# # #

No estágio 2

777 palavras | 1 |4.62
Por

Na segunda vou pro trabalho como se nada tivesse acontecido, digo oi a todos e sinto olhares de Andy e Leo, na parte da separação vejo que Ariel não parva de me olhar, já imaginei que Andy, pela mizade dos dois já devia ter contado que dei meu cuzinho. Parte da tarde correu tranquilo, quando minha chefe avisa que vai pra uma reunião na sede e não voltaria na quele dia. Quando ela sai Leo se levanta da mesa dele que ficava em frente a minha e da uma pegada gostosa no pau, nossa derreti, quero eu estar com a mão ali, ele sai em direção a uma pequena copa que tinha atrás de uns armários, em seguida Andy se levanta também e vai até ele, já fiquei com o cuzinho piscando querendo as duas rolas novamente. Ou i alguns cochichos e risadinhas, mas não conseguia entender direito oque falavam, continuei meu trabalho quando os dois voltam, Leo se sentou na sua mesa e Andy foi para o depósito, Leo me olhava por cima da tela do computador dando umas risadinhas e eu já nem conseguia me comsentear mais. Passou alguns minutos Leo vai ao meu lado e diz.
Leo – Vai no banheiro que o Andy tá te esperando e depois é minha vez.
Meu tesão subiu mais ainda, me levantei e fui, passando pelo depósito, entrei no banheiro direto na cabine do chuveiro, quando entrei Andy já tava pelado e com sua rola colocal dura se masturbando.
Andy – Ajoelha e mama.
Como uma boa submissa que sou nem questionei, me botei de joelhos e já fui chupando aqueleastro, ele segurando minha cabeça e forçando tudo pra dentro me fazendo ficar sem ar. Mamei muito aquela rola. Ele tira sua rola da minha boca e manda ficar de quatro, assim fico e ele se abaixa e sinto sua rola me penetrando, dou um gritimho alto de dor e levo um tapa na cabeça.
Andy – cala a boca viado, gosta de levar rola né, então fica quietinho.
Eu me callei e impinei mais ainda e ele ficou fundo e já começou a bombar, nossa doei muito mas ele metia muito bem, comecei a gemer e rebolar enquanto ele socava fundo e dava tapas e mim. Um tempo ali ouvimos alguém bater na porta.
Andy – Abre a porta viado, mas assim com minha rola no seu cu
Fui engatinhando e com ele metendo, abria porta achando que seria o Léo, mas para minha surpresa era Ariel, um dos meninos que trabalhavam na parte do depósito.

Ariel: Da minha altura, moreno, cabelos curtos, sempre usava um boné pra traz, um pouco orelhudo, sem barba, feinho de rosto, corpo lisinho e magro com a entrada em V, rola de uns 19cm, grossinho, toda preta, um pouco curvada pra cima e cabeçuda e pelos depilados.
Ariel entrou e Andy continua socando rola em mim, ele me puxa pelo cabelo erguendo meu rosto e fala
Andy – Bora a rola na boca dele irmão, é gostosinha.
Ariel abaixa a calça e a cueca e vejo sua rola preta bem dura, ele se aproxima e eu de boquinha bem aberta sinto ela entrar e começo meu trabalho. Eu chupava muito Ariel enquanto era fudido sem do por seu amigo, sinto Andy socar mais forte e seus jatos de porra dentro de mim, ele soca mais um pouco e tira sua rola pingando porra, limpa com a minha cueca, fico de joelhos mamando gostoso Ariel enquanto ele se veste e sai sem falar nada, Ariel me manda ficar de 4 e quando olha meu cuzinho todo rasgado diz
Ariel – Caralho o Andy acabou com você, mas agora e minha vez.
Deu um tapa forte me arrancando um grito putinha e mete tudo sem dificuldade, ele socava muito gostoso e apertava meu corpo todo, eu só gemia de prazer e rebolava em sua rola, uns 10 minutos metendo anuncia que vai gozar. Sinto ele meter mais rápido e sua gala quanto se jurar a do amigo, tira sua rola e me viro pra limpar tudinho, sentindo o gosto da sua porra.
Ariel – Bem que ele falou que você é uma putinha gostosa, amanhã vou querer mais.
Consenti com a cabeça enquanto ele se vestia, quando ele saiu logo entrou Leo que já tirou sua roupa e me fez chupar gostoso e em seguida meteu no meu cuzinho largo e gozado. Depois dele sair me vesti e voltei ao meu trabalho, sempre com os olhares deles de querendo mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Viado bom é assim nao nega o cu a ninguem