#

O gostoso que conheci ao viajar para o Mato Grosso do Sul de ônibus com cabine leito 5ª parte

899 palavras | 1 |4.56
Por

Após uma quadrilha de assaltantes interceptar o ônibus leitos que eu e três casais, mais um senhor negro, de uns 50 anos e uma senhora de 44 anos de fino trato loura e o meu companheiro de cabine, Ivo, moreno, 1.90 de altura, estilo cowboy, careca, com barba grande e bem desenhada, corpo definido pelo trabalho nas lidas das fazendas; possuidor de uma pica linda e gostosa, ( que você poderá conferir no conta anterior) que cavalguei sobre os nossos leitos ocultos por cortinadas formando cabines, que nos dava total liberdade para matar os nossos desejos sexuais.

Após três dos assaltes, invadirem o ônibus; recolhendo os nossos pertences, mandando que todos ficassem completamente nu, ordenado que o Geraldo (motorista que havia metido sua pica preta e grande, grossa e descomunal em meu cu na alojamento dos motorista na última parada para o almoço, como você poderá conferir na foto da 3ª parte) seguisse os veículos que seguiam a frente nas ruas escuras e cercadas de matas.

Escolhendo a loira e velho para realizar uma cena de foda para nos distrair; levando o velho ficar com sua pica dura (como ele a muito não ficava) ao ver aquela mulher linda de quatro no corredor do ônibus com o cu e a boceta ao seu dispor gemendo e gozando como se estivesse realizando um sonho de ser penetrada por um negro, rustico e gostoso; até que coroa encheu sua buceta e seu cu de porra por umas três vezes; deixando ela toda saciada com ar de felicidade.

Depois que o velho gozou, o marginal que parecia ser o líder da quadrilha, em que todos usavam tocas ninjas, olhou para mim e disse: sua bixinha vem aqui! E vocês as esposas, limpam a pica do velho, e os maridos o cu e buceta da madame!

Eu nesta altura estava sentado sobre um leito na primeira cabine próximo a porta de entrada do ônibus, disse: e eu!

Ele: você, vai pagar um boquete em quanto eu e meus amigos socamos no seu cu e seu parceiro abre a sua bunda e seu cuzinho para facilitar!

Dando inicio a uma verdadeira orgia, com o coroa tendo sua pica disputada pelas esposas e os marido chupando os seios, bunda e buceta da madame e os três marginais revezavam em meu cu e na ninha boca; até que eles encheram o meu cu e minha boca de borra e os demais passaram a gemer e gozar quase que ao mesmo tempo: Aaaaaiiiiiiiiiiii”, “Ahhhhhhhhh”, “Uhhhhhhhhhh” exalando um cheiro forte de gozo no interior do veículo.

Em seguida mesmo sem eles pedirem, as esposas passaram a chupar as picas dos três marginais, até que picas voltaram a endurecer; passando a socar nas bucetas e cu delas; só o Ivo que não saiu satisfeitos após o assalto; até que eu mesmo estando todo ardido pela estocadas das picas dos marginais; para conforta-lo sentei e cavalguei a sua pica sobre o leito no interior da nossa cabine, gemendo de dor: “Aaaaaiiiiiiiiiiii” Ivo meu gostoso goza meu homem, goza, goza está ardendo muito homem, “Aaaaaiiiiiiiiiiii” “Aaaaaiiiiiiiiiiii”.

Até que ele gritou com toda sua força, fazendo todos saberem que ele também estava gozando AHHHHHHHHH, RECEBE O LEITE DA MINHA PICA NESTE CU BOSTOSO MEU VIADINHO, AHHHHHHHHH, AHHHHHHHHH Eu entrando em seu fetiche passe a gritar também: AAAAIIIIIII QUE PICA GOSTOSA, SOCA MEU MACHO! SOCA! SOCA QUE EU TAMBÉM ESTOU GOZANDO; passando e expelir minha porra no seu tórax, passando chupar e engolir a minha própria porra.

Passando a ouvir uma salva de pasmas dos demais passageiros.

Após aquele assalto a viagem de aproximadamente dois dias e meio se tornou em uma verdadeira orgia, com todos fodendo todos meu cu e minha boca foi penetrada pelo Ivo meu acompanhante de cabine. seu Geraldo o negão motorista com sua pica descomunal que as mulheres não permitia ele meter no cu, só na buceta, (ficando esse gostoso sacrifício para mim) e uma ida e vinda das paradas dos jantares, almoços e café da manha, ainda agasalhava discretamente as picas dos maridos das mulheres que o Ivo estava comendo na encolha.

Ao chegar no Mato Grosso do Sul, e eu me despedi do Ivo e dos demais passageiros indo cada um para o seu lado; o seu Geraldo, (o motorista negão dono de uma das picas mais grossa e grande que havia penetrado no meu cuzinho) parou a ônibus junto a calçada que eu caminha para sair da rodoviária abriu a porta, disse: sobe quero te fazer um convite!

Eu: qual?

Ele: que tal você passar um tempo na minha casa, (você sabe que estou morando sozinho), minha mona faleceu de COVID 19 o ano passado; que tal você substituir ela, sendo meu viadinho!

Eu sorrindo disse: deixa eu pensar!

Ele abriu a calça deixando amostrar aquela anaconda preta, grossa com uma chapeleta enorme e disse: olho bem mona, ela vai ser sua porque entrando de férias de 30 dias a partir de hoje!

Eu: caramba 30 dias recebendo essa trozoba no meu cu todo dia; você vai me arrombar todinho negão!

Ele: eu prometo que vou ser carinho com você e meter lenta e carinhosamente nesta bundinha empina e durinha!

Eu: beijei a sua boca e disse: então vamos!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Incubadinho ID:1dkwmhp2wko4

    Sabe que fico puto, quando escrevo e ninguém comenta; que você me critique ou elogiem meus amores; tenho duas forma de gozar, quando escrevo o texto o leio os comentários.