# #

O Técnico abusou de mim

1000 palavras | 2 |4.35

No conserto da TV, tudo acabou acontecendo.

Minha mãe é viúva e moramos juntas apenas ela e eu que sou uma garota de 16 anos, as pessoas me consideram bonita, sou morena, cabelos negros, olhos castanhos, tenho mais ou menos 1,65 de altura, nada assim tão especial, já tenho o corpo formado, com pernas torneadas e bronzeadas, bundinha cheia e arrebitada e seios ainda pequenos mas em formação, gosto de me vestir bem, normalmente uma blusinha e uma minissaia curta, é o meu estilo.
Um dia, a TV de meu quarto quebrou, minha mãe trabalha fora e chamou um técnico de TV para consertar, o Seo Alfredo, um senhor de uns 45 anos, bem apanhado, bonitão mesmo, que já conhecemos há algum tempo, de confiança e pediu-me para recebe-lo.
Moramos em um sobrado e meu quarto fica no andar de cima, quando o Seo Alfredo chegou, eu lhe pedi que subisse comigo lá no quarto para arrumar a TV, subi na frente na escada e ele veio atrás, como como sempre eu estava com uma minissaia curta e solta, ele subindo atrás de mim, pode ver muito bem minhas coxas e quase até minha calcinha, na hora nem pensei nisso, só depois.
Bem chegamos ao quarto, mostrei-lhe a TV quebrada, e ele começou a mexer para consertar, para não deixa-lo sozinho, sentei-me na cama, peguei no armário meus livros de escola (e para isso, tive que levantar os braços para alcança-los) o que fez com que o Seo Alfredo apreciasse um pouco mais minhas coxas de fora.
Quando me sentei na cama para fazer a lição, sentei-me de frente para ele e percebi só aí, que ele não tirava os olhos de minhas pernas. Fiquei um pouco incomodada, envergonhada e tentei encobrir minhas coxas.
– Ah menina, não faça isso, o que é bonito é pra ser mostrado e você tem umas coxas muito lindas!!!!! – Deve ser uma delícia acaricia-las. Ele aí, largou o que estava fazendo, veio sentar-se ao meu lado e começou a acariciar minhas coxas.
Me assustei, não deu pra fugir e suas mãos, que eram macias, me acariciavam com delicadeza, ele então abraçou-me e subiu minha minissaia e avançou com suas carícias até minha bundinha puxando-me para deitarmos na cama. Eu pedia:- Não…….pare Seo Alfredo……não quero……não…… Ele beijou minha boca e sua língua se enroscava na minha me fazendo calar, senti suas mãos puxarem minha calcinha pra baixo ir me despindo, se despindo também e pegar minha bucetinha, eu sentia o seu pau duro em minhas coxas e pedia sem êxito: – Não……por favor……ahhhh……as suas carícias delicadas, sem violência…..o seu beijo ardente…..começou a mexer comigo e eu sentia meu corpo amolecer, relaxar.
Ele então, segurou minha mão e me fez segurar, aquele pau duro em minha mão, pulsava e crescia. Eu já tinha tido contatos íntimos com namorados, mas nunca senti aquilo, daquele jeito, com delicadeza e acabei me entregando às suas carícias e me vi até acariciando seu pau numa punheta.
Eu que no começo pedia para ele parar, que eu não queria, agora já não reclamava de nada e até colaborava, pois ele sabia das coisas, em nenhum momento foi estúpido ou violento, sem pressa e carinhosamente ele foi dobrando minha resistência, que agora já não existia mais.
Chupou os meus seios, deixando os biquinhos todos durinhos de tesão, cuidadosamente forçou que eu abrisse as pernas, não ofereci resistência e caiu de boca em minha bucetinha, chupando, sugando, mordiscando meu clitóris me deixando cada vez mais louquinha de tesão. – Ahhhhhh…….uuuuuiiiii……..isssssssooooo…….shiftttt…. assim você me mata Seo Alfredo. Auuuuuuu.
– Menina, como você é gostosa, agora quero entrar nessa sua bucetinha gulosa tá. – Tá….bom……põe logo então…….ahhhhhhhh…… ele colocou a cabeça do pau na entradinha que já estava toda molhadinha e foi empurrando pra dentro, aos poucos, deslizando deliciosamente cada vez mais fundo e preencheu totalmente minha buceta.
Eu nessa hora, já me remexia, rebolavaaaaaaaaaaaaaa, me abria para receber aquela rola gostosa. Ele começou um vai e vem bem ritmado, delicioso, entrava até o fundo, tirava todo devagar, e colocava lentamente até o fundo de novo. – AHHHHHH…….uuuuuuiiii………põe………mai…..mais o tesão que eu sentia não tinha fim, até que ele me inundou com jatos violentos de porra quente e como eu ainda não tinha gozado, ele aumentou o ritmo das estocadas até que meu gozo também veio fazendo meu corpo todo tremer. – AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH………..que bom isso..AHHHHHHHHHHHH.
Esgotados, pelados ainda, sentamos na cama e eu perguntei: – E agora Seo Alfredo, como vai ser?????? O senhor me pegou de jeito, me comeu, e agora, como vai ser???? – Não vai ser nada diferente do que era antes, é só você não comentar com ninguém, você sabe o que pode me acontecer se você me denunciar não sabe, cadeia né. Vai me dizer que você também não gostou? – Você acha que mereço cadeia por isso?
– Tá bom, não vou comentar não, isso ficará só entre nós dois tá combinado.
Ele acabou o serviço de conserto da TV, pegou o dinheiro que minha mãe deixara para pagá-lo e foi embora me deixando pensativa em tudo aquilo que acontecera.
Eu não esperava o que aconteceu e no início nem queria, mas do jeito que ele me pegou, sem violência, até carinhosamente, foi me possuindo devagar e aos poucos me dando muito tesão, foi muuuuuuito gostoso mesmo. Acho que até daqui algum tempo, vou quebrar a TV do quarto da mamãe também e aí vou deixar ele me comer o cuzinho também. Rs rs rs rs rs rs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 17 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Novinhas de Brasília só mandar mensagem no skype.

  • Responder Rodrigo comedor ID:41igtiktd99

    Que tesão de conto esse, me fez tocar uma punheta gostosa.