# # # #

Minha prima e minha vizinha numa brincadeira saudável

1888 palavras | 6 |4.45
Por

Como pediram um relato PreTeen, vou contar esse que aconteceu quando eu tinha mais ou menos 16 anos e elas 9/10 (lembrando que os nomes são fictícios)

Manu, minha prima, nos seus 9/10 anos, corpinho magrinho, branca de olhos castanhos e cabelo marrom escuro, baixinha, não devia ter mais que 1,30. Era bem sapeca pra idade dela, já havíamos brincando outras vezes antes disso de “namorados”, mas sempre que eu tentava meter nela, ela vinha com desculpas de que não queria continuar, eu dizia que tudo bem e retornamos pros beijos e mão boba que ela sempre gostou. Certo dia consegui fazer ela mamar, mas não durou muito pois a família dela estava na outra casa do quintal e a chamaram na hora que estava sentindo que ia gozar.
Jurei pra mim mesmo que ia compensar isso de outra forma e esse dia chegou.
Mas antes, vamos falar da minha vizinha.
Lari, minha vizinha, também nos seus 9/10 anos, magra, branca de olhos negros e com o cabelo mais preto que já vi na vida, liso, o das duas. Também baixinha, coisa também de 1,30 no máximo do máximo, com ela tinha mais cuidado ao realizar nossas “brincadeiras”, pois a família dela estava sempre por perto, já botei ela pra rebolar no meu pau vez ou outra e uma vez ela até pegou eu comendo minha primeira namorada e depois (longe da minha namorada da epoca) me perguntou o que era, eu disse que era normal e se ela quisesse poderia fazer também e ela aceitou, começamos com encoxadas, massagem na ppk, apertos, beijos até o dia que ela falou “mas vocês estavam pelados aquele dia” e eu perguntei se ela queria também, e ela disse que sim. Meti bem gostoso na xaninha daquela princesinha, mas morrendo de medo dela contar pra alguém (já se passaram quase 10 anos, então acredito que não contou kkk)
Passadas as apresentações das duas, certo dia minha prima estava fazendo uma visita a minha avó que morava na outra casa e essa priminha por não querer ficar com o pessoal mais velho foi até minha casa ver o que eu estava fazendo, eu estava assistindo um filme na TV da sala e como estava quente, eu deitei no chão só com um travesseiro pra ajudar no apoio, ela chegou e perguntou o que era, expliquei mais ou menos e ela sentou no sofá pra assistir.
Nesse meio tempo minha mãe chegou em casa com a filha da vizinha pois sabia que a Manu estaria em casa e chamou a Lari para elas brincarem um pouco, dito e feito. Elas começaram a brincar hora no quintal, hora na sala da minha casa, eu não podia fazer muita coisa pois minha mãe estava em casa e a família da Manu na casa ao lado.
Mas para minha sorte, minha mãe foi até a outra casa conversar com o pessoal que estava visitando minha avó. Acho que Manu percebeu pois eu vi ela cochichando alguma coisa com a Lari e as duas começaram a rir aquela risada sapeca sabe?
Então a Manu, que eu já dava uns beijinhos de vez em quando, pediu pra Lari ficar vigiando e ela deitou do meu lado falando que queria brincar de namorado comigo igual eu brinquei com a Lari, eu perguntei “como assim?” E ela falou que não deixava eu botar na xaninha dela porque achava que ia doer, mas a Lari disse que é uma delícia e ela ficou com vontade, mas que sabia que não podia contar pra ninguém.
Eu olhei pra Lari que estava na porta olhando se alguém vinha e eu vi que elas estavam empenhadas, então falei:
Yuri: “Por que vocês duas não brincam comigo juntas?”
Manu: “e da?”
Yuri: “Sim, uma senta no meu rosto e a outra no meu piupiu, aí faz rapidinho pra ninguém ver”
Manu: “Mas o que você vai fazer com o rosto?”
Yuri: “Vou lamber a pepequinha de vocês, igual você fez no meu piupiu daquela vez lembra? Deixa de manhã, vocês vão gostar, só fecha a porta e tranca pra ninguém ver a gente”
Lari fechou e trancou, eu já tava com a resposta pronta que elas iam brincar de “pedágio” ou algo assim se alguém aparecesse então pra mim, tava tranquilo.
Coloquei o pau pra fora e pedi pras duas mamarem, Manu foi tranquilamente, mas a Lari ficou com nojo pois nunca coloquei ela pra mamar, ela só sentou e ficou perguntando por que fazer aquilo e eu disse simplesmente “porque é gostoso, e depois vou fazer em você” ela foi relutante mas amiga foi acalmando ela, lambida, chupada ali senti que era hora de meter e pedi pra Lari sentar no meu rosto, ela achou engraçado mas foi, ambas estavam de vestidinho infantil, então não precisava tirar nada, só por a calcinha pro lado e pau pra dentro, mandei a Manu fazer isso e ir sentando enquanto eu chupava a Lari, mas não rolou, a Manu não tinha ideia do que fazer e eu precisei tirar a Lari pra ajudar minha prima a perder o cabacinho comigo. Fui pincelando o pau na xaninha dela até achar o ponto certo pra entrar, estava bem apertadinha tanto que em um dado momento ela pediu pra parar pois estava machucando, e a própria Lari acalmou minha prima falando que ela também sentiu isso e que é só quando coloca, que depois fica bem gostoso.
Aproveitei que ela foi deixando e pedi pra ela relaxar, me obedecendo, o pau entrou, senti o cabacinho da minha priminha indo embora, mas o que me incomodava mesmo era que podia vir alguém a qualquer momento e eu lá comendo as duas, fiquei com medo de me foder e disse pra Lari sentar logo no meu rosto pra eu lamber ela enquanto comia a Manu.
Fui metendo nela e acelerando quando via que ela tava se soltando só pensando que eu seria pego no ato, o que deve ter me dado muito mais tesão e gozei tudo dentro da bucetinha da Manu, puxei ela pra baixo até meu pau entrar lá no fundo dela, ela gemeu mas a Lari falou pra ela fazer silêncio se não iam pegar elas fazendo isso. Eu terminei de gozar e pedi pra Manu sair e me chupar pra limpar meu pau que tava com porra envolta, pedi pra Lari ajudar e ela foi de novo receosa, mas fez. Já de pau limpo a Lari perguntou se podia sentar também e eu disse que só um pouquinho enquanto não vinha ninguém, a Manu disse que queria sentar no meu rosto mas eu vendo que tinha muita porra escorrendo da ppk dela disse pra ela ficar de vigia na porta, ela ficou chateada mas foi.
Eu tinha mais movimento sem ela no meu rosto e consegui bombar mais rápido na Lari do que na Manu, e ela adorou, me olhava com cara de gemido mas sem emitir barulho nenhum, eu via aquilo e dava vontade de gozar, mas fui interrompido com o barulho da porta quando giram a maçaneta mas a porta tá trancada sabe? Eu tirei a Lari de cima de mim super rápido e disse pra elas fingirem que estavam brincando de pedágio que quem quisesse entrar tinha que pagar, me arrumei deitado no chão novamente e voltei pro meu filme.
Abrindo a porta era minha mãe com a mãe da Manu (minha tia mais distante), que ela trouxe pra eu cumprimentar (fui burro, devia ter ido falar com ela direto pra não ser atrapalhado naquela hora). Eu cumprimentei, veio aquele velho papo “nossa cresceu em, e as namoradinhas?” Mal sabia ela que tinha acabado de deflorar a filha dela e que naquele momento eu tava com 2 namoradinhas das bem sapecas e safadinhas.
Enfim, papo vai papo vem, ela me dá tchau e diz pra Manu se aprontar pra ir embora. Ela disse que ia no banheiro antes e foi, deu pra escutar algum som diferenciado, não sabia se era porra saindo ou se estava fazendo “número 2″, mas em todo caso, enquanto isso minha mãe saiu com minha tia e voltaram pra minha avó. Nesse meio tempo falei pra Lari:
Yuri: Vamos rápido pro meu quarto, a gente termina lá rapidinho, aí você corre pro banheiro pra tirar ok?”
Lari: “Tá bom”
Corremos pra lá, passando pelo banheiro falei pra Manu ir vigiar quando terminasse e comecei, em pé mesmo, peguei a Lari no colo pois ela não tinha tamanho pra ficar de quatro ou algo mais ousado, ela me abraçou tanto com os braços quanto com as pernas, posicionei o pau e meti de novo nela, sentei na cama e fui metendo, quando vi a porta do quarto abriu e pro meu alívio era a Manu que tava curiosa pra ver a gente metendo.
Falei pra ela ir vigiar e ela obedeceu rindo.
Não demorou muito e gozei dentro da Lari, enquanto estava gozando dei um selinho nela e disse pra ela não contar nada daquilo pra ninguém que aí ela ganharia muito mais sempre que desse. Ela disse que sim, me deu outro selinho, tirei ela de cima de mim e pedi pra ela ir se limpar no banheiro.
Limpei meu pau eu mesmo e fui com as duas pra fora quando minha tia chamou a Manu pra ir embora. Nisso falei:
Yuri: “Vai lá suas duas chatas, não deixaram eu ver nada do meu filme”
Manu: “Mas você que prefere brincar do que assistir e a culpa é nossa?”
Yuri: “Se vocês não me enchessem tanto pra brincar, eu teria assistido de boa”
Lari: “Mas a gente não tem culpa, a gente chamou e você foi, né Manu?”
Manu: “Sim, e você se divertiu também, então não vem culpar a gente não”
Aí minha tia perguntou do que a gente brincou e a resposta da Manu foi surreal de boa kkkkk
Manu: “De cowboy”
Minha tia: “como assim?”
Manu: “O Yuri era o bandido e a gente era as xerifes que tavam dando uma surra nele”
Minha tia: “Nossa Yuri elas te bateram?”
Yuri: “Me cansaram um pouco, mas fugi da prisão, olha eu aqui kkkk”
Lari: “Mas não vai ficar assim não viu?”
Yuri: “Ok ok suas chatas, vocês já vão né?”
Aí minha tia confirmou, se despediu de mim e da minha mãe, Manu me olhou com cara de sapeca (talvez esperando a próxima?) e foi embora com minha tia depois de me dar um beijo “meia lua” (mal deu tempo de virar o rosto, bom que não perceberam)
Me despedi da Lari normalmente, minha mãe levou ela pra casa dela e voltei pra casa depois de uma foda completamente inesperada.

Fim.

Como pediram, aqui está uma das poucas vezes que tive o prazer de meter numa PreTeen, houveram outras mas por enquanto vou deixar essa para satisfazer a curiosidade de vocês.
Obrigado a todos que apoiam e peço desculpas pelos possíveis erros de digitação.
Abraços!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 40 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sagitario ID:1dmy4uwxb7r1

    Vai ter continuação essa história? To adorando… as historias com a Julia e a sua prima são até o momento as minhas preferidas…

  • Responder Will ID:bemv7c3zri

    Quando eu tinha 11 anos a vizinha da minha vó tinha 15 ela me chupou e sentou em mim adorei ela cobria minha cara não vi nada mais foi a sensação mais incrível

  • Responder Mikaela ID:1e21ngyezzcr

    Poxa!!! Bem assim mesmo eu nessa idade comecei a me interessar por meninos e ficava com raiva por não ter ainda peitinhos, só uns carocinhos kkk mas adorava de brincar de gostozinho

  • Responder Leitor Assíduo ID:1dscawu9fqex

    Está de parabéns pela riqueza de detalhes. Como sempre excelentes seus contos irmão! Tô ansioso esperando os novos

  • Responder CUrioso ID:8317uywoi9

    Cara, que sortudo vc é kkkk. Tem mais histórias sobre essas duas – juntas ou separadas – que vc possa nos contar?

    Aguardando tbm os relatos sobre as “outras”, principalmente a preteen que vc levou pro shopping.

    • Por Enquanto Anônimo ID:81ri4ilv9b

      Tô escrevendo a do shopping agora, se conseguir mandar hoje pro site, acredito que a noite libera, ou amanhã durante o dia.
      Dessas duas teve as vezes que iniciei minha vizinha nessa vida e as vezes que eu comi essa minha priminha e o irmão mais velho dela sabia e ficou do lado de fora do quarto tentando entrar pra ver o que estávamos fazendo kkkkk mas isso conto outro dia.