# # #

O dia que descobri a Zoofilia na Prática aos 12 anos

1023 palavras | 10 |4.77
Por

Nesse conto mostro como foi minha primeira experiência com animais. De lá pra cá fiquei viciado!

Bem, quando se está entrando na puberdade todo menino quando vê um buraco quer meter nele. Comigo não era diferente.

Aos 12 anos, na escola, é muito comum sempre conversar sobre putaria e pornografia. Meus amigos e eu sempre nos reunimos no canto da sala durante o intervalo para ver aqueles vídeos. O resultado é que sempre ficávamos de pinto duro vendo aquilo.

As meninas dessa época não tinham uma boa impressão de nosso grupo, já que nós éramos um bando de pervertidos… Isso, como esperado, impossibilitou qualquer um de nós conseguir uma namorada.

Sim, isso era triste. Mas no fim das contas, a punheta sempre nos salvava!

Como eu estudava pelo turno da manhã, tinha a tarde toda livre para fazer absolutamente nada. Apenas jogar videogame e ficar no computador. Fazendo isso todos os dias, no fim das contas acabava me deixando entediado.

Na época minha mãe trabalhava a tarde e só chegava às 18h, o que durante a semana sempre deixava a casa sob minha responsabilidade.

Durante uma dessas tardes tediosas, sem nada para fazer – um erro muito grave para um adolescente – resolvi fazer alguma coisa para passar o tempo.

E como se diz o famoso ditado, “Mente vazia, oficina do diabo!”

Minha mãe tinha adotado recentemente um filhote de cachorro de uma das amigas dela. Ele era branquinho com algumas manchas marrons no pelo. Eu dei o nome de Gigante para ele.

Fui até a cozinha e me aproximei da caixinha de sapato onde ele estava. Gigante me viu chegando e logo saiu correndo para meus pés, latindo bastante alegre.

Eu não tive nenhuma segunda intenção no momento. Apenas queria brincar com ele.

Me sentei no chão e fiquei fazendo carinho nele enquanto ele corria ao meu redor, assim como todo filhote ele tinha uma energia quase infinita.

Fazia calor na época e eu ficava sempre sem camisa e de calção largo em casa. Aqueles calções que a gente usa na praia.

Em um determinado momento, Gigante correu por debaixo da minha perna e parou perto da minha virilha. Eu apenas fiz um carinho na cabeça dele, mas logo ele simplesmente entrou dentro do meu calção pela abertura da coxa.

Eu ri na hora, aquilo fazia cócegas pra caramba. Eu sempre tive muita sensibilidade na pele, sinto cócegas com muita facilidade. Em meio a minha risada, senti algo molhado tocando meu pau.

Senti meu corpo esquentar, como se tivesse levado um choque, puxei a alça do calção e vi Gigante cheirando e lambendo a pontinha do meu pinto.

“Ei, cara. Você não pode!” Eu resmunguei e tirei ele de perto das minhas partes. “Você é uma criança!”

Tentei repreender ele, mas ele parecia não me dar ouvidos. Gigante se debatia nas minhas mãos tentando se libertar.

Vendo que ele estava bastante agitado, eu soltei ele, mas como uma abelha que sempre volta às flores, ele correu outra vez para dentro do meu calção.

Fiquei intrigado com aquilo, era bastante curioso, e a sensação dele lambendo meu pau era estranhamente boa.

Sentindo meu pau ficar duro apenas com isso, percebi que aquilo poderia ser divertido.

Afastei ele mais uma vez e levantei do chão, meu pau já estava duro, quase saindo pra fora do calção, fui até a sala e levei meu filhote nos braços. Sentei no sofá, e coloquei ele no colo. Ele parecia muito ansioso, farejando desesperadamente minha virilha.

Porra!

Mordi o lábio e resolvi testar alguma coisa que minha mente estava gritando para eu fazer.

