# # #

O amante da minha vizinha é o seu cachorro

2846 palavras | 0 |4.08
Por

Descobri recentemente que a minha vizinha mantém relação fixa e diária com o cachorro da família

Por enquanto estou morando ainda no mesmo lugar na Zona Norte de São Paulo, às vezes para colocar a cabeça no lugar eu subo em cima da laje já que eu moro no terceiro andar tenho fácil acesso, fico olhando a paisagem e de vez em quando na casa dos vizinhos quando tem alguma movimentação.
Recentemente eu vi uma conhecida minha que mora na rua de trás quase que casa a casa da onde estou morando, eu vi umas três vezes em horários diferentes essa conhecida transando com seu cachorro, confesso que eu já bati algumas para ela.
Juliana é casada não tem filhos, completou a poucas semanas 30 anos, é uma morena muito bonita, cabelos um pouco abaixo do ombro, tem seios médios, quadril largo e bunda grande bem empinada, toda vez que eu encontro ela na rua ou ela está com roupa de academia ou com vestidos bem leves.
Num sábado, não tinha nada para fazer então fiquei na laje não estava aquele solzão, mas também não estava chovendo, fiquei curtindo o dia ali tomando suco e jogando no celular.
De repente eu vejo a Juliana brincando com cachorro, ela deu um banho nele ela estava de biquíni, o tempo todo o cachorro queria subir em cima dela, mas ela estava firme em terminar de dar o banho nele, ela então pegou a toalha começou a secar, eu suspeitei neste momento que ela tinha me visto, pois ela foi para dentro de casa depois de um tempo ela retornou, já sem roupa eu fiquei no meu banquinho só observando.
Quando ela voltou pegou a toalha jogou no chão e ficou de quatro o cão veio por trás dela e começou a mandar ver foram as quatro tentativas antes de realmente conseguir meter nela, e o cachorro mandou ver forte até engatar ela ficava rebolando e o cachorro metia mais um pouco não dava para ouvir os seus gemidos mas imagino eu que ela deveria estar gemendo muito.
Já tinha passado uns 10 minutos então o cachorro virou aí eu comecei a escutar ela gritando
– Não, não, não, não, não, não, não, não.
Conseguiu pegar nem a pata e nem o rabo do cachorro e ele foi puxando então soltou, que pau enorme saiu de dentro dela, e ao mesmo tempo ela deu um berro.
O cachorro já foi lambendo ela pois escorreu muita porra pela sua perna, a essa hora eu já estava de pé me masturbando.
A Juliana então puxou o cachorro e começou a chupar o seu pau, a essa hora eu poderia jurar que ela estava olhando para mim enquanto chupava o seu cachorro como se estivesse gostando de ser observada.
Então ela pegou começou a fazer uns carinhos um cachorro até ele deitar então ela começou a cavalgar em cima dele rebolando bastante, foi nesse momento que eu percebi e ela fez questão de mostrar que estava me vendo, pois ela começou a olhar diretamente para mim me mandou um beijinho enquanto cavalgava no seu cachorro.
Eu tive uma semana puxada depois disso, no sábado eu fiz a mesma coisa subi com meu banquinho e fiquei tomando suco, fumando um narga e mexendo no celular.
Mas até começar a escurecer ela não apareceu, confesso que fiquei um pouco chateado comecei então a conversar com alguns contatos solicitando algum empréstimo pois estava quebrado.
Consegui um dinheirinho e fui direto para o mercado comprar alguma coisa para comer a minha surpresa quando chego no caixa juliana aparece bem atrás de mim, eu só percebi que era ela depois que eu paguei e fui colocar a minha compra na sacola, ela me cumprimentou e fomos andando juntos conversando.
Eu não falei nada referente ao o que eu vi, de repente ela me pergunta
– E aí vizinho gostou do que você viu?
-Ju tenho que confessar que gostei muito, eu só não vou lá participar porque você é casada e eu sei que seu marido é bravo para caramba.
– O meu amante é aquele que você viu, o negão, antes que você fale eu sei o cachorro é branco, mas como o nosso rottweiler faleceu em homenagem a ele eu pedi para chamar o nosso dogo argentino de negão, ele tem pedigree, e é registrado como Negão mesmo sendo aquele cachorro lindo maravilhoso todo branco.
– O Ju você pode me falar uma coisa?
– Pergunta safadinha?
– Mulher como é que você aguenta um pau tão gigante?
– No começo foi difícil, mas depois que se pega gosto de qualquer tamanho é tamanho, pau de cachorro é uma delícia, sem contar que a sua porra é adocicada.
– Eu já tive algumas experiências, mas não com cachorro tão gigantesco quanto ele.
– Você está de brincadeira vizinho?
– Não eu já tive algumas experiências com cachorro.
– Não brinca que você gosta de dar o rabo? A vizinha da frente comentou comigo que você mete para caramba!
– Pronto já começou a fofoca, depois é os homens que come e fica espalhando por aí quem é a mais gostosa!
