# # #

mãe solteira e Bela minha filha novinha = a putaria 2

1742 palavras | 34 |4.66
Por

Belinha minha filha depois que se soltou virou um aperitivo pro machos que levava pra casa. Amava ver minha putinha sendo desejada.

Bela depois que ficou pela primeira vez com um ficante meu se soltou de vez.
Eu que já não era nenhum pouco repressora deixei a sexualidade dela fluir naturalmente.
Adorava imaginar que os homens tinha pensamentos sacanas com ela mesmo ela tendo só oito aninhos, gozava fantasiando ela de perninhas abertas e um macho tirando a calcinha dela e caindo de boca na bucetinha virgem e lisinha dela.
Eu comecei a brincar com ela e a incentivar mais ainda ela a ser safadinha, sabia que ela era gostosinha e que gostava de ser admirada.
Nossa a sensação que tive quando vi Carlos o primeiro ficante que ficou com Bela com a cabeça no meio das perninhas delas, puxando a bucetinha dela pra boca dele e lambendo e sugando, acariciando as coxinhas e a bundinha dela e ela num misto de gemeção e risos gozando fico mole mole.
Depois de Carlos queria muito repetir, ver se tudo não tinha sido um deslize meu e de Bela, mas demorou para eu conseguir um novo namorado que me desse confiança de apresentar minha princesinha.
Bela ficava cada vez mais lindinha, já com mais de oito, desenvolvendo rapidamente, os peitinhos já despontavam, assistíamos muita putaria, ela adorava, eu nessas horas acariciava ela e beijava a bucetinha, perguntava se ela gostava, mas ela falava sempre que com o Carlo era mais gostoso e ria.
Ela era muito assediada pelos meninos mais velhos que ela, tinha dois de 14 anos moravam perto e um dia eu e ela estávamos no parque andando de bicicleta, eles estava jogando bola e não tiravam o olha da Belinha.
Dois garotos bonitos, um bem moreno e outro mais claro. Eu via sempre eles.
Ai bela não sei se de propósito caiu bem perto deles, eles correram pra ajudar ela, eu tb levei um susto.
A bicicleta dela acabou quebrando nessa brincadeira, os meninos então me ajudara a levar ela para casa.
Bela tava com um shortinhos jeans bem enfiado na bundinha e a polpinha dela aparecia inteira. Eu tb estava provocante eles não tiravam o olho da gente, percebi que estavam loucos de vontade.
Mas eles foram educados, nos levaram e eu ofereci um suco quando chegamos em casa.
Conversei um pouco com eles, que timidamente respondiam as minhas perguntas sem tirar os olhos da gente, Bela olhava com aquele olhar de safada que toda menina no fundo tem.
Eles de shorts mal escondiam a ereção dos pintos deles. rss
Bela provocava, ficava sentadinha de pernas abertinhas, deixava o decote cair e mostrava os carocinhos dos seios.
Perguntei se ele namoravam, eles vermelhos de vergonha falaram que não.
Bela sorria e eu provoquei, pena que Bela é novinha pra vc, quantos anos vcs tem? eles falaram 14 eu chamei Bela e coloquei perto deles, e falei, ela ainda é pequena, mas logo alcança vcs.
Eles perguntaram quantos anos ela tinha eu falei que ela ia fazer 9 ainda, eles acharam ela grande pra 9.
Dai eles falaram que tinham que ir, e falaram que seu eu quisesse eles arrumavam a bicicleta e traziam ela para mim no dia seguinte.
Como era sexta concordei e falei então vem amanhã ai vcs ficam conversando um pouco com Belinha, ela não tem amigos, eles falaram tá bom e eu perguntei o nome deles: o mais moreno era o Nathan e o mais claro o Du(eduardo).
Na minha cabeça de puta já tava imaginando um jeito de fazer os dois me comerem e comerem minha pequena filha.
No dia seguinte 15 horas os dois chegaram.
Dava pra ver que eles tb tavam pensando besteiras, os dois apesar de shorts estavam todos arrumadinhos, com gel no cabelo e roupa limpa…rss
Eles entraram, trouxeram a bicicleta e Bela testou ela, ao sentar como estava de vestidinho fez questão de mostrar a calcinha pra eles.
Deixei eles lá, era bonito ver o jogo de sedução dela com eles, que idade boa…rss
Bela era extrovertida e deixou eles a vontade, logo estavam brincando, pq apesar de parecerem dois mocinhos, Nathan e Du ainda era mais crianças do que homens.
Percebi que Du era mais delicado, Nathan era bruto e selvagem.
Fiz um lanche para eles e perguntei se os pais dele sabiam onde eles estavam, Nathan morava com a vó que e mãe não ligava pra ele, Du morava com os país, tinha um nível um pouco melhor, mas os pais não ligavam muito para o que ele fazia na rua.
Eles comeram e beberam suco eu fiquei tomando uma cervejinha e Nathan me pediu um pouco, eu dei com o tempo eles foram se soltando.
Eles brincavam no vídeo game e eu sentada de frente pra eles estava bem a vontade..com a pernas todinha aberta eu mostrava minha calcinha e os pelinhos saltados pra fora, vestia um vestido e a parte de cima tava desabotoada e os peitos vire e mexe saltavam pra fora.
Eu comecei a provocar os dois que começaram a gostar.
Chamei eles e abracei colocando a cabeça deles no meus peitos…e falava nossa sempre imaginei com seria ter filhos homens…até que é bom, vc são uma fofuras e beijava eles eles correspondiam.
Perguntei se eles achavam que eu era bonita eles tímidos responderam que sim.
Perguntei então se eles achavam Bela bonita, que toda sapeca fingiu desfilar pra eles, e eu perguntei se eles achavam que ela ia ficar parecida comigo.
Eles nos olharam e depois chamei Bela pra perto de mim e ficamos lado a lado…Nathan então falou que sim, que ela era parecida, apesar de ser criança ela tinha a bunda igual a minha….eu cia na gargalhada e bela falou que não era criança….
Então chamei os dois e falei então vamos ver se nossa bunda é parecida Bela, e eu tirei minha calcinha e falei pra Bela tirar a dela ai falei pra eles levantarem nossos vestidos, eles ficaram bem envergonhados mas Bela, falou vai meninos levanta nossos vestidos…
Então Du levantou o meu e Nathan o de Bela, nossas bundas ficaram expostas pros dois que tremiam,
Então Bela falou, agora é nossa vez ne mamãe, queremos ver quem tem o pinto maior….e riu…
Eles pra minha surpresa, mesmo envergonhados não fugiram da brincadeira, tavam excitados.
Iam tirar os shorts mas fiz eles pararem e ficarem de pé na nossa frente então eu tirei o do Du e Bela o de Nathan…só que os pintos estavam meio moles apesar de grandes.
Então eu e Bela se aproximando e começamos a tocar neles, eu deixei Bela aproveitar…ela tocava cada um com uma mão, eles rapidamente endureceram, finos mas grandes…Nathan já começou então a tocar em Bela e eu fiz Du deitar no chão e Bela ficou com a bundinha empinadinha chupando o pau dele, e Nathan caiu de boca na xaninha dela. .a safada gemia…Du não aguentou e acho que pela primeira vez gozou, Bela não tirou o pau dele da boca e lambia todo gozo.
Nathan enfiava a língua com gosto nela, no cú e na bucetinha…chamei então Du e falei tá vendo seu colega e abri a pernas e falei faz igual meu menininho.
Ele caiu de boca na minha buceta peluda.
Nathan então deu um tempo em Bela e se aproximou de mim e eu engoli o pauzinho fino dele.
Bela aproveitou e chupava ele comigo eu sentia a boca de Du chupar meu gozo, gozei muito na boquinha dele…então senti o gozo de Nathan invadir minha boca, ele gozou muito pra idade…eu adorei, era um gozo fino e doce, parecia mel.
Mas o que queria mesmo e ver Bela no meio dos dois…fiz ela se deitar e lambi a bucetinha dela….ai ela ficou de 4, Du na frente dela e ela começou a chupar novamente o pau dele e Nathan se posicionou atrás dela, eu agachada vi a coisa mais linda do mundo: o pau entrando na bucetinha lisinha dela, ela gemendo e ele socando levemente.
Ela abria as perninha e empurra o corpo pra cima dele, querendo sentir pica entrando de verdade…
eu beijava ele e falava seus moleques safados, tão comendo minha filhinha, Bela parecia uma puta de verdade, gemia e rebolava e boca engolia o pau de Du….os dois agora não gozaram tão rápido…
Eu tava molhadíssima, adoro ver Bela nessa posição….rss
Ai finalmente os dois como que combinados gozaram uma na boca e outro na bucetinha….eles tremiam e gritavam….foi divino.
Ai caíram um em cima do outro, eu fiz minha parte lambi cada gota, do pauzinhos deles, da bucetinha da minha bebê e da boquinha dela.
Depois fiz eles se arrumarem, tomei mais algumas cervejas e eles ficaram um olhando para o outro com caras de satisfeitos mas meio assustados…dei um gole da minha cerveja pra eles e eles se soltaram um pouco.
Fiquei ainda conversando um pouco com eles, não precisei pedir pra eles não falarem pra ninguém o que tinha acontecido, sabia que eles faria daquilo um segredo.
Bela se despediu deles beijando os dois bem gostoso.
Eles foram embora e eu eu Bela ficamos lá conversando, minha filha tava feliz, ela disse que tinha gozado muito, dava pra ver que tava super satisfeita, sexo é bom pensei.
Ela só reclamou da grossura do pinto dos meninos, achava que os homens mais velhos tinham pintos mais grossos e rimos bastante com esse comentário, sabia que Bela ia ter tara por homens mais velhos.
Eu só estranhei que ela não sangrou, pensei até que o pinto do Nathan não tinha sido grosso e grande o suficiente já que era a primeira vez dela na bucet!
Depois de uns meses levei ela na ginecologista e a medica me disse que ela tinha um hímen mais elástico que o normal.
Os meninos foram mais algumas vezes lá em casa, mas na próxima vou contar como um namorado meu fez de mim e de Bela suas putas particular.
Espero que gostem dessa parte, mandem seus recadinhos amorosos, Bela e eu adoramos ler.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,66 de 47 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

34 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eli ID:gqb6pxxzl

    Mama, cadê o resto, 2 anos é muito tempo. Cadê os outros relatos, conta pra gente como foi a sensação de vocês sendo putas particulares desse teu namorado. Fora o outro tanto de histórias provavelmente aconteceram.
    Abraço….

  • Responder Gilmar Santos ID:ona2splv9j

    Delicia de conto….ansioso pela 3 parte..

  • Responder Roberto ID:1erfkmzrptsg

    Show, parabéns vcs são divinas. Eu adoro uma novinha.

  • Responder Tata Nascimento ID:8d5n6s649d

    Seus contos são ótimos pena que eu não seja seu fi ante para fuder você e ela juntas e gozar bastante na buceta e cuzinho das duas.bjs.

  • Responder Negão Fogoso PE ID:830wyuftv1

    Que delícia, no aguardo de mais contos …

  • Responder Jr ID:1k8g9c42

    Ola
    Adorei teu relato, e adoraria ter um contato sacana com vc e a Bela, tbm sou da ZL, meu email é [email protected]
    Bjs tesudos nas duas

  • Responder Eu mesmo ID:8kqvjnvt09

    Por favor continue

  • Responder japao ID:g3iw167v1

    A do rei pena que eu nao era o muleque pelo geito vc contar vc e muito gostoza bati duas punheta queria te conhecer

  • Responder papaitarado ID:gnslwou8m

    vi tantos comentários que vou falar o que acontece comigo, de verdade me digam sê é normal.
    Tenho uma filha de 11, linda como toda menina nessa idade, desbrotando pra vida.
    Levo ela de lotação para a escola todo dia.
    Imagina uma menininha de 11 aninhos vestida de estudante com aquelas calças azuis coladinha no corpinho dela, eu comecei a olhar pra ela e ver que ela tava gostosinha e comprovava isso com os olhares dos homens pra ela.
    Ela é super boazinha e simpática.
    Um mês atrás na lotação ela sentou um banco com uma senhora e no banco de trás.
    lotação encheu, ai um sr de uns 40 anos, meio barrigudo até, ficou pertinho dela…eu logo percebi a intenção dele.Mas o que me surpreendeu mais foi ver que ela esticou os braços e segurou no banco da frente, ele então começou a roçar nos bracinhos dela, e vendo que ela aceitava forçava o pinto dele com tudo e ela eu via que tb forçava o braço em direção ao pau dele, parecendo querer sentir ele mais ainda. Fiquei primeiro com raiva, mas ao descer e ver a carinha de feliz dela fiquei com tesão, depois tdo dia que ele subia ele fazia o mesmo.Mas outros tb aproveitaram, e eu to gostando demais.Deixei email para conversarmos.

    • PEDRO HENRIQUE ID:19p282qrj

      Que delícia 😍 queria poder conhecer sua filha! Parabéns Papai continue incentivando sua menininha

    • Casado muito safado ID:8ef853h20c

      Oi é super normal e é muito legal da sua parte não a recriminar ela pois isso vai formar ela e quem sabe vcs tbm não se diverte com isso tbm
      [email protected]

    • Abusador gostoso ID:41ii0ywn49i

      O gostoso que com k y e creme do bom fica facil de descabaçar uma tesaozinha dessa e a idade dela é a mais gostosa e apetitisa amo meninas dessa idade para baixo uma delicia se ela tá perto de mim não escapa pois faço ela se apaixonar hipnotisando com meus desejos e faço ela ficar doidinha acredite.

    • Roberto Roberto ID:1erfkmzrptsg

      Delícia, adoro uma novinha adoraria chupar a bucetinha da sua filha pra vc ver.

  • Responder Lucas ID:8kqvjxtd9a

    Tive a oportunidade de fazer com minha enteada que na época tinha 11 anos, mais não tive coragem apesar dela ficar se esfregando em mim, é até hoje tenho vontade de foder ela de jeito, ando só de cueca com pau duro perto dela e vejo ela olhando de disfarçadamente, ela está com 21 já e não da uma brecha, já espiei ela se masturbando algumas vezes no banho, uma delícia

    • Flavio putao ID:w73qdyv3

      Quer ser meu padrasto tbm Lucas eu deixo … ia adora ter padrasto assim safadao ia mama todo dia no meu quarto da cuzinho hehehe dlc

  • Responder mãejovem ID:xgmcvvqj

    amei muito…minha filha tb tá tão sapeca, imaginei ela safadinha como a Belinha…adora se exibir, será que é normal, ela tem só 11 aninhos….

    • anonimo ID:gqb0tb98k

      mae jovem e sim vc ten q ponum macho d confianca p inicia ela logo fode ela

    • Ni ID:dct0dfvo8

      Ia amar ver sua filhinha toda sexy pra mim vamos trocar experiências meu e-mail [email protected] pra nós ter uma boa conversa

    • hepta campeao mengao ID:8d5ey01j41

      maejovenm voce é de sp?

    • Casado muito safado ID:gsv46s7qm

      Delicia seu conto amei cada detalhe espero a ciosamente outro conto e vc mãe jovem essa idade eu costumo chamar da idade da descobertas e dos desejos vc deveria ajudá-la nessa fase e com certeza vcs vão partilhar de lindos e únicos momentos
      E se quiser conversar meu e-mail é [email protected]

    • mãejovem ID:eycvmm1

      sim-da zl, pq hpta?

    • Leonardo ID:8cipcmkem4

      Sim também tenho experiência desse tipo com. Enteada acredito vendo todos esses comentários
      Vejo que é mais normal que achava

    • [email protected] ID:muiuzdozm

      Eita fogo

    • Cheiradordecalcinhadaente ID:6stw32i8rc

      Conheço uma dona tem dia 4 e 7 boto a mãe pra me mamar e elas assistir

  • Responder anonimo ID:xlq792b8

    delicia d conto mae e filha.eu moro aqui na regiao de campinas.conheci uma mae que pedia ajuda ano passado na pandemia.ela tem 31 anos e 2 filhas uma de 11 outra de 13. ajudei ela com casa comida tudo. a mulher hoje esta gravida de um filho meu e a mae sabe que meto a rola nas filhas sou feliz e muito

    • Flavio putao ID:w73qdyv3

      Caralho engravidou mulher ainda come as enteadas hehehe putao vc ….. vem ser meu padrasto tbm comer no sigilo adora hehehe

    • Pixas ID:5c8ng9i44

      Deixa elas gravidas tb

  • Responder Papai safado ID:tuvy43

    Que delicia

  • Responder Ytalo ID:830x1xsmm3

    Muito bom . Já pensou se os dois comessem ela em DP ? Seria demais .

  • Responder luiz ID:6stycmqfid

    que maravilha, quero chupar voces duas e dar muito leitinho para as putinhas

  • Responder Raysp ID:41igje3dv9j

    Delicia mae e filha putynhas

  • Responder Claudio Rodrigues ID:830zij9fic

    Adorei, continua!!!!!!

  • Responder Rafaella ID:gsudr88rj

    Beijos e lambidas nas duas… Amei o conto !!

    • Xande ID:fgqramkd3

      Amei sua resposta