#

Minhas aventuras com 2 homens tatuadores

261 palavras | 0 |5.00
Por

Essa é com meu tatuador e o rapaz que trabalha com ele

bom,tudo que conto nesse site é verídico,tenho 27 anos e desde criança sempre fiz muitas coisas,se eu for contar aqui dar um um livro muito extenso.
Essa história de agora é com meu tatuador,um rapaz que não é bonito mas que me atraiu desde da primeira tatuagem que fiz,melhor dizendo a primeira cobertura.
Era uma tatuagem na minha costela,doía muito e ele começou a fazer uma massagem meia que estranha (tentando aliviar a dor) e percebi que ali havia o interesse em mim.
Tive que fazer vários retoques e nessas idas ficávamos conversando muito ,certo dia me pediu um abraço e senti seu pau duro ,então já pedi pra chupar.
Desse dia em diante começamos a fuder sempre,muitas vezes deitei na maca dele e ele introduzia o tudo roliço inteiro de lubrificante na minha buceta ou sua mão (mesmo com dor ),eu adorava vem sua cara de satisfação,depois de fazer eu gozar ,eu dava pra ele.
Eu não gostava de dar o cu ,mas ele fazia eu dar a ele de joelhos no puf que tinha lá e assim passamos mais de ano.
Um dia eu disse que queria ele e o outro tatuador que tinha lá,ele arrumou o esquema,fudemos os três,no sofa do Studio,eu chupava um ,enquanto o outro metia e virse versa.
E assim realizei mais um desejo meu .
Depois ele ficava com ciume de um namorado meu e nos afastamos .
Mas foi muito gostoso..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos