# # #

Novinho Transei Com Meu Tio e Primo, e Foi Maravilhoso!

910 palavras | 2 |4.20
Por

Um tempo depois do meu primo me começar a comer,contei para meu tio que também me comia e fizemos um sexo a 3 maravilhoso durante a nossa viagem.

Olá de novo! Vim relatar novamente o que aconteceu durante a minha viagem em julho de 2019,esse é o outro conto se vc n leu,tenho 14 anos atualmente

/2023/10/meu-tio-me-comeu-durante-a-nossa-viagem/

Logo após o Felipe ter descoberto que eu transava com o seu próprio pai,ele começou a me fazer de sua putinha,eu sempre ficava revezando entre o meu tio Antonio e meu primo Felipe em relação ao sexo,esperei um tempo até contar a eles.
Até que um dia eu chamei os dois para o quarto e conversei com eles:

Eu: Eu chamei aqui vcs para falar de uma coisa importante,Tio,tem um tempinho que eu estou tendo umas relações com o Felipe,e queria que vc ficasse sabendo.

Meu Tio olhou com uma cara normal e disse:

Tio: Eu sei,o Felipe me contou faz um tepo,uma hora ou outra ficava vendo vcs transarem e batia algumas punhetas,aliás quem falou para o Felipe falar com vc da gente fui eu.

Eu fiquei abismado em saber que tudo era “armado” mas isso não impediu o momento,o Felipe levantou e começar a passar a mão no meu corpo,eu fui lá e sentei de pernas abertas no meu tio,fiquei beijando ele,e meu tio passando a mão na minha bunda,enquanto o Felipe ficou atrás esfregando a rola nas minhas costas. Meu tio tirou minha blusa e eu tirei a dele,o Felipe tirou também,eu tio me colocou deitado de barriga para cima e ele ficou chupando meu peito esquerdo,enquanto o Felipe o meu peito direito,e meu tesão foi nas alturas,eu acho que esse foi o melhor dia de sexo da minha vida.
Depois de um tempo eles saíram de cima de mim,e o bico do meu peito já estava duraço igual aos paus deles, e eles tiraram a minha roupa violentamente,fiquei de joelhos no chão e tirei a cueca de cada um,e meu tio falou:

Tio: Queria ser putinha nossa nè?agora vai ser,começa a babar a pica dos seus machos,começa vadia.

Eu começo a mamar o meu tio,ele já força o pau dele contra a minha garganta,ele estava muito mais agressivo do que antes e isso me despertou o fetiche de sexo violento,ele fazia eu engasgar,tirava tudo e enfiava de novo,fazia eu punhetar a piroca dele e babar os ovos dele,me dava vários tapas na minha cara,comecei a mamar meu primo e foi igual,mas meu primo xingava mais e deixava eu mamar ele mas também fazia eu engasgar,e eu ficava nesse ritmo,mamava meu primo e punhetava meu tio,e depois o ao contrário,várias vezes,até que meu primo me colocou de 4 na cama e ele ficou linguando e dedando o meu cu,enquanto eu mamava meu tio,ele dava tapas fortes,cuspia,metia dedos,mordiscava e tudo.

Felipe: Agora vai sofrer na pica dos seus machos,vai beber o leite dos seus bois agora

E ele mete o pau no meu cu,ficou fazendo um vai e vem gostoso,depois começou a ser mais forte e mais rápido,logo depois eles trocaram de papel e meu tio foi para trás,e tudo foi se repetindo,meu tio deitou e eu sentei nele,meu primo ficou em cima da cama de perna aberta e fiquei mamando ele,depois ele saiu de cima da cama e foi fazer uma dupla penetração em mim,ele tentou e até enfiou,mas estavamos em uma posição desconfortável ,então eu fiquei de frango em cima do meu tio e ele meteu a pica no meu cu,aí meu primo veio e meteu a pica no meu cuzinho que tava virando um cuzão,eu me senti muito aberto,tava sentindo sendo rasgado,eles pararam um tempo e falei que podiam começar.
Eles começaram a meter bastante,meu primo ia muito rápido,mas durou pouco porque eles estavam quase gozando. Eles saíram de dentro de mim e ficaram em pé e eu de joelhos,eles começaram a bater muito forte com os paus,e eu fiquei babando as bolas dos dois:

Tio: Vai sua puta! Vai satisfazer bem seus machos,bebe a nossa porra grossa bebe

E meu tio começa a gozar no meu rosto,ele pegou com o pau o que vazou para os lados e botou na minha boca,fiquei mamando ele um pouco até ficar mole de novo,e depois de uns 3 minutos meu primo gozou em mim:

Felipe: Vai porra! Bebe meu leite e do meu pai bebe,te deixar bem alimentada,BEBE PUTA!!

E ele bateu na minha cara e enfiou fundo o pau na minha boca,ele gozou dentro da minha garganta. Naquele dia fudemos juntos mais duas vezes. E também na viagem toda foi só isso,nos meus próximos relatos vou falar sobre um garoto do segundo ano do ensino médio que me comia no começo de 2020 antes da pandemia.

Espero que tenham gostado,criei um novo skype,me mandem mensagem lá para a gnt bater um papo, moro no rj,mas se vc n for pode mandar mensagem mesmo assim! skp: [email protected] ou live:.cid.b55c9d0a1cf3e981

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jhony ID:7xcccyvzrc

    Amei..gozei … Conta mais ..tá ficando bom

    • nico_pass ID:1eej89uzhzqf

      conto sim Jhony!!