– Seu caso é diferente, ninguém espera nada de um gordinho manco.
– Aí já começou na discriminação!
– Não é bem assim.
Chegou na esquina de casa, então eu falei para ela
– Ó Juliana como eu sei que você é casada e não quero buchicho eu vou entrar aqui para minha rua que eu sei que a sua é a próxima, melhor eu vou até a padaria então a gente pode conversar um pouquinho mais até a próxima esquina eu vou lá comprar o meu cigarro.
– Eu também vou na padaria comprar um pãozinho para mim e uns dois para o negão.
Continuamos a conversa, chegando na padaria não falamos mais nada, comprei meu cigarro ela comprou os pães dela.
Eu saí acendi o cigarro e fui andando devagar ela veio me alcançou.
– O vizinho Se bem que qualquer dia você poderia ir lá para conhecer o negão.
– Juliana não quero confusão com seu marido o cara é um armário.
– Se você tiver em cima da laje eu te dou um toque quando ele não estiver.
Fazia tempo que eu queria pegar a Juliana de jeito, mas eu tinha medo do marido dela pois o cara é muito grande, eu tenho 1,78m de altura acredito que o cara deve ter pelo menos uns 2m, e o cara é muito largo o braço dele é do tamanho da minha coxa e olha que a minha coxa não é pequena.
Preparei a minha janta, e fui deitar mais cedo já que eu não tinha nada para fazer, acabei batendo uma pensando na Juliana dando para o seu negão.
No domingo eu subi na laje para ver como estava o nível da água para saber se dava para lavar roupa, eu estava com metade da caixa e não tinha água na rua então fiquei fumando ali de boa eu olhei para a casa da Juliana e lá estava ela brincando com o negão, ela olhou para mim deu um tchauzinho, e fez sinal com a mão para eu ir até a casa dela.
Não posso negar que apesar do Tesão eu estava com muito medo, fui até o banheiro dei aquela lavada no pau, e fui até a casa dela ela já estava no portão me esperando.
Olhei para todos os lados para ver se nenhum vizinho estava olhando eu entrei na casa ela fechou o portão e a gente só se cumprimentou quando entrou na casa.
– Então quer dizer que você sobe em cima da casa para me espionar?
– Não era bem essa a intenção, mas ultimamente é o melhor passatempo.
– Então ficar me olhando é seu passatempo?
– Já que eu não posso ter nada com você, sim com certeza, eu já bati tantas pensando em você.
– A Dona Júlia me contou, que você tem uma bela de uma ferramenta aí.
– Eu Já Fiz alguns trabalhos para Júlia, mas as minhas ferramentas são normais.
– Bobão não é disso que eu estava falando!
– Do que então você está falando?
E a Juliana já mete a mão no meu pau e fica fazendo massagem.
– Eu estou falando dessa ferramenta, pelo menos uma coisa já é verdade que saco grande você tem!
– Ô Juliana desse jeito eu vou ficar sem jeito de estar aqui né?
– E você veio aqui para quê?
– Para falar a verdade eu mesmo não sei talvez ver você dando para o negão!
– Quer dizer que você prefere me ver dando para o cachorro do que me comer?
E ela deu uma apertada no meu pau.
– Juliana eu não vou mentir que eu tenho medo do seu marido.
– Aquele corno só vai chegar aqui à noite, você vai ser o primeiro homem a me comer depois do meu casamento, porque até agora eu só estou dando para os meus cachorros.
– Eu pensei que você só tinha um.
– Esse é meu terceiro, eu só escolho de porte grande, o meu primeiro foi um pastor alemão o segundo rottweiler e agora o Dogo Argentino.
– Perto desses cães eu não vou fazer nem cosquinha
– Então vamos tirar a prova!
E a Juliana já foi ficando de joelho tirando o meu pau para fora e começou a chupar, ela parou um momento olhou para mim e disse:
– Dona Júlia tinha razão, tem um pau grosso gostoso e bem cheiroso, eu estou com meu cú pescando de vontade já.
Ela estava com um vestido bem levinho, eu levantei eu fui para dar um beijo em sua boca e ela disse:
– Desculpa vizinho beijo não, faço qualquer coisa mais o beijo é só para o meu marido.
– Do jeito que você quiser!
Arranquei o seu vestido comecei a chupar os seus seios, inclinei ela no sofá e comecei a lamber a sua buceta, toda fechadinha, mas passando a língua deu para perceber que já era bem larga, dei um tratamento de língua por alguns minutos.
Inclinei ela mais um pouquinho e comecei a meter em sua buceta, apesar de larga ela tem uma buceta, quente e bem molhadinha eu já comecei a dar o gás metendo rápido e forte, a Juliana rebolava e gemia feito uma putinha.
– Vizinho fode meu cú, mete a rola sem dó!
Tirei meu pau da sua buceta, encaixei a cabeça devagar comecei a rebolar ela jogou o corpo para trás com tudo e meu pau entrou de uma vez, o seu cuzinho é bem apertadinho, com ele todo encaixado eu dei uma rebolada e comecei a meter devagar.
– Cachorrão mete na sua cadelinha sem dó, fode com força!
Eu estava realizando uma fantasia naquele momento, aquela morena era inalcançável para mim então comecei a fazer do jeito que ela queria, comecei a meter forte puxando o seu cabelo, dando tapas em sua bunda.
– Vadia do caralho, era isso que você queria!
– Isso cachorro fode sua cadelinha mais forte.
Empurrei ela mais para frente do sofá e encaixei em cima de uma de suas coxas a outra perna eu coloquei no meu ombro e continuei metendo forte, e a Juliana gemia muito gostoso.
Estava quase para gozar tirei o pau do seu cú, puxei seu cabelo e comecei a meter o meu pau na sua boca até gozar.
Ela lambeu cada Gotinha e ficou sugando a cabeça do meu pau para tirar cada gota de porra que ainda estivesse ali.
Ela ficou lambendo e chupando as minhas bolas por alguns minutos.
Então ela levantou pegou o vestido e me puxou pelo pau até o quintal do fundo.
Ela começou a brincar com o negão subindo nela e ela já ficou de quatro e o negão encaixou de primeira e eu comecei a olhar de camarote vendo aquela cena de pertinho já fiquei excitado novamente ela estava segurando o cão pelas patas dianteiras então deitei por baixo dela e comecei a lamber sua buceta, sugando o seu clitóris e passando a língua na pontinha do nó engatado nela, a Juliana começava a gritar e gemer bastante suas pernas tremendo e ela ficava falando
– Vizinho filho da puta, para de me chupar, eu vou desmaiar de tanto gozar.
Enquanto o negão estava engatado nela eu estava ali chupando seu clitóris e lambendo, a sua buceta, quando o negão desengatou eu estava bem embaixo e começou a escorrer muita porra na minha boca enchi a boca fiz ela virar de barriga para cima segurei seu queixo para ela abrir a boca e soltei a porra na sua boca, ela não se segurou engolindo tudo acabou me puxando e beijando a minha boca, como eu estava por cima dela beijando sua boca meti o meu pau no seu cuzinho, metendo ali deitado no chão nos beijando, o negão veio para ficar lambendo ela e acabava me lambendo também então ela pediu para eu parar um pouquinho.
No momento eu realmente não entendi o que ela queria
Ela então puxa o negão fazendo carinho na sua barriga até ele deitar ela começa a cavalgar no negão empina a bunda e manda eu meter.
De início eu meti no seu cuzinho a verdade, a Juliana se contorcia de tesão, se foi metendo forte enquanto ela cavalgava.
– É a primeira vez que eu faço uma DP, queria tanto que meu marido participasse disso!
– Juliana você quer subir nas estrelas e voltar?
– Se tiver alguma coisa mais gostosa que essa então faz!
Tirei o meu pau do seu cuzinho, e comecei a brigar por espaço na sua buceta, então meu pau entrou agora sim a sua buceta estava bem apertada, e também bem recheada.
– Que coisa gostosa cachorrão, eu quero sentir a sua porra dentro de mim, eu quero engravidar de você filho da puta gostoso do caralho.
Realmente era uma sensação única para nós dois pois o negão gozava A cada dois minutos, sentir o seu pau pulsando e jorrando dentro dela era muito bom a Juliana gozou diversas vezes então eu gozei dentro da sua buceta, eu tirei meu pau e já estava meia bomba, ela levantou então eu vi o Real tamanho do pau daquele dogo argentino, deveria ter uns 23 cm quase 6 de diâmetro, o meu pau tem 17 cm e quase 5 de diâmetro, a Juliana então olhou para mim sentada no chão enquanto o negão lambia a sua buceta.
– Eu ainda não acredito que você já ficou com cachorro se você chupar o negão, da próxima vez eu quero que você foda até gozar onde você quiser, e quantas vezes você aguentar, e se quiser eu até chamo a dona Júlia para a gente brincar todo mundo junto.
Como não era nenhum segredo, peguei aquele pauzão e comecei a chupar na frente dela, até ele gozar na minha boca, com a boca cheia de porra, foi até ela e comecei a beijar ela fazendo ela engolir.
– Vizinho você é muito filho da puta, eu disse para você que não queria beijo, você me chantageou, você escolhe, vai querer me comer de tudo quanto é jeito ou quer que eu chamo a dona Júlia da próxima vez para ficar nós três?
– O que você preferir, por mim eu quero fazer bem completinho da próxima vez, meter na sua buceta até eu gozar dentro, e continuar metendo até gozar de novo, depois fica uma hora fodendo seu cuzinho até assar, aí você vai me chupar até eu gozar na sua boca.

– Isso para mim é um sonho, duvido você fazer isso!
– Se seu marido for trabalhar no sábado que vem a gente vai fazer isso!
– Cachorrão eu só vou te pedir uma coisa, não gasta sua munição não, que eu falei sério eu quero engravidar de você e eu estou chegando na minha semana fértil.

Quer saber como foi a semana seguinte?
Quer conversar com pessoas de mente aberta?
Me procure no Telegram @bisexznsp, tenho um grupo criado para contos e interação, fechado somente para membros a partir de R$10,00
Mulheres não pagam

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos