# # # #

O dono do bar. Parte 1

664 palavras | 5 |4.38
Por

Oiee!
Tudo bem com vocês?
Bom, na rua da minha casa tem um boteco, da queles bem sujos mesmo que as pessoas bebem no balcão, o dono do bar cê chamava Robson e era sempre ele quem atendia, meu pai sempre gostou de ir lá então eu ia com ele desde pequeno, mesmo depois que comecei a sentir tesão em rola nunca tentei nada lá, mesmo porque eram amigos do meu pai e não queria que isso chegasse nele.
Alguns dia depois da foda com os quatro, fui até o bar pra pegar alguma coisa pra comer, como era domingo a noite o lugar já estava vazio, Robson estava sentado no balcão. Vou descrever ele
Robson: tinha uns 35 anos, pouco alto, cabelos escuros, barbudo, com cara de macho bruto mesmo, abdômen malhado e com pelos raspados, só com o caminho que leva para um pau de uns 20cm pouco grosso com pentelhos aparados, coxas grossas e peludas, tinha tatuagens no braços e uma no ombro que pegava parte do tórax e me chamava de paizinho.
Cumprimentei ele.
Eu – Robson tem algum salgado ainda?
Robson – acabou tudo já, o pessoal veio ver o jogo e foi tudo, tem só linguiça se você quiser. E deu um sorrisinho.
Na hora fingi não ter ouvido. Eu – que pena, vou querer um salgadinho então.
Ele se levantou para pegar o salgadinho e vi um volume na sua bermuda, ele estava usando um moleton cinza, fico parado olhando e quando ele vira e percebe ele chega perto e diz.
Ele – eu sei que vc gosta, o Joel me contou que já comeu você, olha como eu estou.
Quando olho por dentro do balcão vejo aquela rola linda e dura pra fora, estico a mão e começo a punhetar ele. Ele se veste e vai fechar o bar, Robson vota já tirando a camisa e mandando eu tirar a roupa de costas pra ele,a sim fiz, ele me mandou apoiar no balcão e começou a passar a mão na minha bunda e bater nela, deu uma cuspida na mão e meteu dois dedos, na hora dou uma gemida e rebolo, ele dá mais alguns tapas e senta no balcão mesmo e manda eu chupar, fui começar a chupar ele ela enfiou tudo na minha boca sem me avisar e segura minha cabeça com meu nariz nós pentelhos, começo a me afogar e me debater, ele me solta pra respirar um pouco e me força pra rola novamente e fode minha boca come se fosse uma buceta, eu já estava todo vermelho, quando ele fala.
Robson – fica de bruços na quela mesa ali, vou te rasgar s do paizinho.
Na hora pensei no que ele fez com a minha boca e oque vai fazer no meu cuzinho, me debrucei na mesa e abri a minha bunda com as duas mãos, deixando o caminho livre e colocou a camisinha e meteu tudo num soco só e já começou a bombar eu via estrelas e gemia alto ele tapou minha boca e socava com mais força me xingando muito e me dando tapas, ele metia muito bem, comecei a rebolar na rola e eu mesmo me jogava nela, depois me fez sentar na sua rola e kikar bem gostoso depois de frango assado e ficamos revesando por mais de uma hora, quando ele mandou eu ajoelhar que ele iria gozar, me ajoelhei novamente e ele meteu rola na minha boca, senti os jatos de porra e engoli tudinho deixando seu pau limpinho, ele estava todo suado.
Ele – não vai gozar aqui não veste suas roupas.
Me vesti e ele continuou.
Ele – amanhã a noite volta aqui que vai ter uma surpresa.
concordei novamente, vesti minhas roupas e dou pra casa com meu cuzinho largo.

ph3cto196943ph2cto196943ph1cto196943

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 26 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Julinho ID:1dbfi46wwkx9

    Meu cú ainda está ardendo até hoje, anteontem eu dei pro joão dono do bar da esquina da minha casa. Ele me cantou na cara dura e eu resolvi arriscar. Levei uma surra de pica de ficar na história Ele me comeu de tudo quando foi jeito e posições. Meteu na minha boca, gozou na minha garganta e depois encheu meu rabbo de porra e minha bunda de tapas. Minha bunda tá toda vermelha e tá ardendo, tanto a bunda como meu cuzinho.Só estou esperando melhorar para voltar lá e reepetir tudo. O cara é demais que pegada !!

  • Responder Carlos ID:g3jqosc8m

    Fala de onde

  • Responder Carlos ID:g3jqosc8m

    E ele na foto

  • Responder Novin ID:7xcdrldqrb

    Qual seu tele?

  • Responder Arthur ID:6suh53i8ra

    Lixo demais