinte; se é pra transar com alguem na noite, alguem que mal saberei o nome, e no dia seguinte, entao eu mato meu desejo com alguem que no mínimo, me respeito, que me conhece de verdade, nao acha? Volto a falar, nao é o que eu queria, mas é uma realidade, que espero no fundo do coracao, que quando ele e eu, arrumarmos parceiros que nos completem, isso tudo acabe, e evitarei . Martinha, o nao tem como mudarmos o que ja aconteceu, mas podemos tomar outro rumo. O que ja rolou com o seu avô, passou, e se vc se sente mal, nao faça, nao se martiriza por algo que nao tem remédio

    • Filha com dúvida ID:83100j6w8k

      Sou de Petrópolis/Rj amiga!

  • Responder Pai amoroso ID:81rfh4jkzl

    Já fiz isso e é compricado, o pai também tem a culpa, não e só você Filha eu quando fiz me sentia animal

    • Filha com dúvida ID:83100j6w8k

      Os dois tem sua parcela de culpa. As vezes me sinto suja, e até evito, o problema é quando estou carente.. e a amizade e cumplicidade que tenho com meu pai é que atrapalha tudo, não é só sexo, é quase uma quimica..

  • Responder Filha com dúvida ID:gsv3mkid4

    E quanto a vc, vemos por aqui que incesto nao acontece só com a gente. Nao sei como há pessoas que engravidam e tal! Imagina, levar um filho de uma relacao incestuosa!!as cada um com seu cada qual! Amiga, assim que meu pai e eu nos resolvermos, digo, cada um com seu parceiro, vou procurar um psicologo. Eu acho que é o unico que pode nos ouvir sem “acender as tochas” . Sera que isso nao te ajudaria?? Ja me tratei com um por outros motivos e me ajudou.. Vc é de onde mesmo amiga?

    • Me chame de Martinha ID:830wz4q49c

      Sabe “Monique”, o que acho mais incrível em você, é a maneira madura e confiante que aparenta encarar tudo isso, pois você ainda é tão novinha, e parece lidar com isso bem melhor que eu. Então, eu ja me consultei com um psicólogo, mas não dei tantos detalhes, pois tive receio que de alguma maneira isso chegasse aos meus pais, mas eu falei sobre minhas dores e mágoas, o que me ajudou de certa forma, pois recebi ótimos conselhos. Você ja se sente dependente dessa relação? A ponto de não se imaginar com outra pessoa? Pois imagino que ja esteja viciada na relação, e algo diferente não teria o mesmo valor. Então, sou de Fortaleza CE, e você?

    • DOURADO ID:3ij1za53v99

      vamos a realidade, ja temos intendimento do que queremos, vo dar o único conselho que posso, sobre este assunto, seja honesta com ele, chame ele para conversar.
      Mas não faça aquela conversa tensa, tipo lavar roupa suja, li todos os comentários seus, e a verdade, é ue vcs tem que se abrirem um com o outro, pois estas duvidas vai acabar com vcs, como ele esta bebendo direto, ele esta se martirizando pelo que aconteceu.

  • Responder Me chame de Martinha ID:830wz4q49c

    Entendo “Monique”, tem horas que tudo que precisamos é de um conselho olho a olho para sabermos que tudo está bem, mas como dizer isso para alguém né?! As pessoas com certeza acenderiam tochas antes de terminarmos de contar haha, tem horas que tudo que eu queria era alguém próximo para desabafar tanta coisa. Mas enfim, não tem um dia que eu não me arrependa do que eu fiz, se minha intenção era acalmar meu avô, acabei sacrificando toda nossa relação, e depois de tudo, duvido que volte ao que era antes. Claro que as sensações ainda me atormentam, por que eu querendo ou não, o fato é que foi muito prazeroso, de verdade, e isso me deixa mais mau ainda, mas mesmo assim, eu não voltaria a me relacionar com ele. Depois de voltar para casa, refletindo bem, percebi que muita coisa aconteceu contra minha vontade, e a única coisa que ainda me impede de desabar de vez, é lembrar que tudo isso aconteceu por causa de uma atitude impulsiva de minha parte. Então no fim eu o perdoou. E você, até quando pensa em manter essa relação? Por que por um lado, você tem razão, praticar o proibido causa um prazer indescritível, mas chega hora que as consequências batem.