Coloquei Gigante ao lado, no sofá, e tirei minha única peça de roupa, deixando meu pau, que já estava latejando de tão duro, exposto.

Peguei meu filhote e o segurei no peito, deitando de costas no sofá, soltei Gigante e o deixei se divertir. Ele correu e se lançou em meu pau com sua pequena língua rosa, lambendo com bastante fome.

Meu peito subia e descia de excitação, ele passava a língua ao longo da minha vara, na pontinha e quando ele lambeu minhas bolas, eu simplesmente respirei fundo. Gemi com uma lambida de cachorro!

Movi minha mão até meu pau e devagar fui me masturbando, aproveitando cada lambida do Gigante. Quando puxei o prepúcio, expondo a cabeça do pênis, ele lambeu vorazmente, aquela sensação era simplesmente única. Nunca senti isso.

Acelerando um pouco mais, já estava sentindo minhas bolas apertando. Meu pau já estava todo melado, o garotinho fez um baita trabalho.

Gigante lambia e cheirava, ele parecia sentir o momento de meu clímax, eu já não controlava meus gemidos e ele aumentava ainda mais a velocidade de sua língua.

Com tanta estimulação, tanto sentindo a linguinha dele me lambendo quanto a visão dele envolvendo a língua no meu pau me fez ir aos céus.

Acelerei minha mão e me masturbei mais rápido. Minhas bolas, logo apertaram e senti uma descarga elétrica percorrendo meu corpo, abri a boca mas não conseguia dizer nada, minha mente estava em branco.

Soltei meu pau e logo um jato de sêmen saiu, pousando na minha barriga. Logo outro e outro…

Nunca tinha gozado tanto na minha vida. Meu Deus, aquilo foi incrível.

Descansei a cabeça no encosto do sofá, tentando controlar minha respiração após esse orgasmo. Mas antes que eu pudesse me recuperar, senti a mesma linguinha que me fez gozar, lambendo meu pau de novo.

A visão dele, lambendo o sêmen que vazava do meu pau foi impactante, logo me vi com meu pau duro de novo, e lá estava ele, meu filhote, me lambendo outra vez.

Com essa descoberta, todas as tardes eu brincava com meu filhotinho. E as tardes, desse dia em diante, nunca mais foram entediantes.

A partir desse momento minha vida mudou. Novas portas foram abertas para mim e novas experiências que terei o prazer de trazer para vocês logo mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Damon ID:7xcdwnbd9k

    Minha esposa é afim de transar com cachorros e chupar um cavalo!

    • @jrcontagem ID:469cy0kvm9b

      Com cavalos pode ser mais difícil vcs conseguirem ..
      Mas com cachorro vc pode ajudar ela nessa nessa ..
      Nao passa vontade não , ajuda ela

  • Responder Chapador de caos ID:4adfr9kz20j

    Vc aceita conversar no diacord comigo ?

    • Chupa Dora de caos ID:4adfr9kz20j

      Se vc quiser eu posso conversar com tu tenho uma cachorrinha linda e bucetuda

  • Responder LucasPervy ID:1se4qwj8

    Com esse idade eu tbm descobri que língua de cachorro lambendo o pau era viciante, hj com 24 anos ainda faço todos os dias com meu cachorro

    • Gordasafada ID:dcsttrdv3

      Delícia deixa ver

    • Line ID:7qddks66v2

      delicia de conto
      tele @longoneforlifw

  • Responder Anonimo ID:1cos4fnydhk2

    Continua

  • Responder Putao ID:1eolre0ggu77

    Coloca ele pra lamber seu cu, é uma delícia.

    • Eduardo ID:81rcz4j9d1

      Isto deve ser uma delicia e ainda bem essa idade que a gente fica a mil seu filhote deve adora mama todo seu pau.
      Você deve ter feito isso e adorado, a sensação da língua dele limpando tudo o cu seu, vc deve fzer e gozar um monte assim com a língua dele dentro do seu cu.