    • Filha com dúvida ID:gsv3mkid4

      Agora podemos desabafar uma com a outra Martinha! Até quando?? Nao tenho a mínima ideia! Antes do meu pai ser “amante” ele é um amigao, mesmo! Tudo que eu preciso, e digo de apoio moral sabe, ele sempre ta disposto a me ajudar, me insentiva sempre dizendo da capacidade que eu tenho de conquistar meus objetivos, e isso as vezes me da uma pena dele, pq da vontade de retribuir, e mesmo que eu as vezes me sinta suja, acabo dando a atencao que ele quer. Tudo que ele quer é atenćao. Ele é uma pessoa boa, sempre tenta fazer tudo da forma correta, tanto é que quando ele ve que exagerou comigo, ele fica mal de verdade, eu vejo isso.. mas cara, ele ta a mais de quatro anos sem ninguem.Ele é tímido. Tem bebido todo dia como escape dos problemas. Ele fala em sumir, por conta da tristeza, eu piro de medo quando ele fala isso. Eu disse no conto que ele me perdoou pelo fumo.. mas ainda nao, ele me da gelo. Sinto que ele perdeu a confiança em mim, e ele ta se sentindo mais sozinho ainda. Ele reclama disso toda hora e com tds que falam com ele. Aí eu fico nessa loucura, consigo a atencao dele pelo sexo, mas as vezes me sinto suja… queria mesmo que muita coisa nao estivesse acontecido

  • Responder Me chame de Martinha ID:830wz4q49c

    Como você encara tudo isso internamente? Tipo, saber que algo do tipo é totalmente inaceitável na nossa sociedade. Há dois acabei me envolvendo com meu próprio avô, e apesar do tempo que passou, isso ainda me pertuba, não que tudo não tenha sido prazeroso na hora, mas depois do ato, o peso na consciência é insuportável. Então, como você encara tudo isso sem se sentir péssima? Ps. Publiquei minha história aqui no site, se quiser saber, busque ; Pecados de uma Neta.

    • Filha com dúvida ID:gsv3mkid4

      Oi Martinha!! Prazer falar com vc!! Seu conto foi que me fez ter coragem de contar o meu! O seu conto foi ótimo!! Cara, tenho um tesão danado nele, mas nem sempre levo bem. Acho que a carencia me deixa mais “dependente ” dele! Por mais que seja prazeroso, tem aquele “Q” de ser proibido, que me atiça, mas tbm o fato de nao poder assumir nada com ele me deprime muito! As vezes depois se transar com ele me sinto a mulher mais realizadas do mundo, e as vezes a mais suja! As vezes torço pra ele conseguir alguem e eu tbm para nos livrarmos disso, e tem hora que tenho um ciume absurdo, e nao aceito ninguem alem de mim!!
      E vc, como vc leva isso? Qual a sensaçao de transar com alguem que a maioria nao acha certo? Tem hora que eles forçam a barra, quase que nos estupram.. vc o perdoa de verdade, sente medo, ou só deixa o tesao mandar..

    • Filha com dúvida ID:gsv3mkid4

      Mandei uma resposta, mas ainda não publicou aqui no site, entao vou mandar outra .. Ola Martinha, prazer imenso falar com vc! Li seus contos e ele me seu coragem e inspiracao para publicar os meus! Olha, não é nada facil! Gosto muito, mas nem sempre saio com a coinsciencia limpa!! Depende muito da ocasiao, tem dias que me sinto a mulher mais realizada do mundo, outras a mais suja. Acho que deve muito a carencia tbm.. o lance de ser o proibido me atiça, mas tbm tem dias que queria assumir para todos e sei que nao posso, daí fico me sentindo muito depressiva. E vc, como vc encara isso?? Vc ainda sente vontade de se relacionar intimamente com seu avô? Vc fez pela carencia dele, para ajuda-lo.. vc se arrepende? Faria de novo.. o perdoa.. pq tem vezes que foi quase um estupro, ele que forçou.. o que vc pensa minha amiga..

  • Responder Pai louco ID:83100j6r41

    Filinha vc e um amor

  • Responder Pai louco ID:83100j6r41

    Eu entendo e um dos meus medos eu a inda sou louco para conhecer uma garota que seja muito safada em todos os sentidos eu até conheci uma pessoa bacana e bem safada até que eu poderia falar para ela mais o foda que ela e casada o tio e tia dela começaram a brincar com ela ela tinha 6 anos hj ela tem 24 meu ela e maravilhosa

    • Filha com dúvida ID:xlq8dw8j

      É muito dificil conhecer alguem que nos entenda bem coml queremos! Mas nao desista, uma hora conhecemos a pessoa ideal!

  • Responder Pai louco ID:83100j6r41

    A Suá mama ja sabe que seu papai come vc todo dia

    • Filha com dúvida ID:xlq8dw8j

      Nem imagina, ou ela manda prender meu pai!! Rs mesmo eu dizendo que eu quero..

  • Responder Filha com dúvida ID:xlq8dw8j

    Se precisar, é só chamar aqui!! Boa sorte!!

  • Responder Pai louco ID:83100j6r41

    Que delícia estou batendo uma punheta pensando nela com meu pau na bucetinha dela e ela me chamando e papai

    • Filha com dúvida ID:xlq8dw8j

      Uh.. que delicia! Vai dar certo!

  • Responder Pai louco ID:83100j6r41

    Ok eu estava pensando no sábado ela vem para minha casa anoite será se eu me masturba no meu quarto e deixa a porta aberta para ela olha quando estiver indo dormi e uma boa ideia

    • Filha com dúvida ID:xlq8dw8j

      Pode ser. Mas nao é garantido! Eu tinha vergonha de ver meu pai mexendo no penis. Ela pode ate sentir tesao vendo vc se masturbar, mas ela pode ter vergonha de falar com vc. Antes de se masturbar “pra ela” ande de cueca, ja que ela anda de calcinha, mostre a ela ” sem querer ” o seu penis, e aí depois disso, se masturbe

  • Responder Filha com dúvida ID:xlq8dw8j

    Se exibindo.. como?? Ela deu algum motivo para fazer isso?? Quando sentí desejo pelo meu pai, fui direto

  • Responder Pai louco ID:83100j6r41

    Filha obrigado pela honra da dica mais eu já vi ela se masturbando no banheiro até mesmo no quarto gemendo com o notebook vendo filme sei que ela gosta muito de ver vídeo de garotas com garotas pelo histórico do notebook por isto nunca tentei nada e já mais iria estrupa lá já pensei em da remédio para ela dormi mais tenho medo pó ela e minha filha estou agora me masturbando pensando como ela seria vc mais acho que ela gosta e de garotas

    • Filha com dúvida ID:xlq8dw8j

      Conversa com ela, abertamente! Se ela nao é santa, ela vai te entender. Joga um assunto tipo ” conheço meninas que transam com os proprios pais pq confiam nele, o que vc acha disso?? ” sonda ela e faça ela ter atracao por vc! Ande de cueca pela casa, e sem roupa se for o caso, como meu pai faz comigo, faça elogios..

  • Responder Filha com dúvida ID:xlq8dw8j

    Olha, tem que saber o que ela sente em relação a vc. Muitas jovens de bom coração acham incesto errado, então é dificil. O que vc pode fazer é tentar seduzi-la, trate- a como uma paquera. Ela é adolescente, entao esta com os hormonios a flor da pele. Se vc conseguir despertar o desejo sexual nela, vc a terá. Por muito tempo pensei ser errado, hj eu adoro dar para o meu pai. Só nao aconselho estupro, nada forçado é bom. Boa sorte

    • $Modular ID:40vozf7im99

      Nossa, seu jeito de agir é igual da minha filha que já confessou que é louca por sexo, inclusive já sonhou comigo, molhando a cama por causa do intenso orgasmo, mas confesso que morro de medo mesmo tendo a maior vontade e curiosidade do mundo, gostaria de entender mais sobre o assunto, se puder entrar em contato, por favor aceite meu e-mail: [email protected].

  • Responder Pai louco ID:83100j6r41

    Filinha vc e muito especial eu sou separado minha filha vem sempre os fim de semana em casa ela sempre fica de caladinha andando pela casa fico louco de tesão meu pau fica sempre babando mais nao sei o que fazer ela tem 16 anos e uma buceta inchada não sei como agir gostaria de concelhos 11anoite92sempre00olhoelador26mindo1ebatopunheta03olando ela dormindo se calcinha já chequei a gosar na calcinha dela

  • Responder José Roberto ID:1ehn8jz8144w

    Incrivel. Muio bom. Gostei da delicadeza da sedução. Começou com algo ingenuo e comum. Pai e filha se beijando. Mas a gente percebe a química e o desejo, a boca quente se aproximando da outra. parando a milimetros de distancia e os olhos saindo faisca. Até que o primeiro beijo acontece. Seu pai foi bem esperto em querer te ensinar a beijar. rs Tudo isso fez o clima esquentar. Agora a descrição dos movimentos o detalhe dos corpos e da roupa, foi a pintura mais incrivel que já vi. Você descreve com precisão sem ficar cansativo ou perder o ritmo da narrativa. Achei o máximo parabéns.

    • Filha com dúvida ID:xlq8dw8j

      Valeu José Roberto! Tô aprendendo ainda!
      Espero escrever bem igual a vc!! Obrigada mesmo!!

  • Responder Filha com dúvida ID:gsv3mkkv4

    Valeu, vou ver se consigo, obrigada!

  • Responder Robson ID:477hq53doik

    Conto delicioso bem narrado .. fiquei super excitado..conte nos mais

  • Responder Rafaella ID:8efd7ce20k

    Deixa acontecer….

    • Filha com dúvida ID:gsv3mkkv4

      É complicado, vamos ver.. obrigado Rafaella

  • Responder Dam ID:yazi7rv0

    Muito bom, sou pai TB sei como é me chama pra gente conversar um pouco telegran @Damsilva ou e-mail [email protected]. bjso

    • Filha com dúvida ID:gsv3mkkv4

      Então você me entende um pouco! Obrigada!

  • Responder Neto e novinhas ID:gqb0tb9hl

    Monique e certo sim vc da P teu pai .tenho duas filhas transei com elas todo dia a mais velha tá grávida d mim de uma menina continua dando p seu pai libera o cu chupa faz tudo com ele continua

    • Anônimo ID:3vi1x159b0i

      Nossa q legal vc e do Rio ?

    • Filha com dúvida ID:gsv3mkkv4

      Nossa?? Gravida?? E aí? Vocês dois irão assumir algo??

    • Bianca ID:27if6vw8y8z

      Vocês fizeram mapeamento genético antes da gravidez?